13 Novembro 2023 13:58
Fui a primeira vez que fui pra maresias. E encontramos essa pousada maravilhosa. Limpeza.
Quarto. Atendimento. Café da manhã. Limpeza. Tudo maravilhoso.
Vou voltar mas vezes. Valeu a pena. Ótimo lugar
26 Outubro 2023 20:12
Pousada excelente, quartos completos inclusive com geladeira e fogão. O espaço da piscina sensacional. A pousada possui piscina exclusiva para os pets. Os funcionários são extraordinários, muito atenciosos e amorosos com nossos pets.
26 Outubro 2023 18:02
Lugar incrível! Nunca nossas pers foram tão bem tratadas! Destino realmente pet perfeito! Cheio de mimos e estrutura pensada para eles ficarem realmente a vontade! Atendimento impecável, café da manhã delicioso e acomodações muito confortáveis e limpas! Parabéns a todas as meninas! E que seleção de filmes! Relembramos das épocas das antigas locadoras! Amamos tudo e voltaremos!
12 Outubro 2023 15:42
Tivemos uma excelente experiência na pousada. É o ambiente perfeito pra quem esta viajando com o pet, pois toda pousada é pensada e adaptada pra eles, a área comum é ótima, a piscina pra eles é muito boa e os funcionários são solícitos e atenciosos. O quarto é bom, com boa estrutura e confortável. A salinha de brinquedos e a sala de meditação são dois super diferenciais. Recomendo.
30 Setembro 2023 4:19
É uma boa pousada voltada para pets. Todos os tamanhos de animais são bem vindos e há uma piscina para eles. O quarto que ficamos era um pouco escuro e o box da cama estava meio encardido. A roupa de cama estava bem limpa. As toalhas eram muito gastas. O café da manhã é vegetariano, mas precisa oferecer mais opções, como uns pães assados, pães recheados, croissant. A localização é boa e é possível fazer tudo a pé.
12 Julho 2023 1:13
Ótima estrutura para o hóspede e pet. Quartos espaçosos e com estrutura até para cozinhar. Café da manhã farto e fresco todo dia. Localização boa, pois na rua existem diversos restaurantes para quem gosta de lanche e comida (muitos petfriendly). Além disso, fica próxima à entrada n 8 da praia. Os funcionários são cordiais e prestativos.

Melhorias: wi-fi não pega bem nos quartos do fundo. Aviso caso a pessoa vá para trabalhar home office e a parceira/o fica com o pet curtindo o local. Outra coisa, poderiam colocar um portãozinho ou algo similar para evitar que o pet tenha acesso à rua. Existem pets mais acelerados que correriam fácil para rua.

Resumindo: vale muito a pena para o tutor e seu pet, recomendo e voltaria com certeza.

