29 Novembro 2023 18:44
Ótima pousada, muito fofinha, café da manhã delicioso, tudo muito limpo e o atendimento dos funcionários da recepção é muito bom. A pousada fica pertinho do Capivari, fomos a pé, 10 minutos de caminhada. Voltaremos numa próxima.
20 Novembro 2023 19:08
Boa localização.
Atendimento é o ponto alto.
Bom café da manhã. Com ótimo pão de queijo.ovos mexidos feitos na hora.wafle.
Bom preço.para uma cidade em que tudo é muito caro.
23 Maio 2023 15:32
Lugar excelente, super tranquilo, suite com hidromassagem, atendimento premium! Com direito a kit viagem.
24 Março 2023 6:49
Fomos muito bem atendidos e aconchegados, local limpo diariamente e alimentos muito bons, café da manhã completo, até às 11h00 da manhã, não necessitando acordar tão cedo para participar do café, ambiente com aquecedores muito potentes e com lareira, bem charmoso e romântico, localizado no alto da colina para dar uma sensação ainda mais gelida e um tom ainda mais especial com uma visão especial da cidade e da natureza que ali cerca toda essa pousada, bem arrumada e com manutenção diária podemos dizer que supriu todas as nossas necessidades momentâneas coisa que ficamos muito contentes pois a nossa avaliação do local foi tão clara que resolvi colocar aqui também
01 Março 2023 21:13
Eu amei a pousada! Café da manhã delicioso e fresquinho, e a tarde tinha também café da tarde com chás, café e bolo fresco. Quartos super limpos e os funcionários muito simpáticos. Dá para ir a pé até a vila capivari, são cerca de 10min andando.
13 Fevereiro 2023 23:25
Ótima localização, atendimento bom, os três rapazes da recepção são extremamente educados. Tivemos uma ótima experiência da pousada. Café da manhã bacana e um charme com chá da tarde. Amamos!
12 Fevereiro 2023 1:46
Fiquei na pousada no início do mês e foi simplesmente incrível! Ela é perfeita. Chegamos e fomos muito bem atendidos, já estavam nos esperando, cheguei na recepção e já falaram meu nome. O quarto estava muito limpo, roupas de cama e toalhas cheirosas. Tinha um kit para usar a hidro, colocaram até prendedor de cabelo. Também tem secador no banheiro. Café da manhã muito gostoso e fresquinho, achei um charme a mesa posta para cada casal antes de chegarmos na copa. A localização é ótima, perto do centro de Capivari, da pra ir a pé se quiser. Todos os funcionários são simpáticos e prestativos. Recomendo muito
03 Fevereiro 2023 18:59
O quarto poderia estar melhor conservado, como a banheira de hidromassagem do banheiro do quarto, o serviço ouve uma falha, porque paguei o serviço de decoração romântica e quando entrei no quarto o hotel tinha esquecido de fazer, só fizeram depois porque eu reclamei, porque eles mesmo não detectaram que ouve uma falha, o café da manhã foi o mais fraquinho que eu comi em um hotel, os funcionários embora eles falaram no que eu relatei, todos atenciosos, o restante ok
18 Janeiro 2023 13:22
Experiência incrível na pousada Jardon! Entrei em contato após fechar a reserva e informei ser portadora de asma. Perguntei se teriam como realizar uma limpeza cuidadosa no meu quarto e se haveria a possibilidade de deixá-lo aberto para arejar o ambiente até a minha chegada. Ao chegar, vi que o quarto estava extremamente limpo e com todas as janelas e sacada abertas, assim como havia solicitado. O atendimento é maravilhoso, com funcionários extremamente educados e solícitos. O ambiente da pousada é calmo e silencioso, a decoração é uma coisa à parte de tão linda e peculiar. O café da manhã é simples, porém muito farto e com uma qualidade sem igual. Sem contar no chazinho da tarde, uma cortesia da pousada que sem sombra de dúvidas aquece o coração de qualquer hóspede. Definitivamente eu e meu esposo tivemos uma estadia perfeita e sem nenhum motivo para reclamação.
12 Janeiro 2023 5:04
Encantada com esse lugar!
Passei meu Natal com eles. Foi MARAVILHOSO! Só tenho elogios a fazer.
