15 Janeiro 2024 21:52
A Pousada Ilha Vitória oferece o melhor de dois mundos: hospedagem de praia com conforto e muita beleza, ao mesmo tempo em que proporciona ambiente familiar, acolhedor e aconchegante.

A experiencia começa com a recepção calorosa no momento do chegada. A gerente Marlene recebe os hospedes como se fossem membros da família e assegura excelência hoteleira.

Os quartos são confortáveis e expressam bom gosto, com decoração em cores claras e mobiliário de madeira. A combinação é perfeita para criar um ambiente relaxante.

A piscina concorre com as ondas da praia de Maranduba, tendo a vantagem de ficar ao lado do bar comandado por Ricardo. Os refrescos, os drinks bem preparados e a cerveja gelada chegam acompanhados de petiscos deliciosos e de uma sorriso amigo.

O restaurante está aos cuidados de Aline, que empresta talento culinário no preparo das refeições e cuidado na organização do serviço. O dejejum e o jantar oferecem os melhores sabores com gostinho de casa.

O bicicletário convida para passeios pela orla. E se a chuva der o ar da graça, a sala de jogos garante o entretenimento e a academia oferece ótima estrutura para o treino, com o acompanhamento do educador físico Pérsio.

Por trás de tudo isso, Carlinhos e Rosena trabalham para manter a excelência e garantir momentos especias de lazer.

A Pousada Ilha Vitória surpreende e supera todas as expectativas pela hospitalidade proporcionada por um time de primeira. Todas as estrelas são mais que merecidas.
02 Janeiro 2024 14:59
Amei perto da praia serviçomuito bom
Estivemos ai em novembro e já quero voltar
Comidamuitoboa todos atenciosos
11 Outubro 2023 16:31
Excelente hotel, embora paguei 475,00 na diaria pelo booking, ma recepçao me cobraram +398,00 por outra diaria e achei na internet por 331,00, nao tem padrão de preço, fiqei chateado.
05 Outubro 2023 23:24
Pensem num lugar magnífico!
Agora multipliquem por mil milhões! Isso é essa pousada.
Tudo é perfeito, desde a recepção até a alimentação, passando por acomodações e vista.
Gente podem ir sem medo. Foi a melhor temporada de férias que tivemos.
Nota 1.000 pra todos.
03 Outubro 2023 7:45
Lugar maravilhoso, pertinho da praia, e o melhor com café e jantar um diferencial já nos hospedamos por 3x e voltaremos em breve, super recomendo, suítes completas e com roupa de cama e toalhas!
29 Setembro 2023 11:59
Ótima opção de lazer porém os quartos carecem de melhor cuidado pois tem muitas traças e os colchões estão velhos e desconfortáveis, demais tudo ótimo! Recomendo com essas observações!
14 Setembro 2023 20:16
Lugar lindo equipe de parabéns nem educados (as)
Lugar limpo fácil acesso estacionamento a tudo na verdade, a única coisa q deixou a desejar não sei se é em todos os quartos o ar não estava gelando e a geladeira também mas de resto gostei de tudo e com certeza voltaremos obrigado até breve
14 Setembro 2023 16:19
Pousada ilha vitória, é uma pousada maravilhosa, recomendo a todos que tiver vontade de conhecê-la.
O serviço que a pousada oferece o café da manhã a janta.tudo muito bom.sem falar que eles servem janta, coisa que pouquíssimos lugares oferece.
Meu nome é André Alves.sua de Guarulhos.muito obrigado a todos da pousada ilha vitória.no município de Ubatuba.
23 Agosto 2023 18:39
Local muito bonito e quarto que ficamos (casal) bem moderno e confortável.

Mas alguns pontos pra deixar registrado por aqui:

• O check-in inicia as 14h, chegamos as 14h30min.e o quarto ainda estava sendo limpo.tivemos que aguardar até ser liberado.

• Nosso quarto ficava na ala atrás da academia, mas ninguém nos orientou e nos guiou até lá. Ficamos perdidos dando voltas até encontrar.

• Fomos no inverno e por isso queríamos uma piscina aquecida como na propaganda é anunciado. Mas a piscina deles é morna quase fria.aquecida mesmo não tem nada.

• Poucas opções de mistura na hora do jantar e oferecem o sucrilhos, mas não tem o iogurte no café da manhã. Mas pelo menos oferecem o suco e o refri na janta já incluso no pacote.

