19 Novembro 2023 12:41
Pontos positivos: vista linda da zona urbana e rural de Lindóia; contato com animais (araras, coelho, peru, etc) ; área de lazer razoável (piscina, playground, etc) ; café da manhã excelente, ao som de música caipira; preço justo; atendimento bom.

Pontos negativos: fiquei no chalé 24, NÃO tem ar condicionado (acho que nenhum deles possui), apenas um ventilador no teto que não alivia o calor; pressão chuveiro horrível (talvez pela localização do chalé) ; dificuldade de acesso às 2 entradas do hotel, são bastante íngremes;
25 Outubro 2023 16:20
Local maravilhoso.café da manhã muito gostoso com variedades de pães bolos, vários tipos de sucos naturais, tudo muito limpinho e os animais são oque eu mais me apaixonei.tem uma maritaca que ganhou meu coração, As araras da vontade de apertar de tão fofas. Voltaremos novamente com certeza.
24 Outubro 2023 6:16
Ambiente maravilhoso familiar sentimos uma paz nesse lugar! Excelente para quem quer descansar.
O café da manhã é maravilhoso com muita variedades!
Fora o atendimento desde a recepção até do dono são bem atenciosos, e nos deixam a vontade!
Concerteza iremos voltar mais vezes!
17 Setembro 2023 14:59
Estamos aqui na Pousada 16/09, parece que vc saiu por um tempo da correria do mundo. Lugar lindo, atendimento nota 1.000, natureza, os bichinhos, o papagaio Keké, as araras, coelhos a bicharada toda. Tudo perfeito. Quer ser feliz venha conhecer essa Pousada maravilhosa!
03 Setembro 2023 12:15
Ambiente super agradável e bem cuidado.
Atendimento de primeira.
Café da manhã bem servido e diverso.
21 Agosto 2023 6:24
Lugar lindo, cheio de aves e outros animais soltos, quartos agradeveis, café da manhã excelente, localização ótima. Somente a rampa na entrada é muito íngreme, apesar de ter uma outra pelo posto de gasolina. Recepção ótima, camas e roupas ótimas, limpíssimo, possui um espaço para as mamães prepararem mamadeiras aberto 24 h, vista maravilhosa, ótimo para crianças. Nós surpreendemos com o lugar por um valor excelente. Voltarei se puder!
10 Agosto 2023 14:44
Café maravilhoso, chalé limpo, espaçoso e organizado, estrutura ótima para famílias, faltando somente aquecer a piscina, visto que a água fica gelada boa parte do tempo
07 Março 2023 16:44
Excelente pousada, com funcionários educados e prestativos, estrutura para família o único ponto negativo é que fica as margens da rodovia por causa do barulho dos veículos.
27 Janeiro 2023 12:14
Lugar muito gostoso pra ir em casal ou com a família bem espaçoso funcionários muito prestativo um café da manhã maravilhoso uma piscina maravilhosa animais pássaros cantando de manhã eu e minha esposa adoramos voltaremos com certeza
17 Janeiro 2023 6:36
Pousada top com um ambiente muito aconchegante.piscina, espaço animal e muito mais.super recomendo
07 Janeiro 2023 10:44
Achei os quartos pequenos, mas a pousada em si é boa, tem pula pula, mini tirolesa pra crianças, piscina, parquinho e outras coisas.
21 Dezembro 2022 0:13
Pousada ótima! Muito bom para família e principalmente quem tem crianças. Local aconchegante, calmo e familiar. Os funcionários sempre bem educados e atenciosos. Gostei da localização, da acomodação, de tudo! Pretendo ir mais vezes
05 Dezembro 2022 17:33
Recepção excelente receberam a agente com muita simpatia, acomodação excelente limpeza organização no capricho, café da manhã feito com muita variedade e carinho bem organizado, área de lazer ampla com muitos brinquedos e animais como coelho, papagaio e outros para alegria das crianças. Os donos sempre presente simpáticos e atenciosos eu super recomendo.amei a estadia meu filho adorou.
04 Dezembro 2022 5:16
Pousada linda, tudo cuidado com muito capricho. Chalés aconchegantes, o espaço externo é incrível, com animais, aves, uma conexão com a natureza. Café da manhã com uma grande variedade de pães, bolos, doces e frutas. Super recomendo!
23 Novembro 2022 5:39
Pousada gostosa com um café da manhã sensacional. Pessoal muito atencioso, a Vanessa que estava na recepção muito simpática e mostrou todo o hotel para nós. Estão de parabéns.
12 Novembro 2022 3:36
Pousada Pé da Serra!
Super aconchegante, organizada, com um ótimo Café da manhã, funcionários muito acolhedores, prestativos e atenciosos.
Recomendo muito.
