13 Outubro 2023 15:30
A palavra é decepção, era a sexta vez que vamos ao hotel fazenda, era um lugar excelente em todos os aspectos. Mas desta última vez, foi frustrante primeiro dia um Jantar péssimo, arroz, feijão, bife duro e calabresa era as opções. Segundo dia até rasoavel, porém no final do dia acabou a energia, como já havíamos reclamado com o Sérgio referente a Decepção com o hotel, ele sugeriu que mudássemos de hotel para o Floresta Do Lago devido já está tarde, aceitamos mudar de hotel, que não era bom também mas menos pior, quarto sem ar condicionado banheiro sem box. Mas a alimentação era melhor, mas Piscina aquecida praticamente fria, como o tempo estava chuvoso não tinha o que fazer, o hotel
E bom pra quem gosta de pescar fora isso não tem nada. Mas pessoal muito educados.
Infelizmente o Portal do Sol não é o mesmo depois que a Paula saiu, o hotel não tem mais a mesma Alegria, nem o mesmo cuidado, é triste e lamentável ver a situação do hotel.
05 Outubro 2023 7:31
Local lindo.
Monitores e todos os funcionários sao ótimos.
Comida ótima.
Porem tem uma informação no
Site que não condiz com a realidade.
Os lagos de pesca sao horriveis
Não tem peixe o lago perto do restaurante é o menos pior porém não tem peixe.
Lotado de pato e gansos.
Sou frequentador do hotel floresta do lago.
O Lago do florestas é espetacular uns dos melhores que conheço.
20 Setembro 2023 3:33
Bom dia! Quero deixar meu agradecimento a toda equipe do Portal do sol! Foi um final de semana lindo repleto de acolhimento, respeito, educação, cuidado vocês são sensacionais.
Desde a limpeza dos quartos, todas as refeições perfeitas os recreadores são incríveis amei tudo super indico vale muito a pena! Em breve assim Deus permita estarei de volta obrigada tio Banana xero
18 Setembro 2023 3:42
Já me hospedei várias vezes com meu esposo, amigos neste hotel quando a Paula era proprietária. Era maravilhoso, td perfeito. Me hospedei agora set/23, está péssimo.sem cuidados, sem limpeza, sem manutenção. A comida foi o pior comemos arroz, feijão, macarrão, bife e frango.batata frita.todos os dias não teve nenhuma comida diferente.péssimo.sobremesa não tinha frutas, só doce abóbora e figo em calda. Não gostamos nem um pouco e achei muito caro pelo o que oferecem. Não voltamos mais.
Saudades da Paula!
03 Setembro 2023 8:36
Lugar sensacional pra descansar, lazer completo.
3 Piscinas, uma aquecida.
Campo de futebol, quadra de tênis ou salão.
Vários animais pelo lugar, Arara que vem comer na sua mão.
Lugar muito grande, com várias subidas e descidas preparem as pernas, mas vale muito a pena.
Restaurante comida à vontade, muito boa a comida.
Poderiam melhorar os quartos, colocar bebedouro, mesa e outros itens.
Mesmo assim, recomendo, muito bom.
Eu adorei.
26 Agosto 2023 19:26
Costumava ir anualmente para o Hotel, mas é visivel que ele está bem abandonado, a estrutura precisa de manutenções, os quartos faltam uma simples tampa para as tomadas, a brinquedoteca precisa de limpeza, tinha pó que era de meses. A comida estava boa.
Os instrutores (Tio Banana) são ótimos, fui em Agosto 2023, acredito que se não fosse a animação dele teria sido um desastre.
Fiz minha reserva em Maio e quando fechei tinha solicitado as datas das festas Julinas/Agostinas, como sempre eram feitas, me passaram a data de 25/08 como a útima, então fechei, o problema foi que quando cheguei no hotel fui informada que não teria, então fica a sugestão para que sejam mais claros nas informações que passam aos hospedes.
Espero ver comentários melhores nos próximos meses, assim com certeza voltarei.
05 Agosto 2023 11:57
Funcionários atenciosos, comida saborosa, ótimo lugar pra descansar. Pena que é longe da minha casa kkk. Destaque para o Tio Turu, um dos funcionários mais antigos, que cativa os hóspedes. O hotel precisa de algumas reformas, talvez sequelas da pandemia, mas não apaga o brilho e o Encanto da hospedagem, passeios e cordialidade. Muito obrigado!
