26 Setembro 2023 16:57
Nossa segunda estadia na Pousada e somos apenas elogios. Funcionários educados e receptivos, acomodações aconchegantes, café da manhã farto e delicioso, com variadas opções e o restaurante com cardápio excelente.
11 Setembro 2023 23:44
Hotel muito bom! Os quartos são muito bons. A comida do hotel era muito deliciosa, café da manhã super completo.
A localização é muito boa, a poucas quadras da praia, dá para caminhar ou dirigir. Lindo
05 Agosto 2023 18:24
Pousada com um custo maior que o beneficio que trás.

Café da manhã vc tem direito a um ovo! Pode escolher. Frito, omelete, mexido, mas apenas 1!
12 Julho 2023 3:22
A pousada é excelente, ótima localização, serviço de quarto ótimo, restaurante excelente. Gostamos muito.
Apenas uma observação com relação a manutenção do quarto onde ficamos, principalmente o banheiro e o chuveiro.
Foi uma ótima experiência.
26 Maio 2023 19:42
Bem localizado, apesar de não estar de frente para a praia.
A pousada é charmosa. Café da manhã gostoso. Restaurante uma delícia.

Porém tive muitas dificuldades com o serviço pré estadia. A comunicação via WhatsApp já não é fácil. Mensagens podem ser interpretadas da forma como o leitor as lê. Mas, são sarcásticos, nada flexíveis. Precisam se lembrar que estão lidando com períodos de “férias” das pessoas. De descanso. A intensão de ter uma pousada é de tirar qualquer tipo de estresse dos clientes. E eu tive muito.

Um dos exemplos: Pedi early check in. Ia chegar 10: 30. “Claro. 30% da diária. Ou esperar até 12h que eh o hr que vão liberar seu quarto”. Falei que dessa forma não precisava. Que ele nem precisava me indicar esse serviço já que ia liberar 1: 30 depois. Agradeci e obtive apenas um “de nada”.

Acústica dos quartos: se tivesse uma pergunta de estrelinha 1 a 5 eu daria -5.
Que absurdo. Uma pousada que aceita crianças, terem casais abusando da falta de vergonha na cara. Sim, pareciam que estavam ao meu lado. Dentro do meu quarto. Isso é inaceitável.

Sinto muito. Não volto.
11 Maio 2023 1:09
Restaurante maravilhoso, atendimento maraaa, não ficamos hospedados, mas foi a melhor comida de Ubatuba! Que entrada sensacional, os pratos tb maravilhoso, até o infantil estava perfeito, bem temperado, bem feito, Amamos!
Tem um espaço ótimo para crianças, isso é importantíssimo para nós! ️
13 Março 2023 21:03
Amazing pousada, good breakfast, clean rooms, nice pool and kind staff. Amazing location, feels safe also at night, surrounded by nature and 10min walk from the beach
06 Março 2023 13:09
Bom, mas faltou manutenção. O nosso quarto deu diversos problemas. Um dia foi o ar-condicionado, no outro a válvula da descarga e por fim a TV. A pousada é bonita e o café da manhã muito bom, mas recomendamos que haja equipe de manutenção porque perdemos várias horas aguardando que eles arrumassem tudo que deu problema e isso é muito chato.
16 Fevereiro 2023 2:41
Me hospedei com meu marido do dia 12 até o dia 15 de janeiro. Ao chegar na recepção por volta das 11h da manhã meu esposo informou gentilmente que no dia seguinte seria seu aniversário e se teria algum desconto pela data especial. O que se espera de um local que trabalha com turismo é o mínimo de tato e boa vontade, mas a recepcionista simplesmente informou que não teria nenhum desconto e pra piorar ignorou completamente a data. Chegamos no quarto 07 e pra piorar o sifão embaixo da pia estava furado e molhou todo o banheiro, rapidamente foi trocado. O que mais me assustou foi o quarto não ter 1 ESPELHO, nem pequeno. O quarto é minúsculo ficamos espremidos por 3 dias. A piscina é incrível, toda area externa é perfeita e o café da manhã é ok. Ficou realmente decepcionante a estadia pela falta de consideração da recepção, poderiam ter dado uma simples sobremesa pro aniversariante e mostrado boa vontade. Sobre o espelho, a mesma recepcionista informou que não tinha o que fazer.
03 Fevereiro 2023 10:55
Foi uma honrra trabalhar nesse lugar maravilhoso a todas as luas é inexplicável.os hóspedes não são apenas número s e sim a prioridade.gratidão por cada momento vivido ali.só em apreciar a beleza da natureza faz a diferença
28 Agosto 2022 14:31
The place is beautiful, the people are SO kind and very attentive. We went in the middle of winter and still was an amazing experience. The pool bar was working and got to use the jacuzzi too. The only thing was rooms were a bit cold and had no heat on the ac. The food was okay honestly. Muito obrigada pela estadia mágica.
10 Agosto 2022 7:29
Lugar icônico em Ubatuba, um paraíso chamado todas as luas! Cada detalhe uma surpresa diferente
06 Agosto 2022 8:04
Tivemos um dia especial, comemoramos o aniversário de 04 anos do meu filho! Todos funcionários muito atenciosos! Gostaria de deixar meu agradecimento a chef Érica!
23 Junho 2022 9:46
Nós só almoçamos no restaurante que é aberto ao público mesmo que não esteja hospedado. Demos uma volta nas dependências para conhecer e realmente é uma pousada muito linda, cheia de plantas, pássaros, um espaço maravilhoso. O restaurante é ótimo e eu claro, recomendo.
14 Março 2022 23:11
Amei tudo, melhor lugar para quem queira descansar e relaxar, fiquei apaixonada por cada detalhe, os funcionários todos muito educados, sempre prestativos, a energia que tem essa pousada é maravilhosa, não vejo a hora de voltar!
08 Fevereiro 2022 10:41
Edit: a cada dia melhor continuo fazendo jus as minhas palavras! Fiquei dessa vez no quarto 25, com uma
Vista deslumbrante da mata e uma cama tão maravilhosa que não dá nem vontade de levantar! Destaque para o novo complexo de piscina, hidromassagem e yoga (cinematográfico)! Vale a pena!