30 Outubro 2022 1:10
Amei. Lugar aconchegante, ambiente familiar, café da manhã delicioso.funcionários atenciosos. Sem contar os irmãos e proprietários. Sempre presentes e solícitos.
Voltarei com certeza.
25 Outubro 2022 15:34
Estou sem palavras para descrever o quanto gostamos desta pousada. Acomodação simples porém muito bem organizado e limpa. Funcionários muito educados e prestativos e super atenciosos. O lugar é muito lindo e café da manhã e maravilhoso. Só tenho a agradecer a todos pela paciência e carinho.
16 Outubro 2022 6:48
Excelente.limpeza - atendimento -localização - cafe da manha otimo e um cafezinho a tarde no quiosque para um papo legal com outros hospedes.os proprietarios sao gente finíssima!
03 Outubro 2022 15:43
Hospedagem maravilhosa, colaboradores muito atenciosos e receptivos, passeio na fazenda bem bacana.
19 Setembro 2022 22:16
Fomos passear em Lindóia em um grupo de amigos para lá andar de bike, o maior número do nosso grupo ficaram em outra pousada, como não havia mais vaga, eu e esposa e um amigo e família, ficamos na pousada pé na serra.
Com isso através da internet pesquisamos e encontramos a Pousada Pé na Serra, fator negativo foi ao chegar e não deixar escolher um chalé sendo que havia outros livres, e outros já na reserva, porque uns reservados e nos não podemos escolher, e ainda uma moça sozinha na recepção que atendia o hóspede que chegava, dava atenção ao próximo que chegava, deixava pessoas esperando devido ela, ter que sair e mostrar a pousada e o chalé ao hóspede que estava atendendo, ao voltar atendia o próximo e tinha que atender telefone que tocava sem parar, dar atenção a hóspede que perdeu objeto, e na realidade está moça é uma heroína, devido mesmo com tudo isso, sempre sorridente, tranquila, calma e muito educada. E o local da pousada tem.uma.boa.vista porém a entrada única da avenida é bem ruim, não podemos entrar por ali devido a altura do telhado, não havia sinalização e quase houve um acidente, ainda bem que fui avisado do telhado de entrada que era baixo, as bike ia pegar no telhado e o prejuízo ia ser muito devido ao valor de cada bike. Café da manhã bom, local de crianças brincar bom, piscina boa, a vista para as montanhas e o por do sol tem uma boa vista.
11 Setembro 2022 11:17
Ficamos três dias na pousada, adoramos a hospitalidade de todos, lugar em meio a natureza com muitos bichinhos, café da manhã muito bom!
07 Agosto 2022 14:32
Local fantastico, muito aconchegante. Espaço muito acolhedor e muito lindo, vista incrível das montanhas. Pra quem está com crianças tem vários brinquedos, pula pula, uma m mini tirolesa, e vários animais e as araras que são uma atração à parte. Muito bem localizado, da acesso direto na rodovia de Lindoia. Passada obrigatória também na fazenda tomar um café ou chá, Marcos recepciona todos muito bem!
Recomendamo a visita!
07 Julho 2022 2:55
Gostei um lugar agradável, funcionários muito educados. Um ótimo vinho quente e quentao a noite e um ótimo café da manhã.
28 Junho 2022 22:13
Linda pousada. Conceito espetacular. Fiquei nos Apartamentos. O quarto é bem pequeno. Cama de casal e uma de solteiro. Travesseiros estavam ruins (melhorar esse ponto, pois é muito barato) Banheiro de bom tamanho, chuveiro quentíssimo, mas faltou a bancada-gabinete na pia/ lavatório. O ambiente externo é super agradável, florido e muito decorado. Tem um mini-museu com peças antigas, sensacional. Tem um pequeno espaço temático com um fogão a lenha e utensílios (deveriam usar esse local para servir um chá da tarde, ou um caldo quente nos dias frios, fica a dica). A Pousada é excelente para crianças, pois tem um ótimo parquinho, tirolesa infantil, cama elástica, bicicletas a disposição das crianças, além dos coelhos e pássaros. Não usamos a piscina, pois estava muito frio no dia. Estava bem limpa. Alguns detalhes de pintura aqui, outra ali, mas sem comprometer a beleza do local. Café da manhã nota 7. O local onde é servido o café nota 10. Recomendo sim. Para uma pousada com preço popular como essa, vale cada centavo e foi uma das melhores que me hospedei.
20 Junho 2022 12:58
Delícia de Pousada, super limpa, organizada e beeem cuidada.
Com aves lindas como araras azuis, papagaios, maritacas, perú, galinha da Angola.