04 Julho 2023 6:24
Bom vou começar pelo pontos positivos. Lugar bonito, os quartos também apesar do quarto que fiquei 20 o banheiro com cheiro de esgoto mais nada que não desse para ficar, as duas moças da cozinha que nos serviu uma lembro o nome é Victoria e a outro não me recordo mais nos atendeu muito bem o rapaz de sábado a noite também super prestativo estão de parabéns, teve festa junina tava bem legal só lembrando que dia de festa não tem jantar como arroz e feijão mais tem opção dos lanches.agora os negativos já tive problema na chegada fiz reserva para 6 pessoas me deram o quarto 24 no abrir a porta vi que não tinha cama pra todos voltei a recepção me mandaram quarto 20 mesma coisa faltou uma cama eles até queria depois colocar mais uma cama mais acabamos deixando pra lá já era tarde, o hotel é grande mais tem que fazer tudo de carro é tudo longe tem uma ladeira que só por Deus, pessoas idosas e crianças pequenas não dá. Mais minha maior decepção foi na saída no meu ponto de vista recepção é o coração do hotel na saída vc pega uma fila pra esperar em exceção a atende Ana Paula que me atendeu muito bem dês da cotação por telefone até nossa chegada educada simpática já atende Nina não foi bem assim não adiantou nada a maquiagem no rosto viu mal educada arrogante nos perguntamos de uma casa grande que tem pra mais pessoas ela já bem respondeu só para mais pessoa mesmo aí meu marido perguntou tá mais se eu quiser só para duas pessoas é já bem grossa bem arrogante aí pedi para eu ver as minha comanda de consumo vi que tinha uma que não era minha aí ela novamente grossa falou mais quando chegarão ficou neste quarto aí falei viu nois mal entrou no quarto estava errado e outra vc não tá vendo que está assinado por outro nome aí novamente fechou a cara me deu o troco por que não aceita catão tá e nem obrigada falou. Então senhor gerente que estava no hotel simpático rever este atendimento na recepção enfim não digo não voltarei mais vai ser difícil e de recomendar para outras pessoas. A o proprietário apareceu por lá super simples educado falou com meu marido até inclusive ele é dono do hotel floresta do lago ficamos lá já duas vezes e não tivemos nem problema e nem uma reclamação incluindo a recepção meninas super educadas, simpáticas alegre bem dirente daí. Não fiz está avaliação para prejudicar ninguém mais como não pagamos barato tem este direto pois saimos muito insatisfeitos.
24 Janeiro 2023 8:43
Minha experiência foi ótima.
Mesmo porque fui com toda família, e a Sol minha cachorrinha.
O lugar lindo. Ficamos muito bem acomodados, em uma casa bem grande.
20 Janeiro 2023 20:52
Hotel ótimo porém o dono precisa ver urgente algo inovador se não os próximos anos ele estará falido os funcionários levam o hotel nas costas a recepção pessima os monitores de recreação muito bons Fernanda atendente pessima.
27 Setembro 2022 7:58
Um lugar calmo, tranquilo, transmite muita Paz.serviço de quarto muito Bom e Comida Excelente. Ótimo local para crianças muitas opções de diversão para os pequenos. Ótimo para Famílias!
23 Setembro 2022 7:24
Lugar muito agradável e divertido, os recreadores são ótimos. Super recomendado para a família
14 Setembro 2022 0:53
O local é muito bom, porém precisa informar melhor os hóspedes a respeito dos horários de passeios, pois a única informação disponível fica na porta do restaurante
12 Setembro 2022 23:52
Sempre vamos no portal do sol a estrutura é bem completa, conta com 4 refeições com destaque pra noite da pizza na sexta e jantar com música ao vivo no sábado (O cantor Diego é incrível e sempre anima os hóspedes com repertório completo). Os Chalés são espaçosos e a tirolesa aos domingos é minha parte favorita!
11 Setembro 2022 18:55
Local maravilhoso, super bem cuidado
Serviço ótimo!
Comida deliciosa!
