23 Novembro 2023 15:57
Confesso que fiquei apreensiva, fechei nossa estadia sem nenhum conhecimento do local, e só após fechar que pesquisei comentários sobre o hotel.
Me surpreendi positivamente, e minha estadia com o Meu marido e o meu filho, foi melhor do que imaginávamos!
O Hotel é colonial, rústico, uma mistura de Praia e campo, o que particularmente amamos.
O quarto muito bem limpinho e sempre que voltávamos dos passeios estava super bem arrumados.
Ambiente muito agradável para Família ou casais que querem descansar, muito sossegado, trás leveza. Ele fica bem localizado, próximo a UBS, farmácia, posto de gasolina, bancos e mercados, e a 5 minutos de carro do centro histórico, um lugar muito gostoso de passear a noite.
Fechei pensão completa, o melhor restaurante de hotel que eu já fiquei, a comida é de um capricho sem igual, os pratos tem muita fartura e são megas saborosos.
Quero ressaltar os maravilhosos funcionários que nos atendeu. A Noelia do restaurante, um poço de simpatia, eu ficaria horas conversando com essa senhora rsrsrs.
O Jefer do restaurante super ágio e me ajudou quando solicitei ajuda para escolher os pratos.
Daí muito simpática e receptiva.
Pedro e Marcela da recepção nos receberam muito bem e sempre que solicitávamos resolviam os nossos problemas, inclusive tivemos um problema no nosso quarto e prontamente eles nos trocaram para outro.
Dona Ana super simpática, nos salvou com uma banheira infantil, meu filho tem pavor de chuveiro e quando o meu marido foi ate ela para pedir um balde emprestado, ela como muita agilidade, nos trouxe algo muito melhor, uma banheira rsrs.
Quero agradecer aos funcionários por nos atender tão bem!

Sugestão: Varalzinho nos quartos, melhorias nos dois espaços kids. Ah, eu não deveria comentar isso, mas por questão de humanismo, não teve como não reparar o tanto que o pessoal do restaurante trabalha devido a cozinha ser na parte de cima, eles sobem e descem aquelas escadas o tempo todo.

Com toda certeza eu vou voltar com a minha família e indicar o Hotel!
20 Novembro 2023 15:06
Fiquei hospedada por 4 dias e tive uma experiência incrível.
Funcionários extremamente educados, quarto simples mas limpo e organizado
Contratei o serviço de pensão completa, e o cardápio é bem variado, a comida maravilhosaaaa.
Pretendo voltar novamente.
16 Outubro 2023 1:28
O local é bem bonito.vale a pena só se você tiver sorte de pegar um quarto bom.
No 2o dia de estadia, tivemos problemas com a água suja saindo da pia, privada e chuveiro. A ponto de eu precisar comprar agua potável no posto pra dar banho na minha filha. Além disso a porta que dá acesso a varanda não tranca. Ou seja, um problema de segurança. E a comida tem um preço OK, mas não vale
07 Outubro 2023 0:03
Lugar mistura Campo e Praia
Bom Atendimento
Quartos confortáveis, cama enorme
Refeições com pratos bem preparados
Só faltou sobremesa na Pensão Completa
Estacionamento espaçoso e gratuito
07 Setembro 2023 18:22
Hotel bem agradável, pé na areia e muito bem localizado! Sua arquiteta é linda, e seu espaço aberto, gramado, trás muita paz!
24 Maio 2023 17:22
Amazing place to stay at Sao Sebastiao. Good food and facilities at the resort. They have a beach access which is a positive. Can get noisy due to the place being on the road front.
18 Maio 2023 10:15
Esse hotel é um pouco diferente, por que ele cresceu ao redor da rodovia, então quando for fazer sua reserva preste atenção em qual prédio você vai ficar. Dito isso, fiquei na acomodação VIP que fica dentro do conglomerado principal (prédio principal/sede) que é composto de vários quartos com saída para um jardim enorme com vista para o mar, por isso o estacionamento é uma grande área de gramado que eventualmente com chuva pode formar lama, não espere piso de mármore num hotel pé na área com base em uma estrutura que é toda de prédios antigos e históricos. Note que a palavra correta é prédio histórico (construções antigas da época das fazendas de café do império). Os quartos VIPs são mais novos e mais modernos e portanto muito bom. Você anda bastante dentro do hotel, na grama, para ir da piscina pro quarto, do quarto para a praia, para o restaurante, são anexos e muito ar livre. Então se pegar um dia de chuva vai comprometer mais a experiência. Mas é um lugar lindo.só vai criticar se a pessoa estiver na pegada de hotel 5 estrelas com infraestrutura moderna, mas não é a pegada do local. A playlist estava o tempo todo ótima e equilibrada com rock nacional 80~90, sambas antigos, pops nacionais, mas nada de funkão zoado, tudo bem gostoso mesmo.comida, um show à parte no restaurante. Preço muito bom, comida boa e farta.prato bom. Acesso à praia do canal com vista para Ilha Bela muito boa, mas a praia por ser de canal não é nenhuma maravilha, dá pro gasto. Acesso ao centro da cidade em minutos, tem Pão de Açucar próximo, frigobar. Quem fica no anexo do outro lado da rua não tem nada disso que comentei, então quem fica no outro prédio tende a reclamar muito, como disse desde o início tentem ficar nos quartos Coloniais ou VIP.
