19 Novembro 2023 19:44
Localização excelente. Quarto simples demais.porém atende.obs.colchão ruim e lençol estava rasgado. Guarda corpo vazado, perigo eminente para bebês.
Excelente vista, lugar com bastante natureza.
Piscina ótima. Porém, sem serviço algum, o bar da piscina estava fechado.
Recreação não existe. Crianças não tem essa opção.
Café da manhã bom.
Deslocamento entre os quartos e área de lazer muito longe. Qualquer mobilidade reduzida difuculta
09 Novembro 2023 7:32
SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL DORMIR em uma cama tão pequena, diz que é de casal mas acredito ser de viúva, bem extreita e muito curta, dormimos com o pé pra fora, alem de que um se mexe e o outro quica, extremamente desconfortável. O quarto não possui ar, o que foi avisado, porém fica literalmente um forno lá dentro e o ventilador é extremamente barulhento, de verdade, mal dormimos. A limpeza também deixa muito a desejar, paredes cheias de mancha de mosquito morto e sujeira, cantos do chão bem sujo, janela do banheiro com teia de aranha e um monte de bicho morto. O quarto em si a experiência foi bem ruim, mas bem fácil de consertar e apresentar uma boa experiência aos clientes, caprichem na limpeza, não custa nada, troquem a cama, essa realmente é impossível e se não der pra por ar, coloquem tela nas janelas. A area de lazer é ótima, só que a borda da piscina precisa ser limpa, ta um nojo, poucos guardassois, um espaço natural muito bonito, check in rápido, fomos bem atendidos. Melhorem os quartos e a limpeza que terão uma pousada maravilhosa que com certeza eu volto, desse jeito impossível voltar até porque não é tão barato assim.
07 Novembro 2023 1:47
Eu e meu esposo nos hospedamos com nosso bebê de 2 anos de sexta a domingo.
Ponto positivo: muito perto de SP, fácil acesso. Pela primeira vez não precisamos fazer uma viagem longa parar curtir um espaço bom de lazer, chegamos em 40 min.
A pousada é grande, tem bastante chalés e boa infraestrutura. Na sexta choveu rapidamente a noite e aproveitamos bastante o playground coberto que conta com pula pula, piscina de bolinhas, tombo legal e cineminha, meu bebê simplesmente amou, além de ter um sofá grande para os pais descansarem enquanto as crianças brincam - há também um playground descoberto com escorregador, gira gira e balanço. No salão de jogos há diversas opções (o mais completo que já vimos). Há mesa de bilhar, ping pong, futebol de botão, hockei de mesa, dardos, fliperama, cesta de basquete com pontuação, mesa para jogos de cartas etc. Nos divertimos bastante.
Ficamos no chalé 28. Estava bem limpo, frigobar funcionando, ventilador potente, chuveiro funcionando, lençóis, cobertores, toalhas de banho, piscina e rosto. Nada a reclamar. Na varanda ha cadeira e mesa, além de fornecerem uma rede no quarto caso queira colocar na varanda. A vista é linda! Bastante natureza!
A fazendinha é um diferencial para crianças, os animais são mansos, amamos o bode, cavalos e ovelhas, fizemos carinho em todos, tiramos fotos, meu bebê passeou no cavalo também (apenas crianças até 60kg). A piscina descoberta é boa, há uma infantil e outra adulto, tem mesas, cadeiras, espreguiçadeiras. Pouca sombra. Estava 37° e optamos por ficar na piscina climatizada. A piscina climatizada é coberta, não é aquecida (não tem aquecedor) mas a água é morna devido às placas solares que aquecem o ambiente. Água extremamente gostosa, foi o lugar que mais ficamos com nosso bebê. Fecha às 22h, então conseguimos aproveitar bem.
O café da manhã tem algumas variedades (biscoitos, bolos, pães, frios, pão de queijo, queijo, requeijão, manteiga, geleias, Danone, suco, café, leite, frutas etc). Tudo muito saboroso. Se atentem para o horário (08h às 10h no fds), como dormimos tarde no sábado fomos tomar café 09h30 no domingo e muitas coisas haviam acabado, o que deixou alguns hóspedes bem frustrados, ainda assim pela variedade de opções conseguimos nos alimentar bem.
