10 Dezembro 2023 15:02
Quarto 11 com cama confortável, chuveiro elétrico quentinho. Café da manhã bom, mas senti falta de suco de laranja feito na hora. Gosto de Pousada mais afastada da cidade, perto da natureza, cerca de 2km de estrada de terra, logo após o Museu Leticia Leirner, onde é possível ver um lindo pôr do sol.
22 Novembro 2023 10:03
Quartos limpos, higiene geral ótima, atendimento nota 10, café da manhã EXCELENTE. Experiência super bacana! Amei e super recomendo!
11 Outubro 2023 2:19
Foi minha primeira vez com o meu marido no espaço em média temporada na cidade. Fica a 5km do centro, o que foi muito bom pra gente, pois o lugar é bem calmo. Porém é importante saber que o caminho pode ser um pouco complicado para carros mais baixos, precisando de cautela. Infelizmente o caminho não tem iluminação e por ser bem alto, tem muita neblina.

Os quartos são bem aconchegantes, mas são muito gelados, não tendo um bom isolamento térmico. Nós gostamos de frio, então estava tudo certo! Infelizmente chegamos em um dia de blackout por conta de uma tempestade onde toda a cidade foi prejudicada. Acabamos por ficar sem luz por algumas horas e o espaço não é preparado para essa situação, não tendo um transformador. O chuveiro tinha aquecimento elétrico, portanto apenas banho gelado nesse momento. Dado os ventos, apareceram goteiras no quarto.
11 Julho 2023 2:46
Pontos positivos:

- Atendimento muito bom, Daniele sempre muito atenciosa e prestativa
- Quartos limpos e bem cuidados
- Local bastante tranquilo
- Café da manhã gostoso apesar de não variar muito.

Pontos negativos:

- A pousada é adequada pra quem quer descansar e não pretende sair a noite, pois precisa percorrer 1,5km numa estrada sem iluminação nenhuma e que não está em boas condições. (Com neblina fica impraticável transitar, muito perigoso)
- A pousada fica razoavelmente distante da cidade. O ideal é sair de manhã da pousada e só retornar no final do passeio do dia. Fica inviável ficar indo p pousada
- WC sem ducha manual (para as mulheres fica bem desconfortável)
- A pousada não tem restaurante
15 Maio 2023 10:36
Péssima localização, longe do centro, estrada de terra para chegar no local, passei 2 dias na pousada, não tinha wi-fi, caiu a conexão e ninguém resolveu o problema, sem telefone no quarto, não tem academia somente um aparelho, chamamos o atendimento da recepção não tive retorno, não tem lareira no quarto, muitos insetos, a única coisa que gostei foi o café da manhã, realmente tem variedade nas opções.
31 Março 2023 10:02
Lugar maravilhoso, localização excelente, atendimento ótimo, café da manhã tdo de bom.vou voltar ano que vem
24 Fevereiro 2023 19:20
Pousada compacta porém completa e muito aconchegante. Local da piscina muito agradável. Café da manhã delicioso com frutas e bolos caseiros maravilhosos.vista da natureza magnífica e bem tranquila. Perfeito para quem deseja descansar. Fomos muito bem atendidos pela Daniele e Édson. Super recomendo.
10 Janeiro 2023 2:41
Local muito agradável. Daniela é muito atenciosa com os hóspedes. Café da manhã é farto de opções. Repetiremos essa experiência no futuro.
13 Novembro 2022 16:35
Pousada de boa localização porém tivemos um problema com roupa de cama, estava suja e usada por outro hóspede. E pasmem, a pessoa da recepção q nos atendeu queria dar outros lençóis para nós mesmos colocarmos!
Depois de muito custo, veio uma outra pessoa e trocou a roupa de cama por lençóis limpos, por volta da meia noite e meia. Absurdo! Não recomendamos!
E outra coisa, no café da manhã vimos que a manteiga em porções individuais estava velha e rançosa.
12 Setembro 2022 19:02
Excelente experiência, lugar magnífico quarto aconchegante, limpeza impecável, silencioso, café da manhã excepcional, recomendo e voltaria com certeza
05 Agosto 2022 14:09
Bom lugar e afastado da cidade. Café da manhã bom, quanto tbm. Fiquei em um quarto para 4 pessoas e faltou um chuveiro a gás de tinha bastante poeira abaixo da cama.
