30 Outubro 2023 16:51
A pousada tem uma localização otima, alguns quartos com vista Boa para o mar, fácil acesso a praia, porém quarto tem uma tv antiga que não dá pra assistir, piscina suja, cafe da manha muito simples, isso tudo ainda não me deixou tão chatiada quanto o tratamento do dono, horrível nao gostei, meio doido irritado sei la, 0 cordialidade, por ele eu não voltarei.
19 Junho 2023 14:07
Minha experiência foi ótima, dono da pousada bem atencioso e receptivo, quartos e banheiros limpos e serviços de limpeza todos os dias, da pousada vejo o por do sol, a piscina do local é limpa e disponível o tempo todo. Tem café da manhã.
05 Maio 2023 18:23
Excelente lugar para quem busca sossego e paz, fica no meio da mata mas tem um visual espetacular dos quartos com vista para o mar. Próximo a praia mas tem uma subida que tonifica a panturrilha. Recomendo para quem é mais "roots".
16 Março 2023 22:15
Pousada bem agradável. TD limpo e organizado. Uma vista maravilhosa do mar. C um espaço ótimo p ficar, tomar algo e cair na piscina. MT top. Pessoal da pousada bem hospitaleiro.
11 Março 2023 22:12
Pelo o valor cobrado, está de bom tamanho. A pousada fica encima do morro, como a maioria das outras. Sem surpresas, é simples mas aconchegante.
23 Fevereiro 2023 3:00
Tudo perfeito! Com frigobar, banheiro equipado, wifi, AC e ventilador de teto. Também um delicioso café da manhã e piscina. Excelente atendimento e atenção! 100% recomendado!
07 Fevereiro 2023 0:33
Pior experiência de estadia que já tive! No booking diz que é 200m da praia do curral, porém a pousada fica em cima de 3 morros extremamente a dificeis e impossível de descer a pé, o carro quase nao sobe. Além disso o quarto cheirava a mofo, claramente não era bem limpo e apareceram baratas, os lençóis estavam encardidos cheirando mal. Os móveis são velhos, televisão de tubo, o dono André foi solicito até o momento do check in depois disso não se dispôs a mais nada. Nada contra um lugar simples porém precisa ser limpo! Não tinha wi-fi no nosso quarto, não tinha nenhuma tomada no quarto só no banheiro e precisávamos ir até a área da piscina pra pegar sinal do wifi. Além disso tudo a pousada fica aberta 24hrs até tarde da noite, não tem sistema nenhum de segurança. Ficamos apenas uma noite (e em claro) e fomos embora! Não recomendo a ninguém, pior experiência da minha vida.
14 Outubro 2022 20:47
Pior experiência que já tive!
As fotos não condizem com a realidade! A pousada é velha, assim como os quartos, móveis (cada cama de uma cor, é uma das camas estava quebrada) e a televisão (de tubo e não sintoniza). O ar condicionado não funciona e ao entrar no quarto o dono André ligou o ventilador para espantar o cheiro de mofo.
As roupas de cama certamente não são lavadas a cada hóspede, pois cheiram mal.
O banheiro é lamentável, o chuveiro não esquenta, quando vc da descarga a água cai para fora do vaso sanitário, e a pousada não disponibiliza sequer um kit de higiene, além disso não tem box.
A localização é péssima, a subida é extremamente íngreme e a sensação é de que o carro vai capotar. Quando chegamos ao local, verificamos que não há qualquer segurança, o dono nos orienta que a pousada permanece 24 hrs destrancada e basta puxar uma cordinha para abrir o portão.
Não existe recepção, e não há como interfonar para o dono, uma vez que não há telefone nos quartos.
O café da manhã é lastimável, na minha hospedagem tinha apenas pão, queijo e apresuntado, ambos estavam cortados ao meio, e o presunto estava pegajoso, nitidamente passado.
Esqueci um item na pousada e não consegui reavê-lo, inclusive voltei presencialmente na pousada e não obtive meu item de volta.
Péssima experiência, não recomendo, jamais voltaria, não gastem o dinheiro de vocês com esse lugar! Existem pousadas lindas e muito agradáveis na ilha!
06 Setembro 2022 22:32
Excelentes acomodações, as funcionárias seguem o dono, excelente hospitalidade do senhor André.
14 Maio 2022 5:59
Observações: O dono bem afetivo a partir do pagamento total no primeiro momento, após o pagamento o comportamento muda, muito ignorante. Pousada com péssima localização e difícil acesso e com uma ladeira muito alta e perigosa. Os quartos muito antigo e alguns com cheiro de mofo, televisão muito antiga de tubo, banheiros com chuveiros muito bom só faltou um rodo, lençóis com cheiro de sujos e toalhas não muito limpas, alguns quartos com barulhos no telhado que aparenta ser ratos andando, piscina não é aquecido porém é muito boa, café da manhã é simples em geral mas é um simples “gostoso”. Por último, os funcionários não são muito educado e nem um pouco afetivo.