Há sauna úmida e seca no local, mas não chegamos a utilizar.
O restaurante dispõe de mesas, pratos, talheres, copos e microondas para quem quiser fazer refeições no local (necessário comprar fora).

O único ponto negativo foi que precisamos sair para comprar algumas coisas e quando retornamos não havia ninguém na recepção para abrir o portão. A recepcionista estava em horário de almoço e não havia ninguém para substitui-la. Pedimos para outro funcionário que estava no local para abrir o portão para nós e ele disse que seria somente com ela e que deveríamos aguardar ela voltar do almoço. Tivemos que deixar o carro fora e subir até nosso chalé com bebê e sacolas a pé, e a subida é bem íngreme então achamos que faltou um pouco de boa vontade dos funcionários em nos atender neste ponto. Fora isso, o local é excelente pelo custo-benefício e pretendemos voltar mais vezes.
06 Outubro 2023 21:39
Foi triste! Péssimo atendimento, funcionários despreparados e desinteressados em resolver as questões do cliente, com exceção da michele e o rapaz da fazendinha. Quarto muito ruim, e caro, na foto dá impressão que é melhor, tem lareira, pra olhar se quiser usar, tem que comprar a lenha. Tudo muito velho, precisando de reparos. Foi só dor de cabeça, não volto e não recomendo a ninguém. Levem em consideração as avaliações, eu quis ver pra crer, achei que com a gente seria diferente. Eles recebem nosso dinheiro à vista (condição para garantir a reserva) e deixam por conta dos poucos funcionários, coitados, não sabem o que fazer. Administração nota O. Uma pena, a natureza é tão linda, poderiam ter mais consideração e respeito com os hóspedes.
05 Junho 2023 2:09
São 21: 00 e não tem internet e disseram que iria voltar um pouco depois da hora do checkin (16: 30hs), esperamos por bastante tempo e não tivemos resposta e então fomos perguntar na recepção e disseram que não iria voltar mais, fora que o modem wifi no meu quarto não tinha nem a fonte para ligar na tomada. O banheiro tem o cheiro forte e tivemos que tampar todos os ralos e colocar um pano por baixo da porta pelo cheiro insuportavel. Os cavalos fugiram e correram de um lado para o outro e ninguem foi fazer algo. Tenho fobia a aranhas havia algumas no meu quarto e banheiro e não estavamos conseguindo matar e detalhe que nao eram pequenas. Entendo que vim para uma área onde tem natureza, mas quando fui a recepção perguntar se podia mudar de quarto ou prestarem algum tipo de ajuda, não me senti acolhido ou que fizesse algo pra me ajudar. Fomos sinalizados de que poderiamos pegar nossas coisa, ir embora e abrir uma reclamação e só. Fizeram nosso estorno do café da manhã e disseram que entrariam em contato sobre o estorno do valor parcial da nossa reserva, mas até agora ninguém se pronunciou. Fui embora com o meu namorado por volta das 21: 00hs sem nem ter aproveitado o espaço e muito mal recepcionado. Pegamos nossas coisas, jogamos no carro e fomos embora do local. E nunca entraram em contato para verificar a reclamação.
21 Março 2023 14:12
Uma delícia de lugar uma paz, muito bom para descansar. A piscina coberta não é aquecida. Apenas climatizada.
16 Março 2023 6:57
Pousada deliciosa no meio da natureza, com área de jogos, quadra de basquete, piscina aberta e coberta, ótimo café da manhã e local aconchegante.

Colaboradores bem atenciosos e com descontos em atrações ao redor.
24 Fevereiro 2023 21:34
Meu manifesto é tão favorável que eu nem cheguei a me hospedar e conhecer as instalações da Pousada. A minha comoção é com o setor comercial/reservas da Pousada, que divulga valores em portais e não incumbe-se de honrar o mesmo. A minha sensação é de pacóvio, crédulo, simplório. Senhores proprietários fiquem atentos, porque o CLIENTE é seu bem maior, cuide muito bem deles, pois ele pode despedir todos vocês gastando seu dinheiro na concorrência.
