19 Dezembro 2023 19:08
Fomos no final de semana passada fomos muito bem atendido funcionários super educados e atenciosos agradeço pela hospedagem maravilhosa irei voltar e indicar com certeza!
28 Novembro 2023 22:53
Uma das melhores pousadas em que já me hospedei, espaço excelente para crianças, quartos limpos, tivemos problemas com o ar condicionado, trocaram a gente de quarto.
Li algumas reclamações sobre café da manhã, não tenho nada nada a reclamar diversas opções tudo muito bem servido, o melhor bolo de laranja do planeta kkk os funcionários super cordiais e prestativos até o Caramelo, um fofo super simpático.
Localização maravilhosa e com um supermercado ao lado da pousada.
Ficamos 5 dias e não tivemos nada a reclamar.
Super recomendado.
19 Novembro 2023 18:23
A pousada bem viver é simplesmente fantástica, com um excelente atendimento, quarto muito organizado, com ar, fogão, pia, geladeira, tudo muito organizado, um lugar perfeito para quem tem crianças, com espaço kids, piscinas maravilhosas e um tobogã que deixa as crianças super empolgadas, café da manhã maravilhoso, vou voltar diversas vezes com toda certeza.
05 Novembro 2023 19:21
Lugar incrível Lazer em família sem dúvidas foi maravilhoso, passamos o fds aí ano passado. Super indico pousada incrível, Piscina Maravilhosa, meus filhos amaram.
30 Setembro 2023 17:14
Estadia perfeita, amamos e já queremos voltar, assim como gostamos tanto já indicamos para amigos, ambiente maravilhoso desde a chegada até a partida na qual precisamos estender por algumas horas, e foram super atenciosos, café da amanhã maravilhoso bolo de laranja e de chocolate já fica de referência para quem for provar! Perto da praia apenas 4km e já indico a praia do Tenório para quem gosta de ambiente mais família, foram dias perfeitos, na pousada tudo limpinho, piscina limpa tudo perfeito nada a reclamar já estamos organizando a nossa volta rsrs
25 Setembro 2023 0:09
Pousada que recomendo a todos, a piscina é maravilhosa, o café da manhã completa, acomodações limpas e amplo espaço no estacionamento.
07 Março 2023 11:40
Lugar maravilhoso, piscina com toboágua, café top, quarto tem microondas e geladeira. Estacionamento
27 Março 2023 6:04
Excelente ambiente, fomos bem recebidos, a limpeza do quarto excelente.
Pontos a melhorar: Portão fica aberto o tempo todo e a piscina libera as 10: 00 da manhã e so pode ser utilizada até às 20: 00, deveria mudar esses horários pois assim infelizmente não aproveitamos o quanto desejamos.
No mais, pousada de acordo com o que foi apresentado.
10 Março 2023 6:55
Estivemos aí no natal, eu amei o lugar é simples, mas tudo limpinho e todos educados, e sem contar que tem um mercado do lado da pousada, os quartos tem fogão e geladeira que achei ótimo
03 Março 2023 13:07
Tudo maravilhoso ️ ambiente bem familiar, tudo limpinho, café da manhã maravilhoso e o atendimento excelente
21 Janeiro 2023 18:29
A Pousada Bem Viver é maravilhosa! Já faz 4 anos que freqüentamos e a pousada é incrível! Os quartos são bem acomodados, o café da manhã é SENSACIONAL, todos os funcionários são educados, o serviço de quarto é sensacional! Tem estacionamento, uma piscina maravilhosa, localização maravilhosa.
Ano que vem retornaremos! ️
12 Janeiro 2023 6:07
Local muito bonito, pessoal educado e atencioso, piscina ótima para crianças, próximo a supermercado e farmácia.
04 Maio 2022 21:14
A pousada é super limpa, espaço externo lindo, lembra um hotel fazenda, bem localizada, quarto muito bom! A piscina é maravilhosa! O café da manhã é excelente! Voltaremos com a família toda? ! Recomendo!
22 Março 2022 6:20
Lugar muito bom para descansar, funcionários atenciosos, piscina muito grande e agradável, tv com smart, só não dou 5 estrelas por conta do ar condicionado do quarto que não estava gelando como deveria mesmo no mínimo 17°c
20 Fevereiro 2022 17:39
Ambiente simples, mas limpo! Destaque para as piscinas (inclusive com tobogã e outros brinquedos aquáticos)! Única coisa negativa é o tamanho do banheiro. Quase entrava no box pra poder fechar a porta! Rsrsrs Mas a piscina compensou!
07 Dezembro 2021 18:25
Gente, a Pousada Bem Viver em Ubatuba é tudo de bom! Fica na rotatória, bem ao lado do Supermercado Semar. Lugar lindo, apartamentos aconchegantes, ótimas instalações, com direito a um delicioso e variado café da manhã!
