24 Setembro 2023 12:38
Tivemos uma experiência desagradável em uma noite de chuva. Escorria água do quarto que estávamos e mudamos de quarto 1 hora da manhã.
19 Setembro 2023 21:18
Não recomendável para quem requer organização. Atendimento aquém de qualquer pessoa menos exigente. Efetivei reserva que fora confirmado com número correspondente. Quando cheguei as 17horas, que é determinado e um absurdo, minha reserva não estava a disposição. Alegaram uma serie de situações. Posteriormente levantaram que haveria de realizar a reserva no link, todavia há a afirmação, repito afirmação da reserva com numeração. A conversa e todo desenrolar do histórico esta arquivado para providências. A recepcionista, ainda tentando amenizar a situação me levou a outro quarto cuja configuração era mais cara e que após sua averiguação não havia vagas para a data. Lamentável incompetência de todo o contencioso envolvido. Por fim tive que me submeter a procurar outra instituição aquela hora. Comprometimento zero no tratamento com cliente potencial. Ademais perderam um cliente. O q não falta em Caraguatatuba é pousada a altura para quem tem valor e não tem preço.

Impressão final: NÃO RECOMENDO (EM HIPÓTESE ALGUMA)
17 Setembro 2023 9:01
Cafe da manhã otimo bastante variedade
Piscina aquecida otimo pra crianças tem redario bom pra descansar
Unica coisa que eles pecam é nas espreguiçadeiras que estão quebradas
14 Setembro 2023 2:14
A localização é boa, com vários pontos de comércios próximo além de ter fácil acesso as cidades vizinhad de São Sebastião e Ubatuba.
O que deixou a desejar foi a qualidade do quarto, muito úmido e fedendo a mofo, além de uma cama muito mole.
11 Agosto 2023 23:20
Fui feriado dia 08/06 sem reserva ao chegar não tinha vaga porém aparentou me lugar muito aconchegante e tive bom atendimento
03 Agosto 2023 8:02
Hotel um pouco distante do centro, porém tem um ambiente agradável, limpo, com área de lazer (piscina, churrasqueira, sinuca, redes, balanço), café da manhã delicioso.
Serviço da cozinha funciona a partir do 12h com diversos pratos.
Funcionários atenciosos.
23 Julho 2023 2:28
Lugar excelente! Acomodações maravilhosas, comida perfeita, os funcionários nem se fala, todo mundo muito educado e prestativo.
Super recomendo e voltarei sempre que der.
28 Junho 2023 16:49
Fiz uma reserva antecipada 8 dias antes na pousada PORTO DO RIO, pela plataforma Booking, e simplesmente cancelaram minha reserva um dia antes da viagem, alegando problema com cartao invalidado, sendo que estava CONFIRMADA a reserva ate com msg de check in antecipado. Tudo certo! Vinha msg que tiveram problema com o cartao para pagar os 50% antecipados, eu atualizava o cartao, e novamente ficava com CONFIRMADA, passava uns dias, tinha que atualizar novamente, meu cartao, nao tem problema algum, inclusive fiz outras reservas de outros locais com mesmo cartao, mandei msg para acomodação questionando sobre o problema, antes do cancelamento e nao tive retorno e simplesmente cancelaram, ou seja agem de[Editado pelo Reclame Aqui] para alugar o quarto para outro pelo valor mais caro de tarifa, era um quarto para 4 pessoas sendo que so ficariam 2 pessoas, eles cancelaram por isso, para alugar para 4 pessoas mais caro! Entrei em contato com a booking e com a pousada para eles tentarem honrar a reserva, conforme o art 35 do cdc, foi ofertado pelo valor, ele tem que honrar a acomodação.
15 Junho 2023 10:09
Essa pousada é sensacional!
Super recomendo!
Atendimento maravilhoso, pessoas simpáticas e atenciosas.
O café da manhã é caprichadíssimo.
Tudo limpinho e arrumado!
Um lugar lindo!
01 Junho 2023 10:08
Pousada excelente, acomodações ótimas com ar condicionado e Wi-Fi, Café da manhã muito bom, restaurante no local funcionando 24h é só pedir os pratos do cardápio que será atendido a qualquer hora, piscina, jacuzzi aquecida e também tem um rio que é possível pescar no local desde que você leve equipamento para pesca, único ponto negativo que fica longe das praias, a pé da +/- uns 2 Km, de carro é rápido.
24 Maio 2023 14:58
Sempre gostei, mas precisa de manutenção sempre, pra não ficar igual a ilha morena e a da praia, a pessoa esqueceu desinfetante e pano e quarto. Fora isso gosto muito, das 3 é a melhor.
19 Maio 2023 19:23
Se você está lendo os comentários, com dúvidas sobre ir ou não, por experiência própria: não vá! Leia os comentários com as críticas e acrescente mais algumas peripécias, o resultado será essa pousada. Sinceramente, me senti em um cativeiro, paguei caro para ficar em um quarto fedido, com paredes mofadas, televisão antiga, sem privacidade, com uma cama ruim, composta por lençóis e travesseiros mau cheirosos de mofo misturado com suor, entre outras coisas não identificáveis. Dormimos enrolados em cobertores e com blusas de frio no lugar dos travesseiros, porque deu piniqueira na hora de deitar. No primeiro quarto que fomos, tinha ovos de bichos atrás da porta, pedimos para trocar de local, mas o resto dos desagrados permaneceram. Os itens do café da manhã, em sua maioria, são requentados e ruins. Pastéis encharcados que pareciam terem sido fritos há semanas atrás, assim como os pães de queijo, e sei lá o que eram aquelas outras coisas. Péssimo.
18 Maio 2023 11:09
Lugar muito, muito, tranquilo.
Maravilhoso tudo lá.
Funcionários prestativos e educados.
Vale a pena conferir
13 Maio 2023 7:15
Eu e meu namorado ficamos um final de semana na pousada. O lugar é uma delícia, os quartos são simples mas limpos e com um tamanho bom, banheiro grande e com uma ducha maravilhosa. As pessoas são extremamente educadas e queridas, desde a recepção até às meninas responsáveis pelo café e a limpeza. Com certeza voltaremos sempre que tivermos oportunidade.
11 Maio 2023 6:06
Muito boa.porém o quarto estáva com várias aranhas quando cheguei, mas pedi e limparam. Área da sinuca acho muito largado, parece casa abandonada e por fim os lanches da cozinha dão péssimos.enchem de pão pra parecer grande. E detalhe.caro.

