06 Setembro 2023 9:49
Achei excelente, o Nicolas nos recebeu muito bem, muito simpático, prestativo.
A paz que é o lugar é ótimo pra quem não quer ficar perto de barulho.
O café da manhã é muito bom também!
28 Agosto 2023 10:13
Pra começar, que localização terrível! Nem é pela distância da cidade, mas por não ter asfalto, a estrada é de barro cheia de buracos, não tem poste com luz e a localização do Google está na metade do caminho! O caminho à noite é sinistro! O André, dono da pousada, disse que está ali há 25 anos, mas acho que não deu tempo pra ligar pra Prefeitura da cidade e cobrar um asfalto e iluminação. Ou ele mesmo colocar algumas lâmpadas para as pessoas encontrarem a pousada dele! E tem mais! Quem consegue se sentir bem num lugar com o carpete imundo e muuuuito velho, certamente cheio de ácaros e bactérias? As paredes são mofadas, e pintaram sem nem ao menos passar uma massa pra disfarçar! Não, pintaram igual a cara mesmo! De qualquer jeito, cheio de falhas gigantes e deu pra ver que foi pintado umas 500 vezes e não deu jeito. A cama é horrível, os cobertores parecem aqueles que os mendigos usam! Sério, eu fiquei com medo de deitar naquela cama! E são 2 que se juntar não forma 1 decente pq a de solteiro que tem em todos os quartos eram beliches e claramente se vê os cortes feitos com serrote. O frigobar é velho e o nosso ainda tava enferrujado, mas pra que né? Não tem nada dentro mesmo. Armários? Não tem. Tem umas prateleiras velhas na parede mofada. Os banheiros são horríveis, tem box de alumínio velho e o ralo exala cheiro de esgoto. Eu nunca fiquei num lugar tão ruim, mas segundo o André, ele deu a mim e aos meus amigos um UPGRADE do quarto "standard" para o "master"! E pq isso? Pq a conta no Booking dele está toda zuada por causa da quantidade de cancelamentos que a pousada sofre na plataforma. Segundo ele próprio, as pessoas pagam a reserva no Booking e quando chegam lá, eles desistem e vão embora! Pq será? Aí a reserva que já estava paga no Booking teve que ser paga na pousada com ele e o Booking cancela o pagamento no app pra ele não ter que passar pela burocracia de devolver o dinheiro pra plataforma. Nunca vi isso na minha vida. Muito bizarro. A pousada inteira fede a mofo, o café da manhã é muito mediano. Nada pra se destacar.
11 Agosto 2023 6:40
Foi ótimo, só precisa melhorar o aquecedor e colocar pelo menos uma água no frigobar prós hóspedes são pequenas coisas que fazem a diferença, mas o café da manhã estava excelente, e tudo bem limpo e organizado, ducha maravilhosa, Amei os doguinhos que moram lá trovão e mel
12 Maio 2023 7:40
Pessimo, hotel extremamente velho, quartos com carpete sujo, colchão sem espuma nenhuma, dorme no duro mesmo, lençol rasgado e sujo, cheiro de mofo e a localização é péssima, pega estrada de terra toda cheia de buracos e lugar feio. Ainda hoje tive o cartão de crédito que foi usado pela última vez lá na pousada clonado. Não recomendo
14 Março 2023 15:59
Funcionários atenciosos, quartos e banheiros bem limpinhos, um bom café da manhã, o local é simples, ideal para quem quer um lugar para descansar e passar o dia turistando… A noite a vista é linda! Voltaria novamente sem dúvidas
Obs: para acessar precisa passar por uma e estrada de terra
09 Março 2023 22:43
Fiz uma reserva em setembro 2022 esse pilantra sr André dono hotel é um estelionatário não me devolveu as duas parcelas faz sete meses. MI malandro internacional. Vagsbundo mal caráter… cuidado não façam reserva pois ele não devolve
07 Março 2023 19:34
Pousada bem afastada das regiões movimentadas da cidade; pecou no fato de ter 1,5km de estrada de chão (uma parte muito ruim), porém tem a vantagem de estar na natureza, ar fresco, pássaros cantando pela manhã. Ambiente muito simples porém acolhedor, café da manhã tbm simples e básico. Possuem um amplo espaço para estacionamento; tem alguns cachorros muito mansinhos. O diferencial foi o atendimento do anfitrião Sr André, muito gente fina e atencioso, trocamos ideia por um bom tempo. Pra quem não quer luxo e quer sossego este lugar satisfaz bem.
08 Março 2023 4:33
Bem distante, local bem bonito, colchão não é bom, café da manhã atende bem. Variedades, nem pra todos!
Mas o essencial tem, o AP é limpo (mas vi barata) carpete, menos no banheiro.
Os lençóis são pequenos, saem.os travesseiros são muito finos, 4cm altura no máximo, tem que usar uns 3. Tem armário, tem televisão antiga, só canal local. 4 canais.
