22 Agosto 2023 22:50
Experiência incrível! Fiquei em um quarto no andar superior, quarto com ar condicionado. MARAVILHOSO
Cama confortável, cobertores disponíveis, guarda roupas com portas, deixando tudo mais organizado, banheiro espaçoso, café da manhã espetacular! E o melhor de tudo é que dá pra ir a pé pra praia. Gente, eu recomendo muito e tô morrendo de saudades!
Pessoal super receptivo, me deram um super apoio quando precisei. Aprovado?
17 Agosto 2023 18:49
Amei o lugar, cafe da manhã excelente, funcionários prestativos, ambiente aconchegante, tudo muito limpo. Voltarei com certeza e recomendo.
20 Julho 2023 21:58
Os quartos triplos são excelentes pelo custo/benefício, mas o duplo do fundo deixou muito a desejar, cheiro de mofo, cortina com mofo, duas paredes bem mofadas e a janela do banheiro fica dentro do vestiário, se não conhecesse os quartos triplos e tivesse ficado somente no duplo, não voltaria.
25 Maio 2023 17:55
Boa noite!
Estive com minha família no fim de semana e foi maravilhoso.estão de parabéns, a pousada é linda, nos recepcionaram muito bem, atendente da recepção super simpático, ambiente agradável e limpo, organização ótimo, todos muitos simpáticos e atenciosos. Parabéns super recomendo.obrigada
12 Maio 2023 2:00
Um lugar tranquilo. Os atendentes são maravilhosos. Café da manhã, limpeza e atendimento ótimos
07 Março 2023 20:40
Pousada simples café da manhã muito bom adorei o quarto e pequeno mas é bomtbm
Nada a reclamar
02 Março 2023 23:24
Excelente pousada, local extraordinário, sem sombra de dúvida a melhor pousada de Ubatuba! Estrutura de hotelaria de 3 estrelas, recomendo a todos, em breve voltaremos para desfrutar deste hotel aconchegante e confortável. Atenção mulheres têm secador de cabelo nos quartos!
03 Fevereiro 2023 1:39
O banheiro uma nojeira, limo por todos os lados, um horror, quando retornava ao quarto a tarde ficava na esperança de encontrá-lo limpo, mas isso não aconteceu.
Piscina tmb uma nojeira, não tive coragem de usar, água suja, só vi limparem a piscina no quarto e último dia da minha estadia e ainda não ficou com água adequada para uso e não vi nenhum tratamento com cloro durante os dias que fiquei.
Cascata tmb não funcionou.
Limpeza do quarto e banheiro parecia que passavam um pano só com água, não tinha cheiro de limpeza.
As fotos do Instagram deve ser de uma outra época em que a pousada era boa, pois o lugar não é igual as fotos.
Uma decepção.
Nessa pousada nunca mais
Cuidado! O quarto que fiquei a janela do banheiro da de fundo com um lugar onde ficam os funcionários da pousada.
26 Janeiro 2023 8:46
Almoçamos a moqueca no restaurante da pousada. Comida deliciosa, atendimento muito especial. Adoramos!
09 Janeiro 2023 11:42
Limpeza dos quartos - ok
Comida - ok
Cozinheira- uma simpatia
Alguns funcionários bem educados.
Recepção - deixou muito a desejar, não são corteses e não são gentis, fazem somente o necessário, um recepcionista ficava o tempo todo no celular sentado no sofá e os hóspedes precisando subir com malas e carrinhos de bebês pela escada, ao menos ele deveria oferecer ajuda. Não são pró ativos e não se preocupam em agradar o hóspede.
Café da manhã - inicia só as 8h, para quem quer pegar praia cedinho, vai sem o café da manhã, mas a qualidade do café da manhã é ok.
Atendimento telefônico: foi informado ao telefone que talvez cancelaríamos por ter torcido o pé, ok, fomos ao hotel mesmo assim e observamos lá que existe os apartamentos do térreo (que não tem escada para acessar) e os do 1 andar (que tem escadas). Ficamos no 1 andar e o único jeito de subir é pela escada, não tem elevador, se é um atendente preocupado, ele nos colocaria no apartamento do térreo, pensando em não precisar subir escadas.