Obs: a praia de Maresias e demais proíbem pet, porém, não tive problema com o meu. Claro, fiquei durante a semana, não sei se de fds a fiscalização é maior. Praia de Toque-toque Pequeno e Santiago achei bem deserta e ótima para ficar com o pet.
17 Junho 2023 22:05
Amei esse lugar.
Petfriendly de verdade, todas lá realmente gostam de animais, seu pet pode ficar a vontade, pode te acompanhar no café da manhã.
E todos os dias tem café, chá e bolo a vontade durante o dia todo.
Fiquei no chalé todo telado e com prateleiras para gato.
Na chegada, tinha bilhetinho e biscoito caseiro pra minha gata.
Tem um gatil, onde ela pôde ficar solta e curiando por todos os cantos.
20 Maio 2023 13:49
A pousada é excelente, atende totalmente as expectativas de quem viaja com o PET. Eles podem ficar soltos, desde que sejam sociáveis. A sala de brinquedos é ótima para eles se divertirem, principalmente os que não gostam de piscina. Como foi o caso da minha que mesmo com o colete fornecido pela pousada não se apaixonou pela água. Os quartos são amplos. Com estrutura para se você quiser até cozinhar ou levar os alimentos de sua preferência, possuem fogão e geladeira. Microondas comunitário na área do café por exemplo também tem. Falando em café, o da manhã é ótimo. Você tem opção de pedir omelete, panquecas ou tostex. Frutas e biscoito para o pet. Tem o café da tarde que é servido por volta das 13h. Uma delícia também. A piscina é ótima e a hidro uma delícia para curtir a noite. Não temos do que reclamar. Atendimento excelente, excelente estrutura. Como sugestão acredito que ter um portão para separar a área da piscina e do estacionamento permitiria um pouco mais de tranquilidade para que aqueles pets mais hiperativos não saiam correndo caso se distraiam com algo na rua.
21 Fevereiro 2023 13:15
Se vc pretende viajar com o seu cão, essa pousada é ideal. Infraestrutura super adaptada, com piscina para humanos e uma para pets, brinquedoteca, sala de banho e os aptos tb possuem espaço para eles. O café da manhã é muito bom e eles servem frutas e biscoitos pra pet tb. A pousada não é longe da praia (embora as calçadas de maresias tornem qualquer distância a pé algo complicada.a prefeitura parece que largou a cidade). Servem também um cafézinho/chá da tarde com direito a bolo. O atendimento é ótimo. Super recomendo a visita
08 Fevereiro 2023 17:44
Um dos únicos lugares que a taxa pet vale a pena de verdade.tem muitos mimos! Apesar da área de lazer ser pequena, tem uma vibe muito agradável. A moça do café da manhã é muito legal e atenciosa.
07 Fevereiro 2023 12:45
Excelente opção para quem tem pet. Chegamos já com um bilhetinho para nossa pet, com um biscoitinho feito por eles. Acomodações confortáveis, com uma boa piscina para humanos e também piscinas exclusivas para os pets. Café da manhã bem gostoso. Pode frequentar todas as áreas com os pets. Atendimento super cordial. Limpeza boa. Recomendo.
01 Fevereiro 2023 14:39
O café da manhã poderia começar aa 7hs e não as 8hs. Eu e mimha família acordamos cedo, e morremos de fome até as 8hs.
09 Dezembro 2022 1:22
Pensou em praia mas tem os peludos, Pura Vida é o lugar certo onde todos são bem recebidos, diversão garantida para você e seus queridos tbm.
05 Dezembro 2022 19:23
Uma experiência incrível para nos e nossa cachorrinha que amou a pousada.
Todos da pausada tratou a nossa cachorrinha com muito amor e carinho isso foi a melhor de todas as experiências meus parabéns a todos da pousada Pura Vida Maresias.
21 Novembro 2022 4:07
Pousada espetacular, boa para família, pet friendly, aconchegante, atendimento excepcional e um café da manhã pra lá de delicioso! As acomodações são muito confortáveis, com ar condicionado, tudo limpinho e muito cheiroso! Amei! Voltarei mais vezes!