Os anfitriões nota 9. Sempre dispostos a atender
01 Março 2023 14:09
O valor da hospedagem é cobrado na hora que faz a reserva, o site informa que reembolsa em caso de cancelamento da reserva, cancelei a minha em 09/2022, porém até hoje não recebi. Quando ligo, pede para mandar mensagem no whatsapp, programaram 2 vezes o pagamento e não fizeram, depois disso passaram a ignorar minhas mensagens.
21 Fevereiro 2023 19:12
Boa pousada, excelente café da manhã, o pecado foi a conservação do prédio de um modo geral interno, externo no dia que eu fui também houve chuva e parte da estrada próxima a pousada não estava boa.
25 Janeiro 2023 21:25
Passei agora ano novo de 2022/2023, estadia péssima! Prédio extremamente antigo, você chega na recepção já vem um cheiro forte de mofo, os quartos super antigos e camas velhas e colchão sem espuma, dorme no duro mesmo…não tem ventilador, banheiro sem janela…. Pedimos para trocar os colchões, e não trocaram. A localização informam que é 800 metros, porém são 05km do centro, estrada de terra cheia de buracos, se tiver chovendo acho que nem sobe o carro, longe de Capivari. O café da manhã foi o ponto “ positivo”, porém pão de forma duro e você sabe que é pão velho…. Detalhe: na entrada da pousada tem uma placa “ suítes de luxo”, me desculpem mas de luxo não tem absolutamente nada! Insatisfeita com a minha estadia, que até vim até 01 dia antes embora, pois me senti totalmente desconfortável no quarto. Precisam urgentemente de melhorias com esses feedbacks!
15 Janeiro 2023 11:20
Horrivel! Acesso por estrada de chao, no Booking informa 800 metros, percurso muito maior, longe do Centro, instalacoes antigas, entrei apenas para ver o quarto e nao consegui ficar para me hospedar, tive que procurar outra acomodacao, solicitei reembolso apenas de um valor pago por cama extra e nao tive nenhum retorno do proprietario. Desagradavel, nao recomendo.
10 Dezembro 2022 11:42
Lugar de excelencia para residir y descansar para conocer Campo do Jordão, limpieza, atención y servicio de excelencia!
27 Novembro 2022 8:46
Maravilhoso lugar tudo perfeito custo melhor ainda atendimento recepção tudo perfeito nada a desejar voltarei com certeza a pousada monte rei
27 Novembro 2022 2:51
Foi uma experiência inesquecível. O local possui vários tipos de acomodações pra cada gosto e exigência. Ficamos em uma suíte Standard toda limpa e cheirosa com quarto de piso, TV aberta, frigobar, mobiliada, com cama de casal e solteiro, cômoda, guarda-roupas, banheiro limpinho e cheiroso, com água quente no chuveiro e nas bicas, fosse estacionamento. O responsável Sr. Nicolas possuem um ótimo atendimento, muito atencioso e prestativo. Recomendo. A estrada apesar de não ser asfaltada, por ser área de preservação, é tranquila e segura, inclusive a noite. Recomendo com tranquilidade.
14 Outubro 2022 21:07
Ficamos muito satisfeito. Otimo atendimento do Sr. Nicolas, muito atencioso e prestativo. Contratarmos a suíte Standard, apesar de ter outra acomodações mais top. Estava tudo limpo, sem poeira, sem mosquito, tudo cheiroso, ótima roupa de cama, chuveiro quente, Frigobar, aquecedor, cama de casal e solteiro, TV aberta, tudo bem aconchegante, com estacionamento, café da manhã bem gostoso, com pães, bolos, panquecas, queijos, presunto, cereais, manteiga, leite, café, nescal, sucos. Apesar de nossa prudência, percebemos que o lugar é bem tranquilo, e saímos a noite pra visitar toda Capivari. A estrada de 1km que leva pro MONTERREI não é asfaltada, por ser área de preservação ambiental, é só ir devagar com o carro. Recomendo.
19 Setembro 2022 6:00
Local de excelência para residir e descansar para conhecer Campo do Jordão, limpeza, atenção e atendimento de excelência!
15 Setembro 2022 7:20
Hotel com ap. Grandes, funcionários educados e prestativos, café da manhã compatível com a preço da diária.
Chuveiro aquecimento central bem quente, ótimo.
O inconveniente é a distancia do centro da cidade e a estrada de terra/pedras, 1800m, com trânsito e muito pó.
29 Agosto 2022 22:15
Ótima pousada. No quesito de tamanho os quartos são médios, mas são espaçosos. Local limpo e agradável. Ótimo atendimento, os funcionários são bastante gentis. É longe do centro de Campos, e tem uma estrada de terra razoavelmente longa, da uns 2 km, mas não tão ruim, já passei por piores.
28 Agosto 2022 9:27
Hotel maravilhoso! A vista da sacada é maravilhosa, os quartos são quentinhos. O café da manhã é muuuuito bom, tem muita variedade. A água do chuveiro é bem quente.
