30 Dezembro 2023 9:50
Ótima localização, perfeito para quem vai ao parque Thermas.
O Gil é muito atencioso, o quarto é limpinho e tem estacionamento.
18 Dezembro 2023 15:20
Confesso que quando vi o anúncio fiquei um pouco receosa, porque não gostei da cor que o local está pintado por fora (vermelho), dá a impressão que deve ser sujo, porém me surpreendi com o cheirinho de limpeza e o cuidado com o quarto. É simples mas atendeu perfeitamente ao que precisava. Tem ar condicionado, frigobar, microondas, pia, mesa, uma TV com Netflix e wi-fi. O carro fica na frente do quarto e isso é um pouco complicado porque todos têm que estacionar muito bem. Há dois portões e nós ficamos com o controle remoto. Recomendo para quem quer visitar a cidade de Olímpia. Fica num bairro tranquilo e não é longe do Thermas dos laranjais.
29 Maio 2023 9:24
Eu indico muito boa essa pousada do Gil lugar tranquilo ambiente 100% familiar.pode reservar e curti seu feriado férias seu final de semana o proprietário Gil humilde e pode chamar a hora que for ele ti atente e deixa sua estadia tranquilo parabéns Gil pela sua pousada.obrigado na próxima férias estou de volta.
09 Maio 2023 19:33
Ótimo local, confortavel e limpo. Tem wifi, tv tem até netflix e o atendimento com o dono é rápido. Gostamos demais, pertinho do thermas
09 Fevereiro 2023 22:00
Não conhecemos o dono pessoalmente, mas tudo o que precisamos foi fornecido.
Sempre solicito quando tivemos dúvidas além de fornecer tudo dentro do quarto
03 Fevereiro 2023 21:21
Ficamos hospedados no quarto n8. Adoramos o espaço e a hospedagem. A localização é ótima, pois é perto de mercado e da avenida principal da cidade. O Gil é um excelente anfitrião!
17 Janeiro 2023 18:05
Amei Gil é tecnológico nós hospedar emos novamente em outra ocasião quando voltarmos ao Brasil
12 Janeiro 2023 13:26
Fomos muito bem recepcionados, quarto com tudo novinho e muito limpo. Ameiiiiiiiiii.super recomendo!
02 Dezembro 2022 14:28
Local totalmente barulhento, acordamos várias vezes à noite com barulho; mandamos mensagen para o dono e fingiu que nada aconteceu. É um lugar apenas para tomar banho, porque dormir não da. Péssima experiência!
28 Novembro 2022 4:42
Simples mas bem aconchegante, perfeito para 4 pessoas.
O anfitrião muito simpático passando informações sobre locais para refeições.
24 Setembro 2022 8:24
Lugar perfeito para quem quer economizar, sem se preocupar com o minimo que precisamos, segurança, conforto, chuveiro quente e limpeza impecável. O local possui um boa localização. O Sr Gil é extremamente atencioso.
Indico também sempre visitar a cidade no mês de agosto, pois voltou a festa do folclore, que é incrivel.
17 Setembro 2022 18:44
Quarto bem equipado, toalhas, cobertores, frigobar, pia, ar condicionado, microondas, Netflix, wi-fi a 6 min.de Thermas. Muito bom.
13 Setembro 2022 17:44
A pousada é bem tranquila, limpa e bem localizada, fácil acesso aos parques, museus e supermercado. Na cidade é bem difícil conseguir um uber, porém o Gil, que foi muito atencioso e simpático, me informou sobre um app local, chamado Gpcar e consegui me locomover bem mesmo tendo ido de ônibus. Foi uma ótima experiência e me hospedarei novamente se voltar a cidade
25 Agosto 2022 12:34
Lugar perfeito para quem quer descansar antes ou depois de ir para o Thermas (que foi o nosso caso) contém tudo, frigobar, microondas, talheres, mesinha e até varal (de chão) para estender as roupas, a pousada oferece toalha e cobertas, cabe umas 5 pessoas no quarto, e as camas são macias amei de verdade voltarei mais vezes
12 Setembro 2021 21:21
Ótima localização, próximo ao parque, quarto bem climatizado, ar condicionado, tv com varias opções, cama, tudo muito novo, muito bom!
29 Agosto 2021 6:42
Super recomendo. Os quartos são novinhos um ótimo espaço, bem equipado. Existe uma mini cozinha sendo possível comer no quarto. Vale muito o custo beneficio.
Próximo ao centro ao parque.
Local limpo e aconchegante!