23 Março 2022 17:52
Acesso à Pousada é péssimo, com uma subida estreita e íngreme. Meu quarto estava com problema no vaso sanitário. Deveria ter esse detalhe sobre a subida no anúncio.
23 Março 2022 0:42
A informação que está na booking não é verdadeira.aparece como se fosse 200 metros da praia, porém é da calçada na praia.até chegar na pousada da entrada da calçada tem três morros enormes, sem nenhuma condição de subir.se o carro for fraco não sobe, moto se nao tiver experiência nao sobe.uns 500 metros até chegar na pousada da calçada até lá em cima.
Não limparam os quartos nenhum dia, e não trocaram as toalhas.
Se quiser ir vai, mas leva equipamento de escalada pra chegar até lá em cima.
Se beber na praia já era kkk não sobe de jeito nenhum.enfim, não volto mais
05 Março 2022 2:28
Péssimo acesso muito mais muito ruim caminho horrível n te deixam a vontade mal cheguei já estavam me tocando pra ir embora sério n vao pior lugar q já fiquei
17 Janeiro 2022 7:33
Foi ótima a experiência. O lugar tem uma vista maravilhosa!
E o tratamento é ótimo, pessoas muito simpáticas.
11 Dezembro 2021 15:32
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!
O Sr. André deveria informar que a pousada é de extremo difícil acesso. Um horror. Quem é motorista a pouco tempo ou não tem muita habilidade, não consegue subir de primeira. O quarto estava cheirando a sujeira, banheiro Um nojo, roupa de cama Um horror. Só depois de reclamar, que foi limpo. O café da manhã bem fraquinho. Detalhe, o Sr. André me cobrou o check out na entrada.nunca vi isso na minha vida. Fora que o ar condicionado pingava na cama e não funcionava, aí tinha um ventilador que ficava bem na nossa cara, o chuveiro tinha bastante água, mas ou era congelante ou queimava a gente de tão quente. A porta não tem chave e sim fecham com um cadeado.
Não volto nunca mais e não indico. Já os animais que vivem lá eu amei. Se você não liga para conforto, limpeza e o café da manhã não fizer diferença, aí pode ir sem preocupação.
05 Dezembro 2021 3:14
Propaganda enganosa!
As imagens, não condizem com a realidade do local, ambiente sujo, quartos pequenos, fedendo a mofo.
06 Outubro 2021 6:16
Lugar aconchegante com uma paisagem linda. André caboclo dono da pousada é um cara sensacional e super prestativo. Recomendo
29 Setembro 2021 16:04
Lugar legal para se instalar, mais não tem aquela café a tarde como em outras pousadas da região senti falta disso, e não custa lembrar agradando o cliente ele volta sempre, mais fomos bem recebido no local
26 Setembro 2021 0:43
Apartamento e estrutura simples, atendeu nossas necessidades, bom atendimento.
Café da manhã muito bom, no quarto que eu fiquei o chuveiro bem top também. Tudo funcionando bem. Simples mas tudo funcionando certinho, bom preço, ótima vista!
14 Setembro 2021 14:03
Lugar simples e aconchegante.
Passamos só uma noite, chegamos da trilha exaustos e só queríamos uma cama quentinha pra dormir e um chuveiro, o André nos recepcionou muito bem. Obrigada pela estadia.
13 Setembro 2021 6:06
Ótimo lugar, super aconchegante, espaço bem ruts, atendimento maravilhoso, café da manhã ótimo, contato com a natureza. Bem organizado, 1 vez por ano estou por lá.
10 Setembro 2021 11:30
Apesar do acesso ser um pouco difícil, a simpatia do proprietário e essa vista faz valer a penas se hospedar aqui. Toda minha família foi muito bem recebida. Recomendo para quem busca um local para relaxar em meio a natureza de Ilhabela.
01 Setembro 2021 4:33
Péssima pousada. Tudo o que vemos nas fotos, qdo chegamos lá era tudo de péssima qualidade. Ar condicionado não funciona, chuveiro não funciona, ventilador não funciona, baratas, trava da janela era um pedaço de galho de árvore, péssimo atendimento. Uma decepção.
30 Agosto 2021 20:08
Pousada simples, café da manhã gostoso, pessoas simpáticas. Ótima para quem só vai dormir e curtir a praia.
26 Agosto 2021 1:19
Tudo bem simples, porém muito limpinho, bom atendimento e uma vista maravilhosa.super recomendo
25 Agosto 2021 13:56
Muito Boa, aliás, excelente! Nos acomodamos muito bem! Não temos que dizer mal sobre nenhuma pousada da Ilha, todas ótimas para atender os hóspedes desde as mais baratas até as com preços mais elevados! Ficamos em pousadas com preços variados, e sempre fomos bem recebidos! A do Caboclo tem uma vista magnífica!
14 Agosto 2021 9:25
Eu gostei muito, o problema é que pra chegar tem uma subida de uns 150mts que é bem complicada.mas a vista do apto é muito bonita
06 Agosto 2021 16:00
Pousada boa, não tive sorte com o quanto 7, ar condicionado não funciona!