08 Setembro 2021 15:32
Pontos positivo aceita cachorro, piscinas muito boas grandes, piscina infantil top mesmo. A parte que mais peca é a limpeza o lençol do meu quarto estava sujo, os travesseiros tem a capa mas achamos barata, aranha, e largatixa no quarto aí começamos olhar tudo, os bichos é normal mas os travesseiros tem manchas de baba acho que é bom colocar capas impermeável, café da manhã bom, a as cadeiras de descanso perto da area de jogos precisam de uma boa limpeza não tive coragem de sentar, e os banheiros pertos da sala de jogos exala cheiro de urina quando estamos perto, e o café é servido proximo e senti esse cheiro os dois dias vocês estão sempre aí pode não sentir mas quem vem de fora senti enfim são críticas construtivas basicamente é melhorar a limpeza
08 Setembro 2021 2:54
A pousada é limpa e organizada, uma piscina maravilhosa para as crianças, tem um mercado encostado na pousada o que facilita muito se precisar comprar alguma coisa, outro ponto positivo é o café da manhã que oferece muitas variedades de salgados, doces e frutas.
A mini-cozinha é perfeita não deixou nada a desejar me senti em casa!
Adorei ter vivido esse momento com minha família na Pousada Bem Viver!
Vamos sentir saudades.
04 Setembro 2021 4:29
Ótima estrutura, quarto super confortável e o atendimento foi ótimo. Bela opção para casais ou famílias!
30 Agosto 2021 11:05
Gostei muito
Picina show
As crianças se divertiram bastante no toboágua
Local calmo
Muito bom mesmo
29 Agosto 2021 8:53
Lugar muito aconchegante, principalmente nesse momento pós pandemia. Espaço aberto, com muito verde, café da manhã bem servido e o atendimento dos funcionários nota 10, principalmente o dono na pousada. Ouvi alguns hóspedes reclamarem de não ter bebidas e snacks nós quartos.o que não faz o menor sentido, porque a pousada e colada com o supermercado mercado Selmar, muito top e barato, não tem como a pousada competir com o preço. Não fica próximo da praia porém fica de frente pra rodovia que dá acesso a todas. Infelizmente perdi as fotos, mas atesto que as fotos do site são reais.
28 Agosto 2021 12:47
Estalações básicas.mas ambiente tranquilo e acolhedor.o ponto forte é a piscina infantil.meus pequenos amam!
19 Agosto 2021 22:25
Primeira vez que venho, eu amei esse lugar, maravilhoso.café da manhã excelente, bom atendimento.
05 Agosto 2021 2:23
Local agradável, bom café da manhã, piscina maravilhosa para as crianças brincarem e os adultos tbm.
10 Maio 2020 7:49
Uma excelente pousada.
Lugar bem acolhedor, piscina fantástica para crianças e adultos.
Localização entre as melhores praias a serem visitadadas de ubatuba.
Só deixou um pouco a desejar no que diz respeito à serviços, pois só servem café da manhã e nada mais.
Poderia explorarem mais os serviços principalmente em jantar, pois quem optar ficar na pousada precisa sair pra jantar ou almoçar fora pois não oferecem nada.
Mais uma bela pousada.
Super indico
04 Março 2020 19:45
Os quartos para casal não são grandes. Mas bem limpos, tem pia, frigobar e microondas. Café da manhã com boa variedade. Piscina excelente. Alem do atendimento excepcional.
03 Março 2020 14:37
Lugar Top, uma chácara na praia, sem contar a recepção da Juliana e do Sérgio sempre muito cordiais! Obrigado por mais uma hospedagem.
13 Fevereiro 2020 20:28
A área externa é realmente excelente para as crianças. Piscinas grandes, parquinho, casa na arvore. Bem bonito e bastante espaço. Para quem ficou num quarto conforme a descrição do anuncio pode sim elogiar, não foi o meu caso. Fiquei no pior quarto da pousada.o Frigobar não funcionava. Só colocaram o microondas depois que questionamos, afinal se contas estávamos com criança. A vista do nosso quarto era horrível, bem de cara com um monte de entulho atrás da propriedade. Na noite do dia seguinte choveu e molhou a entrada, meu bebe levou um tombo, só aí que nos trocaram de quarto. Poderiam ter feito isso logo na chegada já que tinham quartos disponíveis. Eu não briguei por isso pois não queria estragar meu final de semana que foi bem curto. A localização foi boa por ser perto da rodoviária e ao lado do supermercado. Não conseguir ir a praia pois fez frio, mas se quisesse teria que ir de carro.
25 Janeiro 2020 22:57
Estou amando, qui piscina difícilmente irão achar uma piscina gigante em outra pousada.
