07 Janeiro 2024 2:04
O que é bom precisa ser compartilhado e a pousada delta mar é um desses lugares.
Os anfitriões são uns amores e realmente preocupados com você, te indicam e te orientam no que for necessário extremamente simpáticos!
Os apartamentos são bem limpos, camas organizadas e super confortáveis, a vista do apartamento em que fiquei era simplesmente linda! Fiquei no apartamento 10. O café da manhã é incluso e super gostoso. Lá tem tudo bem perto, restaurantes, adegas, supermercado, e fica a 10 minutos andando da praia.
Eu e minha família amamos!
01 Janeiro 2024 13:04
Gostei muito
Muito simpáticos e solícitos sempre nos ajudando.
Não conhecíamos a cidade, mais eles prontamente tiraram nossas dúvidas
Parabéns galera, lugar muito acolhedor nos sentimos em casa.
Super recomendo e voltaremos mais vezes Local lindo
10 Fevereiro 2023 12:46
Prezados,

Respondendo a avaliação anterior, no qual vocês estão sendo bem irônicos com meu esposo.

Quando escolhemos a Pousada Delta Mar foi baseado nas avaliações e nos comentários informados nas plataformas.
A escolha do quarto não foi por base no "ser mais barato" e sim no que estava disponível, e pelas fotos, parecia ser um quarto confortável e aceitamos devido a disponibilidade. Tanto que pedimos que caso houvesse uma suíte mais cara não nos importaríamos em pagar, no tanto que pudéssemos ficar à vontade.
Não chegamos nervosos em nenhum momento porque o intuito da nossa viagem era descansar e relaxar.
Ficamos preocupados com a suite nos dada ser perto da recepção, devido ao barulho e como falei, queriamos descansar. Nos foi informado que não haveria barulho e que era um controle próprio de voces que evitaria isso, mas em nenhum momento foi pensado que o descanso não é apenas a noite e sim em qualquer horário. Choveu a tarde inteira, fomos para a pousada para descansar e o barulho era demais.
Não informamos porque justamente achávamos que teria o bom senso informado no ato que entramos na pousada.
Sobre o café da manhã, não há nada de maravilhoso. Os pães não tem gosto de nada, a opção de recheio é presunto e queijo e um ovo mexido péssimo, cheio de água. Os sucos então, vocês deveriam ter vergonha de servir algo assim a um cliente, não tinha nem gosto do sabor que vocês escrevem lá, tinha mais água do que o próprio suco e ouvimos outros hóspedes reclamando "cupuaçu? Deixa o cupuaçu ficar sabendo disso". E desculpa, um suco de laranja é bem prático e totalmente natural ao invés do que vocês colocam lá para tomarmos.
As tomadas são uma vergonha, tinha apenas UMA disponível, gente que século vocês estão? Um carrega o celular e o outro fica olhando? Fala sério né.
No chuveiro, havia pingos de água do teto, vazamento.
Fácil classificar os mais relevantes no Google com comentários positivos e desconsiderar os que realmente apontam falhas.
Uma pena, não voltamos mais!
20 Janeiro 2023 9:24
Maravilhoso, eu amei tudo muito organizado e muito tranquilo não é atoa que eu voltei novamente e me surpreendeu porque está melhor que dá última vez
02 Março 2022 15:32
Excelente! Pousada com clima mais simples, porém super aconchegante, café da manhã gostoso as meninas da cozinha sempre e solícitas.