Apenas 400 metros da praia do curral, infelizmente não dá para ir andando pq a ladeira é muito ingrime, tornando impossível descer apê com as coisas e subir novamente, caso seu carro seja fraco terá dificuldade para subir também.

Café da manhã simples sem muitas variedades.

André muito simpático, porém não negócia horário do check-out.
29 Julho 2021 4:24
Perfeito, atendimento, vista, localização, acomodações, café da manhã, tudo perfeito! O André é gente boa da melhor qualidade! O pessoal q trabalham lá tbm simpáticos e atenciosos!
23 Julho 2021 2:39
Minha estadia foi bem abaixo do q eu esperava. Primeiro q o dono me prometeu um quarto cm vista para o mar, tendo em vista q íamos em uma viagem de comemoração do meu aniversário e por eu ter sido a primeira a fazer a reserva naquela data e por fim não deu. O quarto q fiquei era tudo velho e cm um cheiro ruim, o banheiro estava cm vazamento e estava sempre cheio de água no chão, mas o chuveiro era bom. O café da manhã não era ruim, o problema é q tinha cartaz em todos os lugares avisando sobre o uso obrigatório da máscara, mas a maioria ñ respeitava, falando sem máscara em cima dos alimentos e inclusive pegando cm a mão, sem o mínimo de higiene e o pior é q as funcionárias estavam vendo e não falavam nada, mas teve uma no nosso último dia q veio "avisar" que tínhamos q sair às 12hrs do quarto, o q eu achei muito desagradável, até pq quando preenchemos a ficha tinha os horários lá, assim como quando fiz a reserva tbm tinha os horários. E a parte de trás da pousada é aberta e na nossa última noite um cara bateu na porta do quarto às 2 da manhã acordando a gente no susto, o q pra mim foi muito desagradável tbm. E o caminho pra chegar até a pousada é ruim pq tem uma subida bem ingrime. Enfim. O custo benefício é bom.
14 Maio 2020 6:57
Um lugar aconchegante, bonito com uma ótima recepção. Voltarei novamente e super recomendo. Meus parabéns André!
28 Março 2020 20:45
A pousada possui ar condicionado mas não funciona! Alertei os funcionários mas de nada foi resolvido, imagine um inferno dentro do quarto pois se ficar com a porta aberta os borrachudos comen você vivo.
A limpeza do local e precária café da manhã ok, local de difícil acesso para quem não vai de carro! Não recomendo
14 Março 2020 0:25
A vista da pousada e muito bonita, porque ela é localizada em um lugar bem alto.