Café da manhã delicioso.
Pessoal simpáticos pode usar a piscina até às 20: 00 minhas meninas estão curtindo.
14 Janeiro 2020 19:31
Excelente localização, infraestrutura nota 3.por causa da televisão e canais.no restante muito bom.café da manhã supriu minha necessidade. Voltaria outras vezes.
08 Janeiro 2020 16:32
O que achei: café da manhã ótimo, quartos ótimos, cama, limpeza, banheiro, ar condicionado split, piscinas maravilhosas com toboágua, ao lado do mercado.
Quem quer ir a pé p/ a praia é longe, quem prefere ir de carro como eu, ela é ótima, perto do centro para sairmos a noite e colada na rodovia para ir para outras praias. Eu adorei!
05 Janeiro 2020 22:51
Adoro está pousada, excelente atendimento, quartos limpos, ambiente agradável com muito verde. Piscina para todos as idades. Preço justo
17 Dezembro 2019 14:55
Muito bom, ambiente familiar tranquilo, atendimento nota 10
Recomendo para quem procura ambientes para descansar com família
09 Dezembro 2019 7:15
Melhor pousada de Ubatuba. Quarto muito bom e espaçoso com ar condicionado e ventilador, geladeira, fogao, micro. Café da manha show de bola, piscina pra quando enjoar da água salgada e equipe muito simpática e atenciosa. Voltaremos e continuarei indicando.
06 Dezembro 2019 2:55
Simplesmente sensacional. ótima estrutura para adultos e crianças.piscina infantil coisa maravilhosa, tudo muito bem limpo. Quartos limpos todos os dias.café da manhã muito bom. Tudo Muito bem preparado. Atendimento perfeito. Sr. Sérgio (pessoa sensacional). Parabéns a todos.
04 Dezembro 2019 2:21
Confortavel, café da manhã delicioso e completo, espaçoso, piscina linda, fui muito bem recebida
20 Novembro 2019 1:26
O lugar é compatível com o preço, fica longe das praias e não tem muita opção de lazer por perto. Acho que por ser baixa temporada, o lugar fica meio largado. Mas como disse pelo preço que compram entregam uma boa hospedagem
12 Novembro 2019 13:52
Dono da pousada foi muito gente boa e aceitou alterar a data, pois meu filho estava doente. Tem um mini parque aquático com piscina rasa para os bebês. Espaço bem amplo.
11 Novembro 2019 3:57
Ótimo lugar tudo muito bom excelente anfitrião, prestativo, brincalhão e uma série de outras qualidades sensacional!
27 Outubro 2019 22:48
Lugar maravilhoso
Ambiente bem familiar
Tem jogos
Tem playground para crianças
Piscina para criança e adulto
Sr° Sérgio super simpático perguntando sempre se precisa de alguma coisa.
Parabéns seu Sérgio amei a pousada logo logo eu volto.
20 Maio 2019 19:34
Ponto alto: piscina, simpatia do anfitrião.obs: colchões e cama poderiam ser mais confortáveis.
08 Março 2019 4:35
Local maravilhoso, excelente vista para montanha com bastante natureza e café da manhã espetacular além do anfitrião Sérgio que e uma pessoa super agradável. Recomendo
16 Fevereiro 2019 18:09
Funcionários muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Local tranquilo, perfeito para descansar, cheio de árvores em volta e você acorda com o canto dos pássaros. Café da manhã simples mas muito gostoso. Tem fogão no quarto mas tudo tem que pedir na recepção, talheres, copos e pratos. Estas fotos são do quarto Lírio, que tem uma cama de casal e uma de solteiro. O colchão da de casal era de mola e era bom, o de solteiro era muito mole. O local é bom, fica perto da rodovia pra ir pras praias do sul e do norte, e fica 2km das praia do centro. O banheiro é pequeno e você encosta no box pra poder tomar banho e a porta deveria abrir pra fora, muito difícil sair do banheiro devido ao espaço. Em Ubatuba cho e muito e a entrada da pousada, que é de pedra e grama, fica quase alagada. Asfaltar um pedaço seria uma boa ideia. Em geral gostei muito.
18 Março 2018 21:48
Muito bom, lugar tranquilo, bonito, bem arrumado e limpo, funcionários bem atenciosos, bom atendimento super indico a quem vir pra cá!
15 Março 2018 6:52
Lugar incrível e muito aconchegante, os quartos são bem limpos e agradável, e há uma área de lazer ótima com churrasqueira, e o café da manhã muito bom, recomendo com certeza!
01 Março 2018 5:37
Um lugar muito aconchegante e muito gostoso para descansar, um pouco de verde e perto das melhores praias e centro, minha família adorou.