Super recomendo
03 Setembro 2022 16:27
Fui recentemente para a Fazenda Por do Sol e fiquei decepcionado, pois foi uma indicação se um amigo. Bem, a natureza de lá é maravilhosa e a comida muito boa, mas os recreadores NÃO ficaram com as crianças o tempo todo, pois tinham que limpar a cozinha depois do almoço. Fiquei em um chalé muitooo simples, com chuveiro ruim é eu tinha que pedir para limpar o chalé.

Me falaram que o proprietário mudou e por isso teve essa caída.
Desejo que o novo proprietário consiga fazer as melhorias, para que volte a ser um lugar maravilhoso como antes. Muito obrigado
19 Agosto 2022 11:58
Já foi muito bom. Hoje tem uma enorme deficiência de funcionários, com isso os serviços ficaram muito prejudicados. Lâmpadas queimadas, azulejos da piscina quebrados entre outros.
A quantidade pequena de garçons no restaurante prejudica o atendimento, que só se salva pela atenção do Henrique e da Gabriela.
Pouca variedade de alimentos na refeição, e poucas sobremesas.
Café da manhã pobre. Não é digno de um hotel fazenda.
No passado fui muitas vezes ao hotel, porém não pretendo voltar.infelizmente
11 Agosto 2022 13:02
Simplesmente maravilhosa, pessoal muito prestativo, lugar lindo e muito limpo, comida maravilhosa. Super recomendo.
21 Julho 2022 7:48
Fui apenas no restaurante que deixou muito a desejar, talvez pela quantidade de pessoas jantando pois tinha muita gente. Faltava de tudo no buffet, desde batata frita até o salmão, eu não consegui experimentar os anéis de cebola e todos que estavam comigo tiveram a mesma opinião, não valeu o dinheiro gasto.
18 Julho 2022 14:26
Pontos positivos: Os recreadores, sua disposição e animação. Fizeram meu filho se soltar como nunca agradeço demais.
O local muito grande e bonito.
Ar condicionado no quarto que esquenta bem, assim como chuveiro.
A noite da pizza estava gostosa.
Pontos negativos: colchão mole demais, ficamos com muita dor nas costas, principalmente meu filho que acho que vou levar ao medico porque não aguenta de dor.
Local grande mas vc não pode ir a onde quer quando quer porque a água está sempre desligada e não tem funcionários espalhados para orientar.
Pouca variedade de comida, menos ainda de sobremesa. Comida sempre fria e não sabemos do que se trata porque não tem identificação.
Passarinhos ficam em cima da comida, beliscando o tempo todo e ninguém cobre nada.
Chegamos um dia antes que a maioria e ficamos perdidos, sem orientação, apenas com um mapa impossível de entender.
Olá gostaria de pesca São muito pequenos. Um tem pedalinho junto (como se lança um anzol assim?), o outro patos (que pegam os peixes e as iscas) e o outro um que as pessoas escorregam para dentro. Não dá pra pescar direito.
Poucos funcionários que fazem tdo, ou tentam.
A piscina aquecida deu problema e não foi concertada. Paguei por piscina aquecida mas não tive. Vários bares e lanchonetes perto das piscinas, NENHUM funcionando! Nunca tem ninguém para atender e fazer nada.nem abriram.
Parabens aos funcionários guerreiros que insistem em levar um lugar gigante nas costas como da.a direção deveria repensar muita coisa.
04 Julho 2022 10:47
Pedacinho do Céu ️ tranquilidade pura comida farta e variada.serviram um salmão dos deuses no domingo.uma carne fantástica no sábado.piscinas limpas.quartos limpos toalhas e lençóis impecáveis.enfim volto logo lá!
10 Junho 2022 17:52
Lugar aconchegante, pessoal muito educado que faz a diferença. Passamos dias maravilhosos, com certeza voltaremos.
03 Junho 2022 12:56
Lugar aconchegante, excelente pra quem busca tranquilidade. Comida boa e pessoas extrovertidas e atenciosas.
02 Junho 2022 19:27
O local é limpo, a comida é maravilhosa e os funcionários são atenciosos, eficientes e uns amores. O mais incrível é que aceitam Pet
26 Maio 2022 7:16
Excelente lugar para levar a família. Recreadores e funcionários muito simpáticos e atenciosos.
