15 Janeiro 2024 15:41
Cas perfeita, móveis, talheres, falta algumas panelas, e Wi-Fi para toda casa, TV funciona bem todos os canais, e a piscina otima é bem localizada
03 Janeiro 2024 21:14
Adoramos o lugar, fomos muito bem atendidos a Dona da pousada e o funcionário são prestativos e atenciosos, o local e muito limpo ambiente familiar, o café da manhã delicioso e entregue na porta, a localização perfeita com vista para o mar, com certeza vamos voltar.
16 Setembro 2023 8:51
O informado no site é cumprido. Como tínhamos que levar o nosso gato, e não encontramos outro local, fomos para lá. Local limpo. Eles entregam um café em uma caixa de plástico, não tem opção é o que servem. Não fornecem serviço de quarto, não oferece roupa de cama e banho. Até aí tudo certo pq eles informam tudo no site. Somente gostaria de dar minha opinião que deveria ser mais em conta já que não prestam vários serviços, que outras pousadas possuem. O ar condicionado não funcionou e no último dia a luz da cozinha estava com mau contato. Você atravessa a avenida e chega na praia. Não posso falar da piscina, pois não usei, ela é pequena. Fui no dia que somente choveu, então não poderei dizer se a praia é boa. Tem cozinha com talheres, copos e chicaras.
03 Junho 2023 10:52
Adorei a pousada é muito organizada tudo bem conserva é limpo.todos apartamentos com ventilador e ar condicionado TV frigo bar e é só atravessar a pista é já está na praia. Super! Recomendo com certeza.
28 Dezembro 2022 9:45
Logo no primeiro contato fui confundida com outra Kelly, disse que não era a pessoa, achei estranho porém continuei a conversa.
Efetuei o depósito do valor, e preenchi o que foi me encaminhado com nossas informações. Um dia antes mandei mensagem perguntando o que precisava para check-in, foram atenciosos e me responderam educadamente.
Chegando lá, tinha um nome do qual eu não conhecia na minha ficha achei estranho pq não conhecia a pessoa, o Sr que me atendeu foi grosseiro, sem educação e estava bastante exaltado. Não tinha motivo para tanto, sendo que ninguém sabia o motivo do nome estar lá. Era só desconsiderar, e tudo bem. Mas ele não soube fazer isso, a Sra tentou nos mostrar o quarto e até ser "Gentil", mas mesmo assim o jeito que ambos falaram e se expressaram foi bem grosseiro. Por fim decidimos ir pra outro lugar e deixar o dinheiro da reserva já que o Sr gritou em alto e bom som que não devolveria.
Não recomendo, pode ser que não estavam em um bom dia. Mas mesmo assim o hóspede quer ser BEM tratado, e BEM recebido.
Falta de profissionalismo e cordialidade!
09 Novembro 2022 2:48
Bom comprei pacote para Carnaval não fui por problemas de saúde.deram 180 dias para usar por que não quiseram devolver o dinheiro, isso por que cancelei com antecedência. Mas enfim só conseguir ir esse mês e como passou prazo não deixaram nos irmos. Dono da pousada um sem educação do começo ao fim do atendimento.tratamento péssimo e desrespeito com os clientes.
22 Julho 2022 8:21
Estive nessa pousada e fui na praia e quando voltei descobri que os proprietários entraram no meu quarto. Péssimo, como confiar em pessoas assim
07 Maio 2022 17:14
Ótima localização e atendimento nota mil. Pertinho da praia e servem um delicioso café da manhã. Com certeza voltarei novamente. Recomendo muito.
19 Março 2022 9:33
O local é muito limpinho, bem arrumado e em frente a praia! A recepção da senhorinha foi um pouco "seca, curta e grossa". Mas acredito ter sido algo momentâneo. No Checkout ela já foi super simpática.
17 Dezembro 2020 9:10
Lugar limpo, acomodações simples, bom atendimento, porém não tem roupas de cama, nem toalhas, tem que pagar a parte, muito caro, café da manhã bem fraco, ainda levam no quarto, sem dizer que se quiser dormir até mais tarde, eram 07: 45 bateram na porta pra entregar o café, nunca vi isso. Só ficamos uma noite, pois foi em cima da hora não tínhamos outra opção.
12 Dezembro 2020 20:52
Pousada bem confortável, na frente da praia. O café da manhã é excelente, vem bem completo com suco, pães, ovos, bolachas, bolos, café, leite, achocolatado, queijo, gelatina, frutas. É entregue no quarto para os hóspedes. Tem piscina, churrasqueira, e os donos da Pousada são super bem receptivos e educados. Minha experiência foi ótima, indico para todos, e pretendo voltar outras vezes sempre que for à Ubatuba.
15 Outubro 2020 14:05
Pousada é OK, tem tudo o que VC precisa para pousar, ar condicionado, TV, chuveiro com agua pressurizada, lugar familiar simples limpo sem bagunça se é isso oque procura sera satisfatório.
23 Fevereiro 2020 6:48
Acomodações simples, mas é mais que o suficiente pra vc curtir a praia com sua família, sem frescura. O café da manhã é servido no quarto e é muito bom!
23 Fevereiro 2020 2:28
Excelente!
Seu Isaías muito atencioso, quarto limpo, café da manhã simpres, mas tudo preparado na hora.
Com certeza voltarei mais vezes.
19 Fevereiro 2020 9:01
Pousada bem localizada, distante menos de dois quarteirões da praia Maranduba, bem próximo da chegada à praia vindo de Caragua, com ar-condicionado; quarto, sala e banheiro; geladeira; TV à cabo; garagem e wi-fi.
28 Janeiro 2020 15:18
Péssimo. Aconselho a lerem e considerarem as avaliações do Site TripAdvisor e as daqui que descrevem bem a pousada, principalmente da Cida Basílio pois detalha exatamente como é o local.
Sujo, velho e mal conservado. A piscina com água turva, esburacada, não ligam o sistema de filtragem, jogam cloro numa quantidade que arde os olhos. Na verdade não dá para dizer que é cloro. Parece outro produto inapropriado para a finalidade.
Mas o pior de tudo é a esposa do Sr. Isaías que nos destratou desde a nossa chegada, muito ríspida, estressada e mal humorada. No segundo dia invadiu o chalé aos berros, visivelmente alterada xingando a mim e minha amiga porque estávamos com o ar-condicionado ligado. Uma cena absurda e grotesca em frente aos nossos filhos. Tomaremos medidas cabíveis a respeito mas sinto-me no dever de descrever nossa experiência para quem pretende se hospedar. Eles limitam o uso do ar condicionado, o café da manhã nem poderia ser chamado de café pois limita _ se a uma fatia de bolo, leite e café numa mini garrafa térmica, ovo cozido e queijo, trazidos dentro de uma vasilha plástica até o chalé. Absurdo. O Sr. Isaías se mostrou simpático no início mas foi conivente com a má conduta da esposa e nos convidou a nós retirarmos imediatamente da pousada. Total falta de respeito e tato para lidar com cliente. Mesmo a hospedagem estando paga 1semana antes.
Nem em hostel o servidor é tão limitado.
Não recomendo de jeito nenhum
25 Janeiro 2020 5:07
Fica em uma localização muito boa perto de uma praia maravilhosa perto de restaurantes, mercados porém a pousada não é tão confortável você se sente vigiado em todos os momentos em que você está dentro da pousada inclusive nos quartos (até parece que tem uma câmera no quarto).

O ventilador estava com defeito, colchão e travesseiro duro e na piscina não nos sentimos a vontade.