05 Janeiro 2024 17:50
Passamos o Reveillon na pousada e adoramos. Comida muito boa e muita diversão para uma criança de 5 anos. Festa de Reveillon incrível pra todos os gostos. Ficamos no chalé em 3 pessoas e gostamos muito.
05 Janeiro 2024 11:38
Chegamos às 9hs e saímos às 17hs. Simplesmente um dia mágico com a família. O atendimento é sensacional, tudo lindo e organizado. O cardápio do almoço simplesmente sensacional para todos os gostos: vegano, comida japonesa, sushi, nordestina, churrasco, salada variada, macarronada, camarão, cogumelo, frango, tudo com várias opções para todos os gostos. Amei o jardim japonês. Nota 1000
23 Janeiro 2021 9:50
Lugar maravilhoso! Comida excelente, passeios agradáveis e o atendimento de primeira. Super recomendo!
14 Dezembro 2020 6:14
Lugar organizado e limpo. Colaboradores simpáticos e prestativos.
Ótimo lugar para passeio em família.
07 Dezembro 2020 10:49
Fui no parque Maeda ontem 11/10. Quando chegamos entregaram a comanda e perguntaram se iríamos almoçar, falamos que sim e deram um "Vale almoço ", não tinha nenhuma informação sobre o valor por pessoa, e só quando fomos sair é que descobrimos que eh 70,00 reais por pessoa e crianças de 5 anos paga 40,00, achei um absurdo esse valor, pq vc comendo muito ou pouco vai ter que pagar 70,00, acho que por esse valor vc poderia ter direito a uma latinha de refrigerante pelo menos, mas eles vão colocando refrigente em uns copos de plástico em
uma mesa e se vc quizer pega, acho que quando era por quilo era mais justo, pq vc pagava pelo que consumia.
Meu filho de 5 anos não come praticamente nada e tivemos que pagar 40,00.
03 Novembro 2020 5:20
Adoramos o final de semana!
Sim, estava restrito a Pandemia, mas percebe se todo cuidado com os hóspedes na pousada e em todos lugares (pesqueiro) Restaurantes, lanchonetes!
Espero que o Maeda passe a controlar quantidade de visitante e continuar com este impecável atendimento aos visitantes!
Parabéns para toda equipe!
23 Outubro 2020 21:06
Infelizmente não tive uma boa experiencia com o setor de reservas. Efetuei a reserva para meu pai e meu irmão sabendo dos protocolos de segurança devido a pandemia, onde pelo telefone nos foi informado que algumas atividades de lazer estariam suspensas. Até ai tudo bem. Efetuei a reserva pelo site, onde no mesmo não consta nada de informações de protocolo de segurança. Chegando ao local, fomos informados que o sistema de alimentação iria ser feito no sistema de MARMITAS devido a pandemia. Até então como divulgado, pensávamos que fosse no buffet Achei um descaso pois é ilusório o que eles vendem, pois mesmo em época de pandemia outros hotéis estão funcionando normalmente o buffet, mas com distribuição de luvas, uso de mascaras e etc.
Outro ponto que gostaria de expor, é que se você vai sem carro, e fica hospedado nos chalés, tem que andar quase 3 km para pescar no tanque de engorda. Coisa que acho importante frisarem na reserva, ou em alguma area de informações no site pois foi a primeira vez que fomos ao local e não conhecíamos nada. Como deixei meu pai de 65 anos e meu irmão, eles ficaram sem carro e dependendo de carona para chegar aos pontos. Gostaria somente de alertar as pessoas que tem interesse em visitar o local em época de pandemia, para se atentar a esses detalhes, que não são informado em nenhum lugar do site, ou se quer no momento da reserva online.
19 Outubro 2020 1:37
Lugar agradável para se passar o fim de semana, buffet com enorme variedade.

Chalés extremamente agradáveis, cama confortável e ar-condicionado silencioso!
18 Agosto 2020 11:29
Lugar delicioso para passar o dia ou fim de semana, pousada aconchegante, fui para o jantar q é maravilhoso e fiquei o fim de semana.
14 Maio 2020 7:34
Lugar monstroooo porém a noite não há nada pra se fazer a noite fora a piscina, alimentação boa mas muyyyyyyy cara cabron!
08 Maio 2020 17:05
EXPERIENCIA HORRÍVEL!
Durante a semana nenhuma atração funciona e só fui informado disso depois que já estava lá. As acomodações não são confortáveis e fui tratado com total desprezo pelos funcionários. Tive que pagar a adiantado minha estadia, sai antes pois achei penoso continuar por lá e não fui reembolsado pelo período que não fiquei.
NÃO ACONSELHO PRA NINGUÉM. SÓ VÁ SE FOR PESCADOR.
05 Maio 2020 16:43
Muito top pesca esportiva com peixes enormes comida boa acessível ótimo lugar pra passar o dia.podem ir sem medo só uma coisa a ponte suspensa está um pouco podre perigoso pra crianças e idosos e quem não sabe nadar mesmo havendo salva vidas perigoso fora isso perfeito adorei e recomendo
26 Março 2020 17:00
Lindo lugar, é muitíssimo legal, já passei o dia lá e me diverti muito, a comida é sensacional, o preço é um pouco alto, mas pelo lugar e justo.
17 Março 2020 23:50
Um lugar legal, com pontos interessantes como casa na árvore, sede da Fazenda, teleférico, porém mal organização no almoço, e piscinas ruins com muita gente.
