12 Setembro 2023 13:19
Só temos boas recordações deste lugar! Funcionários dedicados e muito prestativos, ambiente familiar tranquilo, acomodações confortáveis, percebe-se que a comida é feita com muito carinho, sempre atenderam nossas exigências com dedicação. Serviço de praia, muitas cadeiras e guarda sol à disposição. Cozinha com ótima variedade de cardápio. Música ambiente de muito bom gosto. Sala de TV com vista para o mar. Todo este ambiente nos proporcionaram muita gratidão por tudo! Ahhh e o café da tarde com bolo é um agrado à parte.
02 Setembro 2023 1:58
É sempre muito bom me hospedar na Pousada Casa na Praia, já é a quarta vez. Localização perfeita, pé na areia e dispõe de um restaurante no local e um delicioso café da manhã. Perfeito para família e crianças.
16 Agosto 2023 15:58
Não gostei a piscina quente com minha filha de 4 anos brincando e eles ligaram a água gelada sem consideração e o funcionário não gostou quando informei sobre a água da banheira ofurô estava podre
14 Agosto 2023 22:52
Deixarei aqui minha avaliação afim de ajudar quem estiver pesquisando para se hospedar!
A pousada em si tem uma ótima proposta, porém as instalações precisam de uma reforma, a limpeza pode melhorar! Se tratando do atendimento é excelente, funcionários dedicados e solícitos a todo o tempo, os quartos são bem simples, mas bastante confortáveis. O café da manhã é excelente com muita variedade para atender a todos, e tudo servido com muita qualidade nisso não sente falta de nada! A pousada ainda oferece de cortesia um bolo com café ou chá no fim da tarde maravilhoso!
Já sobre a localização é muito ruim, não gostamos, fica em um bairro inicial da cidade que se chama Maranduba, que fica a quase 1 hora do centro comercial, mas apesar disso tem sim algumas opções de lanches, restaurantes, supermercado e farmácia. A pousada é pé na areia para a praia do sapê que por sua vez não é nada bonita, areia escura, ondas fortes, mar agitado, as águas batem na pousada, para criança é bem perigoso. Para aproveitar a região tivemos que sair de carro todos os dias para ir às outras prais que são muito bonitas. Enfim, se você não for muito exigente vale a pena o custo benefício, mas se for exigente pode ficar frustado, pois é um lugar muito simples.
01 Agosto 2023 21:28
É a segunda vez que hospedamos e optamos por voltar por ser um ambiente altamente familiar. É muito tranquilo para casais com ou sem crianças e idosos, pois não tem " muvuca" de jovens com música alta. No restaurante tem uma música ambiente de muito bom gosto Ambiente sempre limpo. Café da manhã muito farto e atende todos os gostos. Com relação a praia é uma delíciaaa, hiper tranquilo, não é cheio (pessoas esbarrando), o mar é muuuuuito calmo, excelente para casais com crianças e idosos. Os quartos (vista para o mar e vista lateral para o mar) são perfeitos para quem quer ter um noite de sono dormindo ouvindo o som das ondas do mar e ser presenteado pela manhã com um maravilhoso nascer do sol. Enfim, amoooo! Já virei cliente cativo.rssss Super recomendo!
31 Julho 2023 14:22
Simplesmente ótimo. Família adora, ambiente saudável. Todos super atenciosos e prestativos. Recomendo a visita e nos tornamos clientes fiéis
26 Julho 2023 9:44
Estivemos aqui em abril passado. Lugar incrível por preço razoável. Mesmo na praia, muito privado e calmo. Nós definitivamente voltaremos!
