20 Outubro 2023 7:12
Lugar horrível, chuveiro queimado, roupa de cama cheirando mofo, frigobar enferrujado e sem funcionar, pia e sanitário do banheiro soltos. Sem falar no valor.muito caro!
30 Setembro 2023 16:46
Fui bem recebido
Cafe e bom
Limpeza excelente
Preço justo
Voltarei mais vezes
E meu dog tambem
20 Março 2023 23:24
Lugar horrível.colchão mofado e resgado cheiro de mofo, móveis velhos, porta remendada piso quebrado.
Sem tomada só estava 2 funcionando e era a da tv que também não funcionava.
O frigor bar sem um pezinho edtava penso.
Pedi para trocar duas vezes de quarto, mas não adiantou.
Pq os dois estavam do mesmo jeito.
Nota zero.
05 Março 2023 8:42
Lugar incrível, piscininha linda e limpa.
Funcionários super simpáticos e bem humorados.
Café da manhã gostoso e com sucos naturais muito bom.amei amei tudo
quarto limpo e banheiro limpo tudo cheroso
12 Março 2023 15:01
Estiver com minha família esse final de semana.as meninas, são excelentes Luana e a elza, são maravilhosas demais.todas elas confesso que pelo preço estar ótimo, podia ser melhor podia, mas o bom atendimento das meninas é cordial acho que falta mas atenção dos dono's em relação a pousada mas com certeza iremos voltar logo.depois do Carnaval com corteza eu recomendo
09 Março 2023 8:16
Os quarto como todo o hotel tem características de prédio mal conservado ao longo do tempo. Não tem nenhuma decoração. Os cobertores são antigos, aqueles cobertores paraíba. Os móveis são quebrados, tanto o guarda roupa, quanto o armário da pia do banheiro. O ar-condicionado do quarto não funciona, somente na posição ventilação. O colchão é de molas, nos deixou com muitas dores nas costas. O café da manhã deixa muito a desejar. Porém, os funcionários são atenciosos e prestativos. E também as piscinas são grandes. Para quem não exige conforto serve.
04 Março 2023 14:18
Quartos bem simples
Piscina boa, porém pequena.
Café da manhã razoável.
Diárias caras para o padrão.
08 Fevereiro 2023 3:01
Meninas muito atenciosas. Sempre dispostas a resolver o q foi necessário. Eu e meu marido gostamos muito e saimos contente. Voltarei com certeza
07 Fevereiro 2023 3:38
Já havia ido na pousada há uns 3/4 anos, era simples mas o valor justo e quarto agradável. Fui neste feria e me decepcionei. Quarto pequeno banheiro ruim, precisa reforma urgente. Não havia lugar para pendurar toalhas, tanque externo não tinha água e nem foi resolvido qdo sinalizei. Café da manhã estava fraco e piscina sem lava-pés e suja. Camas super desconfortáveis. Valor pago caro pelas acomodações.
26 Janeiro 2023 9:36
Não gostei das instalações. Moveis velhos e quebrados. Não tem nem televisão no salão social da pousada. Local abandonado. Local não vale o preço cobrado. Não tem serviço de almoço. Não tive boa experiência
30 Março 2022 23:22
Piscina com paredes sujas e água escura, piscina das crianças sem condições de uso.
Faltou água no quarto a noite, tivemos que tomar banho lá fora, e pegar balde para jogar água no banheiro.playground para as crianças na parte da pousada, velho perigoso.
O café é razoável e eu até gostei, observação colocar sanduicheiras.
08 Março 2022 5:36
Bom otimo o lugar porem tem duas picinas. Eles fecham uma quando vem que nao tem tanto hospedi. Eu tava na parte do hotel. E disseram que deicharam o registro aberto pôs bem na parte do hotel ja nao tinha mais tanto hospedi entao eles fecharam a picina. Fiquei 2 dias sem usala. Minha reclamação é nao subistimem a inteligência do ser humano nao é mais facil falar que fecharam a picina porque nao tinha tanto hospede.
12 Fevereiro 2022 22:23
Recepcionista Camila super simpática e dedicada aos hóspedes adoramos o quarto lá tem estacionamento adoramos a piscina e principalmente preço justo o melhor que encontramos na região
03 Fevereiro 2022 3:35
Preços muito elevados pela qualidade que dispõem, café da manhã escasso com pouca variedade e pouca comida, quartos ruins, cama dura! Única coisa que presta é a piscina!
23 Janeiro 2022 11:38
Local sem gerenciamento algum. Se sair com seu veículo na volta não encontrará local para estacionar. Quarto apertado, não arejado e local muito barulhento. Não recomendo.
04 Janeiro 2022 18:01
Estacionar é muito ruim vc aluga um chalé aí outra pessoa estaciona na sua vaga é bem apertadas as vagas pra sedan é não vende comida no local vc tem que sair pra comer fora café da manhã bom falta colocar umas fichas sanduícheras pra esquentar o pão de resto indico
02 Janeiro 2022 19:01
Já fui faz 3 anos não esperava esta tão ruim não tinha comida não tinha porções péssimo atendimento o café muito ruim o quarto tinha muita barata não indico pra ninguém acho que é assim que se trabalha muito triste mesmo
28 Dezembro 2021 17:10
Odiei a acomodação, quarto horrível mal cheiroso precisando de uma boa reforma geral, paredes rachadas, banheiro muito antigo com vaso e pia marrom com queda d'água contrária empossa toda água, péssima mobília antiga, até a cama rangendo e toda remendada com tábuas nos pés.traça até no cobertor e cheio de mofo. Piscina que mostra na foto com tobogan.não temos acesso, apenas a que supostamente teria queda d'água desligada. Enfim, muito caro pela precaridade! Esperava muito mais, estamos decepcionados! O nome hostel se enquadraria melhor.
Mas já q paguei caro, vou tentar usufruir do q tem pra agora né.
14 Setembro 2021 20:24
Gostei muito da piscina, minha filha amo
Porém o quarto é muito quente o ventilador não dá conta, o café da manhã muito bom
08 Setembro 2021 18:50
Lugar bom, agradável, fomos bem atendidos, gostei das senhoras da limpeza, super atenciosas, o quarto que ficamos gostei também, perto da praia, e de outros lugares necessários, moça da recepção também nos recebeu bem.
04 Setembro 2021 5:47
Já esteve em melhores condições
Precisa melhorar no atendimento e nas acomodações e recreação
21 Agosto 2021 18:24
O lugar, os hospedes, as dependencias, os funcionários, o serviço e os proprietarios tudo muito bom