03 Março 2023 1:06
Fomos muito bem recepcionados pela Anfitriã Laura, nos acolheu tão bem, que nos sentimos na extensão de nosso lar. Tudo muito organizado, limpo e lindo! Voltaremos em breve!?
25 Fevereiro 2023 3:23
Foi incrível a minha estadia e da minha família todos adoraram a dona recepcionou muito bem e é um lugar que agnt se sente a vontade pra sair e entrar na hora que quiser.
É um lugar gostoso pra ficar.
É muito top, não queria mais vir embora
03 Dezembro 2021 23:51
Passei o final de semana na pousada e foi uma ótima experiência. A localizaçao da pousada é um ponto muito forte e as instalações são muito confortáveis. A anfitriã Laura também foi muito atenciosa e se fez disponível a todo momento.
Recomendo e pretendo voltar no futuro!
08 Novembro 2021 3:43
Local show de bola! Pousada estilosa, com vários quartos, vários ambientes, cozinha ampla com churrasqueira, piscina, de frente pra praia e com um excelente atendimento.
01 Novembro 2021 16:08
Lugar simples aconchegante.atendimento maravilhoso sem contar que é de frente a praia.
Tem piscina.tudo maravilhoso.voltarei com certeza!
20 Outubro 2021 15:40
Ótima localização de frente para a praia, com estacionamento no local. Ambiente agradável, limpo, organizado e recepção adorável.
14 Outubro 2021 2:38
Achei essa pousada pelo site da Booking no valor de 81 reais, qdo liguei na pousada para tirar algumas duvidas a dona da pousada informou que a pagina tinham sido roubado, qe houve um crime cibernetico e que o valor era de 130 reais num quarto com banheiro dentro
Entrei em contato com a Booking que informou que nada do que ela informou era verdade, que o preço tinha sido colocado pela propria, mas já era tarde, qdo recebi a resposta ja havia pagado o 130 reais
Loquei o quarto obviamente achando que ficariamos dentro da pousasa, no entanto qdo chegamos tive a surpresa que o quarto ficava na parte externa, proximo à pscina e demais acesso. Ao entrarmos num comodo pequeno qe nem dava pra se locomover em 2 pessoas, percebi que dava para ouvir todo o barulho externo causando pelos hospedes e ruidos, além de chover dentro. Pedi que nos mudasse para um qarto dentro da pousada, pois minha mãe queria dormir, oque não era possivel segundo uma das socias da pousada, pq todos os quartos estavam ocupados e absurdamente sugiriu que minha mãe fosse dormir na sala de leitura. Acordamos varias vezes a noite, na madrugada com barulhos externos de conversa, arrastasão de oque parecia cadeiras e logo cedo acordamos com arrastação de mesas, cadeiras e etc, na arrumação das mesas do café da manhã. Foi uma péssima experiência, onde tentei resolver com a Booking, a Sra Laura, dona da pousada, mentiu absurdamente, até colocando uma incapacidade na minha mãe que sobe 4 lances de escadas todos os dias ja que moramos num predio de 4 andar, mentiu em tudo ao inves de agir com transparencia, carater e dignidade e devolver a diferença que paguei, enfim, mesmo com todas as provas, virei uma bolinha de ping pong na Booking, que por fim não me devolveu a diferença paga. Oque me levará a procurar meus direitos, não pelo valor, mas pela má fé das proprietaria, que usam uma mascara de simpatia, cordialidade para enganar, tirar proveito em seu favor. Não vão nessa pousada e nem utilizem o serviço da Booking, a Booking caso tenham um problema não soluciona pro cliente mesmo estando certo, não exite apoio ao cliente, vc ficara com o prejuizo ou terá que procurar juridicamente, fora todo o cansaço e desgate dado pela Booking. Meu nome esta abreviado no perfil, mas pode entrar em contato, para que não cai nessa armadilha como eu. Nesse preço encontraram coisa melhor com certeza
Na data de 20/9/2020 a Pousada Imperial respondeu essa avaliação como falsa e mentirosa, mostrando o nivel da proprietaria da Pousada, tenho prints de todas as conversas via email (Booking), via zap e até o audios (Pousada), não vou igualar me ao nivel da mesma, ja que a intenção aqui é alertar, reforço o alerta a todos para não irem, encontraram lugares muitos melhores no preço oferecido. A Booking tem o maior numero de reclamação no Reclame Aqui (infelizmente não vi antes), mas deixo aqui minha experiencia para que não passem pelo que eu passei, ainda que seja possivel ir atras de seus direitos, com á aberturas de foruns.
13 Outubro 2021 10:07
Lugar sensacional piscina, churrasqueira, quartos arrumadinhos café da manhã top, e só atravessar a rua que já está na praia do Cibratel linda por sinal.a noite vc dorme com o barulho do mar incrível voltaremos sempre.pra fazer churrasco denovo claro
11 Outubro 2021 8:23
A pousada da Dona Laura é maravilhosa começando por ela super atenciosa meu esposo e filho íamos ficar 3 dias e acabamos ficando uma semana inteira café da manhã delicioso tudo limpinho funcionárias educadas não vejo a ora de voltar
09 Outubro 2021 21:06
Só agradecer pelos dias maravilhosos que passamos na Pousada Imperial, fizemos amigos maravilhosos e uma amiga querida que é a Laura grande anfitriã da Pousada. Não só eu, mas os demais que estavam comigo também gostaram. Ótimo café da manhã, tudo limpinho, organizado, ambiente aconchegante, funcionários educados, a praia Cibratel é maravilhosa, enfim tudo perfeito. Voltando para São Caetano do Sul renovado! ️️️
04 Outubro 2021 1:56
Uma estrela pelos comentários, pelo jeito e muito ruim, confesso que tô com medo de fica nesse hotel
20 Setembro 2021 23:10
Excelente acomodação, profissionais, treinados, educados, quartos limpos, café da manhã, maravilhoso, piscina incrível
15 Setembro 2021 17:34
Passamos um final de semana muito agradável na pousada. Principalmente pela Laura que nos recebeu muito bem.