15 Julho 2022 2:13
No mes de março, eu e minha cachorrinha passamos uma semana na pousada, um ambiente super agradável, e super, hiper, mega pet friendly. Quarto super aconchegante, e quando chegamos tinha uma mimo para a minha pequena canina! Super próximo da praia e dos restaurantes! O café da manhã, e o café da tarde são excelentes! Super recomendo para quem quer passear na praia e levar seu filho pet! Até a próxima!
30 Maio 2022 21:33
Perfeito, minha casa de praia, amo esse lugar, principalmente por tratar a minha pet com respeito e carinho, excelente atendimento, café da manhã e lanche da tarde muito saboroso, quartos amplos e limpos, enfim recomendo?
12 Maio 2022 8:26
Nota dez. Viemos trazer nossa Cindy, uma senhorinha Yorkshire, para passar alguns dias e a experiência foi impecável em todos os aspectos. Os funcionários e proprietários são extremamente simpáticos e solícitos e é visível que tudo que é feito aqui é por amor. Tudo é pensado para que os pets se sintam em casa. Os quartos da pousada são espaçosos, extremamente confortáveis e bem equipados e o café da manhã e da tarde são deliciosos. Vamos embora amanhã e já estamos com saudades. Certamente voltaremos assim que houver uma oportunidade. Obrigado por tudo!
14 Março 2022 0:48
Gostei bastante, um ótimo café da manhã, boa estrutura, proprietários e funcionários muito gentis. Ótimo para levar os pets.
13 Fevereiro 2022 12:51
Uma dos poucas pousadas que visitamos até hoje, onde tratam seu pet feito um verdadeiro rei. Aqui o importante é o bem estar deles e tudo é pensado para o conforto e a melhor estadia possível para essas crianças de quatro patas. Só elogios e agradecimentos para todo o Time Pura Vida. E tem mais, todas as áreas da pousada estão disponíveis para você utilizar o horário que lhe melhor convém, se quiser dar um mergulho na piscina de madrugada, ou curtir uma sauna, é tudo liberado (desde que se respeito o silêncio nestes horários), mas o importante aqui é não ter aquela limitação de horários para se fazer as coisas. Super recomendo uma visita com seu animal de estimação.
15 Janeiro 2022 1:38
Boa localização, atenciosos, limpeza.
Ótima para quem tem seus pets como membro da família.
O espaço para dar banho nos pets ajuda muito!
19 Dezembro 2021 6:19
A pousada pensa muito em nossos bichinhos o que é bem legal, quando chegamos tinha até um bilhetinho para a panqueca, achei isso um diferencial, o que eu acho que poderia melhorar seria colocar mais opções de frios no café da manhã, salsichas e bacon como tem em grande parte dos hotéis. De resto gostei muito, espero que na minha próxima visita tenha melhorado essa parte do café.
09 Novembro 2021 10:30
Essa foi nossa primeira viagem pós pandemia. Confesso que fiquei com mto medo de sair de casa.mais qdo chegamos na pousada, nos sentimos em casa, nos receberam muito bem. Pudemos ver o cuidado com a higiene do local e isso fez nos sentir seguros. Local limpo, de pura paz e tranquilidade. Os gatinhos da pousada são lindos e carinhosos. Adoramos tudo. Local pra levar a família e nosso pet é surreal. Trataram nosso pet muito bem. Café da manhã delicioso, piscina excelente e estrutura muito boa. Adoramos a recepção de todos da pousada. Funcionários super educados, em especial a Andriele e a Jeane (acho que é assim o nome delas rsrs). Pessoas excepcionais. Voltaremos em breve!
04 Outubro 2021 3:48
Melhor pousada petfriendy que existe, café da manhã atendimento nota, funcionários super educados e a dona muito atenciosa.
16 Setembro 2021 11:33
A pousada Pura Vida, nos acolheu como um integrante da família.
Tem piscina exclusiva para pets em formato de ossinho, local para banho e tosa e brinquedoteca Pet.