08 Julho 2022 8:27
O hotel possui alguns pequenos defeitos que não tornaram uma boa estadia. O quarto em que fiquei não estava em boas condições, a janela não fechava e fazia barulho com o vento, a torneira da pia não fechava completamente e ficava pingando e a porta do banheiro estava com a fechadura com defeito, o que impossibilitava de fechar. O café da manhã é recheado de produto pronto e ultraprocessado e sem variedade de frutas e pratos frescos. A localização, conta com um longo trecho sem asfalto e sem iluminação, em que a internet não funciona. Por fim, não é uma hospedagem com uma boa recepção, portanto não voltaria e não recomendo.
30 Junho 2022 22:53
Amamos esse lugar. Conferência Mulheres que Brilham 2022 Igreja Prostrado aos Teus Pés De Taubaté
10 Maio 2022 9:51
A estrutura é ótima, quartos limpos, espaçosos. A Cama muito confortável, café da manhã com tudo novinho e bem variado.
Atendimento também e muito bom, a Daniele é mto simpática.
Único ponto negativo: acessibilidade, pois para chegar tem estrada de terra em péssimas condições. A pousada fica longe dos atrativos turísticos e não serve nenhuma refeição.
30 Março 2022 7:11
Pousada aconchegante, ambiente familiar. Chuveiro maravilhoso, cama muito boa, café da manhã completa, toda a equipe muito atenciosa, solicita cheia de dicas valiosas sobre os pontos e atrações. O acesso tem trecho de terra mas não dificulta em nada o ir e vir. Recomendo e voltaria!?
14 Março 2022 8:38
Bom lugar para fim de semana e férias, tem uma ótima picina e salão de jogos!
O quarta em que fiquei não tinha ar condicionado, mas não fiz caso com isso devido ao frio da região.
Bom e de preço acessível.
04 Março 2022 13:41
A paisagem é maravilhosa e o café da manhã muito gostoso. Faltou um pouco de charme e aconchego nos quartos pra ficar melhor.
18 Fevereiro 2022 5:31
Pousada Maravilhosa Pense nuns dias abençoadíssimos por Deus e muito bem cuidados e administrados pelo EXCELENTELouvo a Deus por nos ter presenteado com momentos agradabilíssimos
24 Janeiro 2022 12:01
Seu passeio muito mais aconchegante, com um café da manhã maravilhoso, tratamento de primeira e o melhor descanso!
Show de bola!
12 Março 2021 15:23
Excelente atendimento!
Pousada espaçosa e limpa.
Ótimo café da manhã.
Salão de jogos e parquinho.
Muito bom!
05 Março 2021 16:23
Dou 4 estrelas pelo acesso à pousada, que é bem ruim. Estrada de terra, esburacada e bem afastada do centro, porém alguns estabelecimentos entregam pedidos no local.
Faltou frigobar no quarto e o aquecedor não funcionava.
A pousada é muito bonita e aconchegante. O café da manhã é bem variado, com produtos de qualidade, no entanto, no último dia estávamos somente nós na pousada e a variedade de itens foi reduzida pela metade.
15 Março 2021 23:41
Café da manhã começa muito tarde, 8: 30h. E tem limitado por agendamento por conta da pandemia.
10 Março 2021 6:42
A pousada é simples e aconchegante. Tem uma boa piscina, café da manhã com variedade mas simples. O acesso não é muito bom, mas pelo preço da diária é justo.
09 Março 2021 17:37
Amei, o atendimento humanizado do Dono e o que faz a diferença.
Sua filha é uma fofa.
Não esqueça de ver os coelhinhos.
05 Março 2021 1:13
Gostamos da pousada, lugar calmo e aconchegante, apesar de não termos usado a área da piscina pois a mesma está em reforma, foi tudo tranquilo, o café da manhã é ótimo, vou deixar 4 estrelas, mas dá próxima vez que formos e usarmos toda a área da pousada vou deixar 5 estrelas. Obrigado Cravo e canela!
04 Fevereiro 2021 21:40
Quarto muito simples, não tem wi-fi no café faltou variedades.
Pelo preço deveria e vestir mas na propriedade.
31 Dezembro 2020 21:45
Muito bom o lugar a sala de jogos é incrível te camelastica, picina, tv nos quartos e um café da manhã d+. Desculpem o erro de português
20 Dezembro 2020 12:45
Local maravilhoso para se passar o fim de semana, fica em cima da serra. O pessoal daqui é bem receptivo vale a pena. Somente um adendo, fica um pouco distante do centro de Campos do Jordão. Mas de carro da pra ir rapidinho.