• Na terça feira era folga do rapaz que trabalha no bar da piscina. Ou seja, ficamos sem o bar neste dia.
Tivemos que ir lá no restaurante do outro lado da rua solicitar uma porção e chegando lá várias coisas que tinha no cardápio não estavam disponíveis.por exemplo, suco de laranja não tinha, porção de frango não tinha e por aí vai.

• No salão de jogos um dos pimbolins está com o boneco quebrado. As máquinas de jogos, a primeira não liga e a segunda são jogos para duas pessoas, mas só dá pra jogar uma.
02 Agosto 2023 16:59
Maravilhoso, quartos limpos, espaçosos e muito aconchegante. Café da manhã e jantar perfeitos, com muitas variedade. Com certeza retornarei
30 Janeiro 2022 11:31
Muito boa pousada, mas precisa de um pouco de melhoria, em relação a variação do jantar e cortesia de alguns funcionários.
11 Janeiro 2022 21:52
Estivemos lá de 22 a 26 novembro 2021. Tudo novo, limpo, conservado, quartos espaçosos, boa localização, se não quiser ir a praia tem 3 piscinas delicia na pousada.
11 Janeiro 2022 20:10
Tive uma experiência razoável com a minha família. Mas poderia ter sido melhor. Começando, pelo deslocamento do quarto para recepção e todo o resto da estrutura principal, como restaurante e salão de jogos. 200 metros não são longe. Mas imagina isso com uma criança de 2 anos e chovendo. No bloco que não fica na estrutura principal, até tem um ambiente com uma estrutura para um bar, mas eh só isso que tem. Se preocupam com tudo em relação a piscina, não pode isso não pode aquilo, mas não se preocupam com as crianças que ficam nas acomodações em frente. Elas podem ter fácil acesso para piscina sem nenhum tipo de "problema". Um descuido, sua viagem pode virar um pesadelo.
24 Dezembro 2021 8:34
Ótimo lugar, passei minha lua de mel, do dia 17 ao dia 20, lugar maravilhoso em breve retornaremos.
23 Dezembro 2021 22:20
Bloco que fiquei, móveis tudo novo, roupa de cama cheirosa.
Gostei muito.
Refeição com bastante variedades.
Sobremesas pode melhorar.
17 Dezembro 2021 19:05
Atendentes super atenciosos e educados. Acomodações confortáveis e bonitas, fiquei na parte nova. Café da manhã e jantar excelentes. Não tenho do que reclamar.
02 Dezembro 2021 18:19
Sempre q posso venho aqui
Top demais todos atenciosos
Lugar bem limpo arejado e bem confortável.
Preço bem acessível. Jantar e café da manhã toppp tudo delicioso come avontade.
Lugar bem amplo. Sempre q volto tem novidades enfim lugar ótimo pra quem procura aconchego descanso paz e lazer em família. Super recomendo nota 10000000
30 Novembro 2021 2:08
Equipe de colaboradores prestativa.
Oferece um ambiente agradável e com boa variedade nas refeições. Entretanto, fui acomodado em uma suíte que ficava ao lado de obra da própria pousada o que transformou minha experiência num momento nem tanto agradável, uma vez que o barulho durava o dia inteiro. Neste sentido, considero que faltou sensibilidade por parte da pousada. O certo seria bloquear as suítes vizinhas à obra e realocar os hóspedes em outros quartos.
23 Novembro 2021 1:38