25 Janeiro 2023 4:10
Estive hospedada no Natal de 2022, no Chalé Família, bem organizado e limpinho e bem pertinho das áreas comuns! Lugar muito gostoso e com paisagens lindas! Recomendo e pretendo voltar mais vezes!
24 Janeiro 2023 10:46
Lugar agradável, com contato com a natureza, porém alguns itens ficaram a desejar, como o acesso aos estacionamentos com muitos buracos, com falta de manutenção, também muito barulho dos hóspedes após as 22h00, não respeitam os regulamentos da pousada.
17 Janeiro 2023 14:08
Belíssimo lugar, a estadia foi maravilhosa no chalé, ótima organização e limpeza do local, café da manhã que atendeu as expectativas e um atendimento maravilhoso…Voltaremos em breve!
13 Janeiro 2023 17:15
Passamos apenas uma noite, mas foi muito boa. Café da manhã com variedades. Muito verde e um lugar de paz.
09 Janeiro 2023 4:35
Eu frequento essa pousada só com day use, acho ela ótima, uma boa estrutura, piscina fria e aquecida, quadra de futebol, brinquedos infantis, estacionamento, tem um restaurante no mesmo lugar, preço acessível, lugar de muita paz e tranquilidade.
27 Dezembro 2022 2:37
Pq o lugar é muito bom, pousada bem aconchegante e limpa, funcionário muito educado e bem atenciosos, exceto a recepcionista da noite, q não deu a atenção q achávamos necessário
22 Dezembro 2022 16:01
Funcionários prestativos, atenciosos, lugar lindo, aconchegante, café da manhã bem diversificado, piscina limpa diariamente. Recomendo.
19 Dezembro 2022 13:48
Eu e minha esposa passados uma estadia de sábado a segunda-feira na posada e só temos a agradecer e a elogiar tudo. A infraestrutura excelente, os funcionários educados e prestativos, local bem limpo, organizado e agradável para estar relaxando em família.

Eu contratei o pacote de arrumação romântica e não usei o vinho, devolvi o vinho na recepção e pedi a devolução do valor do vinho e eles assim fizeram sem medir esforços.

Super recomendo e em breve voltarei e sempre indicarei a amigos e familiares.
11 Dezembro 2022 18:31
Com o sistema novo de internet ficou sensacional, eles colocaram fibra óptica em todos chales
30 Novembro 2022 12:35
Amei!
Estive 22 e 23/10/22
Quarto limpo, roupa de cama cheirosa,
Café da manhã caprichado,
Quero voltar mais vezes.
Muito obrigada
Estive com minha mãe de 87 anos, me autorizaram a ir com o carro próximo ao café, eu me locomovia com ela de carro dentro dos espaços da pousada.
Foi formidável
23 Agosto 2022 12:36
Fomos por indicação, mais não recomendo.
Cama super desconfortável, pouca coberta, falta varios itens básicos, limpeza do local estava péssima, pelo caminho várias fezes de cavalo, área da piscina o chão tava imundo, cadeiras cheia de teia de aranha e sujas, vimos o cachorro que fica solto beber água da piscina infantil.local do café da manhã sujo e com mal cheiro.
Poucos funcionários no local.
Local muito bonito tem tudo pra ser um lugar incrível porém precisa de investimento e qualidade.
19 Agosto 2022 7:19
Sim o lugar é lindo o quarto que eu fiquei estava bom porém o café da manhã realmente não é legal
25 Julho 2022 12:51
Ótimo local para descansar. Mesmo próximo à Rod. Fernão Dias, é muito tranquilo. O quarto econômico vem com lareira, que é perfeito para noites frias, ótima conveniência. Só peca na qualidade dos colchões (mesmo feedback que tive de outros hóspedes, com quem conversei durante minha estadia).
17 Julho 2022 18:29
Um ambiente maravilhoso, fui no dia do meu casamento que foi em Maio de 2021, e amei o lugar, a recepção e por isso retornei agora em Abril, lugar lindo volto em breve com meus filhos?