A recepção dos responsáveis e muito boa, são muito simpáticos.

O quarto que fiquei estava com um cheiro de lugar fechado a alguns dias, o que me desagradou.

O ar condicionado não estava funcionando quando eu pressionava o botão de logar, a luz do quarto caia (kkkk).

Eu escolhi a pousada pelo preço, paguei 100 reais a diária e uma outra me cobraria 160,00 a diária. Quando eu voltar na Ilha, pretendo investir esse valor a mais para conhecer outra pousada pensando no meu conforto. Se possível pagarei um bolo e a mais na escolha da pousada.

Um ponto importante de ressaltar é que não foi confortável no meu caso, a simpatia das pessoas que nos atenderam foi muito legal.
07 Março 2020 2:58
Lugar ótimo pra se hospedar só é preciso passar muito, mas muito repelente uma dica passando protetor solar tbm faz efeito e evita de levar picadas rsrs
29 Março 2020 19:51
A pousada e legal e tem uma ótima localização, a equipe e agradável e receptiva!

Os quartos e todo o resto da pousada são no Stilo RIP. No entanto tem ar condicionado, frigobar, banheiro privativo e um amplo quarto de casal.

Classificaria como bom e sim recomendaria a todos que quiserem ficar bem localizado em um lugar aconchegante.
12 Março 2020 0:29
Lugar lindo, o dono é um pessoa espetacular, sempre pronto para os Hóspedes se sintam bem
Recomendo a casa na ilha Bela com vista para o mar, lindíssima
Cumprimentos
Rui Ramos
22 Fevereiro 2020 4:42
Lugar simples porém extremamente aconchegante! Tudo mt delicioso! Super indico pq amei e com certeza irei voltar mais vezes!
28 Janeiro 2020 3:27
A pousada é muito agradável, cama grande e chuveiro ma-ra-vi-lho-so! Café da manhã muito gostoso. A vista é linda e a piscina muito boa. Tudo muito limpo e organizando. O anfitrião é muito simpático e moças que trabalham lá muito atenciosas. Voltarei e recomendarei com toda certeza.
29 Dezembro 2019 8:06
Excelente custo benefício, as pessoas que trabalham lá são muito educadas e receptivas. Tem uma linda vista caso fique nos quartos onde tem o mezanino.
17 Dezembro 2019 6:13
Um bom lugar para hospedar principalmente para casal.
Vantagens: Custo benefício muito bom devido estar em um ótimo ponto
Anfitrião simpático, humilde!
Limpeza bacana.
Chuveiro parece uma cachoeira!
Café simples, porém gostoso.
Tem uma vista sensacional ️
Pontos de melhoria
Poderia ter rodo no banheiro
Wifi a noite é muito fraco
Tem uma lona no telhado da suite (superior) que faz muito barulho a noite qdo tem muito vento.
12 Novembro 2019 19:07
Beautiful people, view on the terrace is nice. Especially if you hace a room in the top part of the villa,
29 Outubro 2019 1:48
Local simples porém extremamente limpo!
O André é um figura, nos deixou extremamente a vontade durante a estadia.
24 Outubro 2019 0:44
Estive na pousada do Caboclo em agosto de 2019, chegando lá o acesso é um pouco ruim pois muita subida e a rua bem estreita onde não passam dois carros, enfim chegando na pousada Já percebi que o portão estava uma metade fixada e a outra estava solta dentro da pousada. É uma pousada pequena bem simples, o André nos recebeu bem e foi nos mostrar o quarto, tamanho do quarto é pequeno porém ideal para dormir. Percebi que o lençol poderia ter sido trocado, de tanto uso estava esgarçado bem velho mesmo, no canto perto do banheiro onde teria que ter duas prateleiras de madeira, uma Estava caída no chão a outra estava soltando. A fechadura do banheiro, fui fechar e saiu na minha mão. A janela do banheiro escorada com toco de madeira. Até aí percebi coisas que uma manutenção básica resolveria achei um pouco falta de cuidado. Durante a noite um barulho infernal pois em cima