14 Março 2020 19:52
Um lugar sensacional para passar um final de semana diferente com a família. Diversão garantida paras os filhos e ótimo para dar uma pescadinha e aliviar o stress
08 Fevereiro 2019 5:07
Não tem tomada no quarto. Só 2 na saleta. Não tem espelho na pia do banheiro, ele fica na parede do lado. Dificulta pra quem vai fazer a barba.
O andar de cima é um forno durante o dia. Se puderem levar um climatizador portátil, resolve o problema. Mas se for ficar 4 pessoas lá em cima, tem que andar sobre os colchões. Só tem 2 tomadas no andar de cima, sendo que 1 delas fica ocupada pelo ventilador.
Os atendentes são atenciosos, o café da manhã é muito bom.
Quando a gente chega, recebe 1 chave do quarto e 2 crachás para quando quiser fazer as refeições no parque e colocar a conta do quarto. Isso é o suficiente quando vai um casal e filhos pequenos, mas dificulta quando tem vários adultos no quarto, pois nem sempre as pessoas fazem a mesma coisa no parque e na pousada.
Não tem sinal de celular da Tim. Mas pega Vivo e Claro.
29 Outubro 2018 4:16
E um lugar muito bom e agradavel vasta raridade de comidas passeio de cavalo teleférico, alicoptero, pesca esportiva piscina, pista de triciclos não motorizado e muito mais pra quem vai pescar fica o lembrete o tancão e de engorda ficam em locais diferentes se você errar o local vai ter que pagar outros 50.00 reais para ir neles e fica em outra área que e na entrada logo após a portaria principal a primeira portaria a esquerda nem com o passaporte se tem a regalia tirando isso que ninguém explica outra coisa regras tem muitas mas seguir las aí que tá tudo que e proibido lá tinha alicate de contenção, chuveirinho fora o derrubar os peixes cansei de ver fiscais nenhum o ao menos se tinha não interferiram em nada nas práticas no geral e muito bom.
27 Outubro 2018 18:27
Minha primeira vez! Mas gostei uma área enorme com muito verde, área de lazer, espaço para eventos, trilha na floresta, uma pousada e muito mas
22 Outubro 2018 18:01
Achei caro por não dar acesso ao parque, vc tem que pagar separado a entrada no parque até para pescar.
22 Outubro 2018 10:04
Um lugar muito bom, aliás maravilhoso minha família amou e queremos voltar, todos funcionários muito prestativos e educados, a comida e muito boa, a preocupação com o bem estar da gente era notório, atraçoes e passeios super legais, um lugar bem cuidado a natureza bem cuidada, tudo de bom, senti falta de piscina aquecida, mas tudo que vivi num dia de passeio supriu minha falta pretendo volta pra ficar na pousada agora, parenbens a todos de fazem a alegria no parque Maeda!
22 Outubro 2018 7:11
Decepcionada.chalés velhos e mau cuidados.piscina gelada.parque com brinquedos velhos alguns até enferrujados.piscinas geladas também. Pontos positivos: café da manhã da pousada é bom, boa variedade.almoço no parque é muito bom. Passeio de trem e teleférico valem a pena
19 Outubro 2018 21:14
Um ótimo lugar para aproveitar o dia com a família! Várias opções de divertimento como teleférico, piscina, pescaria, parquinho para crianças, restaurante self service com várias opções de comida, andar a cavalo, helicóptero, trenzinho, etc. Adoro esse lugar!
17 Outubro 2018 1:53
Para quem quer ir ao pesqueiro e uma boa opção de alojamento. Chalés pequenos, roupa de cama limpa e bem arrumado. Café da manhã OK, sem grandes atrativos. A parte externa da pousada e muito bonita e bem cuidada com bastante verde. Pelo valor que é cobrado pela diária e uma boa opção.
12 Outubro 2018 10:52
Excelente lugar para passar o dia, almoço com variedades de opções, somente ele já vale o preço do passaporte.
03 Outubro 2018 21:26
Estrutura muito boa! Ótimo lugar para ir com a família e pra quem gosta de pesca é diversão garantida.
26 Setembro 2018 2:14
Participei do jogos universitários de engenharia e todas as festas foram lá, muito bom, espaçoso e preparado
11 Setembro 2018 8:52
Um ótimo restaurante, bares, salão de festa, pesqueiros, teleféricos, enfim. Muito bom. No entanto, depois do almoço e algumas diversões quando eu já estava com muitos valores gastos na comanda e estava numa enorme fila para me dirigir ao caixa para efetuar o pagamento, enquanto eu procurava no bolso o meu cartão de crédito, deu a louca num japonês de meia idade, + ou - 50 anos não sei se era apenas funcionários ou tem parentescos com a gerencia e me puxou para fora da fila me fazendo perder o lugar. Creio que o japa é meio biruta e também não sei o que se passava pela cabeça oca dele. O mais, tudo muito bom. Quanto ao chalé, não cheguei usar por isso não vou comentar. Por isso, votei por 3 estrelas, não fosse o japa aloprado poderia ser 5.
07 Setembro 2018 19:55
Lugar top, dão conta do número de pessoas, só não gosto n hora de pedir bebidas a falta de atenção dos atendentes.
06 Setembro 2018 19:26
Ótima estrutura da posada com chalés muito aconchegantes, próximo ao parque com diversos atrações de lazer e variedade de comida de qualidade.
29 Agosto 2018 16:16
Fiquei nos apartamentos. Parece alojamento de soldado. Bem limpo. Caro para o desconforto. Armário de roupas ridículo.
11 Agosto 2018 20:50
Super satisfeita! Utilizamos o serviço Day Use. Almoço super gostoso, incluso no pacote! Ótimo atendimento!