29 Março 2023 9:44
Aconchegante, limpeza show, atendimento ao hóspede simpático, piscina gostosa, área verde bonita, pé na areia.
17 Março 2023 16:25
Lugar aconchegante, funcionários muito atenciosos, comida maravilhosa, além de deixarem meu pet muito à vontade, com certeza voltarei outras vezes.
12 Fevereiro 2023 23:30
Fiquei hospedada do dia 26/12 até 28/12.
A parte principal do Hotel é bem bonita.
Referente a recepção, as meninas são bem sérias e objetivas, sem muita conversa ou “tom receptivo”.
Já o pessoal do restaurante é nota 10, a Noelia extremamente simpática e receptiva, todos os outros atenciosos e educados. Meus pedidos de almoço chegaram rápido e bem feitos, o café da manhã é excelente, com uma grande variedade de alimentos.
A área de lazer é bem agradável, a piscina limpa, bastante espaço para relaxar, cadeiras para tomar sol, redes, senti falta de luz na área kids durante a noite.
Fiquei hospedada em um anexo do hotel, no outro lado da avenida. O estacionamento é um pouco distante, então passar com as malas foi bem chato. O quarto em si estava bem ruim, reservei um com varanda, a tal varanda tinha apenas 3 cadeiras de plástico (no site diz ter mesa e cadeiras para pequenas refeições) e um “jardim” abandonado, cheiro de mofo muito forte, o guarda roupa tinham lascas de madeiras soltas e soltando, o frigobar enferrujado, apenas 2 tomadas próxima a pia, o wi fi não funcionou, a TV pra assistir tínhamos que comprar um pacote da SKY, e os canais abertos também não pegavam.
Pode ser que os apartamentos do prédio principal seja melhor, mas os quartos do anexo eu não indicaria principalmente se for se hospedar com crianças.
26 Janeiro 2023 2:28
Lugar muito lindo vale a pena visitar o que a gente leva dessa vida só é a vida que leva fica a dica para a vida
23 Janeiro 2023 11:42
Falta de iluminação, segurança, difícil acesso
Tive hospedado do dia 22 ao dia 27/12 na suite 16 onde a proposta era pé na areiakkkkk
Mas foi pé no barro, isso mesmo
Estacionamento descoberto, cheiro de lama
Terrível descarregar e carregar o carro nestas condições
Acesso a piscina, recepção, restaurante descoberto, o caminho falta iluminação
Na noite do dia 24 (ceia) faltou pratos, formou-se uma fila de hóspedes nervosos com a situação
Comida servida na ceia estava fria, demora na reposição
Fora todos esses despreparos por culpa acredito da gestão que não se atentou ou se preocupou com isso
Foi ok nada diferente de outros hotéis
Onde funcionários como garçon, camareira e demais funcionários cumprem muito bem suas funções
Por conta da falta de iluminação, segurança, acesso irregular não voltaria a me hospedar novamente
DESCULPA POR FALAR A VERDADE
20 Janeiro 2023 5:35
Lugar maravilhoso! Todos funcionários com excelente atendimento, quarto bem limpo, lençóis, toalhas cheirosos, a comida e maravilhosa! Super recomendo
09 Janeiro 2023 14:25
Péssimo hotel.abandonado sujo da do dosa funcionários q trabalha lá.
Sem infraestruturas nenhuma pedi um suco de laranja não tinha minha filha cortou o pé na borda da piscina.uma vergonha fora q p comer vc pede o prato meio dia almoçar as q5
26 Dezembro 2022 16:06
Hotel muito bom. Funcionários atenciosos e simpáticos. Café da manhã ótimo, bastante variedades. Tem um chá das 5 a tarde como cortesia. E o jantar para quem optou por meia pensão é excelente. Tem também pensão completa. Localização boa. De frente para o mar. O único senão é que em alguns quartos o banheiro não tem ventilação, já que é praia e as roupas de praia não secam.