do telhado foi revestido com uma lona plástica que com o vento fazia muito barulho, mas muito barulho mesmo na primeira noite até fiquei assustada. De manhã descemos para tomar café, o café bem simples mesmo, percebi que nos outros dias o pão era o mesmo, pedir por favor se teria condições de fazer um ovo mexido, a funcionária disse que não dava para fazer porque não era o dia do ovo mexido, só no dia seguinte. No outro dia chegamos para tomar café e já não tinha mais fruta um tipo de fruta, o suco era bem artificial. À vista que você tem é maravilhosa onde se vê o mar la embaixo distante, a área do café em volta da piscina, uma piscina bem pequena mesmo. No primeiro dia tomei banho de água fria pois o chuveiro não esquentava, avisei o problema e ele foi ver no último dia. No dia que eu pedi para limpar o quarto, Cheguei da praia e tinha um bilhete na porta do quarto: Me desculpe mas não achei a chave para limpar, ou seja, eles não tinham a chave deles perderam, e meu quarto ficou sem limpar. Na saída o André até disse que eu teria direito a uma estadia grátis devido ao problema do chuveiro, mas sinceramente não voltaria para lá. Não sou uma pessoa que procura pousadas luxuosas, porém gosto de lugares simples e aconchegantes e a pousada do Caboclo não supriu as minhas necessidades.
08 Outubro 2019 7:41
Lugar simples e muito agradável!
O André é muito bom anfitrião, deixa os hóspedes logo à vontade, e é muito solícito.
A cama é bem confortável, os lençóis poderiam ser melhores, a TV ainda é antiga, a pintura decorativa na porta do quarto é linda, mas a interna na parede (tubarão) não gostei, as outras dos demais ambientes são lindas, bem coloridas.
29 Setembro 2019 8:07
Este lugar é sensacional com a melhor vista da ilha, fora o atendimento que é impecável, André que se tornou um amigão sempre que podemos voltamos a pousada dele.
10 Julho 2019 19:35
Embora o dono seja super atencioso, jamais voltaria a me hospedar no local, a acomodação tem um forte cheiro de mofo, o ar condicionado não funciona e o chuveiro só tem duas opções: quente pelando ou gelado. O serviço de quarto é péssimo, só tiram o lixo e arrumam a cama, nem sequer trocaram as toalhas, isso porque só utilizamos o serviço de quarto no terceiro dia de estadia. Nem mesmo lavaram o banheiro, a mesma minhoca que estava lá quando saímos continuara lá quando voltamos e a pia com as mesmas manchas de creme dental. O café da manhã é satisfatório em relação ao valor mas ainda assim não vale a pena.
09 Julho 2019 1:32
Pior lugar atendimento ruim do proprietário falta de atenão com hóspede café da manhã bom mas o lugar horrível falta de energia direto infiltração nas paredes as fotos são tudo fotoshop em relação a mim não gostei do ambiente sem fala que estava no banho e caiu a energia passei três dias lá bem dizer no escuro e ninguém se quer veio da explicação ao menos dizer se esta tudo bem podia se melhor pelo o que diz nas fotos. Não recomendo lá.
03 Julho 2019 19:58
Fiquei na pousada do dia 17/05/19até 19/05/19, Wi-Fi ruim, de sexta até domingo pegou 1 vez pela manhã de sábado, travesseiros mofados, quarto mofado, cheiro de mofo muito forte, limpeza péssima, tinha teia de aranha no quadro no quarto, piscina tinha lodo, não tivemos coragem de entrar, TV não estava pegando nenhum canal, quarto não tinha papel higiênico também, café da manhã bom, os donos são simpáticos, porém a simpatia não compensou, o cenário que encontramos na pousada.
31 Maio 2019 16:59
Lugar de dificil acesso, vista boa, porem se vc ficar nos quartos de cima! Os quartos de baixo a vista é pro carro q fica na janela! Pessimo sinal de telefone e de wifi!