Mas, o mais especial de lá é o atendimento e tratamento da Kellen e do Neto, quanta gentileza e carisma. Amamos! E numa próxima oportunidade voltaremos.
31 Janeiro 2022 6:46
Que lugar maravilhoso! Aconchegante, limpo me sentir em casa. Fomos muito bem recepcionados. Super indico e com certeza voltaremos.
21 Outubro 2021 12:28
A Pousada é muito gostosa, local bem localizado e os donos são extremamente receptivos e atenciosos. A única coisa que poderia ser feito é a troca de toalhas diariamente, mas não desmerece o atendimento que tive.
11 Outubro 2021 20:14
Boa pousada, proxima a barzinhos mercados e adegase restaurante tbem proxima a praia, ótimo atendimento.
20 Setembro 2021 8:08
Ótimo atendimento, lugar super aconchegante.a localização é excelente próximo a praia, padaria, etc.
Super recomendo!
08 Setembro 2021 14:56
Feriado 7 d setembro maravilhoso. Localização e limpeza boa. Adoramos o café da manhã com diversidade d opções. Achamos o estacionamento apertado e achei estranho cobrar para trocar toalhas de banho e lençol mas como passei final d semana não foi necessário serviço d quarto, fora isso estão de parabéns a Kellen e o Neto são super atenciosos. Sucesso sempre!
08 Setembro 2021 13:19
Otimas acomodações!
Excelência no atendimento!
Cumprem todos os protocolos, higienização e cuidados contra a Covid19.
Vale a pena se hospedar
30 Agosto 2021 16:27
Ótimo café da manhã, limpeza de quarto apenas passaram pano e não limparam o banheiro. Problemas com estacionamento. Goteira no banheiro.
27 Agosto 2021 4:58
Pousada muito boa e atendimento excelente, quarto muito bom e confortável, simples mas tudo planejado, 15 minutos até a praia a pé.
Concerteza voltaremos 07/02/2021
21 Agosto 2021 19:19
Muito legal, bonita bem localizada, os proprietários muito receptivos ficamos em um. Quarto maior até geladeira tinha
20 Agosto 2021 4:32
Lugar maravilhoso, super aconchegante!
Além disso é super perto da praia da para fazer qualquer coisa a pé
11 Agosto 2021 12:00
5 estrelas bem dadas!
1 - Protocolo COVID seguido à risca! Até mesmo no café
2- internet de 20MB, bom para quem precisa trabalhar. 4G também funciona no local.
3-cafe da manhã com todas as opções (para gordinhos e magrinhos rsrs)

A pousada é simples, rústica e bem conservada. Ficamos 4 dias na hospedagem e em nenhum dia tivemos problema.
Os quartos possuem ar condicionado, chuveiro quente, camas confortáveis e limpas.
Nos dias que ficamos na pousada vimos eles fazendo manutenções em paredes, pisos, isso só deixa claro que não param de cuidar do lugar.
Indico para famílias (não faça bagunça na pousada pessoal, esse é o charme do lugar)

5 minutos andando até a praia. Carros ficam estacionados na porta da pousada em uma rua com pouco movimento. Mercados, restaurantes e farmácia a 2 minutos andando.
10 Agosto 2021 13:42
Lugar bonito, café delicioso e os proprietários atenciosos. Estão fazendo melhorias no local e com certeza ficará melhor. Recomendo pois é 5 minutos da praia na caminhada, padaria, bares e etc. Tudo próximo. Valeu!
09 Agosto 2021 20:36
Bacana lugar agradável, tranquilo próximo das praias da região desfrutar de um bom descanso, recomendo
05 Agosto 2021 13:24
Pontos positivos: bom custo beneficio; bom café da manhã; limpam o quarto todos os dias; foram solicitos em arrumar algumas pendências que solicitamos como a água do chuveiro e vaso que estavam fracas; distância relativamente perta da praia, da pra ir a pé pra quem não se importa em andar um pouco; solicitos em ajudar a subir as malas; apesar de não ter estacionamento fechado da pra parar o carro bem na frente da pousada que é bem tranquilo.