Serviço de praia - só tem cadeira que é cobrado aluguel e não tem guarda- sol, no primeiro dia passamos um perrengue.
01 Janeiro 2023 0:41
Não gostei do meu quarto!
Apertado, não tem lugar para colocar a mala, não tem ventilação, cheira a mofo (muito forte), pia vazando água, faltando registro do chuveiro (desleixo), e o pior para mim em particular são os rejuntes de dentro do box embolorado. Remete a falta de uma boa limpeza com água sanitária.
Infelizmente por todos esses pontos não me hospedaria novamente!
Café da manhã ok
Roupa de cama ok
Travesseiros ok
Estacionamento ok
Funcionários fazem suas funções ok
18 Dezembro 2022 2:48
Colaboradores da pousada super educados, prestativos, café da manhã delicioso, ambiente super agradável.
04 Novembro 2022 17:18
Localização, limpeza, organização, café, hospitalidade e atenção de todos funcionários, excelentes!
17 Outubro 2022 8:58
Excelente pousada, localização, atendimento e refeição no local. Muito próximo das praias do Lázaro e Domingas dias. Excelente
01 Agosto 2022 9:59
Nunca fui no lugar que desse tanta atenção, ALMOÇO MUITO BOM PREÇO OTIMO, FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS, PRETENDO VOLTAR COM CERTEZA, SUPER LIMPO
16 Julho 2022 5:05
Chegamos ontem e adorei! Pessoas super receptivas! Quarto, localização, piscina climatizada, café da manhã, tudo maravilhoso!
16 Junho 2022 23:37
Vista maravilhosa! Ficamos em um quarto para 3 pessoas, espaçoso. Nem 3 minutinhos a pé da Praia do Lázaro, próximo da Domingas Días e Sununga.
Café da manhã muito bom!
25 Maio 2022 16:15
Eu e minha família adoramos e voltaremos mais vezes com certeza.
Super aconchegante e lugar muito gostoso e limpo.
Uma sugestão, seria o café da manhã ser mais cedo pra que possamos sair mais cedo para as praias.
Fora isso, tudo muito gostoso e funcionários atenciosos demais.
24 Maio 2022 12:35
Sempre frequentei essa pousada, praticamente desde sua inauguração. Há diferença do antigo para atual proprietário. Funcionários muito simpáticos e atenciosos, se desdobram para compensar falta de investimento do atual proprietário! No mínimo deveriam substituir os colchões, pois eu e minha esposa dormimos num colchão que sentíamos as molas em nossas costas. Nosso filho dormiu num colchão, que qdo ele dormia próximo da cabeceira, seus pés eram levemente elevados e quando descia o corpo mais próximo dos pés da cama, sua cabeça se elevava. Na minha opinião, falta a presença de um gerente para coordenar e resolver problemas e não um papel colocado na parede, com um nome e telefone para contato no caso de ocorrer algum problema. Como disse inicialmente, a diferença entre a administração do antigo proprietário e o atual proprietário é muito grande.
20 Maio 2022 18:16
Fui com a família e adoramos, excelente atendimento de todos os funcionários e excelente café da manhã, lugar tranquilo e agradável. Próximo da Praia e ótima piscina. Recomendo e com certeza voltaremos.
01 Maio 2022 12:35
GOSTEI BASTANTE DA HOSPEDAGEM. LOCAL DE FÁCIL ACESSO, ESTACIONAMENTO GRANDE E COBERTO, QUARTO MUITO BOM E UM CAFE DA MANHA DELICIOSO. O QUE DEIXOU A DESEJAR FOI O ATENDIMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, TIVEMOS A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVAMOS LA DE GRAÇA. ARROGANTES ATE NO TOM DO OLHA E A TV DO QUARTO SÓ PEGAVA UM CANAL. MAS, COMO HAVIA DITO A POUSADA EM SI É MUITO BOA!
