07 Fevereiro 2023 10:34
Vou começar pelos pontos bons, limpeza e estacionamento.
A pousada fica longe da praia, sendo necessário utilizar carro para tomar um banho de mar.
A estrutura deixa a desejar, tudo velho, portas velhas e quebradas, banheiro acumulando água, aspejador do chuveiro entupido eu tirei e desentupi com um palito de dente, para ter condições descentes de tomar um banho, armário do banheiro todo quebrado e estufado, porta de acesso a varanda emperrada, wi-fi não funciona direito.
Café da manhã é o que está nas fotos, pena que não vi antes.
Eu escolhi passar a virada o ano em Caragua, o serviço oferecido e as condições da pousada não valeram o valor pago.
20 Setembro 2022 1:47
Lugar limpo, bem localizado, preço acessível, axcelente café da manhã, estacionamento.
Os proprietários e funcionários são atenciosos. Voltarei outras vezes com certeza.

Eu e minha esposa gostamos muito!
12 Setembro 2022 18:44
De segunda a qarta preço acessível, final de semana fora da realidade pra qem trabalha com vendas
03 Setembro 2022 1:41
Não fiquei muito tempo por lá mas foi bem atendido o pessoal atende direitinho vamos ver agora seu tratamento dela ela ficou bom mais tarde eu falo para vocês
25 Março 2022 18:36
Funcionários educados.
Quarto bem limpinho. Precisam arrumar a tranca da porta do banheiro. Paguei por um quarto com ventilador mais se soubesse que seria um quarto tão quente teria pago pelo quarto com ar. Tivemos que dormir na varanda pq o quarto realmente parecia uma sauna mesmo com os ventiladores ligados.recepcionista muito educada até nos disponibilizou um outro ventilador que ajudou um pouquinho.café da manhã simples mais bem organizado.
22 Março 2022 3:51
Dentro do valor pago o hotel corresponde às expectativas. O hotel está localizado ao lado de uma marmoaria, mas de noite é tranquila.
17 Março 2022 3:34
Simples e limpo, uma boa opção para fixar pouco tempo.
Café da manhã bem simples, mas organizado.pedi um ovo mexido que me informaram que não faziam.
09 Janeiro 2021 19:20
Quarto com bom espaço, depósito de material de construção ao lado que faz um certo barulho, por conta da pandemia o café da manhã é servido sem opção de escolha.
08 Dezembro 2020 13:41
Bom custo benefício. Ideal para quem vai a trabalho, pois existem 2 empresas ao fundo da pousada que fazem muito barulho a partir das 8hrs de semana. No demais ocorreu tudo bem
27 Novembro 2020 4:00
Não tem como externar minha indignação com essa pousada. Fizemos uma reserva com antecedência, pagamento antecipado. Ao chegarmos ao local, uma atendente que não sabia muita coisa, disse que já havia outra pessoa no quarto.
Infelizmente, é um local que não indico a ninguém.
25 Novembro 2020 15:49
Próximo de praia tranquila bom atendimento acolhedores próxima de tudo centro podendo caminhar até a praia. Só faltou a piscina de resto tudo ok.
30 Outubro 2020 20:44
Só não foi 5 estrela por conta do barulho na avenida, mas gostei bastante do lugar e voltaria numa boa
30 Outubro 2020 10:56
Eu e minha esposa hospedaram na pousada e ficamos muito felizes tem uma menina gordinha na recepiscao que atendeu nois super bem e o quarto é tudo limpinho café da manhã tá bom. Nota 10.
10 Setembro 2020 1:50
Pousada ótima! Quartos com boa acomodação com varanda, banheiro grande e ar condicionado. Café da manhã fresquinho e tudo novo! Super recomendo!
07 Agosto 2020 12:18
Me hospedei + 2 amigos de trabalho,
Deixamos o RG na recepção,
Aí na madrugada em quanto estávamos dormindo vieram 6 policiais e reviraram nossas coisas, tratando nois como se fosse uns bandidos, nunca vi isso na vida,
Só tomem cuidado com essa pousada pois oque eu percebi é que é frequente isso acontecer na madrugada por aqui
E os policiais não ultilizava máscara de proteção.
