23 Julho 2022 21:22
Tranquila, limpa, mas infelizmente devido a um fator externo, não conseguimos tomar o café da manhã, prontamente avisado pelo hotel, que nos concedeu um desconto!
15 Julho 2022 7:23
Gostamos do lugar o pessoal e bem anteciocioso mas as mulheres do nosso grupo não gostaram do chuveiro pois os mesmos não esquentam e estava frio tirando isto foi muito bom
12 Julho 2022 15:02
Passei apenas uma noite, mas voltarei com certeza. Lá estamos em São Pedro, pertinho de Águas de São Pedro, e do Walter Thermas Park, três lugares a se visitar e usufruir. Pousada muito bem cuidada e aconchegante com preço convidativo.
30 Maio 2022 16:06
Quartos com poeira sujos, toalhas encardidas, brinquedos com aranhas e em má conservação, cama quebrada amarrado com arame. Roupas de cama e travesseiros com mal cheiro, café da manhã razoável muito caro pelo serviço que oferece não recomendo.
28 Maio 2022 23:27
Gostei demais, só axo q precisam atualizar oq não esta disponível por exemplo o bar não estava funcionando e na descrição da pousada esta dizendo ter bar! O café da manhã é ok, masssss, efim poderia ser mais encrementado!
No geral voltaria com certezaaaaa
13 Maio 2022 6:19
Não gostei da pousada. Quarta apertado e sem espaço para colocar os pertences. Aspecto de sujo e necessitando urgente de reparos.
Roupas de cama surradas e travesseiro cheirando usado.
A pousada fica bastante afastada do centro da cidade.
As camas tinham o colchão muito mole e a de solteiro era péssima, com estrado amarrado pq estava quebrada.
Piscina com água turva devido a utilização no dia anterior por outros hóspedes.
Pelo valor cobrado achei extremamente caro!
Não recomendo!
04 Março 2022 18:08
Peço a atenção dos leitores para a seguinte falta de respeito:

Fiz uma reserva nesta pousada junto ao booking, era uma diária no feriado de carnaval. A intenção era ir com a minha família, 2 casais e 3 crianças (6 anos; 1ano; 4 meses). A RESERVA FOI CONFIRMADA, sendo assim preparamos tudo para a viagem.

Porém, SOMENTE no dia anterior à viagem, a pousada nos comunicou via whatsapp que a reserva havia sido cancelada (mesmo com a reserva CONFIRMADA dia antes).
Na mensagem, a pousada informou: "infelizmente tivemos um problema com a reserva do sr.não temos mais disponibilidade para o carnaval já faz alguns dias. Att"

Porém, mandaram essa mensagem tardiamente, resumida e informal. Mesmo assim, só fui comunicado porque eu havia enviado uma mensagem antes, (mensagem que foi ignorada).