Todos os portes são bem-vindos, assim como todo tipo de pet.
Rigorosos no controle anti-covid, a pousada está cheia de regras. Nas áreas comuns, só é possível andar de máscara.

Assista nossos destaque, Pura Vida, tem bastante fotos e vídeos. Para saber como foi a nossa experiência por lá.

Ah…. O café da manhã dos humanos foi maravilhoso, eu vi pois estava lá, tinha panquecas, ovos e totex preparados na hora. E nós podíamos ficar do lado da mesa e tinha potinhos com petiscos ou frutinhas para a gente. Dá para acreditar? !

Tenho que te contar da brinquedoteca pet que é um show. Tinha arranhadores para gatinhos, túnel, brinquedinhos e um balanço delicioso para os pets.
Todos os brinquedinhos ficam ensacados e desinfetados, prontos para o uso.
04 Setembro 2021 12:59
Tudo foi excelente! A equipe foi extremamente receptiva conosco e com nossa cachorrinha Paçoca, inclusive com bilhete e biscoitinho de boas vindas. O quarto era muito limpo, grande e organizado. A Paçoca pôde frequentar todas as áreas da Pousada sem exceção e ainda tinha uma piscina só pra ela! O café da manhã foi muito bem servido e super saboroso. E ainda tinha vaga para o nosso carro sem dificuldades ou taxas extras. Agradeço de coração a todas (os)! <3
29 Agosto 2021 14:05
Nossa estadia na pousada foi muito gostosa. O quarto é bem aconchegante e espaçoso e a banheira com certeza é um diferencial. O destaque para mim fica por conta do café da manhã, tudo muito farto e gostoso. Como a piscina não era aquecida e fomos no inverno, acabamos nem conseguindo entrar. Outra coisa que incomodou um pouco durante a semana é que as 7 da manhã os funcionários já estavam conversando e fazendo barulho, e nós éramos os únicos hóspedes no momento. Ainda sim no geral a experiência foi agradável e o fato de aceitarem pet acaba sendo um grande diferencial.
10 Agosto 2021 13:57
Lugar simplesmente maravilhoso, o ambiente, decoração, café da manhã, tudo impecável, quartos limpos e confortáveis, funcionários atenciosos. Indico e em breve quero voltar!
26 Julho 2021 20:52
Gente, uma pousada 'Zen' aceita seu Pet, recebem seu animal de estimação personalizado. Um café da manhã personalizado para hóspedes tbm. Faltou o tradicional lanche da tarde. Tem vários detalhes interessantes como o acesso aos quartos por cima d'água, sauna, sinuca, churrasqueira individual pra vc na piscina e outras coisinhas mais.
Gostei.
19 Julho 2021 23:04
O lema da pousada " todos são bem vindos " e seguem isso a risca!
Os quartos são espaçosos e adaptados para os pets.
O café da manha realmente é um diferencial.
Existe um espaço para Você poder dar um banho no seu pet depois dos passeios

Todos da pousada são super atenciosos.

O preço é um pouco alto comparadcom as demais pousadas, mas vale a pena.