21 Novembro 2022 15:41
Todos os funcionários extremamente simpáticos, com exceção das recepcionistas, mal humoradas, desatentas.
Na entrada e na saída não foram nada simpáticas, muito pelo " nem aí ".
16 Outubro 2022 10:41
Tive o prazer de me hospedar por lá, qdo não consegui sair para uma travessia.
Foi td simplesmente maravilhoso.o atendimento, a comida em geral e a cordialidade dos funcionários é simplesmente ímpar.
Eu super hiper mega recomendo.
Sempre que for necessário, estarei aí me hospedando amigos.
Parabéns a vcs. Sucesso sempre
06 Setembro 2022 15:47
Café da manhã caiu a qualidade demais. Não tem ninguém repondo. Vai acabando as coisas e temos que pedir. É muito desagradável. Acaba, suco, queijos, pão. O café não se mantém quente. Com relação as refeições, parece que por 1 semana os liquidificadores estavam quebrado. Não podia fazer suco. Sempre quebrado. Não tem gerente. Voltamos, mas decepcionamos.
03 Março 2022 10:44
Apesar do estilo colonial do hotel que eu adoro o mesmo está precisando de melhorias. Aérea externa bem gostosa mas não gostei da acomodação que fica do outro lado do hotel, tendo que atravessar a BR 101, a todo momento, inclusive com todas as malas! Café da manhã mediano e com muitas moscas, apenas os bolos estavam cobertos. Paguei por um quarto com varanda a qual era "praticamente uma sauna desativada"Funcionarios da recepção e Café muito educadas mas a limpeza também deixou a desejar, não trocaram nenhum dia as toalhas de banho. Resumindo, infelizmente, não gostei.
27 Março 2022 13:44
O quarto em frente ao mar é muito abafado, mas o atendimento dos funcionários é ótimo e a comida muto boa, meu filho adorou e comeu todos os dias o espaguete a bolonhesa
04 Março 2022 2:29
Excelente local para ir com a família, ótimo atendimento, bem localizado e há muita diversão no hotel, café da manhã é simples mas muito bom. Único ponto fraco é a infraestrutura dia quartos são bem antigos, os chuveiros são muito ruins, poderia ser melhor.
24 Fevereiro 2022 17:20
Me decepcionei, o valor da diária muito elevado para o nível de quarto que é ofertado. Chuveiro péssimo, piscina minúscula, estacionamento ruim.
18 Janeiro 2022 18:46
Lugar muito aconchegante, nem precisa sair pois tem café da manhã incluso e no resto do dia serviço de bar e restaurante com almoço, lanches ou jantar.
Piscina deliciosa e praia quase particular, pe na areia total. Conforto e segurança para estacionar o carro. Hotel bem conservado. Atendimento de toda equipe muito bom. Pretendemos voltar em breve!
15 Janeiro 2022 12:10
Ótimo lugar para ficar, funcionários exemplares e atenciosos, ótimo restaurante, super recomendo!
05 Março 2019 12:51
O Hotel é simples, quartos limpos, ar condicionado funciona bem. Ficamos no quarto que fica no anexo do outro lado da rua, foi tranquilo. A área de convivência do hotel tem uma piscina ótima, muito bem cuidada e quente (até a noite) devido ao sol que a aquece durante o dia. A comida é muito boa, os drinks são bem feitos. Demora um pouco a ser servido, porém o frescor e temperatura do que é servido nas refeições compensa aguardar. Usamos toalhas do hotel na praia e na área de piscina. Senti falta de algum brinquedo ou área de entretenimento para meu filho.
17 Março 2019 15:06
Tudo ok com exceção da cama de casal que são duas camas de solteiro juntadas.
Atendimento ótimo
Comida ótima
Infra do hotel ótimo
24 Fevereiro 2019 7:44
Não me hospedei, fui apenas almoçar no restaurante numa terça para celebrar o aniversário de uma parente. 2 estrelas pela comida que SIM, é muito boa. Porém, atendimento péssimo. A comida demora além do comum (logo, impossível ir no intervalo de almoço, por exemplo.só vá se estiver com tempo pra "gastar"). Chegamos estava vazio, pedimos, esperamos 1h (pessoas que chegaram depois receberam o prato primeiro) e quando perguntamos a resposta foi "só um instante que agora estamos indo por ORDEM" (oi? ! Existe um sistema de prioridade? Entendi bem? Como funciona? Fiquei curioso).

Aconteceu um acidente, minha avó (uma senhora de idade) derrubou o copo. Precisamos insistir 3 vezes pra limpar (detalhe, ja tinhamos terminado de comer). A mesma coisa aconteceu com o refri.pedíamos e era ignorado.