07 Julho 2023 12:36
Eu e meu marido, adoramos uma das melhores pousadas que já ficamos,
Foi minha primeira experiência pé na areia, o serviço e top, limpeza top, café da manhã sensacional, com muitas opções. O restaurante da pousada tem pratos executivos bem servido e gostoso, pedimos um cada um e quase não aguentamos comer, um Prato da pra duas pessoas, por apenas 35,00 (a partir) porções deliciosas TB de peixes, camarão, fritas, carnes, etc, todas que pedimos estavam deliciosas. Piscina aquecida, tem ofurô TB perfeito. Atendimento ótimo, todos simpáticos e prestativos. Ambiente bem família, um Terraço c/ vista incrível, com sala de tv, um espaço pra relaxar em frente ao mar. Amei e voltarei.
01 Julho 2023 5:51
Essa Pousada foi um verdadeiro achado.

Ela é pé na areia de verdade. Se você quiser, a pousada disponibiliza cadeira e guarda sol pra vc ficar na areia. Os garçons te servem aonde você pedir, via cardápio digital. O tempero da comida é formidável e a quantidade no prato é muito. Em relação ao preço de outros locais pra você comer e beber, (pousadas, hotéis, barzinhos, quiosque, e etc.) É o local mais em conta na região de Ubatuba, levando em consideração o carinho e o tempero na preparação dos alimentos e a quantidade. O quarto que fica de frente pro mar é maravilhoso. Você dorme com o barulho do mar e acorda com uma vista única. Se você não gosta de dormir com um barulho tipo que se tivesse caindo uma tempestade, não é aconselhável este quarto. Café da manhã delicioso. Conta ainda com ofurô, piscina e salão de jogos. O estacionamento fica na rua, mas como é tipo um condomínio de pousadas, acaba que fica exclusivo onde se situa a pousada.

Alguns pontos para se levar em consideração. Aparentemente, a pousada é de construção antiga, então não tem nada de luxo, é tudo muito simples, mas tudo muito bom. As vezes, no banheiro, volta um mal cheiro. Não é todas as vezes. Porém existe serviço de quarto todos os dias. Se não quiser ninguém entrando no seu quarto, basta fazer igual eu fiz, compre um produto de limpeza no supermercado, água sanitária, e joga no vaso sanitário e acabou o problema. A piscina no anúncio, fala que é aquecida, mas eu não achei ela quente não. O ofurô é quente, mas precisa reservar horário e não fica de frente pro mar e é 1 hora pra cada quarto. O sol se põe muito cedo, então a pousada bem como a cidade meio que 'morre' depois das 20h. Pra quem gosta de sossego é ideal, mas pra quem gosta de agitação é um pouco frustrante. Piscina e ofurô até as 22h. Enfim, foi uma viagem muito agradável, pretendo voltar outras vezes e só tenho a agradecer a estadia.
29 Junho 2023 8:29
Gostei bastante da pousada. Atendimento ótimo das meninas da recepção, cozinha e camareiras. Os garçons João e Adenilton também são excelentes sempre prontos a nos atender.
Acredito que o gerente Carlos ainda precisa de um pouco mais de treinamento para ficar nessa função e fumar em frente a pousada não seria muito legal, já que quando chegamos é informado que não se pode fumar nas dependências mas de resto, a estadia foi maravilhosa. Eu e minha esposa pretendemos voltar o mais breve possível.
11 Junho 2023 22:29
Fiquei hospedada por 5 dias na pousada e fui muito bem tratada. Os funcionários são muito educados e prestativos.
Local limpo.
O Café da manhã é tudo muito gostoso e fresquinho, inclusive servem tapioca feita na hora todos os dias.
A pousada tem restaurante que funciona das 7h aa 22hh. A comida é uma delícia (em especial o feijão com um gosto bem caseiro).
Recomendo e voltarei, com certeza
03 Junho 2023 15:27
Mto bem localizado próximo a comércios e restaurantes, a praia tranquila sem mto movimento, serviço do hotel mto bom, funcionários atenciosos e prestativos, os quartos mto bem arrumados e limpos.