Eu penso:
1- Se eu não tivesse visto a mensagem no WhatsApp teria percorrido, em vão, 4 horas de estrada com os bebês.
2- E tudo que comprei? (roupas de banho, ingressos, alimentos.)
3- "Avisaram" de forma desrespeitosa em cima da hora, me impedindo de procurar outro local.
A FALTA de comprometimento/respeito/profissionalismo foi enorme.
Contudo, lamento muito ter que avaliar desta forma, quando na verdade gostaria de avaliar positivamente o trabalho das pessoas. Porém, depois desse relato (no qual possuo provas) minha família e eu sentimos que fomos substituídos por alguém que pagara pela período completo.
Os planos do feriado com a minha família acabou porque, mesmo confirmado, fomos impedidos de ir. Comento para servir de alerta aos demais
17 Fevereiro 2022 1:46
Um lugar muito tranquilo para está em família, um ponto ruim é Uber que não tem nessa localidade, pra quem vai sem carro não recomendo.
Mais quanto a pousada estou muito satisfeita.
29 Janeiro 2022 2:41
Limpo, aconchegante, bem localizado e anfitriões atenciosos.
Piscina bem ampla e limpa. Quartos com ar condicionado split, mais silenciosos. Banheiro grande com chuveiro elétrico. Uma ducha seria a cereja do bolo, mas vai levar 5 estrelas.
11 Outubro 2021 23:42
Muito boa recepção, área da piscina muito bem organizada, limpa com todas as opções necessárias, de microondas a forno de pizza
13 Setembro 2021 19:10
Limpa. Funcionários atenciosos. Necessita de modernização mobiliário nos quartos e na área comum. Piscina muito gelada. Impraticável. No mínimo, um aquecimento solar, seria recomendado. Não tem café da manhã nos dias de semana. Segurança falha. Circulação de motoboy pela pousada livremente, batendo nos quartos.
11 Setembro 2021 13:50
Aconchegante e bem localizada, super ordeira, recomendo a todos, para estadia de viagem ou a þrabalho.
23 Agosto 2021 21:56
Poderia ter um bebedouro, reposição de itens do café da manhã teria que ser mais rápido, tivemos que esperar muito, o quarto, banheiro e camas limpos e confortáveis
22 Agosto 2021 9:51
Muito ruim, ainda bem q viajamos sempre com roupa de cama, o lençol estava manchado e bem gasto, o café da manhã está muito bom mas as instalações do quarto necessitam de um capricho.
17 Fevereiro 2021 0:48
Ficamos do dia 13 a 15 Jan 2021 no (quarto 8), chegando na pousada o rapaz da recepção deu 2 chave e 1 controle e se vira aí nem levou a gente no quarto, chegando demoro pra abrir a porta, a chave entro certinho porém era a outra, estava com um cheiro forte de esgoto, tive comprar um ipê lavanda mesmo assim não resolveu, o chuveiro ficou 3 dias pingando 24h, o vitro do banheiro tava com a haste de abrir quebrado nem dava pra ventilar dreno do ar condicionado saia dentro do banheiro, filtro ar condicionado extremamente sujo se tiver renite ou algo assim morreu, frigobar estava vazio e desligado, é 6 km do centro se precisar tomar algo ferro, tv de led boa mais só pega canal aberto, o chuveiro pinga ni min esquentava bem, tive q pedir a senha da NET e perguntar o horário café, o rapaz olho pra parede tipo dizendo lê aí meu irmão e, não explicou nada, o café e das 8 as 10, e o pior repetiu o café 2 dia seguidos pouca variedade bolo chocolate bolo laranja dona benta, suco de abacaxi quente não tinha gelo, tinha bastante pão mais pão tem qualquer padaria e de fruta só melao odeio melao a piscina e grande só dar um trato pela manhã tava cheio cabelo, as mulher que servia o café era gente fina, cama um pouco mole, lugar bem silencioso porém fica 6km do centro não tem nada por perto e a detetização estava vencida, os carros ficam em baixo de árvores, porém choveu todos os dias fiquei com medo cair alguma galho no teto solar que é de vidro, não volto mais nessa pousada.
18 Janeiro 2021 22:10
Td muito limpo e organizado, pousada tipo família! Fiquei com pessoal de trabalho (uma semana)! Sabe o simples maravilhoso! Isso mesmo, muito legal!
16 Março 2020 21:02
Pousada ótima, fui com a família no Thermas de São Pedro e ficamos hospedados aqui. Quartos limpos, estacionamento no local e um café da manhã top. Recomendo.
02 Março 2020 15:13
Ambiente agradável, piscina limpa, café da manhã muito bom e os quartos são arrumados todos os dias.
28 Janeiro 2020 17:16
Pousada excelente. Para quem quer uma hospedagem simples mas confortável. Tudo muito limpo: quarto, banheiros, piscina, área de convivência. Ótima equipe de atendimento.
01 Dezembro 2019 18:52
Tudo muito bomm e a pousada simplesmente maravilhoso amei tudo, iremos votar no próximo ano, com certeza.
14 Outubro 2019 9:13
Atendimento da recepcao nao gostei.vc precissa abrir e fechar o portao e nem tinha dado meio dia.raoaz da recepcao so falta toca os clientes da piscina pra entrega os quartos.eu nao volto mais
08 Outubro 2019 10:55
Pousada tranquila, responsáveis muito atenciosos, café da manhã muito bom. Local perfeito pra descansar.
22 Setembro 2019 19:11
Local acolhedor, pousada ideal para descansar e relaxar. Piscina linda. Tudo Muito limpo e organizado. Café da manhã delicioso. Chuveiro quentinho. Quarto com ar condicionado, frigobar e ventilador de teto. Ótimo custo x benefício. Atendentes super gentis. Recomendo!
06 Março 2019 18:24
O lugar é aconchegante e bem familiar!
Atendimento é excelente, principalmente pelo "Menino" (Otavio)!
05 Janeiro 2019 13:12
Agendei estadia para virada do ano na pousada.
Chegando ao quarto oferecido, a descarga do banheiro não funcionava, ao questionar um funcionário, este pediu para falarmos na recepção.
Chegando a recepção e apresentar o problema ao proprietário, o mesmo com total grosseria disse: "Você quer que eu faça o que? A pousada está cheia e não tenho o que fazer", os hospedes anteriores não reclamaram”.

Nunca tinha passado por uma situação tão desagradável como esta, e sem entender nada, perguntei por qual motivo ele estava falando daquela forma. Respondeu que: “estava falando a minha altura”.
Imediatamente me desculpei se estava falando com grosseira e que essa não era minha intenção, pois ficaria lá por quatro dias e não gostaria de ter problemas com ninguém.
Neste momento ele pediu para um funcionário verificar se realmente estava quebrado, pois os antigos hospedes não tinham reclamado.

Um funcionário da pousada foi até o quarto e constatou que realmente a válvula da bacia estava quebrada, e que providenciaria o conserto.
Algumas horas depois, nosso quarto foi substituído, contudo em momento algum o proprietário da pousada nos pediu desculpas.

Minha vontade era de vir embora, propus insto a minha esposa, mas como estávamos com nossos pais, não quis estragar a viagem deles.
Foram dias intermináveis para nós, o que era para ser um passeio e um momento relaxante, virou um pesadelo.
Não tínhamos nenhum clima na pousada, e ficamos o menos possível no local, evitando qualquer contato com o atendimento desta pessoa.

Enfim, não indicamos a estadia neste lugar, já que não sabem atender os clientes e contornar os imprevistos quando aparecem, e também por não se desculparem, já que mesmo sabendo que estavam errados, sequer falaram conosco novamente.
12 Novembro 2018 1:13
Muito gostosa um café da manhã maravilhoso so podiam servir almoço pra quem queira esticar um pouco mais