18 Março 2022 2:53
Péssima experiência. Pousada com infra estrutura péssima. Quartos com as cortinas mofadas. Fui tomar um banho e, me deparei com uma toalha de banho manchada de sangue. Nojo!
No domingo, fomos pedir uma caipirinha e, para minha surpresa não tem serviço de copa, bar nem restaurante nesse dia.
Enfim, jamais voltarei ou recomendarei essa pousada
Março, dia 20 de 2022

Enfim, não
02 Março 2022 19:43
Que decepção! A pousada está largada totalmente. Piscina com algas, cortinas com mofo, sem manutenção! Péssima experiência ao voltar com essa nova direção.
24 Março 2022 20:39
Péssimo atendimento, falta de comprometimento com o cliente. Tive problemas com minha reserva e não solucionaram. Péssimo
18 Março 2022 2:55
O lugar já foi melhor no passado. Atualmente está um pouco "RUNDOWN", OU seja, mal cuidado. Estive com minha esposa para comenorar nossos 27 anos de casamento lá, do dia 16/2 a 20/2/22. Falta trocar as cortinas emboloradas, passar cloro para tirar o limbo dos banheiros, box e sanitarios (uma cara e cheiro de limpeza faria bem aos quartos).
Funcionario da recepção e gestor da pousada Sr Luiz poderia ser mais interessado em endereçar e se importar com os problemas relatados. Meu maior descontentamento foi que contratei quarto com WIFI e não funciona, nem no quarto 13 que fiquei ao lado da piscina e.nem.na area externa. Eu e minha esposa relatamos o problema ao Sr Luiz, que nada fez nem se importou. Para usar internet para trabalhar eventualmente e outras coisas tivemos que gastar todo o nosso pacote 4g da claro. Um absurdo. Enviei dois emails para o contato da pousada e ate agora nenhuma resposta. Não recomendo.
14 Março 2022 11:51
Uma decepção, frequentei essa Pousada desde os anos 90, dessa vez toda reputação construída com as hospedagens maravilhosas se perderam, depois da venda para outro dono virou um caça níqueis sem manutenção, paga-se até pelo estacionamento. A equipe de funcionários diminuiu, o conceito pessoal de lidar com os hóspedes acabou, passaram a administração para uma terceirizada com quem não há contato presente. Caiu de maneira geral e radical, nem a piscina aquecida sobreviveu ao Tsunami de pioras.
10 Março 2022 19:47
Pousada limpa, funcionários educados. Café da manhã com variedade, porém nada tampado então tivemos bastante moscas na hora incomodando e pousando na comida
05 Março 2022 11:50
Próximo à praia. Quartos arejados. Serviço de limpeza, lençóis, toalhas, muito bons. Café da manhã muito Bom. Só não achei legal cobrarem R$ 5,00 para podermos levar toalha na praia.
02 Março 2022 9:09
Lugar bom, os funcionários são atenciosos, só o café da manhã que fica a desejar. Poderiam melhorar o cardápio. Bem localizada a pousada e próximo da praia.
23 Julho 2021 14:04
Meu segundo dia nesta pousada e já posso falar que e um ótimo lugar, muito sossegado, bonito quartos grandes. TD de bom.
16 Julho 2021 10:31
Ótima opção de hospedagem em Ubatuba!
Pontos positivos:
Excelente atendimento.
Café da manhã muito bom.
Excelente refeição à la carte.
Vista do quarto para as montanhas.
Próximo a praia do Lázaro.

Pontos que podem melhorar:
Um pouco de mofo na parte superior de uma das paredes do quarto.
E falta de higienização do ar condicionado.
10 Julho 2021 23:21
Ótima a pousada. Os serviços de limpeza do quarto também são fantásticos. Surpreendente que quase ao perder o horário do café, a funcionária foi até o quarto questionar se não iria descer para desfrutar o café da manhã, que aliás é bom demais.