Resumindo, com certeza eu volto
23 Fevereiro 2023 0:54
Ficamos lá do dia 30 até o dia 4 e foi tudo muito bom, começando pela recepção todos muitos prestativos, café da manhã maravilhoso bem variados todos os dias as meninas da cozinha ta de parabens, limpeza ótima, quarto muito bom banheiro amplo com um chuveiro maravilhoso tudo funcionando perfeitamente. Piscina aquecida, pe na areia serviço de praia otimo. Amamos e vamos voltar.
02 Janeiro 2023 13:05
Lugar delicioso, simples, mas entrega tudo que se propõe.
Fonos MUITO bem atendidos desde o 1 ao último fia por todos os funcionários, são excelentes.
Café da manhã com bastante opções, muito bem servido. Opções de tortas salgadas, bolos, pães, doces, frutas. Todos os dias comemos muito bem.
Não almoçamos ou jantamos no hotel, mas o café era tooop.
01 Janeiro 2023 6:42
Foi boa, apesar do café da manhã ser bom, por dois dias seguidos demorou _se muito para repor o café e o leite, também faltou queijo, um atendente é muito bom, mais o outro é muito devagar, mais gostei.estou comentando para que possa melhorar.
21 Dezembro 2022 8:14
Excelente ambiente, comida deliciosa e ótimo atendimento. Estive lá em agosto e citei uma manutenção nos jogos de bilhar e Ping pong, retornei esse final de semana e os jogos estavam em excelente estado, obrigado pela atenção. Era aniversário da minha filha e fizeram a gentileza de fazer um bolo para ela comemorar. Ficamos extremamente felizes pelo carinho que recebemos. Com certeza voltaremos mais vezes. Pé na areia.
23 Novembro 2022 16:57
Total desrespeito ao cliente fiz um pacote de 3 dias sexta sábado e domingo pra passar minha lua de mel.no domingo as 12: 00 hrs fui convidado a retirar.falta d respeito com o cliente se paguei 3 dias era o dia todo.
02 Novembro 2022 14:35
Passamos apenas para fazer cotação para o pacote de Natal, não nos hospedamos.
Excelente atenção das funcionárias Rafaela e Juliana. Nos foi mostrado uma suíte.
Optamos por não fechar o pacote nesta pousada, pois achamos o quarto muito escuro e muito barulho externo (especialmente no horários de café da manhã).
Excelente localização, mas no período da tarde é praticamente impossível ficar na areia em frente a pousada, pois a água do mar avança muito.
31 Outubro 2022 7:40
Excelente atendimento comida deliciosa Parabéns à todos super indico e voltaremos em breve denovo kkkk
05 Outubro 2022 23:18
Gostei muito do lugar, café da manhã simples mas excelente.pessoas agradáveis, quanto sempre limpo, atendimento muito bom.gostei
25 Setembro 2022 8:07
Excelente ambiente, comida deliciosa e ótimo atendimento. Faço só uma resalva com relação aos jogos (bilhar e Ping pong) que precisam de uma manutenção, mas nada que desabone a excelente estadia com minha família. Pé na areia.
16 Junho 2022 8:48
Pousada simples, gostosa, bem limpinha e pé na areia. A comida da pousada também bem saborosa. Praia limpa e tranquila. Final de semana muito gostoso, já sinto falta.
13 Junho 2022 8:54
Nossa estadia foi maravilhosa
Principalmente pelo atendimento de todos os funcionários, especialmente o serviço da cozinha, comida maravilhosa preparada com muito capricho e amor!
Super recomendo ligar incrível e muito bem organizado. Com certeza iremos voltar mais vezes.
Muito obrigada pelos dias inesquecíveis que passamos com vcs!
18 Maio 2022 23:02
Nossa primeira experiência na pousada e na praia.
A praia é incrível e tranquilo.
Já pousada atendeu muito bem nossas necessidades e expectativas.
A brinquedoteca minha filha adorou e a refeição é muito bem feita, e também muito bem temperada.