09 Julho 2022 12:05
A pousada tem a área de lazer muito boa, o café da manhã é bem gostoso pao queijos ovos salsicha tapioca bolos sucos leite cafe chocolate capuccino, tudo oq temos em casa simples e saboroso, limpeza do quarto é impecável tudo arrumadinho bem limpo, porém fiquei insatisfeita com algumas coisas: primeiro que a área de alimentação é totalmente distante dos quartos uns 7 min de descida e subida e eu como estava com criança de colo achei muito ruim não ter ao menos um microondas qualquer no quarto para esquentar mamadeira e pra ir de madrugada no frio foi cruel mt barro escorrega e escuro, acho q é bem simples de resolver colocando um microondas em alguns quartos ja que o local tbm nao fornece alimentação (almoço e jantar) pra quem leva coisas pra comer como levei a comidinha do meu bb foi bem ruim ter q descer p esquenta e voltar pro quarto a comida está quase fria outros pais tbm se queixaram desse problema, outro ponto ruim foi a piscina climatizada não está nem morninha estava muito gelada, as piscinas externa sem chance congelante nem mesmo cm o sol quente a agua não ficava boa o rapaz nos disse que a agua é de mina por isso d tao gelada q nem ele n sabia como n congelava aquelas piscinas, entao fomos p a climatizada achei q seria mais quentinha como diz o anúncio ela chega ate 27° porem nem nos 19°, estava mt gelada, acabou que ficamos somente nos parquinhos, outro ponto foi não ter serviço de quarto, pedi 2 porções e um drink e ai a menina da recepção me manda uma msg avisando q o pedido estava pronto q era p ir buscar (meu marido tomando banho e eu fazendo o bb dormir) ao falar isso pra recepcionista ela bem grosseira respondeu q nao tem serviço de quarto q eu teria q descer pra buscar pedi gentileza se tinha como alguem trazer, ela nem se quer me respondeu, pois depois de uns 10 min meu marido saiu do banho eu ja estava descendo p buscar e uma das moça da cozinha subiu com meu pedido, as batatas fritas estavam muchas a linguiça calabresa fria e dura e ao em vez de mandar mandioca como pedir ela me mandou polenta que estava mucha e a caipirinha era só de gelo e morango nao tinha nadinha de sake, ok agradeci a gentileza dela e ela saiu andando de cara feia, de noite perguntei se podíamos fazer check-out as 8 da manhã pois nem se quer responderam pelo whatsapp onde é a comunicação de toda a pousada, não tenho oq falar da área de lazer, não tenho oq falar da limpeza, nao tenho oq falar dos preços, as cozinheiras do cafe da manhã um amor de pessoa super educadas, as meninas da limpeza tbm super atenciosas todas sorridentes espontânea, o rapaz da manutenção tbm muito educado atencioso, agora a recepção especialmente a ruivinha de cabelo curto (nao sei o nome dela) foi super arrogante mal educada grosseira e debochada, nao gostei do atendimento dela, outras pessoas tbm acharam ruim e uma hospede falou que viu ela fazer cara feia quando o marido dela virou as costas, o atendimento da recepção é ruim não temos informações de absolutamente nada ela manda uma mensagem no WhatsApp com passeios e restaurante e acabou a comunicação, é muito ruim falta de empatia por aqueles q saíram de longe pagaram pra ter pelo menos um bom atendimento, por ser uma pousada voltada pra familia especialmente crianças nao atende todas necessidade de uma criança somente o lazer, para casais acho que é mais viável, e ir de carro pois nao tem nada perto a nao ser a gruta da pamonha na frente ou no Ifood porém as taxa de entrega é 22 reais e poucas variedades pra entregar na pousada (creio que por causa da distância), eles indicam alguns restaurantes mas tem q pedir cedo pois a comida acaba rápido assim me falou a atendente de 2 dos restaurantes que liguei as 14: 30. No checkout a recepcionista ruiva grossa nao me deu a comanda para eu ver ao pedir ela fez cara de desdenho jogando o papel e mandando eu grifa na lista os itens que consumir e eu somar, são pessoas assim que acabam com negócios de família desejo a ela mt luz e a Pousada Atibaia mt benção.