A única coisa ruim é em relação as praias que não pode levar animais, porém a pousada permite deixar os pets sozinhos no quarto ou você pode optar pelo serviço de 'cuidador'.
19 Maio 2020 18:45
Foi tudo perfeito. Incrível como os funcionários cuidam de tudo com muito carinho, a boa energia de todos está em todos os detalhes, sempre sorrindo, prontos pra atender. Sem palavras. A atenção com os dogs então, que coisa linda. Café da manhã e da tarde tão gostoso. Parabéns a todos envolvidos no bom andamento da Pousada, amamos.
26 Março 2020 17:14
Lugar incrível para uma experiência relaxante em Maresias
Pousada com conceito pet friendly, mesmo sem levar seu bichinho é muito gostoso interagir com os animais da pousada e dos outros hóspedes. Clima calmo e agradável, possui sala de meditação, jacuzzi e uma linda piscina.
Café da manhã bem gostoso ao lado da piscina, recomendo pedir a panqueca de aveia com queijo branco.
A pousada disponibiliza cadeiras e guarda sol, mas a praia tem vários restaurantes que também oferecem esse serviço
Obs: leve shampoo e repelente
10 Março 2020 10:18
Lugar muito bom pra família inteira, incluindo seu pet. Simples e muito aconchegante. Pertinho da praia e de várias lojinhas e alimentação. Nós amamos e voltaremos mais vezes!
08 Março 2020 7:46
Atendimento, quarto espaçoso e limpo, arejado. Café da manhã e da tarde incluídos, muito bons. Perto da praia e de vários restaurantes, mas sossegado pra dormir.
03 Março 2020 15:19
Perfeito, local bem limpo e receptivo. Bom café da manhã e ótima localização. Infraestrutura ótima para pets. Voltarei com certeza.
26 Janeiro 2020 20:04
Aceita Pets, estava com boa lotação e vários cachorros que conviveram harmoniosamente.
Foi muito bom, há uma pequena piscina para os Pets (ha uma grande para os humanos também) sala especial para os Pets brincarem, dentre outros atrativos.
Atendimento excepcional, nos deixaram muito à vontade.
Quartos muito bons e a cereja do bolo é o café da manhã, muito bom!
09 Janeiro 2020 0:10
Lugar muito agradável porem o espaço é pequeno para quem possui pet de médio porte, a piscina para eles é apenas para molhar os pés, acabei tomando advertência pelo meu pet adorar água e pulou na piscina, mais de resto muito bom
30 Dezembro 2019 12:59
Uma das melhores pousadas em que já estive! Melhor destino petfriendly do litoral, sem sombra de dúvidas. Bem pertinho da praia e com ótimas opções de restaurantes ao redor. Instalações aconchegantes, equipe gentil e amável, gatinhos fofos que moram ali. Espero voltar em breve com meus dogs! Recomendo fortemente.
26 Novembro 2019 8:59
A pousada é pet friendly de verdade <3 o Dom, nosso filhotinho, ficou super a vontade e se divertiu muito! O atendimento é maravilhoso e tudo bem limpinho. Fiquei na suíte que tem uma varandinha e uma pequena cozinha, o quarto tem um tamanho ótimo (estávamos eu, meu noivo e nosso doguinho). Amei demais e indico para quem tem pets:)
07 Junho 2019 18:59
Animais e humanos em harmonia completa. Instalações ótimas, café da manhã excelente, tudo muito limpo e com excelente manutenção. Vc pode levar suas bebidas à vontade. Apartamentos contam com pequena cozinha equipada. Há café da tarde e bolo todos os dias. Equipe cordial e educada.
21 Maio 2019 19:22
Essa pousada é o PARAÍSO! Perfeito! Atendimento maravilhoso, os quartos são excelentes e o café muiiito bom. A pousada toda tem um clima zen e uma pegada sustentável. E a melhor parte é que aceitam PETS.tudo adaptado para pets. Com certeza o melhor lugar de Maresias!
20 Maio 2019 12:19
Atendimento maravilhoso, suítes confortaveis, áreas em comum muito bonitas e bem cuidadas. O melhor pet friendly que ja vi.
28 Março 2019 15:18
The best pousada around Maresias. Clean, good location. It is around 8 minutes walking to the beach. The rooms are big enough to be comfortable and not small enough to lose privacy. The staff are great! And do not forgot to take your dog with you!
11 Março 2019 23:50
5 stars as a Pousada in general. (I got more than expected)
Is a very comfortable place, with very nice surroundings and very well distributed. You have a place to make barbacue which is rain protected, swimming pool (for pets also, separated), sauna, jacuzzi, very complete game area and meditation room.
Prices are fair, and you get breakfast until 12 pm! Is very filling, but no meat: (
At afternoon, you also have a complementary coffee break.
5 stars because you can feel the positive vibes all the time, for all the extra stuff (that I mentioned) you get and because they do a great job at making you feel at home.
21 Fevereiro 2019 1:28
Ponto positivo: Aceita pet, com piscininha para cachorro, espaço para banho, com secador profissional, fornecimento de toalha para o pet. Pousada bem localizada, limpeza adequada, cozinha completa no quarto duplex, café da manhã bem simples, mas satisfatório.
Ponto negativo: o quarto duplex não dá privacidade ao casal por ser um mezanino pequeno e aberto, o ar condicionado do mezanino é muito barulhento.
08 Janeiro 2019 13:17
Excelente lugar para quem possui animais, ótimo espaço para lazer com piscina climatizada e ofurô em alguns quartos. Bom café da manhã com boa variedade, desde bolos, pães, ovos mexidos e panquecas, único porém por se vegetariano, o que, pessoalmente, senti falta, mas nada que retire a qualidade dos produtos servidos.
Quartos sempre limpos e organizados.
Funcionários muito cordiais e excelente atendimento desde o primeiro o momento! Recomendo a todos que procuram uma pousada pet friendly e que tenha um excelente atendimento!
30 Dezembro 2018 21:52
Excelente hospedagem! Uma pena que não levamos nossa cadela para se hospedar junto conosco! Fica para uma próxima oportunidade.