No coração de itamambuca, a pousada todas as luas vai fazer você ficar em êxtase e perder o fôlego muitas vezes! Com uma vegetação exuberante e uma diversidade de pássaros que vai fazer você achar que alguém da pousada pintou um a um!
Quartos limpos e confortáveis, muitos com uma varanda com direito a vista cinematográfica, gazebos e decoração hindu, a pousada vai te surpreender por cada detalhe! Conta ainda com uma jacuzzi para 12 pessoas no meio da vegetação nativa, e uma sauna para dar aquela revitalizada pós surf!
O staff é sensacional e super prestativo que você vai realmente se sentir em casa com todo o requinte digno de várias estrelas, aliás é esse o presente que vai ganhar a noite, uma imensidão constelar! Posso assegurar que sua estadia vai lhe deixar em alfa!
O café da manha, para nenhum surfista botar defeito é sensacional! Com muitas frutas! O lugar é ideal para surfistas de todos os níveis com ondas para todos os gostos!
A pousada conta ainda com um restaurante que farão suas papilas gustativas darem saltos de alegria, com opção VEGETARIANA! Os preços são justos, os pratos além de saborosos são mto bem apresentados.
A pousada ainda disponibiliza frustas ao londo do dia muito bom!
Ubatuba conta ainda com rios para a pratica de stand up paddle, cachoeiras, trilhas e muita coisa boa! Para aventureiro nenhum colocar defeito!
06 Janeiro 2022 0:31
Great experience with awesome accomodations and great breakfast inside the jungle and near the beach. Highly recommend
03 Setembro 2021 0:20
Lugar lindo, em meio a mata atlântica, suítes lindas e aconchegantes, um café da manhã variado, lugares para leitura e até trabalho remoto. O restaurante ainda não provei pois só abre de quinta a domingo. Só precisa mandar fazer uma boa e revisão na Jacuzzi que funciona, mas de forma parcial.
31 Agosto 2021 10:00
Lugar encantador!
Cercado de muita natureza, a pousada oferece muita tranquilidade, higiene e preocupacao com a questao sanitaria. Td começa na recepção, com a atendente muito simpática e prestativa, o Quarto muito limpo e com cama grande, o que pra mim com quase 2 mts é muito importante. O café da manhã é simplesmente espetacular, com muitas variedades e opções, sem contar com a simpatia das atendentes que prontamente lhe oferecem uma deliciosa tapioca feita com todo carinho, e pra nao esquecer, somos presenteados todas as manhãs com a presença de diversos pássaros de diversas especies e cores.tbm fazendo o seu Breakfast. Super recomendo!
25 Agosto 2021 14:19
Fantástico.lugar muito agradável para se hospedar em Itamambuca.
Limpeza impecável, quarto bem iluminado e o que ficamos tinha vista para a mata.
Atendimento sempre cordial, refeições muito bem preparadas e café da manhã excelente. Já quero voltar
12 Agosto 2021 14:26
A pousada é excelente: acomodações confortáveis, comida maravilhosa, ambiente sempre limpo, café da manhã maravilhoso. Os funcionários são atenciosos. O condomínio é ótimo, vc encontra várias opções necessárias, como restaurantes, e mercadinho.
29 Julho 2021 6:23
Excelente pousada! Melhor que muito hotel 5 estrelas. Funcionários super educados, quarto grande e sempre limpo, excelente café da manhã (tudo fresco) e perto da praia
23 Março 2020 13:30