14 Março 2020 14:29
Para passar a noite é razoável. A cama deixou a desejar, colchão muito mole e machucou toda minha costas no outro dia. O chuveiro só funcionava a água fervendo ou a água super fria, não tinha meio termo. De manhã os outros hóspedes ficavam correndo e gritando com seus filhos no corredor, faltou algumas placas talvez dizendo para respeitaram os outros hóspedes as 6h da manhã né. Pelo preço que paguei, não valeu a pena. As unicas coisas boas foram o ar condicionado, o quarto fica bem escuro de noite e o café.
12 Março 2020 17:42
Sou frequentadora a anos e, gostou das acomodações, voltaram a servir o 'café da manhã', incluso no valor da estadia, os quartos são limpos, a faxina eu feita diariamente se o hóspede deixar a Chaves na porta. Tem estacionamento amplo e, dependendo do quarto escolhido/localização, e, por ser sobrado pode-se ver os carros da sua Suíte, tranquilamente. Tem sala pra receber visitas com TV. E, 1 refrigerador no térreo com refrigerantes/água/e bebidas. Possui chuveiro para tirar a areia dos pés na área do estacionamento. Por não servirem refeição, fora o café da manhã, os atendentes fornecem telefones e/ou indicação de locais pela região que servem diversos tipos de culinária. O atendimento é muito bom. Eu aprovo e indico a "Pousada Matim de Sá"
11 Março 2020 15:24
Por fora nao e bom mais por dentro ate que é.
Cafe normal nada de mais que me surpreendesse
Chuveiro quente demais.
Tem tv a cabo.
Cama de casal horrivel pra dor nas costas.
Dormimos na de solteiro.
03 Março 2020 22:33
Não nos deixaram ligar o ar condicionado alegando que a reserva pelo booking não tem direito a ar condicionado. Não havia toalhas e a outra cama não estava preparada. Não tem blackout na janela, então amanhece com o sol dentro do quarto. Café da manhã precário. Só tem o básico. Faltou iogurte, cereal, frutas, queijos. E o bolo estava embatumado. A sala do café é extremamente pequena e não comporta todos os hóspedes. Tivemos que comer numa salinha ao lado que tinha um sofá. O pior hotel que fiquei na vida!
15 Março 2020 8:43
Muito ruim essa pousada! Acomodação péssima, café da manhã horrível com frutas passadas. Alguns quartos sem ar condicionado, muito quente, ventiladores não davam conta!
07 Março 2020 16:32
Loca não me agradou muito encontrei vários problemas lá a recepção até que agrada mas muita coisa deixa a desejar
13 Fevereiro 2020 18:45
Uma pousada simples, porém muito bem organizada e com estrutura para receber hóspedes (ou seja, com armários, mesa de cabeceira e frigobar.). Tudo muito bem organizado e com funcionários educados. Só senti falta do papel higiênico no banheiro, mas como já estávamos carregando no carro não precisamos pedir para a recepção. Outro fator negativo é que no café da manhã não havia água para beber, água apenas para comprar. Sei que nem todas as pousadas oferecem água para beber, ao menos, no café da manhã, mas esse com certeza é um diferencial
13 Fevereiro 2020 1:58
Local muito limpo, funcionários simpáticos, café da manhã muito simples (Não que isso seja problema), o quarto fiquei tem ar condicionado porém o colchão poderia ser melhorado e o chuveiro parecia um chuveirinho, ao lado tem uma marmoraria, como não havia cortina na sacada eu não podia abrir e era acordada pelo barulho do corte das pedras. Lugar simples mais que serviu bem as minhas necessidades. Porém tem estrutura para ficar melhor e deixar os hóspedes ainda mais confortáveis.
21 Janeiro 2020 3:01
Bem simples, porém o suficiente para quem almeja cama, banheiro e lugar para bagagens numa estada na praia. Fica próximo à praia Martin de Sá e Praia Brava, em Caraguatatuba.
12 Janeiro 2020 16:50
Lugar incrível, super limpo e organizado, recepção top, ótimo lugar, acomoda família, tem ar condicionado, tv, secador de cabelo top, super recomendo, pretendo voltar!
03 Janeiro 2020 9:01
Pousada bem localizada na cidade de Caraguatatuba, próxima da Praia Martin de Sá, do Morro Santo Antônio e próxima de estabelecimentos como restaurante e supermercado. Os quartos são organizados, limpos e possuem bom espaço físico. Café da manhã simples, com poucas opções de frutas, bolos e pães, mas compatível o preço pago da diária na hospedagem.
24 Dezembro 2019 7:24
Além de ser um lugar aconchegante fomos muito bem tratado eu recomendo eis valor cabe no bolso de todos