07 Julho 2022 6:05
Lugar incrivel, sensação de paz e acolhimento, as meninas da recepção são super simpaticas e educadas. Local muito bem cuidado e organizado.
Realmente um lugar incrivel, super recomendo!
07 Julho 2022 5:27
Excelente atendimento de todos os funcionários. Ótima localização, limpeza, espaço e um café da manhã maravilhoso.
Parabéns!
07 Julho 2022 4:55
Desde o atendimento até o checkout fomos muito bem atendidos.
Ficamos no chalé 14 com vista panorâmica e lareira.
Sensação de paz devido à proximidade com a natureza. Vale muito a pena conhecer.
Sensacional!
03 Julho 2022 14:25
Ótimo lugar para quer fugir do agito da correria da cidade para um lazer um descanso, ótima localização, lugar lindo em meio a natureza com animais, piscinas, áreas para criançada se divertirem, ótimas acomodações, ótima organização e limpeza recomendo a todos
01 Julho 2022 0:24
Ótima localização, funcionários prestativos, bastante estrutura pra quem quer aproveitar a pousada. Muito verde e natureza
25 Junho 2022 15:59
Pousada maravilhosa, muito tranquila, café da manhã ótimo. Ótimo para descansar e relaxar. Voltarei com certeza!
23 Junho 2022 4:24
Funcionários ótimos, atenciosos e educados! Diego e Bruna, excelentes pessoas. As meninas da lavanderia, restaurante, todas. Não sei nome de todos, mas me agradaram muito, por serem educados, atenciosos, e prestativos! Me senti em casa! Amei a recepção. A Paula principalmente! Muito educada. Fui muito bem acolhida! Limpeza boaaaa! Lazer excelente. Restaurante bom também! Gostei muito, de verdade! Custo benefício ótimo! Em breve voltarei! Na mesma suíte, n. 22! Minha filha amou tudo. Super indico! Lugar de paz, natureza, e animais. Tudo bem cuidado! Obrigada!
16 Junho 2022 14:12
Atendimento ótimo!
Chalé muito confortável, limpinho, com lareira.
Áreas de lazer muito boas
E preco acessível
15 Junho 2022 14:05
Ótimo lugar para se passar o final de semana com ou sem os filhos, em meio ao verde e animais. Estrutura maravilhosa, atendimento maravilhoso! Sou cliente a 9 anos, adoro esse lugar, até pq foi minha primeira pousada com meu marido, muitas recordações maravilhosas!
14 Junho 2022 19:25
Simplesmente incrível! Lugar tranquilo, vista maravilhosa, acomodação impecável, funcionários atenciosos. Amei tudo! Com certeza voltaremos mais vezes.
05 Junho 2022 6:35
Lugar aconchegante, brinquedos para as crianças, fazendinha, piscina ao ar livre e outra climatizada. Adorei! Voltaria com certeza.
28 Maio 2022 9:08
Me instalei com um nível de stress profissional em alta. 2 dias de hospedagem com meu marido, e sai revigorada. Lugar calmo, ambiente super familiar, sem falar nas atendentes que estão sempre prontas a nos atender com sorriso no rosto. Não vejo a hora de voltar.
26 Maio 2022 19:49
Estou querendo passear com.minha família nesse lugar, porém os comentários me deixou com medo será que a maioria me recomenda esse lugar ou melhor procurar outro?
23 Maio 2022 4:19
Lugar maravilhoso, tranquilo para descansar e passear. Atendimento excelente. Chalé aconchegante.
18 Maio 2022 14:38
Pousada maravilhosa, passamos um final de semana e foi tudo perfeito, atendimento todos muito simpáticos, quarto muito bem limpo e aconchegante. Não tenho do que reclamar, apenas elogiar. Logo voltaremos
16 Maio 2022 21:35
Desde a recepção até o check-out fomos muito bem atendidos. Local de paz e tranquilidade. Adoramos
30 Março 2022 22:23
Adorei a Pousada, excelente atendimento, quartos aconchegantes, área lazer gostosa, muito verde, animais super mansos, com certeza estarei mais vezes