31 Julho 2023 21:37
Eu não me hospedei.mais são muito rigorosos na entrada de pessoas conhecidas.até para fazer uma visita.não deixam estacionar seu carro se não estiver no nome do hóspede.uma chatice
30 Julho 2023 22:57
Fiquei uma semana, tomava banho de água fria todos os dias, o gerente me disse que ia resolver e nunca aconteceu. O lugar estava sujo, sofá com chifre quebrado.
26 Julho 2023 1:33
Pousada simples mas com muito conforto. Cama deliciosa, piscina, chuveiro. Próximo à tudo.serviço também é muito acolhedor. Voltaria mais vezes.
20 Julho 2023 3:24
Experiência muito ruim, ele fica sem água quente alegando que demoramos muito no banho,
má atenção e predisposição.
Não recomendo, alugamos 4 quartos e estamos super arrependidos.
Eles aceitaram que entrássemos com minha filha e depois que nos cobraram e fizeram o check-in nos expulsaram de uma maneira ruim, não nos reconheceram nem devolveram nada

Saímos do quarto livre e fomos para outra pousada próxima onde nos trataram muito bem e passamos nossas férias como merecemos.
15 Março 2023 20:23
Gostamos muito da experiência. A localização é ótima, só precisa de carro pra ir nas praias mais distantes, pertinho da vila com muitas opções para comer e fazer. O atendimento é muito cordial e caloroso. As acomodações e café são simples, mas tudo muito limpo e gostoso.
17 Setembro 2022 14:20
Já estivemos lá em 2020, antes da pandemia. Levei minha neta, na época. Agora há restrições a crianças e não conseguem informar o motivo.
07 Julho 2022 23:36
Péssima. Falta o básico.
Colchão e travesseiros velhos, horrível sujos.
Quarto infestado de cupim.
Banheiro velho e sujo nas suítes de baixo.
02 Março 2022 7:00
Hotel não aceita menores de 16 anos mesmo acompanhados dos pais! Isso é um absurdo! Não mencionam isso no site, ou seja, vc faz a reserva e tem a surpresa quando chega!
28 Março 2022 17:58
Nos hospedamos nessa pousada já faz alguns anos. Desta vez pegamos um quarto em que o ar condicionado não funcionava direito. Falta um armário pra colocar roupas. No banheiro onde fica a ducha, falta uma prateleira pra colocar sabonete, shampo e etc. Quarto 10.
26 Março 2022 17:55
Eles não aceitam menores e não avisaram nada, quando chegamos q tivemos a desagradável surpresa. A funcionária foi extremamente mal educada. Resumindo tivemos q procurar outra pousada pra nos hospedar, em
Cima da hora!
26 Março 2022 3:53
Pousada simples.falta manutenção de modo geral.atendimento atencioso.porém.café da manhã bem fraquinho.mas de qualidade, tudo fresquinho.falta filtragem na piscina.iluminação a noite precária
23 Março 2022 2:55
As duas estrelas foi pelo trabalho dos funcionários e pela piscina, quanto ao acomodamento foi um fiasco, o quarto não tinha aquele conhecido cofre que todas pousadas tem, não tinha um microondas, o banheiro não tinha porta no box e só tinha uma parte de vidro ainda meio solto, não tinha saboneteira não tinha ducha higiênica, a porta era de correr e tinha uma fresta de quase 5 centímetros, esperamos que na próxima vez tudo isso esteja arrumado, aí sim eu vou dar cinco estrelas.
27 Fevereiro 2022 18:05
Custo benefício razoável por ser no centro histórico, pousada bem rústica e bonita. Porém alguns itens de infraestrutura e limpeza precisam de mais cuidado, como:

-Banheiro, a privada não funcionava direto, sem vazão de água, tinha que dar 5 ou mais descargas para funcionar;

-Acabou a água em uma das noites (mas no dia seguinte resolveram) ;

-Não trocam os lençóis da cama se você não solicitar, fiquei uma semana no local e tive que pedir pra fazerem isso já no penúltimo dia, também tive impressão que não limpavam direito os banheiros;

-O fato da porta onde fica a ducha ser aberta para o quarto faz com que o vapor do banheiro deixe o quarto e lençóis um pouco úmidos.

-Para quem tem problemas respiratórios, sofre com o quarto fechado o tempo todo, pois se abrir a janela, entram muitos insetos da região, não há rede de proteção nas janelas;

-Não há banheiros disponíveis nas áreas comuns, com desculpas de que está fechado por conta da COVID, me pergunto onde os colaboradores utilizam o banheiro? Minha esposa precisou para uma emergência no checkout e simplesmente disseram que não podia usar, tivemos que ir em um estabelecimento próximo pedir para usar.
17 Janeiro 2022 13:07
O grande diferencial é a localização. Dá pra ir a pé ao centro histórico e aos bons restaurantes. Ótimo atendimento. Vê-se que foi muito bem constrída, mas está mal cuidada. A piscina estava com água turva. A porta do banheiro do quarto 02 estava travando em baixo. Café da manhã podia ser melhor. O meu café da manha em casa é igual pra melhor.
E, uma coisa simples mas triste, usam colherinhas de plástico para misturar o café.
E as toalhas podiam ser trocadas por toalhas mais felpudas.
07 Dezembro 2021 4:45
Ótima localização, café da manhã, quantos, funcionários.tudo muito top.práticamente ao lado do centro histórico.showww
17 Novembro 2021 13:28
Atendimento excelente, porém uma sugestão para servir o café da manhã no quarto deveriam conter no apartamento uma mesa e cadeira!
E no box, apresentar uma saboneteira!
08 Novembro 2021 6:13
Pousada maravilhosa! Melhor que ficamos na ilha e sem sombra de dúvida voltaremos, quartos muito bem limpos, café da manhã completo e servido no quarto, área de piscina impecável e sem contar com o atendimento perfeito! Funcionários extremamente receptivos e atenciosos, pegamos chuva porém foi uma ótima experiência. Muito obrigada ao proprietário e a Ivone por proporcionar conforto e hospitalidade ao ambiente, Até breve.
11 Setembro 2021 0:42
Fui bem atendida, mas achei as acomodações ultrapassadas. Para uma excelente localização, esperava algo mais atualizado.
29 Agosto 2021 14:03
Muito bem localizada, perto de vários lugares gostosos de comer e se divertir. Atendimento excelente.
08 Agosto 2021 20:30
Pousada excelente. Atendimento ótimo.
Lavabo, separado do chuveiro, local novo e bem cuidado e o valor é compatível.
07 Agosto 2021 17:16
Uma ótima pousada, com excelente café da manhã, é um ambiente tranquilo, pode entrar e sair 24H.