O ambiente é super gostoso e bem a cara de Itamambuca. A comida é ótima. Pedimos um peixe local com abobrinha, farofa de banana e arroz integral que estava muito bom e um fettuccine sardenha com frutos do mar (camarão rosa) que estava excelente. Recomendo.
19 Março 2020 10:27
Linda pousada, aconchegante, quartos grandes e limpos.
Em meio a natureza, calmo e afastado do agito da cidade, funcionários atenciosos e prestativos.
Comida maravilhosa.
Vale muito a pena, voltaremos com certeza.
16 Março 2020 6:13
Na minha opinião, o melhor restaurante da praia de itamambuca. Comida simples mas bem elaborada, com opções entre peixe, frutos do mar, carne e frango. Além disso, provém um ambiente acolhedor para pais e crianças.
08 Março 2020 0:19
Maravilhoso lugar! Ambiente muito bonito, agradável e aconchegante! Comida deliciosa no restaurante, excelente atendimento! Muito bom para reuniões também!
07 Março 2020 15:38
Fomos com uma galera para a corrida 28 Praias, inclusive famílias com crianças. Adoramos e aprovamos, faltou só a piscina para distrair a criançada, mas disseram que estão providenciando!
07 Fevereiro 2020 20:54
Estive apenas no restaurante da Pousada. Local muito agradável e bonito, ambiente familiar. Comida muito boa, com 03 opções vegetarianas no cardápio. Preços justos. Recomendo.
25 Janeiro 2020 8:12
Incrível estar nesta pousada.super atendimento, quarto maravilhoso, café da manhã farto é uma cozinha premiada no almoço e jantar.
Super recomendo!
27 Dezembro 2019 21:04
Utilizei apenas o restaurante e recomendo muito. Ambiente muito agradável, bom atendimento e excelente comida. Todos os pratos são individuais e na minha opinião os preços estavam justos. Tem mesa de sinuca a playground para crianças. Vale a pena conhecer
27 Julho 2019 10:21
Muito boa pousada e bem localizada. Em meio a natureza o lugar é lindo e os quartos são confortáveis.
02 Julho 2019 2:34
A melhor berinjela a parmegiana (Krishna) que já comi na vida! Apresentação do prato e sabor impecáveis!
01 Julho 2019 12:39
Natureza exuberante, serviço extremamente cordial, quartos confortáveis, bom café da manhã com destaque para o pão feito na pousada com versão vegana deliciosa. Restaurante também muito bom.
10 Junho 2019 14:38
Frequento esta pousada desde 2001 e sempre me encanto. Um lugar tranquilo, dentro do condomínio de Itamambuca, excelente para quem gosta de aproveitar a praia. Não é na beira do mar, mas com 5 minutos de carro você ja está na praia. O cardápio do restaurante deles também é sensacional, e o café da manhã é bem servido, tudo delicioso! Adicionaram mais quartos na parte dos fundos e são bem decorados. O espaço para yoga e alongamentos é um plus.
03 Junho 2019 9:07
Lugar sensacional, existem alguns bares, mercado, restaurante perto, pra ir de a pé. Ou o restaurante da própria pousada. Pode chegar a pé na praia de itambuca, mas recomendo ir até a Félix de carro, muito melhor.
31 Maio 2019 16:06
A comida é bem boa, porção parece pequena mas serve bem uma pessoa que come normal. Tempero saboroso, valor é alto, um prato bom com camarão gira em torno de R$70,00, caipirinha gostosa.
Gostei, achei que valeu bastante a pena. Pratos das fotos muqueca de camarão e lula e peixada de mix de frutos do mar.