Bem localizado, rua tranquila, tudo muito limpo e conservado. Toalhas grandes e bem macias. Ótima cama com 4 travesseiros. Tivemos boas noites de sono.
O café da manhã incrivelmente delicioso, bem gourmetizado. Além de tudo eles ainda servem um chá da tarde muito gostoso no final do dia.
Perfeitos demais! Amei!
Quando voltar a Campos, ficarei na Jardon novamente.
07 Janeiro 2023 19:14
Pousada excelente! Tanto com a educação e cordialidade dos funcionários, tanto com a estrutura dos quartos e café da manhã caprichado. Um ponto que gostaria de colocar como elogio, são os quartos com ótima estrutura térmica, para não sentir frio durante as noites de sono, além dos ótimos acessórios e chuveiro quente. Recomendo a todos a ótima experiência que tive com a pousada!
01 Janeiro 2023 8:13
Excelente estadia, estacionamento gratuito e seguro silêncio, próximo ao centro! Recomendo quartos maravilhosos café da manhã fantástico, funcionários atenciosos
22 Novembro 2022 23:17
Gostamos muito! O pessoal da recepção e da cozinha, todos gentis. A pousada é pertinho de tudo! O único ponto negativo é o café da manhã. Basiquinho e duas horas apenas. Acho que quando alguém está de férias, quer acordar um pouco mais tarde.
29 Outubro 2022 2:19
Desde a reserva até nosso check-in, tudo online, ocorreu tudo bem, inclusive quando da minha manifestação da disponibilidade de me instalarem na suíte de minha preferência.
Quando chegamos à Pousada, fomos instalados em suíte adversa da que manifestei preferência, reclamei com Sr. Thiago (concierge-muito prestativo por sinal), que conseguiu resolver o problema no dia seguinte apenas, porém resolveu o problema.
No mais, tenho que adicionar que a estadia foi boa, a segunda suíte atende bem e faz jus ao preço pago (suítes com hidro). A primeira, também com hidro, deveria ter seu preço ajustado às condições que oferece (muito inferior).
Pessoal da cozinha bastante simpáticos e prestativos, bom estacionamento, boas instalações de maneira geral e mais uma vez, enalteço o profissionalismo do Sr. Thiago, que por mais de uma vez (não somente na troca da suíte), nos pareceu bastante comprometido com o hóspede, auxiliando em tudo aquilo que pudéssemos necessitar para uma boa estadia.
23 Outubro 2022 23:39
Pousada aconchegante com quartos no estilo retrô. Cama confortável, banheiro com hidro espaçoso. Café da manhã bem servido e gostoso. Muito charmosa!
04 Outubro 2022 14:58
A pousada tem como ponto forte a equipe que é muito simpática e prestativa, possui janelas com isolamento acústico, muito bem decorada, café da manhã honesto com opções boas como patê de truta ou salame alem de preparar ovos mexidos caso queira, banheiro amplo e com uma excelente ducha, estacionamento asfaltado dentro da pousada deixando o veículo seguro. Meu problema foi que apesar do isolamento acustico para ruídos externos do meu quarto (04) se ouvia tudo que acontecia no andar de baixo, na escada e no apt de cima. Era barulho o dia todo e quase que a noite toda. Barulho de passos, de conversa no corredor, da porta do andar de baixo onde os funcionários acessam a todo tempo e bate fazendo um barulhão e até mesmo da descarga do banheiro de cima onde se ouve a água passando dentro da parede. O barulho começava por volta das 6 da manhã quando os funcionários começavam a se movimentar até o ultimo hospede do predio ir dormir. Isso realmente foi muito desagradável para o descanso. Poderia ter um ar condicionado com função aquecer ao invés do aquecedor de tomada que até ajudaria a retirar um pouco da umidade dos quarto (a cidade é muito úmida em dias de chuva).
13 Agosto 2022 2:41
Pousada aconchegante, ótimo atendimento, funcionários educados e o quarto muito fofo e tudo bem limpo. Tem dois pontos que poderiam melhorar, o nosso quarto a decoração e iluminação são nos tons amarelo e isso deixou o quarto muito escuro. Outro ponto é que poderiam colocar tv por assinatura para ter mais opções de canais.
02 Agosto 2022 14:28
Cama super confortável e chuveiro excêntrico e bem quentinho. O quarto é todo preparado para o frio. Senti falta apenas de uma bancada no banheiro para apoio
Café da simples, mas atende super bem.