Os funcionários são educados e atenciosos. Não vejo a hora de voltar. Muito bom
12 Julho 2022 17:40
Boa experiência, o melhor preço que encontramos. Campos a dúvidas local de fácil acesso e recepção 24horas com estacionamento e uma pela lareira

No quarto pode ser solicitado aquecedor.
09 Julho 2022 12:59
Bom primeiramente fiz uma reserva pelo booking, foi passado que seria 800 metros de estrada de chão com vista privilegiada, realidade 2 km de estrada de terra esburacada e parecia mais filme de terror, chegamos ao local visitei o quarto pra ver se compensava o trabalho do acesso, mas não. Muito mal recepcionada, quarto velho e com cheiro de mofo, resumindo fui embora e tive que arrumar de última hora um lugar descente
Entrei em contato com a booking, não foi solucionado, com a pousada muito menos, resumindo perdi meu tempo, meu dinheiro e quase estragou meu fim de semana
07 Julho 2022 21:16
Local muito bom pra quem quer sossego, porém a estrada é péssima até o local, se você tem carro baixo com por exemplo Mercedes e BMW eu não recomendo pois vai raspar em tudo que é lugar.
O local é top mas mas a chegada até o local é péssima.
08 Junho 2022 23:02
Propaganda enganosa, anunciam uma coisa e entregam outra, péssimo atendimento da gerência e da recepção, local mau arejado. Não recomendo.
15 Maio 2022 19:42
Muito organizada, a recepção é maravilhosa. Só uma atenção ao carpete dos quartos. Podem causar alergias. Mas, no mais, tudo certo!
06 Maio 2022 9:22
Ótima recepção do Sr André e do João também.
Muito educados.
Ótimo café da manhã, lugar lindo, arborizado e bem cuidado.recomendo.
26 Março 2022 20:13
A única coisa boa da pousada são os cobertores e o wi-fi.
Acesso péssimo. Estrada que quando reservei foi dito que estava bom estado de conservação, quando chegamos parecia um rally dos sertões.
Café da manhã deixou a desejar e só foi melhorar no último dia pq tinha mais hóspedes.
Enfim, uma vez pra nunca mais.
15 Março 2022 22:16
Os funcionários são excelentes, recepção muito boa, café da manhã ótimo. Muitas variedades. Porém não gostei muito da o
hospedagem pois o quarto estava com cheiro de mofo, o carpete era velho. Banheiro com jeito meio antigo. E uns 20 minutos do centro, nossa peguei os piores dias pois estava chovendo, eu e minha família ficamos com muito medo pois a estrada não tem iluminação, pegamos neblina e a estrada é de terra, acho que vocês poderia da mais informações da localidade, pois eu e minha família ficamos horrorizados ao sair a noite, por mais que a cidade seja tranquila, mais a localização da pousada e muito ruim.
09 Março 2022 7:18
Pousada muito boa, sossegado, café da manhã muito bom. Funcionários bem educados, prestativos, quarto bom, o colchão não estava bom, trocamos de quarto o colchão estava muito melhor, a porta do banheiro estava enroscando. Chuveiro é ótimo, sai bastante água, bem quente, só regular que fica morna e boa pro banho. A estrada para chegar, é de terra, eu não vi muito problema, o ruim é quando chove. Mas, de resto, muito bom, recomendo.
09 Março 2022 3:49
Horrivel lugar porco, não existe limpeza, tudo totalmente sujo, o banheiro nunca foi lavado, com baratas, reservei para 4 dias não conseguimos ficar uma noite, paguei metade do valor antecipado, depois que fui embora o proprietário André não me responde mais pelo whats e não me devolveu o dinheiro. Não recomendo.
08 Março 2022 13:26
Café da manhã perfeito, silêncio, sendo o ideal para bom descanso. Chuveiro ótimo, colchões aconchegantes, cobertores e travesseiros também. Não vejo a hora de voltar. Fiquei 4 dias e fui embora chorando. Super recomendo. Parabéns a todos da família Monte Rei. Não temos nada, nada a reclamar, e sim, muito pelo contrário.só a elogiar.
05 Março 2022 20:26
Não sei da onde tirou que meu carro é rebaixado senhor, e sim minha estadia foi realizada pelo site Booking, inclusive minha solicitação de cancelamento foi feita por lá também, o senhor André nem estava lá na hora que cheguei.
Fotos do site editadas, ou são muito antigas, se alguém quiser arriscar ir lá para conferir.
31 Janeiro 2022 10:39
Pessoal muito educado, ótimo café da manhã. Local simples e aconchegante. Localização não é muito próxima ao centro, mas gostamos muito.
20 Dezembro 2021 20:57
Av. Não tem asfalto, e com a chuva piorou, o palácio estacionou no tempo, o atendimento e o café da manhã muito bom, mas a TV deixou a desejar.
18 Outubro 2021 13:29
NÃO RECOMENDO! Tudo muito velho, precisando urgente de reforma. Carpetes velhos, sujos e fididoas nós quartos.roupas de cama velhas e com um cheiro insuportável.