Fora isso.ok
08 Maio 2023 8:16
Lugar lindo mais! Atendimento ótimo. Só o café da manhã que é frio e ressecado pq deixam um ventilador ligado em cima. Fora isso, sem pontos negativos.
30 Março 2023 8:40
Infelizmente tive uma tosse alérgica porque o quarto estava muito abafado, mesmo com o ar condicionado ligado passei muito mal e tive que ir embora de madrugada, reservei apenas uma diária para conhecer a pousada com a intenção de passar meu aniversário com a família no próximo dia 20 (a falta de exaustor no banheiro fez muita diferença), talvez os quartos superiores sejam mais tranquilos não pude conhecer porque estava cheio no dia, daí achei melhor cancelar as outras reservas que tinha feito; fora isso a área da piscina é uma delícia e o pessoal da cozinha muito gentil.
04 Março 2023 19:47
Fechamos pra passar o Carnaval na pousada, estávamos em 3 (Eu, meu esposo e minha sobrinha) chegamos o quarto estava aberto e cheio de bichos do calor e uma largata taturana, descarregamos as malas, pedimos inseticidas que jogamos no quarto todo e ligamos o ar condicionado, em 15 min o ar condicionado começou a pingar mto e encher o quarto de água, falamos q não tínhamos condições de ficar no quarto, saímos pra comer e o rapaz chamou o técnico e resolveu o problema do ar. Porém os quartos do térreo deveriam ter mais manutenções, ficamos no quarto 2, parede com infiltrações, torneira q abria e molhava toda a pia, por ficar mto perto da área verde da pousada é inevitável a entrada dos bichos, qndo fomos dormir tinha uma largata no travesseiro quase tive um treco! Se vc não suporta esses tipo de bichos não vá, eu dormi super mal com medo de aparecer mais bichos! Lençóis velhos, toalhas velhas e encardidas, graças a Deus levei os meus lençóis, travesseiros com cheiro de mofo. Eu não indico. Piscina estava suja.
O valor não foi barato e para o porte da pousada deveriam cuidar melhor dos hóspedes e da manutenção da pousada!
Café da manhã normal, nada mto atrativo!
Colchão velho de mola e fazia mto barulho e afundava parecia q o suporte da cama estava quebrado! Ficamos o minino de tempo possível dentro da pousada, graças a Deus durante o dia conseguimos aproveitar as praias e não precisamos ficar lá dentro o tempo todo.
02 Março 2023 15:53
Pessoas ótimas, comida do dia sempre uma boa escolha e um bom preço (nessa data 29,90), se puder evitar os quarto do primeiro andar pois por só ter a porta grande mas é a única entrada de luz é um pouco escura, mas nota 10
02 Março 2023 5:18
Lugar maravilhoso ótima recepção café da manhã muito gostoso e muitas variedades recomendo
30 Março 2023 5:07
Serviço de quarto, recepção excelentes. Lugar maravilhoso para descansar realmente. Muito familiar. Café da manhã saboroso.
27 Março 2023 10:41
Fiz uma reserva para o Hotel Porto do Rio em Caraguatatuba para dia 10/03.

Devido aos acontecimentos no litoral norte, fiquei com bastante receio em descer, entrei em contato com a pousada onde me falaram que eu poderia alterar caso quisesse devido aos últimos acontecimentos.

Hoje resolvemos não ir por conta da previsão de chuva, pelas notícias da TV, e adivinha?

A pousada não permite que eu remarque, são dois quartos, não permite que eu pegue um quarto só, não devolve o dinheiro, somente o prejuízo de ter pago o sinal.

Tenho prints comprovando que eles estavam abertos a mudanças, hoje também após insistir cederam mudar a data e depois voltaram atrás na palavra.

Estou me sentindo muito prejudicada uma vez que já sou cliente deles, não é a primeira vez lá, e não vejo a situação boa para praia no momento
26 Março 2023 9:49
Recomendo, os funcionários são atenciosos e educados. Só não gostei da parte de cima, com a presença de espíritos obscessores. Tirando isso, o lugar é maravilhoso.
23 Março 2023 19:18
Fiz o cancelamento da minha reserva e não me estornaram, liguei mais de 3 vezes e eles não resolvem
11 Março 2023 16:27
Excelente atendimento e quarto com vista para a serra do mar. Café da manhã de primeira. A única questão é que a pousada não fica próximo da praia.
25 Fevereiro 2023 16:03
Pontos positivos: Café da manhã, preços dos alimentos, piscina e hidromassagem.

Pontos negativos: Ar condicionado do quarto 01 vazou agua o tempo todo em que estava ligado e paredes descascando a pintura.
22 Fevereiro 2023 8:28
Profissionais atenciosos, simpáticos e prestativos, comida e café da manhã gostosos. Chuveiro e ar condicionado ótimos. Silencioso para dormir.