Lugar maravilhoso eu não recomendo, eu superr hiperrr recomendo o lugar oferece excelente estrutura e acomodações. Pessoal da Pousada extremamente educado e prestativo.
Eu e minha companheira adoramos tanto que vamos recomendar e voltar em breve com certeza para ter uma excelente experiência em hospedagem.
Muito grato a toda equipe! Até breve…
03 Novembro 2021 14:07
A pousada é maravilhosa, muito linda, moderna, funcionários muito educados e simpáticos, o café da manhã e jantar são maravilhosos, muita variedade e o sabor muito bom.
25 Outubro 2021 18:54
Lugar lindo! Acomodações muito agradáveis bem praximo da praia em Maranduba! Preto de tudo supermercados farmácia e uma excelente adega bem ao lado da praias! Pra completar música ao vivo no sábado! Final de semana top!
16 Outubro 2021 15:41
Melhor pousada que já estive, atendimento nota 10!
O café da manhã e jantar são maravilhosos, bem como o atendimento no restaurante.
Vale muito a pena conhecer o lugar, gostamos tanto que vamos voltar agora no fim de outubro.
13 Outubro 2021 7:38
É muito bom poder ter uma estadia com café da manhã e jantar incluso. A pousada tem uma estrutura muito boa. O ponto negativo é que a limpeza do quarto não é feita todos os dias, fiquei lá por 3 diárias e em nenhum dia a limpeza foi feita. Principalmente em época de pandemia isso deveria ser uma coisa frequente.
12 Setembro 2021 18:07
A pousada tem ótima infraestrutura. A comida é simples mas muito saborosa. A piscina não é aquecida. Próximo as praias, bares e supermercados. Ótimo custo benefício principalmente por ser meia pensão. Adorei minha estadia.
07 Setembro 2021 6:06
Fiquei hospedado de 10 a 13/07/21. Refeições, estrutura, limpeza e decoração muito bons! Seriam 5 estrelas se não fossem 2 detalhes: primeira vez que fui na pousada então não sabia que o quarto que aluguei não era anexo as principais estruturas, para acessar elas é necessário uma caminhada em via pública, bem curta é verdade, mas não deixa de ser "diferente", porém esse detalhe é o de menos visto que ao lado do prédio onde fica o quarto está tendo uma obra e os 4 dias fui acordado por ela e enquanto ficava no quarto ouvia toda a movimentação.
27 Agosto 2021 1:51
Pousada excelente, quartos com ótima infraestrutura, com 2 banheiros, com ar condicionado, lavanderia individual, fogão, geladeira e TV.
A piscina é um diferencial a parte, igual ao restaurante que é excelente, bem como o café.
Melhor custo benefício do litoral norte.
Recomendo.
24 Agosto 2021 7:01
Oque Gostei
Bom, ao chegar tivemos uma boa recepção.pedimos uma suite tranquila e nos ofereceram a 49 que fica em outro predio, o socego fez valer a pena a caminhada até lá. O Cafe da manhã é muito bom, gostamos bastante, tudo bem limpinho e organizado. Na janta há diversas opções pra se escolher e Também se você não quiser jantar na Pousada.há varias opções nos quiosque e restaurantes alí pertinho na orla da praia.
Dentro do apartamento tem tudo o que você precisa ter numa cozinha, bem completo e limpinho. É bem seguro e tranquilo.