Os colaboradores só tenho a agradecer, pois toda solicitação que fizemos foi feito com agilidade e simpatia.
Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria que e deixar a piscina climatizada com isso as criancas iria aproveitar mais em dias que o sol não está tão favorável.mas nada que seja um ponto a ser considerado para negativo.
Estamos ansciosos para uma próxima visita.
Kátia e Gustavo Carvalho
03 Maio 2022 4:05
Lugar incrível, comida maravilhosa, hospedagem impecável, lugar limpo, familiar, ótimo pra quem tem crianças
20 Março 2022 10:02
Muito bom localização, atenção dos funcionários, custo benefício ótimos! Voltaremos com certeza.
26 Março 2022 19:20
A pousada é muito bacana confortável, literalmente pé na areia. Pra quem adora o mar é incrível tomar café da manhã, almoçar e tudo mais vendo o mar. O café da manhã é muito bom, o quarto em que fiquei é pequeno, mas bem confortável. Os funcionários são bacanas e prestativos, com destaque pro João o rapaz não para um minuto. Bem gostei de tudo menos de ir embora kkkk
13 Março 2022 10:47
Excelente pousada, localização ótima, atendimento excelente, comida deliciosa. Nota 10. Voltaremos com certeza.
23 Fevereiro 2022 20:54
Lugar simples e bem agradável. Atendimento na recepção foi ótimo. Café da manhã bem completo com frutas, cereais, pães, laticínios em geral.tudo bem gostoso. Pé na areia com serviço de praia (guarda sol, cadeiras e mesinhas com garçom). Quartos com ar condicionado e ventilador (tv precisa melhorar um pouquinho o sinal). Tudo muito limpo e organizado. Recomendo Praia calma e deliciosa pra família.
30 Janeiro 2022 15:54
Compramos o quarto no prédio principal no térreo para 6 dias. Porém, todos os aptos embaixo, ficam do lado da cozinha e onde todos tomam café da manhã, almoçam e jantam. Também rola uma música ambiente o dia todo, até mais de dez horas da noite. Essa música ouve perfeitamente no quarto. Pedimos para desligar, era 22: 20 da noite e a funcionária disse que tinha que esperar outro funcionário chegar para desligar. Conclusao, alem do barulho da cozinha as seis da manha, tem o barulho da música a noite, uma situação inimaginavel para uma pousada. Devia haver uma ressalva nesse quarto no térreo, dizendo exatamente como é, pois o que se encontra lá é mto estressante.
Os outros quartos parecem ser bons. Eles deviam desativar esses do térreo.
Outro ponto. A funcionária Rafaela é ótima. Tentou nos ajudar o tempo todo. Funcionária diferenciada. Porém o gerente que nunca aparecia, que toma as decisões, poderia passar mais tempo lá. Para entender o ambiente que proporciona aos seus clientes. E tb funcionários, pois a recepcionista acredito que trabalha mais de doze horas, pois só ela na recepção tendo que tomar conta de tudo. Uma administração atrasada, onde o gerente parece nao se preocupar com essas coisas tao importantes para funcionários e clientes.
Enfim, experiência bastante desagradável. No fim devolveram nosso dinheiro e fomos para outro hotel.
08 Janeiro 2022 12:28
Lugar lindo maravilhoso limpo atendimento excelente vou voltar com certeza além de belas praias ao redor é só se informar
19 Dezembro 2021 8:20
Estou muito satisfeito com o serviço e as acomodações. Higiene, cordialidade, sabor, tudo em harmonia com nós hóspedes. Recomendo esta pousada para familias (viemos em 6 pessoas) e tambem para casais e solteiros. Tudo esta muito bem cuidado e a cordialidade em alta.