15 Maio 2020 1:59
Lugar adoravel, instalações aconchegantes, para chegar tem um pedaco de estrada de terra se tiver carro baixo tenha cuidado.
08 Março 2020 14:55
Amei muito legal gostei do salão de jogos, quarto muito confortável, banheiro limpo e chuveiro quente, piscinas, não aquecidas, iríamos entrar mais estava fria
31 Março 2020 10:33
Fomos muito bem recebidos, muito atenciosos e amigáveis, café da manhã muuuito farto e caprichado tudo gostoso em ambiente lindo, quartos muito limpos e aquecedor, em breve voltaremos
19 Março 2020 13:49
Muito bom lugar calmo tranquilo quarto aconchegante limpos piscina limpa atendimento bom amei tudo
06 Março 2020 21:09
Pousada linda, aconchegante. Café da manhã perfeito. Duchas excelentes. Proprietários super atenciosos. Local indicado para quem deseja desligar do ritmo urbano. Única surpresa que tivemos é estar um pouco afastada do centro de Campos do Jordão e não havia este detalhe descrito, o que nos assustou em um primeiro momento. Fora isso a pousadar e a receptividade excelentes!
01 Março 2020 0:30
Muito atencioso os donos
Ambiente muito sossegado lugar para relaxar do dia a dia da cidade
08 Dezembro 2019 2:27
Cidade é maravilhosa já fui muitas vezes, só que não gostei da pousada longe 8 km do centro e na decolar tá 4,45 a rua para chegar na pousada é de terra sem iluminação horrível, perigoso demais, a pousada os donos são muito atenciosos, café da manhã bom, só que o dono da pousada alugou para pessoas fazerem festas, não pudemos nem ir na piscina salão de jogos, etc, meu neto viu o pula pula não pudemos deixar ir pq era da festa, isso não se faz já que alugou para festas não aluguem para outros, nunca mais volta lá, odiei isso.
04 Novembro 2019 6:37
Tirando a atenção que os proprietários dão, isso é um ponto a se elogiar e destacar e o café da manhã, excelente, dizer que a localização é a "APENAS" 4 km do centro é um tanto contraditória, falam que nós nos confundimos de centro (histórico para o centro comercial), mas isso deve ser evidenciado, já que as pessoas que vão para a cidade, em sua maioria, são TURISTAS, e não conhecem a localidade, Clareza na informação é a base de tudo. Alugamos essa pousada no primeiro final de semana de setembro (15 dias antes da estadia), quando chegamos lá, no dia 14 de setembro, em um sábado, fomos surpreendidos com um belo aviso em cima da mesa: " Neste final de semana a piscina e demais áreas comuns, não poderão ser usadas pois haverá festa". Bom, o que falar né? Disseram que não atrapalhou em nada, num tom de falta de educação em uma resposta a outro hóspede. Não atrapalhou? Pagamos para usar todas as áreas, o impedimento das áreas comuns, deveria ter sido avisado com antecedência e no ato da reserva, sob nossa ciência e conta em risco de irmos e nos hospedarmos na pousada mesmo sabendo do impedimento. Quando acontece esse tipo de coisa, é uma falta de respeito enorme com os hospedes que estão lá apenas de hospedando. Qual a falta de respeito? FALTA DE CLAREZA NAS INFORMAÇÕES, alugar e quando seu hospede chega ter um papel jogado em cima da mesa é constrangedor. Outro ponto a se destacar, a estrada de terra é bem complicada, tem mais de 1km até a pousada, mas nada fora da normalidade. (A noite é bem escura, sem iluminação alguma).
Em relação ao pula pula, de fato, não era de vocês e nada a declarar.
Mas o respeito e a integridade com seus clientes B2C antes, durante e pós, são preceitos básicos, e esses incluem educação ao responder as pessoas na internet.
Aos que leem essa avaliação, pesem bem o que aqui foi dito.
Obrigado.
14 Outubro 2019 10:06
Local muito bonito, aconchegante e tranquilo.
Café da manhã variado e atendimento vip e cortez.
Excelente local!
20 Agosto 2019 15:21
Lugar maravilhoso! Proprietários e funcionária muito simpáticos e atenciosos! O café da manhã é ótimo e tem bastante variedade.