Não curti
Algo que poderia melhorar seria no Café da manhã, há muitas moscas sobre os bolos e frios. Poderiam colocar um aparelho que atraem essas moscas e evita que elas pousam nos alimentos. No banheiro do apartamento agua do box vaza para lado do vaso.isso incomoda muito. Na cozinha bem que poderiam por uma cortina na janela.
Os Funcionários da manhã poderiam estar mais bem-humorado. Existe um bar na beira da Piscina que estava sempre fechado, poderia ser mais bem aproveitado.deixando alguém lá atendendo principalmente nas noites no fim de semana.
19 Agosto 2021 8:13
Lugar maravilhoso, recepção excelente!
Café da manhã e janta nada a reclamar, apenas elogios, comida maravilhosa!
Apenas uma sugestão, a piscina poderia ser aquecida, para os dias de pouco sol.
15 Agosto 2021 14:53
Lugar gostoso para desfrutar de alguns dias de descanso. Muito limpo, organizado, excelente atendimento dos funcionários. O café da manhã bem servido mas pode melhorar se optar por mais frutas, iogurte, sucos e frios.
Restaurante no jantar precisa dar mais opções, pois durante a semana não há variedade e muitos pratos se repetem.
Mas vale a pena conferir.
07 Agosto 2021 19:04
Excelente pousada (limpeza, café da manhã, jantar, atendimento dos funcionários) não tenho do que reclamar. Superou minhas expectativas.
04 Agosto 2021 1:50
Pousada muito bonita, bem estruturada e limpinha, comida deliciosa. Alguns pontos a melhorar para ficar 5 estrelas:
No restaurante notei muitos mosquitos pousando nos alimentos e um tipo de "baratinha minúscula" circulando em volta das cumbucas da sopa, sugiro proteção nos alimentos e uma dedetização mais eficaz.
As funcionárias ficaram o tempo todo acompanhando as máscaras e luvas, me senti segura.
Voltarei muitas vezes ainda, com certeza, e super indico.
03 Agosto 2021 21:19
Cheguei ontem
Melhor lugar, tudo muito organizado, limpo, ótima localização, café, jantar pelo amor de Deus delicioso!
O cozinheiro dá muita atenção prós clientes,
Os funcionários estão de parabéns, minha família amou, voltaremos com certeza!
Parabéns galera!
09 Julho 2021 15:31
Muito bom o local.um pouco distante do centro.e o suco do café e janta é muito ruim rsrs uva com leite pra janta rsrs nao da né, usem mais laranja, limao, frutas com agua e nao leite, e envistam em um aquecimento de piscina pois nao tem como entra nela
30 Junho 2021 19:37
Simplesmente amamos, tudo maravilhoso: funcionários, atendimento, hospedagem (apartamentos), lazer, café da manhã, jantar, limpeza, protocolos da Pandemia.
27 Junho 2021 2:56
Quarto não tinha wiffi disponível e funcionários não deram muita importância a isso. Chuveiro não esquentava e refeição deixou a desejar.
11 Junho 2021 13:02
Excelente atendimento, tudo limpo e organizando. Funcionários educados, café da manhã e jantar bem preparados, saborosos e com variedade.
23 Maio 2021 1:19
Que lugar incrível! Estrutura moderna, com toques de antiguidade, simplesmente lindo! Atendimento excelente, juntamente com a culinária! Sem dúvidas voltarei mais vezes, parabéns!
17 Maio 2021 21:03
Gostei muito da pousada, ela tem uma otima estrutura, café da manhã bom, no entanto, a ressalva para o café são algumas moscas que me incomodaram muito, inclusive comentei com uma das moças que ficavam supervisionando o café e sugeri que colocassem aquela proteção de renda que tem em muitos hotéis para proteger os alimentos desses insetos sendo essa uma solução. Outra forma de fazerem o controle também no meu ponto de vista seria deixar as portas de acesso ao restaurante encostadas, pois mesmo o ambiente sendo controlado por ar condicionado as moças deixavam as portas abertas o que facilitava a entrada desses insetos, inclusive nos dois acessos ao restaurante tem um redirecionamento de ar na entrada, penso eu que seja pra tentar inibir a entrada desses insetos, mas de nada adiantava.
Como fui em regime de meia pensão também tive direito ao jantar, adorei, o jantar é sensacional, claro que não tem as opções de um resort, mas estamos falando de uma pousada que trás um grande diferencial nesse regime de meia pensão com um ótimo jantar e o fato a ressaltar é que não vi as moscas que tanto me incomodaram no café da manhã, isso possivelmente também pelo horário, mas só de não ter esses insetos já me agradou muito. Esse ambiente tinha álcool gel na entrada e era obrigado o uso de máscara e luvas plásticas descartáveis para manuseio dos alimentos.