14 Novembro 2021 18:56
Funcionários agradáveis e ambiente organozado nota 5. Porções, caldinho e café da manhã nota 3
10 Outubro 2021 18:29
Atendimento ótimo funcionários atenciosos, essa é nossa segunda vez virou nosso cantinho preferido ️ quartos limpos colchão confortável roupas de cama limpíssimo, café da manhã excelente com várias opções e fartura, refeições ótimas e com preço justo. Literalmente pé na areia
Excelente para crianças
Recomendo
08 Outubro 2021 15:59
Pousada 2 pés na areia com atendimento ótimo e ótimas opções de refeição. Instalações confortaveis e perto de toda infraestrutura necessária. Vou voltar.
05 Outubro 2021 12:30
Fui em julho, amei o lugar, fiquei apaixonada e já fiz outra reserva.
A pousada super limpa, a comida maravilhosa, o café então sem palavras, o Marcelo que estava na cozinha super prestativo, nos serviu um excelente café da manhã, tanto no dia que comemos no quarto quanto no dia que comemos no salão. Às meninas da recepção muito atenciosas também.
27 Setembro 2021 10:21
Atendimento perfeito, agradeço o maravilhoso atendimento que tivemos. Equipe da Pousada Parabéns pelo execelente trabalho fez Eu e o meu esposo sentir em casa. Café ótimo, uma sugestão: poderia ter um pouco mais de opção para o almoço e janta. Localização perfeita. Preço justo. Voltaremos
18 Setembro 2021 5:41
Vi muita gente falando coisas negativas sobre a pousada, eu fui em época de pandemia, achei super organizada em relação ao vírus, limpa, funcionários educados e prestativos, todos usando mascara, fiquei no quarto de frente para o mar e amei, o quarto é perfeito, café da manha impecável, claro que não é bom não se servir (no caso um funcionário servia a gente), porem entendo que era por causa da pandemia, imagino pessoas sem educação se servindo, em época de pandemia isso não poderia acontecer, a pousada esta de parabéns, tanto é que já tenho uma nova reserva para 2022, espero continuar encantada pelo lugar.
10 Março 2021 21:14
A localização é ótima. Os funcionários são muito educados e solícitos. Os quartos são limpos. A única coisa que me incomodou foi o fato do café da manhã ser servido por um funcionário. Apesar de você pedir o que quer, não dá pra saber tudo o que tem, além de ter que esperar em fila. Não dá pra ficar a vontade e se servir tranquilamente. Além de você ser obrigado a escolher um horário.para poder ir. Foi a primeira vez que vi isso em um hotel/pousada.
18 Março 2021 4:24
Lugar maravilhoso desde do atendimento telefônico a recepção funcionários bem educado prestativos
Ótimo preço ambiente familiar
10 Janeiro 2021 10:24
Muito boa, mas pode melhorar mais, gostei do quarto, precisa colocar mais pessoas na recepção, para nos orientar melhor.
03 Maio 2020 16:16
Pousada excelente, muito limpa, pé na areia, piscina pequena mais limpa, café da manhã muito bom, parabéns a toda equipe, recepção, cozinha, limpeza, voltaremos com certeza,
10 Março 2020 17:23
Adorei! Fui em fevereiro/20 com meu esposo, meu filho de 3 anos e 1 bebê de 4 meses, fomos bem recepcionados, colocaram até 1 bercinho no quarto para a bebê. Sempre tinha água quente próximo ao quarto e aproveitei para fazer as mamadeiras. A localização é ótima, tem farmácia, restaurante, supermercado perto. A praia é dentro da pousada.o que facilitou muito para mim. Funcionários são todos gentis.
02 Março 2020 22:13
Adorei minha estadia lá!

Eu e meu marido ficamos 3 noites e voltaremos em breve.

Os funcionários são educados, a comida (as porções que eles servem durante o dia) são muito saborosas e o café da manhã é farto.

Nos ficamos em um quarto no andar térreo (ao lado do salão do café da manhã) porque vimos que tinha uma varanda com rede. Foi agradável porque nós acordamos cedo para aproveitar bastante. MAS se você gosta de dormir até tarde, definitivamente não escolha quartos próximos do salão de café da manhã. A partir das 7am o barulho incomoda bastante.
