30 Outubro 2023 17:33
Gostei muito da pousada, eu e meu marido fomos apenas para passar uma noite, mas foi muito aconchegante, pedimos um lanche a noite pelo ifood, e o rapaz da recepção fez questão de receber nosso pedido e levar no nosso quarto, para que não precisássemos descer até a portaria. O café da manhã é simples mas é bem gostoso. Único ponto negativo é o estacionamento superior, que é bem íngreme, mas nada que atrapalhe muito.
13 Outubro 2023 22:19
Quartos simples, porém limpos.
Café da manhã razoável.
Localização e acesso à garagem não é legal.
12 Outubro 2023 12:12
Ficamos hospedados na Pousada Campos de Paiva, o lugar muito tranquilo, silencioso e limpo, tem serviço de quarto todos os dias, onde enxoval é substuido, os funcionários são muitos receptivos, fica ao lado do portal de entrada da cidade! Eu ficaria hospedado novamente e super indico!
28 Setembro 2023 7:45
Hospedagem sensacional. O hotel possui ótima recepção. Os funcionários são muito solícitos e atenciosos. Fomos acompanhados até o quarto e foram repassadas todas as informações referentes ao funcionamento do hotel. O quarto é bem espaçoso e confortável. O enxoval muito limpo e cheiroso. Banheiro com ducha quente. O local é bem tranquilo.
Excelente!
17 Setembro 2023 6:33
Ambiente acolhedor e aconchegante. Hotel muito limpo, quarto espaçoso, o enxoval impecável. Os funcionários são muito atenciosos e educados. Vale muito a pena.
10 Setembro 2023 14:12
Reservei e paguei pra 1 casal e dois filhos porém meus filhos não foram, pedi desconto da hospedagem não deram, então achei justo o desconto do café da manhã dos meus filhos ausentes também não deram, fiquei indignada! Outra coisa a saída seria às 12: 00 quando foi 11: 00 da manhã Já tinha um rapaz na porta com um rádio, ou seja colocando uma pressão pra gente ir embora! Eu nunca vi isso na minha vida! Olha que já hospedamos em vários lugares até fora do Brasil! Tamanha falta de respeito! Saímos até 15 min antes do prazo dado da saída porque ficamos constrangidos!
09 Julho 2023 9:10
Maravilhoso atendimento, limpeza excelente, quarto aconchegante e bem confortável, os funcionários Cris e Clemerson e as meninas da limpeza e cozinha mto atenciosos e simpaticos, café da manhã mto bom.
28 Junho 2023 21:19
Gostei da pousada, é um ambiente bom, fica bem perto da entrada de campos de Jordão e uns 15 minutos do centro para poder aproveitar, o quarto que fiquei foi muito bom o café da manhã também é bom tem bastante cobertura para aquecer do frio que faz de noite, tem um aquecedor para ajudar mas o aquecedor foi a única coisa que deixou a desejar, de resto é um ambiente simples mas bem aconchegante.
25 Fevereiro 2023 12:34
Excelente com ambiente limpo e agradável, só com a segurança bem complicada, pois tem que ficar mandando mensagem toda vez que sair ou entrar, mas fora isso muito bom.
05 Janeiro 2023 18:51
Experiência maravilhosa, ambiente tranquilo, atendimento 24h, ótima localização e fácil acesso a toda região.
19 Dezembro 2022 22:06
Ótima estadia
Ligar limpo, aconchegante ótima experiência café da manhã muito bom.
Voltarei
07 Dezembro 2021 1:08
Passamos uma noite apenas e fomos bem atendidos pelo Cleiton. Valor justo, local tranquilo com cama e banheiro. Fica bem no portal da cidade.
10 Setembro 2021 6:34
Magnífico. Veio para Campos do Jordão, quer ótimas acomodações, ótimo café da manhã, recepção excelente promovida pelos proprietários, bem como, preço muito bom. Aqui é o lugar.

Parabéns César e Alexandra. Deus os abençoe.

Recentemente a pousada está sob nova direção.
07 Setembro 2021 13:53
Alguém poderia me passar um contato da pousada. Preciso cancelar minha estadia por conta do cancelamento do nosso vôo, mais eles não respondem no shopping e nem no whats do número que tem ali. Alguém pode me ajudar?
06 Setembro 2021 16:51
Melhor ficar sem hotel do que alugar esse lugar péssimo, sem conforto! E a gerência do hotel não presta o mínimo de atenção possível!
Chuveiro gelado, televisão queimada, frigobar com bebidas e comidas aberta, fora o valor muito acima do combinado!
1 estrela, porque não dá pra dar 0!
05 Setembro 2021 4:29
Pousada bastante aconchegante, com um bom café da manhã. Nela tivemos total atenção dos proprietários o César e Alessandra, bastante simpáticos. Nos sentimos em casa. Fica a dica.
30 Agosto 2021 4:42
Péssima experiência. Cancelaram minha reserva no dia da entrada. Registrei 27 ligações para o local. Enviei 2 mensagens e não tive resposta. No dia que cheguei para me hospedar e que soube que tinha cancelado. Tisseram que meu cartão não era válido.registrei 2 cartões que estão válidos, pois usei-os no dia que estive em campos. Liguei, enviei mensagem dizendo que resolveriamos no local, mesmo assim cancelaram sem me contactar antes. Funcionário da recepção sem condições nenhuma de dar suporte, enfim uma experiência que não vai se repetir, pois não voltarei a compos para me hospedar neste local.
11 Agosto 2021 2:34
Endereço e nome da pousada estavam errado no booking, ficamos 1h tentando procurar até achar.banheiro vazava a água pelo Box deixando o banheiro todo molhado, não oferecem café da manhã. Não recomendo.
07 Agosto 2021 23:37
Péssimo! Fujam dessa pousada. Chuveiro e TV não funciona e uma tal de Kellen que prometeu solucionar, ficou só enrolando e depois sumiu. Não atendeu ligações e nem respondeu msgs. Tive que sair da pousada bem antes da hora porque é impossível ficar naquele lugar. Funcionários sem condições alguma de dar algum suporte.
06 Agosto 2021 12:13
Não atendem o telefone, quando atendem falam que tem a vaga, quando vc vai agendar não existe, falta de respeito com o hóspede não indico.
26 Julho 2021 8:22
Esta Propriedade esta SOB NOVA DIREÇÃO desde o dia 02/09/20, e voltou com suas atividades nor6no dia 03/10/20. Quaisquer dúvida, entre em contato para maiores esclarecimentos.
26 Julho 2021 1:24
Peguei um quarto não muito agradável, cama ficava rangendo só de encostar, torneiras estavam soltando o registro, e o frigobar não funcionava. Agora em relação aos pontos positivos, os funcionários são bem atenciosos, e tem chuveiros quentes e estacionamento em frente ao quarto.
20 Julho 2020 18:46
O quarto em que eu fiquei era bem limpo, roupas de cama também. Funcionários educados. Se colocarem mais tomadas no quarto ficará ótimo.