Quanto a hospedagem ficamos 3 diárias (quinta a domingo) na suíte 55, um charme, cozinha equipada com tudo o que era necessário, a cama muito boa, travesseiro bom, banheiro e chuveiro bom, bem semelhante aos resorts que ja fui, inclusive por ser uma pousada está de nota 10 essas suítes, não tive experiência melhor no litoral de Ubatuba até hoje à nível de hospedagem, quanto a isso estão de parabéns, o ponto negativo foi que só fazem a limpeza do quarto na terceira diária o que não me agradou muito.
A piscina da recepção é a maior, ela tem o formato circular como se fosse um grande ofurô, gostei, porém ainda acho que falta manutenção, falta uma limpeza nas bordas da piscina, não me incomodou, mas acho que este é um detalhe que daria ainda mais brilho para a pousada já que tanto gostei dela. A piscina menor fica na outra parte da pousada, esta que não tem uma estrutura única, é subdividida por setores, mas ela fica toda no mesmo quarteirão, no entanto, essa piscina menor da qual li por exemplo no tripadvisor ser mais tranquila e privativa estava com acesso fechado, aquele setor da pousada estava fechado, mas acredito também que seja por conta da pandemia onde eles estavam limitando a quantidade de hóspedes.
O bar fica no restaurante onde acontece o café da manhã e o jantar, o preço das bebidas e porções achei justo e o atendimento do rapaz que fica no início da tarde até o final da noite é um diferencial, ele faz tudo sozinho, o menino trabalha demais, ele está de parabéns, eu esqueci o nome dele, na verdade esqueci o nome dos dois funcionários (a outra era uma moça) que super me atenderam bem e eu tive que ser grato a eles e os recompensei e ficaram muito felizes e eu mais ainda por ver o quanto se sentiram gratos e felizes.
Quanto ao check in foi tranquilo, cheguei também uma hora e meia após o horário de entrada que é a partir das 14 hrs, já quanto ao check out o mesmo é partir do meio dia, porém perguntei se haveria a possibilidade de check out later e o atendente da recepção disse que a possibilidade máxima era até as 13 hrs e que após esse horário seria cobrado meia diária para ficar somente até as 17 hrs, não vi muita vantagem, por isso decidi me despedir da pousada naquele momento e quanto a este detalhe só acho que poderiam ter um pouco mais de carinho com os hóspedes liberando essa opção caso não tenha uma reserva feita por novos hóspedes como era o caso porque tinha várias suítes desocupadas como pude notar, isso certamente seria um diferencial formidável visto as qualidades do local, é só questão de se ter um apreço maior pelo hóspede o que faz com que possamos olhar como um todo para a pousada com aquele ar de se sentir um hóspede querido e bem vindo a qualquer momento.
16 Maio 2021 2:59
Pousada excelente. Nenhum ponto questionável, café e jantar ótimos!
Atendimento ótimo
Área de lazer ótima!
Recomendo e só estou aguardando para retornar.
12 Maio 2021 21:36
Excepcional! Estivemos fora de temporada, então o local é bem tranquilo. Acomodações estilo apart hotel (duplex). Tem piscina e um pequeno parquinho para crianças na área externa. Possui restaurante próprio. Local aconchegante, sem barulheira em demasia, próprio para famílias. Ponto nem tão negativo: algumas instalações precisam de uma pequena reforma.
08 Maio 2021 13:14
A estrutura é maravilhosa. Fiquei hospedada em um apartamento para 2 pessoas, cozinha bem equipada, café da manhã e jantar uma delícia, muitas opções. Estão seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid, me senti muito segura. Só não dou 5 estrelas porque os travesseiros estavam com cheiro ruim, a geladeira não gelava, o controle da TV não estava funcionando, achei a piscina suja e comprei um chocolate em uma máquina da recepção que estava vencido, não fui trocar porque só percebi quando já havia comido, mas, com certeza voltarei a me hospedar lá, funcionários muito educados.
28 Março 2021 13:26
Café da manhã e jantar muito bons, piscinas boas também.