02 Março 2020 3:40
Maravilhosos, funcionários muito atenciosos, tudo super limpo e organizado! No Natal nos deram até um panetone de brinde, uma graça. A ceia de Natal estava perfeita, tudo lindo. Super recomendo à todos!
04 Fevereiro 2020 1:34
Falta administração mais presente.
Mts moscas sobre o café da manhã.
Lanche c pão murcho.
18 Janeiro 2020 22:11
Pousada simples.praia tranquila. Comida regular com necessidade de pedir almoço e jantar com horas de antecedência, e mesmo assim houve erro no pedido e a comida veio fria. No café da manhã as frutas, frios e doces são deixados sem proteção adequada com moscas pousando neles. Diária cara pelo o que oferece.não vale o custo benefício.
02 Janeiro 2020 7:16
Otima localização, otima estrutura, otima limpeza, falta manutenção na area de lazer (pimpolim, ping pong e sinuca) faltou algumas porçoes do menu como pasteizinhos. Problemas de barulhos com vizinhos (sem culpa da pousada) por causa das casas serem praticamente coladas umas nas outras, mas a pousada resolveu o problema rapidamente, as portas poderiam fazer nebos barulho, foi uma bateçao de portas sem fim. Café da manhã muito bom. Achei o valor um pouco alto, esperava um pouco mais.
09 Setembro 2019 0:38
Pousada muito aconchegante, com ambiente familiar e comida deliciosa! Com certeza eu e minha família voltaremos!
07 Setembro 2019 10:27
Bom atendimento, localização e ambiente Extrema familiar, recomendo, só não dou 5 estrelas pois a manutenção predial do quarto é ruim ao ponto da porta balcão estar danificada dificultando a sua abertura e fechamento. Recomendo.
15 Agosto 2019 22:02
Adorei o lugar! Me senti em casa e agradeço muitíssimo os funcionários Diogo Fernandes/Fábia/Marcelo/Juliana!
06 Julho 2019 7:45
Pousada pé na areia. Local simples com boa localização e bom restaurante. Além dos funcionários bastante atenciosos.
28 Maio 2019 2:52
Pousada muito boa, café da manhã com várias opções, os quartos são bem confortáveis. Excelente pra um fim de semana em família
19 Março 2019 18:03
A pousada esta localizada num condominio fechado, com segurança, eu e minha esposa adoramos o local, na verdade pé na Praia, café da manhã top, tem almoço e jantar, e as porçoes que é atendido nas mesas na areia, uma porção da para 4 pessoas.
Sem falar da equipe nota 10, não lembro o nome de todos, mas fomos muito bem atendidos pela Juliana da recepção, Fabricio garçom, Marcelo garçom e o Sr Jose vigia da noite e pelos demais integrantes da equipe.
Muito obrigado pela recepção e atendimento, estão de parabéns.
Recomendo o local.
10 Março 2019 10:38
Ainda estou no segundo dia, mas estou adorando a pousada, localizada em frente a praia, funcionários atenciosos e educados. Tenho somente que agradecer a todos.
05 Março 2019 6:16
Lugar maravilhoso, a localização é perfeita, não poderia ser melhor. ótimo para crianças, tem uma boa infra estrutura para elas, disponibilizam berço e tem copa mamãe e bebê.
03 Março 2019 12:46
Pé na areia. Acomodações conservadas, mas fiquei sem água. Tem potencial, mas precisa de melhor administração. Acaba saindo caro pelo que oferecem.
20 Fevereiro 2019 13:20
Pousada muito bem localizada, café da manhã muito bom e acomodação pra famílias grandes. Adorei a estadia.
25 Janeiro 2019 8:05
Muito bem localizada! Fácil acesso a mercado e restaurante. Para quem procura sossego. Tem piscina e recreação para crianças!