Pontos negativos pra nós:
Não disponibilizaram uma mangueirinha do chuveiro pra pra darmos banho na nossa filha pequena, acabamos tendo que comprar uma.mas até aí td bem, apesar de que em outras pousadas que solicitamos a mangueirinha do chuveiro sempre tinham, e ja aconteceu até de saírem pra comprar uma pra nos atenderem; não tinha onde pendurar as roupas molhadas, sugeriram pendurar dentro do quarto que secava com o ar condicionado durante a noite, porém não dormimos com o ar ligado por questoes de saúde, avisamos isso, e msm assim não deixaram a gente pendurar as roupas na sacada por questões de estética da pousada (a estética é mais importante que o hóspede secar suas roupas), inclusive retiraram um varal que improvisei na varanda, resultado: as roupas ficaram dentro do quarto, molhadas e com aquele cheiro ruim de roupa que não foi secada, mesmo eles tendo disponibilizado um varal de chão, não deixaram colocar na varanda, teve que ficar dentro do quarto, ou seja, n adiantou nd, falaram que a varanda ainda não tava pronta e oferecia risco, mas não oferecia nenhum risco, colocar o varal lá e pendurar as roupas, pareceu mais q era pra não atrapalhar a estética.só não tinha uma porta de acesso a varanda, mas pela janela dava perfeitamente pra colocar o varal e roupas na varanda, eu fiz isso inclusive, mas como falei, retiratam tudo. Ao solicitarmos uma cama extra para uma parente que veio de ultima hora com meu irmão não foram flexíveis em deixar colocar um colchão a mais na sala mesmo tendo espaço e mesmo que nós levassemos o colchão.alegando "motivos que o hóspede não entende" (realmente não entendo) e quando sugerimos que o filho dele de 7 anos que pesa uns 18 kg dormiria na cama de casal pra sobrar o espaço extra que precisávamos alegaram que afundaria o colchão.então pela lógica será que pessoas gordas não poderiam se hospedar ali? Então concluí que apesar de no geral terem boa vontade em atender os cliente mostram uma enorme resistência sem sentido em outros aspectos.quando chegamos tivemos uma otima impressão.mas com essa resistencia deles em determinados pontos me fez ter uma opinião apenas neutra da pousada.provavelmente não voltaremos.mas pra quem não se importar com esses temas que tivemos divergência e procura um preço razoável em uma pousada boa, limpa, café da manhã bom, com uma distância relativamente próxima da praia recomendo
28 Julho 2021 11:45
O café da manhã é ótimo, variado e com medidas de segurança para a pandemia muito boas, já o quarto apresentou baratas e formigas e um vazamento do apartamento de cima que, além do barulho de água correndo, molhava todo o chão banheiro. A posição da tv é incômoda, ao lado da cama e não em frente.
17 Julho 2021 14:35
Local super aconchegante, ambiente familiar com quarto extremamente confortável, muito bem localizado. Atendimento diferenciado. Amei!
14 Setembro 2020 2:35
O lugar é muito bom, com preços acessíveis, ótima estadia para quem quer curtir uma temporada em maresias, fica perto do sirena que é um clube famoso em maresias, e localizado perto de bons restaurantes, e boas lojas
02 Setembro 2020 12:12
A pousada e bonita. Mais não tem serviço de quarto achei isso ruim pois ficamos 4 diarias.no segundo dia porque pedimos trocaram so as toalhas, mais não trocaram lençóis nem limparam o quarto. Todas as pousadas que ja fiquei limpavam e não precisavamos pedir.o cafe da manhã e bem simples. Mais o restante foi bom.
31 Julho 2020 5:13
Gostamos de tudo! Rsrs
O Local (Maresias) é pequeno, então dá tranquilamente para ir do ponto para a pousada a pé.
Da pousada para a praia é quase dez minutos, mas é uma caminhada agradável.
A pousada é limpa, bem arrumada e super tranquila. Tem piscina, churrasqueira, vários quartos é perto dos comércios e é bem confortável.
Serve um café simples porém gostoso.
Nosso quarto tinha as camas, ar condicionado, frigobar, televisão e uma mesa com duas cadeiras.
Eles nos atenderam bem desde antes de fechar com eles e nos fizeram sentir bem acolhidos.