O custo benefício é excelente! Recomendo
13 Julho 2022 4:55
Desde que comecei a planejar a viagem me encantei pela pousada e quando chegamos todas as expectativas foram atendidas. Estivemos entre os dias 23 a 26 de junho e tivemos ótimas experiências, tudo muito limpo e organizado, serviço de quarto impecável, os recepcionistas e as moças do café da manhã extremante educados e prontos para nos sanar dúvidas.
Muito bem localizada, 800 metros do Capivari, duas idas ao centro optamos por ir apé e foi bem gostoso e seguro, mesmo a noite.
Espero voltar em breve ️
23 Junho 2022 13:27
Lugar muito aconchegante. Muito bom o cafe da manhã (feito de modo personalizado). Pessoal muito atencioso. Vale muito o custo-beneficio.
17 Junho 2022 21:32
Pousada liiiinda, maravilhosa, aconchegante. Quartos limpo e lindos.bem próxima do capivari, eu voltaria com certeza.
04 Junho 2022 13:27
Ficamos num quarto pequeno hidromassagem minúscula, café da manhã ridículo, eu daria nota 6 pra essa pousada, comprei gato por lebre. Não indico e não volto mais
09 Maio 2020 23:32
Estadia perfeita! Muito aconchegante, funcionários muito atenciosos, café da manhã muito bom e como cortesia um chá da tarde no quarto que é um mimo! Amamos.
28 Março 2020 13:09
Lugar lindinho. Pessoal super atencioso. Café da manhã delicioso. Fiquei encantada com o chá da tarde que encontrei no quarto todos os dias.
02 Março 2020 2:28
Pousada charmosa, com pessoal atencioso e treinado. Conta com um café da manhã maravilhoso, água quente no banheiro, mas não tem ar condicionado. Mas em Campos do Jordão isso não faz falta nem no verão! Também disponibilizam guarda-chuva aos hóspedes!
01 Março 2020 13:52
Pousada muito aconchegante, ambientes perfeitos e bem romântico, quartos temáticos, limpeza e organização impecável, café da manhã maravilhoso e atendimento excelente! Com certeza irei voltar em uma próxima oportunidade! Super recomendo!
26 Março 2020 19:57
Muito boa gostamos muito. Preço razoável. Viemos em casal. Entramos 18/03 e saímos sairemos dia 21/03 por 870,00
Internet é muito ruim e mal pega no quarto 9 que é perto da recepção, precisa melhorar

Contudo Recomendo. Muito boa pousada
25 Março 2020 14:35
Fica a 10 minutos de caminhada do Capivari. Bom café da manhã, local tranquilo para dormir, janelas tem proteção térmica.
23 Março 2020 9:23
Minha estadia está sendo ótima. A recepção, refeitório e o quarto são muito limpos. Os funcionários são educados e atenciosos. O chuveiro e a cama são sensacionais. O café da manhã é delicioso com variedades de pães, geleias, bolos, frutas, etc. E no período da tarde tem um mini café disponível no quarto. Pra quem busca excelente custo- benefício e localização esta pousada é a pousada certa!
13 Março 2020 8:52
A pousada fica próxima do centro, é confortável e charmosa. O atendimento do staff é excepcional. O café da manhã é muito saboroso, o quarto é confortável e o banheiro bem limpo. Recomendo para casais!
28 Janeiro 2020 17:08
Nossa experiência foi maravilhosa na Pousada Jardim. E com certeza super recomendamos o lugar. Atendimento maravilhoso e todos os detalhes muito bem cuidados. Café da manhã delicioso. Nota 11.
15 Janeiro 2020 19:18
Eu e meu noivo fomos a Campos do Jordão, escolhemos muito uma pousada, até encontrar a pousada Jardon, foi uma experiência incrível, quarto incrível, fomos bem recepcionados desde a chegada até a saída, café da manhã uma delicia, enfim é um lugar aconchegante, recomendo este lugar sem dúvida.
27 Dezembro 2019 0:28
Se você está pensando em passear por campos do Jordao e quer se hospedar em um lugar com um bom café da manhã e ótima recepção e quartis confortáveis, aqui está uma otima opção.