Porém os proprietários precisam dedetizar o local urgente, barata pela sala e nos quartos por mais de três vezes. Além de um funcionário fumando maconha no fundo do estabelecimento e o cheiro invadindo o quarto que estava com meu filho.
12 Março 2021 15:38
Td perfeito! Ficamos 1 semana. Quartos bons, comida boa, equipe sensasional! Volto com td certteza o mais breve possível. Amo Ubatuba e a pousada fez nossas ferias serem perfeitas!
02 Março 2021 23:41
Geladeira
Salão de jogos
Louças no apartamento
. Funcionários simpaticos. Serve café da manhã e jantar. Tudo.fresquinho.
01 Março 2021 21:37
Pousada aconchegante, com cozinha completa e area de serviço. Ideal para casais e familias com crianças. Incluso cafe da manha e jantar, self service, com bebidas nao alcoólicas incluso. Estacionamento gratuito. A cerca de 10 minutos de caminhada da praia de Maranduba. Bem localizada, proximo de restaurantes e supermercados.
28 Março 2021 5:04
Amei a pousada, quarto super espaçoso com uma sala e pequena cozinha equipada, café da manhã top e jantar incluso na estadia, as áreas comuns são bem legais. Não curti muito a praia local, mas de carro dá pra ir em outras praias tranquilamente.
07 Março 2021 4:44
Gostei indico não fechar com comida a comida, digo jantar eu peguei uma carne com gosto ruim passado acho que passei mal por isso.o café da manhã é bom jantar não aconselho.
11 Dezembro 2019 1:58
Péssimo serviço de reserva! A reserva feita com mais de 10 dias de antecedência e o hotel envia um e-mail, menos de 24h antes do início da diária, dizendo que houve overbooking e não poderá me atender! Ponto negativo ao hotel e ao Booking!
09 Dezembro 2019 2:15
Melhor pousada que já fiquei em ubatuba. Concerteza voltarei mais vezes. Ótimo preço, suíte super limpa tudo novo de ótimo bom gosto. Piscina Boa, bem pertinho da praia nem precisa pegar carro, próximo de vários comercios
24 Novembro 2019 20:31
A pousada é maravilhosa. Tudo muito limpo e organizado. Muitos espaços de lazer e descanso. Comida ótima e excelente atendimento.
24 Novembro 2019 19:02
Maravilhoso. Um hotel sensacional! Acomodação rústica e confoetabilissima, suites espaçosaa com ares de apto privativo, completo! Refeições inclusas exceto almoço buffet variado e delicioso, Funcionários receptivos e simpáticos. Ambiente familiar, tranquilo e mto acolhedor! Amei tudo e espero voltar mais vezes! Finalizei
04 Novembro 2019 0:49
Depois que mudou algumas coisas na pousada fiquei mto ruin fui uma vez amamos. Decidimos ir pela segunda vez e leva mais pessoas chagando lá foi a maior decepção
28 Outubro 2019 20:34
Que Pousada magnifica! Tudo super limpo, funcionários super atenciosos, cafe da manha maravilhoso, rodizio de pizza sensacional! Recomendo a todos!
10 Outubro 2019 19:35
Além do horizonte existe um lugar lindo e tranquilo para agente se amar esse lugar se chama ilha Vitória
06 Outubro 2019 6:27
Pousada linda, tudo bem organizado, limpa, os funcionários super educados, lugar ótimo pra levar a família!
12 Setembro 2019 19:43
Lugar familiar agradável pousada tem tudo q precisamos para descansar curtir as praia tudo perto, pousada reformada ampliada ficou show super indicada pra que procura um bom lugar, funcionários super atenciosos vale a pena quem.nao foi vá porque vai amar.
09 Setembro 2019 23:51
Amei, tudo bem limpinho e cheiroso, funcionários super simpáticos e atenciosos, já é a segunda vez que fuui esse ano e concerteza, irei d novo
06 Setembro 2019 5:04
Lugar muito o bom, organizado, simples do jeito que tem que ser, nos acessórios de cozinha tem todos utensílios, eu como não confiei trouxe tudo kkk, estão de parabéns e estão em obras para deixar a estrutura aí da melhor
28 Julho 2019 14:36
Amamos a "Pousada Ilha Vitória", parte de flats recém construído, ótimo restaurante, atendimento muito bom, os quartos são amplos, local bem limpo, só elogios. Próximo a praia, dá para ir caminhando (algo em torno de 2 quarteirões). Das pousadas que já estive em Ubatuba, com certeza, esta é a melhor.
20 Julho 2019 16:25
Nada a reclamar, quartos limpos possui uma cozinha pequena com fogão e utensílios, perto da praia da Lagoinha que gosto muito, ótimo custo benefício, vou voltar sempre que tiver oportunidade
15 Julho 2019 18:47
Nao me hospedei, fomos fazer uma visitação tecnica para futuras parcerias.
Fiquei muito satisfeita pelo que vi.
Pousada esta completamente reestruturada.
Agora construíram um novo predio de frente com quartos mais para casais. Perfeita.
Eu indico
12 Julho 2019 9:38
Excelente localização, limpeza excelente! Café da manhã divino! Queria parabenizar pelo Excelente atendimento e dinâmica soluções funcionária Luciana, trabalho a 18 anos com administração de condomínios e atendimento ao público são poucas pessoas que tem qualidade e aptidão como atendimento desta moça! Valorizem pois cada vez fica mais raro um profissional assim! Fomos muito bem atendidos eu e minha esposa por essa profissional! Pousada excelente e profissionais atenciosos! Esqueci do nome do rapaz de barba, mas merece elogio também! Voltaremos e recomendamos a amigos!
07 Julho 2019 2:56
Muito bem estruturado para ir com familia toda.
Super indico. Ótima localização, colaboradores atenciosos, organização e limpeza nota 1000. Amei e espero voltar mais vezes.