06 Julho 2021 0:21
Boa localização, café da manhã muito bom. Porém, o quarto e principalmente os travesseiros estavam com um cheiro horrível! Entendo que praia é difícil controlar essa umidade da maresia, mas estava demais.tanto que saímos ate antes do check out, pois ficar no quarto estava difícil.o colchao tbm estava com as "formas"!
04 Julho 2021 19:11
A pousada é show, atendimento muito bom, pessoas educadas, café da manhã maravilhoso e uma piscina muito boa, super recomendo
21 Junho 2021 17:55
Pessoal da Pousada é incrível a forma que eles recebem e te servem, localização perfeita, uma baita de uma estrutura, praia tranquila fui com uma criança de colo e me colocaram em um dos melhores quartos, café é excepcional, só tenho que agradecer a galera lá.
20 Março 2021 2:12
Pousada sensacional desde o lugar que e bem preparado, otimo quarto com ventilador, ar condicionado camas muito confortaveis banheiro com secador de cabelo piscina linda e aquecida restaurante muito bom com comidas deliciosas e um cafe da manha bem caprixado e o que mais gostamos seria a hospitalidade do que trabalham na pousada muito atenciosos e prontos para atender gostamos muito mesmo e voltaremos sempre que puder
20 Dezembro 2020 21:27
A Pousada era boa, já estive nela com a família mais de 3 vezes, porém na última, novembro 2020, ficam os decepcionados. A piscina era uma delícia, quente, ótima pra curtir até anoitecer. Agora mal dá pra aproveitar, não esquenta em nada a água é a resposta é sempre a mesma: o aquecedor está ligado. Decepcionante, deixa a desejar na limpeza dos quartos também. Enfim não dá pra indicar e nem retornar. Um pena, antes era muito aconchegante.
11 Dezembro 2020 20:58
Fiquei 3 diárias nessa pousada, lugar maravilhoso, quarto bem arrumado e limpinho, café da manhã muito bom, piscina semi aquecida que agradou a todos. Um elogio aos recepcionistas Carol e Claudemir, que foram muito simpáticos e prestativos. Voltarei com certeza
19 Novembro 2020 13:51
Não foi o que eu combinei. Não há ia serviço de e praia, valor muito alto para pouco a oferecer.
18 Novembro 2020 15:16
Não voltaria. Ao fazer o check in os quartos estavam com a porta aberta, consequentemente o quarto estava cheio de pernilongos. A piscina com bordas PRETA de sujeira, ao chegar no quarto encontrei dois cartões descritos toalha e cadeira de praia e ao ir na recepção descobrimos que é pago, o funcionário Luiz sem a menor habilidade de lidar com os hóspedes. Enfim. Não gostei
03 Novembro 2020 8:50
Estive este final de semana na pousada Naan, e paguei 3 quartos (suites 1,2 e 3), por 3 dias. A pousada é muito bonita e muito bem estruturada. Mais comete algumas falhas que para mim fizeram eu derrubar a nota:
* Cortinas imundas.
* pouquíssimos canais de televisão.
* tem telas mosquiteiras nas janelas, mais encontramos os quartos de portas abertas quando chegamos, as 23 horas, o que fez com que a primeira noite fosse terrivelmente insuportável dormir com os borrachudos.
* a piscina é aquecida, mais eles não ligam o aquecedor nem a cachoeira durante o tempo integral que ela esta em funcionamento (das 10 as 22 horas). Só encontrei ligado em 1 unica oportunidade.
* não trocam roupas de cama e toalhas diariamente, quando chegamos ja fomos notificados que a troca é de 2 em 2 dias.