25 Dezembro 2019 14:43
Pousada top! Encantada com cada detalhe. Super aconchegante! Próxima ao centrinho de Capivari. Cama top. Recepção maravilhosa! Nada a reclamar
12 Novembro 2019 1:18
Maravilhosa! Acabamos de chegar e já recebemos no nosso quarto o chá da tarde de cortesia que trazem até o quarto diariamente. Atendimento na recepção excepcional pelo cuidado e disposição em explicar os mínimos detalhes do que dispomos no quarto. Amamos!
21 Outubro 2019 7:11
Pousada simplesmente aconchegante?
Assim que eu e meu noivo chegamos fomos bem recebidos pelo o dono da pousada, super simpático e acolhedor, sua esposa também. Para casais que procura uma pousada para descansar um pouco essa é ideal, portas anti ruídos que eu achei maravilhosa a idéia e um café da manhã delicioso, lembrando do chá da tarde que eles oferecem também que é uma delícia, a pousada é bem perto do centro de campos do Jordão, super indico e com certeza vamos voltar brevemente. Aqui deixo a minha gratidão pelo o serviço de todos da pousada.
12 Outubro 2019 23:10
Tudo maravilhoso, superou todas as expectativas! Ótimo atendimento 24h. Além de estadia. O sr jardon e funcionários são super educados e tiraram todas nossas duvidas sobre a cidade.
27 Setembro 2019 5:39
Lugar muito aconchegante, fomos muitos nem recepcionados pelo Sebastião é muito bem atendidos pelo Carlos.
O quarto é um charme e toda a pousada é ambientalizada, muito muito aconchegante, sem falar que é pertinho da Praça do Capivari, andamos a pé numa boa!
Outro diferencial, que é um agradado para os hóspedes, é o chá da tarde, em nenhum lugar que já nos hospedamos tivemos algo semelhante, parabéns a todos vocês da pousada Jardon!
Esperamos retornar em breve.
25 Setembro 2019 20:13
Excelente atendimento. Próximo ao que interessa. Café da manhã de primeira e o chá da tarde é um mimo.
02 Setembro 2019 2:32
Pousada incrível, o dono trata os clientes extremamente bem, a pousada não fica muito no centro mas pela qualidade vale muito a pena. Os quartos são lindos, muito silencioso, uma decoração única e cheia de detalhes e o café da manhã completo e muito saboroso.
02 Agosto 2019 20:42
Muito bom chuveiro!
Melhorias pontuais são necessárias.
Localiza-se distante do centro de Capivari, portanto ir à pé torna-se cansativo.
13 Junho 2019 2:21
Pousada maravilhosa! Bem localizada.atendimento nota 10.café da manhã excelente.quarto super limpo.ameiiiiiiii!
09 Junho 2019 10:26
A receptividade dos funcionários, e dos dono muita boa, o quarto bem confortável, a janela de anti ruído (ótima idéia), amei a decoração do quarto Madri e indico para os parentes e amigos
07 Junho 2019 8:04
Lugar aconchegante. Ótimo café-da-manhã e proprietários educados e atenciosos. Fotos do site correspondem a realidade.
30 Maio 2019 10:40
Devido a localização e a tranquilidade que o local oferece, recomendo e reitero, não deixe de conhecer, já que sempre está lotado. Porque será?
19 Maio 2019 13:52
Muito bom atendimento ótimo café limpeza nota 10 recomendo pra todos que quiser conhecer e se instalar só tenho elogios a fazer a recepção esplêndida agradeço a todos que nos recebeu com muita atenção
14 Maio 2019 2:18
Maravilhosa, pena não aceitar menores. Se tivesse estrutura para tal seria fabulosa. Ótimo atendimento, café, conforto nota 1000. Melhor acústica e portanto melhor lugar pra descansar sem ser incomodado. Estão de parabéns.
13 Maio 2019 19:10
Pousada ótima, atendimento excelente, frigobar disponível pra vc usar. Como quiser, sem falar na hidromassagem excelente.
26 Março 2019 6:02
Local aconchegante e respeitador e na busca do atendimento perfeito. Parabéns a Equipe, super indico.
23 Março 2019 5:21
Excelente lugar, quartos aconchegantes muito bem decorados e arrumados, aliás a decoração da pousada inteira, desde a entrada até recepção/refeitório são um charme a parte! A simpatia e atenção de todos os funcionários e inclusive os donos nos cativaram a querer voltar sempre!