Café da manhã delicioso

Serviço de quarto nota 10 e quartos muito bons tbm.

Ah a pousada é proprietária de uma fazenda tbm chamada Fazenda Pé da Serra onde vc pode visitar e andar de cavalo e pônei e onde tbm tem muitos animais e aves para vc ver de pertinho, tem até um avestruz kkk nunca tinha visto 1 de perto. Deu medo kkkk

Pousada de parabéns
12 Junho 2022 21:40
Amei. Super indiquei para todos conhecidos. Ambiente familiar. Agradável. Todos educados. Amei. Super recomendo. Irei voltar outras vezes.
17 Maio 2022 11:49
Pousada com chalés muito aconchegante e tudo muito bem organizado e bem cuidado também. Gostaria de voltar em breve. Eu recomendo.
10 Maio 2022 8:21
Estadia maravilhosa! Equipe educada e atenciosa, o lugar é bem tranquilo e aconchegante, amei o contato com os animais, inclusive em uma das manhãs fui gentilmente acordada pelo keké (papagaio) um fofo kkk, os dias foram deliciosos pretendendo voltar em breve.
19 Março 2022 20:51
Não darei mais estrelas pq não tem opção. Minha experiência nessa pousada foi excelente vale ressaltar o atendimento do André da recepção. A princípio fomos parar numa outra pousada próxima que dói decepcionante, daí eu liguei na pé de serra e fui super mega bem atendida, fomos até o lugar entramos e a limpeza é impecável o espaço é mega amplo com opções de café da manhã no meu ponto de vista bom, frutas, pães, bolos, frios e sucos. A piscina não é tão grande mas como viemos apenas a passeio não entramos.o lugar e cheio de bichinhos, coelho, arara, peru, tucano, porquinho da índia e um encanto o contato com a natureza, a moça que faz a limpeza dos quartos Ana Cláudia e muito eficaz deixa tudo organizado e cheiroso
Gente estou apaixonada ficamos no chalé 6 que fica de frente a uma paisagem que se perde de vista