* apesar de nós estarmos em 9 pessoas, em 3 quartos, por 3 dias. Em resumo fui a receita de 20% da pousada por 3 dias, (de quinta às 14 ate domingo ao meio dia) somado a eu ter dado entrada na pousada na quinta feira após a meia noite, ja sendo sexta feira. Solicitamos no domingo se o check-out poderia ser feito meio dia como esta nas regras, mais se a pousada cederia 1 dos quartos para nos deixarmos as malas e chegarmos da praia umas 14 horas, e podermos tomas 1 banho para ir embora. Mais o gerente Luís, não autorizou de forma nenhuma. Disse que não podia abrir excessões. Deu a opção de retirarmos tudo, fazer o check-out, devolvermos a chave, e disponibilizaria as duchas geladas externas da piscina para nós usarmos e tomarmos banho? Sendo que estavamos com crianças, questionamos porque por 3 vezes as duchas externas não tinham água, e o gerente disse que tem que dar ''sorte" de ter água, um absurdo e uma falta de consideração.
Outra coisa que me incomodou muito é que sempre estão de olho em você, resolvi tomar um banho de piscina sábado a noite sozinho, as 19: 30hs e o recepcionista ficava na sacada em cima andando de um lado para o outro me vigiando. Impressionante. Para que servem aquelas câmeras? A intenção é incomodar mesmo.
* Nossos quartos tinham as portas de frente para a piscina, e de manhã usam as mesas localizadas na sua porta para os hospedes tomar café.
* dizem no site que tem cadeiras e toalhas de Praia disponíveis. Quando pedimos eles.cobram 5 reais por unidade da toalha e da cadeira.

Mais tem lados bom:

* cedem pratos e talheres a vontade;
* vc pode pedir comida e usar as mesas em volta da piscina para jantar;
* chuveiros excelentes
* armários e frigobar muito bom
* cafe da manhã bacana
* estacionamento enorme
* portaria 24hs

Em resumo, eu não volto. Tem opções muito melhores.
28 Março 2020 3:21
Melhor pousada de Ubatuba. Atendimento maravilhoso por todos em especial o Frank, piscina aquecida, variedades de café e a la carte. Tudo limpinho e organizado. Espaço pra churrasco, play e quadra. Maravilhoso!
19 Março 2020 0:35
É a terceira vez que ficamos nessa pousada, porque tem um pessoal receptivo e simpático. A pousada está sempre limpa, os quartos são bem arejados e limpos, tem uma piscina ótima e o café da manhã e a janta, que é opcional, são deliciosos.
19 Fevereiro 2020 19:07
Os funcionários são atenciosos, limpa, piscina gostosa, comida boa, só no café da manhã o ovos mexidos não é tão bom e gostaria que tivesse salame e mais opções doces.
13 Fevereiro 2020 19:13
Experiencia fantastica, ambiente super familiar, aconchegante, quartos limpos e arejados. Perto da praia.os funcionários super atenciosos, comida maravilhosa.realmente sensacional.em especial o funcionário Frank e Paulo super profissionais.super recomendo.não vejo a hora de voltar!
10 Fevereiro 2020 12:39
Super amei a pousada, excelentes quartos, funcionários bem atenciosos e prestativos, área de lazer maravilhosa, com certeza voltarei mais vezes
21 Dezembro 2019 11:51
Pensa numa pousada bacana, apartamentos super arejados, restaurante e áreas comuns tudo funciona perfeitamente. Piscina climatizada, tudo organizado é exatamente o que se vê nas fotos. Nota 1000!
22 Novembro 2019 14:55
Excelente. Limpeza e atendimento impecáveis. Piscina com água aquecida para crianças. Preço justo.
05 Julho 2019 4:32
A pousada é excelente. Quartos muito bons, limpos, sem mofo.wifi pega bem.a piscina é excelente, o café da manhã tb é legal e o ambiente é de muito bom gosto e aconchegante. Recomendo. Tem apenas um déficit, não tem TV a cabo nos quartos. Se tivesse cabo e além disso fosse smart, a pousada seria 10, sem reparos de nenhum tipo
10 Maio 2019 1:33
Ótima pousada, funcionários prestativos e educados, muito limpa e organizada. A praia está no final da rua. A piscina é aquecida o que torna muito agradável até o finalzinho da noite! Eles tem um restaurante na pousada que é muito gostoso e a comida tem um preço justo. Sem dúvidas voltarei lá quando for a Ubatuba.