Não recomendo, especialmente para os munícipes da região. Total DESCASO com quem não é o "público-alvo".

Pagamos como qualquer outro hospede e saimos inconformados. Total desrespeito, uma pena!
19 Fevereiro 2019 8:07
E um hotel muito aconchegante. Tem um estilo rústico, é muito bem cuidado. Localizado bem na praia do Porto grande, tem uma vista muito bonita de ilha Bela. Também é bem próximo do centro da cidade. O jardim e lindo, a piscina é ótima e bem grande. O café da manhã não tem tantas opções, mas o que tem é muito bom. O preço da comida para jantar e almoço é razoável e a comida é muito boa, mas você tem que separar bastante pra comer, a comida demora pra ser servida. Quanto aos quartos, eu gostei, embora eu tenha ficado num quarto standart, a acomodação e satisfatória. Tem ar condicionado, é bem limpinho, tem frigobar e tv. Os quartos standart ficam um anexo do outro lado da rua, não ficam na estrutura principal, mas eu não vi grandes problemas nisso, exceto no caso de chuva, pois se vc estiver jantando ou na piscina e começar a chover, vai ter que esperar a chuva passar pra poder ir pro quarto. Os funcionários são muito gentis, todos te atendem muito bem.
10 Fevereiro 2019 22:59
Bem ruinzinho, as camas de casais são duas de solteiro juntas, os anexos ficam atravessando a BR, o hotel é velho e cheira mofo. A praia é interditada. Pra dormir é horrível porque a pista faz muito barulho. Como o banheiro não tem janelas fica cheirando ruim se alguém usar. Enquanto estávamos descansando entrou uma funcionária pra fazer limpeza e tomamos um susto. Elas têm chave e o quarto não tem cofre então você tem de confiar na boa vontade humana de que nada sumira. A sorte do dono do hotel é ter encontrado funcionários muito simpáticos e prestativos.
09 Outubro 2018 20:55
Ótimo atendimento, local muito simpático. Tem quartos mais simples do outro lado da rua, mas o café da manhã (muito bom) é no prédio principal.
09 Outubro 2018 8:48
Gastei todo meu 4g porque infelizmente não tinha Wi-Fi como anunciam. As meninas são simpáticas e legais. Mas infelizmente o hotel está longe do padrão de hotéis os quais frequento.:/
05 Outubro 2018 12:32
A praia onde o hotel está localizado não é própria para banho. Não tem atendimento na recepção 24h. Estacionamento sem segurança.
Localização em Avenida barulhenta, ouve-se também sons dos quartos vizinhos, atrapalhando o sono.
21 Setembro 2018 16:56
Equipe muito atenciosa e prestativa, instalações confortáveis e ambiente familiar. Comida e café da manhã muito bons.
13 Setembro 2018 13:51
Hotel bom pra quem vem em viagem. Falta tv a cabo nos quartos e a cama de casal são duas camas de solteiro juntas. As funcionárias são prestativas e fomos recebidos muito bem.
11 Setembro 2018 17:18
Hotel sob nova direção, vale a pena voltar a se hospedar, a usar o restaurante, a piscina, o bar, a fazer eventos.
20 Agosto 2018 0:35
Pior hotel que já fiquei na vida: a princípio, me deram o quarto errado (pedi duas camas de solteiro) e me ofereceram uma de casal. Não havia papel higiênico, pasta de dente e sabonete. Tive que cansada de viagem ir ao supermercado comprar. Pedi o controle do ar varias vezes. A dona do hotel e simpática mas infelizmente não conseguiu salvar minha estadia. O wi-fi não funcionava e o café da manhã era simplório. Além disso, tive que atravessar a avenida para chegar no meu quarto. As tomadas não serviam para iPhone. Por fim, para completar, queriam cobrar uma taxa de serviço de quarto mas pasmem: ficamos três diárias sem serviço de quarto ou alguém que viesse arruma-lo. Deus que me livre voltar para esse muquifo.
12 Junho 2018 1:37
Excelente localização próximo ao mar excelente hotel lindo casarão de café me hospedei com minha mãe desde o dia 08/10/17 até dia 12/10/17
19 Março 2018 12:22
Ambiente colonial, prédio muito bem conservado, restaurante no local ($algado) com bom cardápio, fundo para o mar, apenas o fato de ficar próximo a avenida me incomodou, mas eu sou meio sensível a barulhos mesmo que leves, aconselho a levar produto para pernilongos pois São Sebastião e Ilha Bela por ser um ambiente de muita mata tem bastante, mas o Hotel tem um ótimo atendimento, bom café da manhã e próximo ao centro.