Depois de uma decepção com a pousada vizinha veio a bonança não percam tempo liguem e procure o André certeza que ele vai dar umas dicas legais e recepcionar tão bem quanto eu e minha família.
Gratidão.
Voltaria com certeza
02 Março 2022 23:20
Pousada maravilhosa, fomos muito bem recebidos, ambiente agradável, café da manhã caprichado, amamos demais
09 Agosto 2020 20:12
Esta foi minha segunda hospedagem e a pousada continua excelente custo beneficio, tudo muito lindo, limpo e organizado.com certeza voltarei mais vezes.
09 Maio 2020 18:35
Ambiente aconchegante, tratamento que nos deixa muito a vontade e acima de tudo Os funcionários são por demais prestativos, eu e minha família estivemos com o proprietário que nos tratou com uma atenção ímpar, super indico
18 Março 2020 20:22
Local simples mas aconchegante. Ambiente familiar. Leandro e o Marcos são muito receptivos. Café da manhã nota 10. Tem um bolo de milho muito bom. Entre outros. Ótimo custo benefício. Voltarei com certeza. Tem umas avaliações negativas que estão pensando em outro lugar. Falar mal do café da manhã é sacanagem. Da interação com os hóspedes então. Onde que fazem uma caipirinha no pilão, servem na piscina e deixam lá pra vc se servir a vontade. Como cortesia. Ou é maldade ou concorrente.
24 Março 2020 9:23
Lugar excelente.
Atendimento excelente, excelente e até pouco.
Café da manhã nota mil.
Preço muito acessível.
Estrutura excelente.
Recomendo demais.
23 Março 2020 8:41
Lugar aconchegante, galera super hóspedes te recebem muito bem. Super recomendo! Estão de parabéns. Pode levar comida e bebida e você nao paga nada a mais por isso
22 Março 2020 7:43
Local bem familiar, o atendimento é muito bom.
Café da manhã conta com uma boa variedade de frutas, pães, bolos, e bebidas. Além de um pãozinho de queijo feito na hora.

Eles servem cafézinho da tarde, com bolos sucos e bebidas quentes.

Creio que poderiam aproveitar melhor as oportunidades caso fosse servido almoço ou jantar.

O local tem uma boa estrutura e conta com piscina, área de brinquedos para crianças, cama elástica além de alguns passarinhos soltos para tirar fotos.