O local é ótimo para descansar e relaxar, café da manhã muito gostoso. Obrigado Laura pela sua simpatia.
02 Setembro 2021 0:45
Quarto família mt pequeno mau tinha espaço para se mover
A anfitriã não nos deixou a vontade muito pelo contrário minha família se sentiu bem mau atendida não tenho nenhuma vontade de retornar a este lugar
29 Agosto 2021 13:07
Experiência incrível, quartos arrumadinho com roupa de cama já com cobertores toalhas impecável o carinho e dedicação da dona Laura (dona da pousada), café da manhã completo só acordar tomar aquele café e aproveitar a vista maravilhosa da casa.obrigada por tudo
27 Agosto 2021 23:58
Eu adorei, além de ter passado um final de semana melhor do que eu esperava, a localização é ótima, o lugar é tranquila e o preço é muito justo!
21 Agosto 2021 14:10
Liigar maravilhoso, eu minha família devertiu muito, a Dona Laura excelente de pessoa, tudo ótimo.voltaria sempre, cada de vez melhor ️
10 Fevereiro 2021 15:09
Lugar aconchegante, muito bom.
Atendimento excelente, café da manhã top! Localização muito boa, em frente ao mar
Recomendo!
28 Dezembro 2020 9:43
Lugar excelente, tudo bem organizado, sem falar da dona Laura que e a proprietária e atende muito bem é e muito prestativa, agente se sente em casa! A piscina maravilhosa e sem falar que e de frente a praia. Voltarei mais vezes sem dúvidas dona Laura ️
01 Março 2020 20:43
Fiquei hospedada na suite rainha, quarto de frente para o mar, uma vista maravilhosa, quarto super limpo, café da manhã simples e gostoso, Marcos super educado e prestativo eu só não gostei do fato de ter que se recolher a meia noite.
02 Março 2020 5:09
Péssima estadia, não vale o que paguei, banheiro sujos, quartos com aranha e mofado, piscina suja, com as bordas que dá nojo e pra piorar me hospedei por 4 dias e só depois que paguei fui ver que não tinha água, segundo a Dona era culpa da Sabesp quando na verdade era um problema na bomba 4 dias com 3 crianças e sem água, vou entrar com uma ação pra reaver o valor pago e por danos morais pois estragou a viagem da minha família, tenho vídeos do horror que estava e até os fios do chuveiro eles tiraram pra tomarmos banho frio um absurdo.
21 Fevereiro 2020 12:16
Lugar onde os donos e funcionários fumam em todos os lugares, na cozinha, na sala e no espaço da churrasqueira. Banheiros compartilhados e imundos com baratas e lixos caindo pelos lados. Única televisão do lugar fica na sala que é totalmente monopolizado pelos funcionários e filhos dos mesmos.
10 Fevereiro 2020 17:22
Fiz uma reserva a uma semana, des de então estou tentando entrar em contato nos telefones que estão informados na internet e no app e ninguém responde, Whatsapp a fica online porém não responde pergunta nenhuma, muita falta de atenção com os clientes
01 Fevereiro 2020 20:41
Dona do estabelecimento arrogante, debochada e rude, além de em todos os lugares está marcando proibido fumar os funcionários fumam! Me hospedei dia 07/01 E sai no mesmo dia,
Tirando o atendimento do Marcos o resto não aprovo.
Sugestão para a dona. FAZER UM CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
29 Janeiro 2020 20:16
Fiz uma reserva pelo booking e quando fui a Pousada não vaga disponível, e pior, havia outra hospede com reserva para o mesmo quarto também ocupado. A recepcionista extremamente deselegante e a todo momento eximindo-se de culpa e que deveríamos aguardar do estabelecimento, como não paguei antecipado não tive o desprazer de conhecê-la e fui procurar outro lugar. O pouco que vi: recepção e estacionamento, aconselho fugirem desta estalagem.
14 Dezembro 2019 5:35
Um lixo de lugar fui informado de um preço em São Paulo e quando cheguei lá queria o me cobrar outro valor super auto.
Na organizado sujo com baratas quarto cheio de minhocas.
Não recomendo esse lugar
Dona da pousada muito mal educado
03 Dezembro 2019 20:13
Não dou menos estrelas porque n tem essa opção. Cheguei no local ja fui logo informado que a piscina estava em manutenção e talvez no outro dia seria liberado.tive que vim de sp para ouvir isso aqui. O estacionamento fica aberto praticamente na Rua.praia muito ruim. Ainda acharam ruim porque eu não quis fica no local sem a piscina. Mais graça a Deus me livrei daquele lugar
26 Outubro 2019 22:14
Só o que salva o lugar é a sala linda e o atendimento do rapaz. O quarto é um lixo e o banheiro pior. Tudo é cobrado. Pior lugar que já fui.
10 Setembro 2019 14:31
Lugar lindo aconchegante com piscina e pé na areia de frente para o mar. Super limpo e agradável. Tudo muito simples e familiar.
Super indico
24 Agosto 2019 5:50
Pior hospedagem da vida, quarto com mta umidade e mofo, café da manhã péssimo, over bookin e o pior de tudo mto caro