Ponto a melhorar, talvez instalar ar-condicionado nos quartos ao invés dos ventiladores. Mas independentemente foi muito boa a estadia.
11 Março 2020 11:48
A pousada não me agradou, pelo valor alto, espera mais. Tive uns problemas com o frigobar que estava com a borracha velha (assim não legando muito), e ela ficava no chão! Que é péssimo para uma pessoa com problema de coluna! A TV estava com o áudio estourada, e é super pequena. A Pousada não é adequada para pessoas com idade, pois ela fica em uma serra, cheio de morros, cascalhos e pedras, assim o idoso tendo dificuldades para andar pela pousada.
Resumindo, é uma pousada simples, com alguns problemas, ótimas vistas para o mato, por do sol, não é adequado para idosos, e fica em uma cidade que não tem nada a oferecer.
E odiei o Café da Manhã.
08 Março 2020 9:02
Bom lugar para se hospedar em Lindóia, único problema é o ascesso, mas é devido a topografia do terreno, no resto é bem tranquilo, e o café da manhã é bom.
07 Março 2020 1:19
Muito aconchegante, ótimo lugar e bem localizado, acesso por duas entradas.estacionamento bem distribuído. Café da manhã excelente. Áreas de lazer e piscina muito bom.
02 Março 2020 7:21
Lugar muito gostoso, ficamos 7dias onde os donos e funcionários sempre foram muito prestativos e atenciosos, chalés pequenos mas bem aconchegantes, chuveiro delicioso, cama muito confortável, lençóis sempre limpos e cheirosos, toda área comum muito limpa e bem conservada, piscina atende bem a demanda, local de café da manhã aconchegante, local de jogos bem simples mas atende a demanda, café da manhã muito bem servido e delicioso sempre acompanhado pelos para verificar a reposição. Parabéns para toda a equipe.
15 Fevereiro 2020 10:22
Melhor lugar para descansar, Café da manhã gostoso e tem piscina no local. Ambiente limpo. Super indico!
04 Fevereiro 2020 5:50
Lugar calmo, ótimo café da manhã, proprietário e funcionários extremamente acolhedores. Excelente estadia, local com vários animais como coelhos, araras, papagaios, tartarugas, etc.convivendo pacificamente próximos às pessoas. Lazer e diversão: cama elástica e parquinho com vários brinquedos para as crianças, jogos como pebolim, bilhar, ping-pong para adultos.piscina de bom tamanho, valor acessível, enfim, merece 6 estrelas.
03 Fevereiro 2020 22:16
Lugar maravilhoso, tranquilo, lindo.
Fomos mto bem recebidos, todos super gentis, amei, e super recomendo.
31 Janeiro 2020 10:18
A pousada é simples mas muito boa, funcionários atenciosos, quartos limpos e café da manhã também é bom.
Só não recomendo para passar virada do ano porque você paga 85 reais por pessoa para a ceia e não acho que valeu a pena, principalmente para quem não come carne. O cardápio foi feijão com carne, arroz com legumes e frutas secas e maionese e uns 2 assados que não foram cortados antes o que gerou uma fila enorme, mas o pior pra mim foi ver os funcionários furando a fila na cara dura, primeiro a moça da recepção e depois um rapaz que deve ser filho dela. Achei super desagradável e reclamei mas ignoraram.
Nós quando saímos da cidade é para ter paz e tranquilidade e não ficar pegando filas e passando por essas situações
Enfim achei bem desorganizado e desagradável não pretendo voltar
30 Janeiro 2020 21:22
Pousada muito gostosa! Simples mas confortável! Os funcionários são ótimos, cordiais e super educados! Vale a pena conferir!
26 Janeiro 2020 6:04
Simplicidade se torna agradevel, prazeroso e aconchegante.
A receptividade faz com que queira ficar e quando vai embora de voltar o mais rápido.
Pousada de família que deixa os hóspedes n a vontade agradeço ao Leandro, por toda atenção oferecida prestada.
Logo voltarei.
29 Outubro 2019 8:52
Muito bacana essa pousada, ambiente familiar
Apenas indico que use a entrada atrás da pousada.vindo de serra Negra entre a direita / primeira esquerda na rua do posto que fica um pouquinho antes. Proprietário muito atencioso te dá algumas dicas de passeios.
Apenas o Frigobar gela pouco e acho que deveria ter um secador de cabelo pra mulherada. Nada que me impeça de voltar novamente.parabéns aos proprietários (as).
22 Outubro 2019 11:32
Olá, a pousada é muito boa, os quartos bem limpinhos, a piscina muito boa tbm, chuveiro bem quentinho, tem animais lindos, ideal para levar as crianças, um fogão a lenha maravilhoso, um café da manhã que foi tudo de bom. Mas a pousada não oferece almoço e n jantar, faltou, seria completo de oferecessem. Mas o descanso é garantido.
14 Outubro 2019 5:34
Lugar aconchegante e familiar, só faltou ter pessoal no quiosque da piscina servindo coisas, mas o lugar em si é muito bom!
19 Setembro 2019 17:05
Maravilhoso, ótimo lugar e com uma recepção excelente.bichinhos e pássaros que minhas filhas adoraram. Sou de Osasco SP.
07 Setembro 2019 12:31
Pousada maravilhosa, fui com a família e gostamos muito. Alguns animais soltos como coelhos, galinhas, araras e até um cabrito. Café da manhã muito bom, bastante variedades e muito bem feito. Atendimento nota 10, os funcionários e até mesmo os hóspedes são todos simpáticos e agradáveis. Ambiente bem familiar, cheio de crianças. O chalé é simples, mas bem aconchegante, camas confortáveis! Wi-fi que muitoa reclamam, não é tão rápido, mas em Lindóia o 4G já é ruim, então não podemos reclamar do wi-fi da pousada, internet na cidade toda não é boa. TV eu assisto em casa, por mim nem precisava.
Ah tem um pequeno espaço aberto com pia, louças e microondas para quem tem bebê e precisar preparar alguma coisa. Com certeza indico a pousada.
23 Agosto 2019 1:21
Gostamos muito, acredito que os quartos 9 e 17 poderiam ser melhorados, estes, detalhes não estragam a experiência da pousada.