09 Maio 2022 3:00
Um lugar maravilhoso para ir com a família.ou casal passar de mel.enfim lugar maravilhoso para quem gosta de viver. Funcionários sem comentários nota 1000 pra todos.voltarei assim que possível.
21 Março 2022 15:35
Foi ótimo o fim de semana, lugar com bastante atrações, excelente refeições variadas no dia a dia e principalmente ótimos funcionários em geral, voltaremos logo.
13 Março 2022 6:08
Decepcionante. As fotos na internet não condizem em nada com o local.
O Restaurante Grão do Galo não tem opções, comida fria, atendimento deixou a desejar.
10 Março 2022 8:03
Ja estive nesse hotel algumas vezes, gosto muito. Fui com a familia no dia 21.01.2022.fiquei no chale 6. Ao chegarmos nao havia eletricidade, as maritacas haviam comido os fios. Entre idas e vindas do eletricista um dia depois tudo se resolveu. Tirando isso, tudo muito bom.funcionarios atenciosos, alimentaçao muito boa, peixinhos briguentos para os pescadores se distrairem. Piscinas gostosas, toboagua para quem gosta. Adorei que colocaram ar condicionado nos chales da pracinha. Alias, se forem para la levando idosos ou pessoas com dificuldade de locomoçao sugiro que fiquem na pracinha, por ser plana, os demais chales ficam numa ladeira. Sugestoes para o hotel: agora invistam na troca dos chuveiros.pouca agua e muito dificil de regular a temperatura.
Melhorem o controle da tirolesa entregando senhas, tentamos ir mas estava uma confusao para saberem a ordem de chegada de cada um.
Disponibilizem passeios de cavalo para alem do quadradinha estipulado para isto.
Enfim, a paisagem é linda. Lugar tranquilo e propicio para o descanso. Super recomendo.
16 Setembro 2021 0:47
O local é simples mas limpo. Talvez por ter ficado um tempo fechado na pandemia, demanda de algumas manutenções. Os funcionários são atenciosos. E para chegar passa por um trecho de terra.
13 Setembro 2021 4:37
Muito boa, porém sem atividades para a terceira idade. Para as crianças bastante recreativo, comida boa, acomodações boa.
08 Setembro 2021 9:39
Razoável custo benefício, ponto alto são os monitores e atividades. Comida simples, mas em geral bem feitinha. Bons quartos (sem luxo, mas cama confortável e chalé espaçoso, com mesa de sinuca só pra gente).
02 Setembro 2021 1:34
Infelizmente o comprometimento do hotel com os hóspedes já não é mais o mesmo.
Restaurante que era o carro chefe agora está sem liderança.
O hotel por si só tem uma beleza natural, mas é muito triste ver um lago que era cartão postal, hoje estar sem cuidados.
A evidente falta de gerenciamento que se reflete no restaurante com falta de itens no café da manhã, com as refeições repetidas, chalés que são lindos mas com colchões finos e sem reparos e os cuidados com a higienização. Funcionários sem direcionamento.
Mas a monitoria é maravilhosa.
Espero que melhore, porque é um lugar lindo demais e o preço da estadia é o mesmo que hoteis com mais qualidade.
Temos uma memória afetiva da infância dos meus filhos e reencontrar o monitor Turu foi marsvilhoso!
Queremos muito voltar, mas.
01 Setembro 2021 15:57
Local maravilhoso! Muitas experiências em apenas um lugar. Meus filhos amaram a piscina aquecida, casinha na árvore e os cavalos. A comida é deliciosa. Equipe treinada e educada. Tivemos um tratamento com empatia. Se pudesse, eu daria 10 estrelas. Super recomendo ️
01 Setembro 2021 1:06
Não foi como esperamos. Pois muitas coisas do anúncio do panfleto faltando, lagos secos, sem pedalinho, mesas de bilhar e pebolins quebrados, enfim manutenção em geral precária.mas aproveitamos o que havia. Pontos positivos.os monitores, cenoura, pipoca e pistache foram sensacional muito amáveis, alegres e educados. Era meu aniversário, contudo acima citado de negativo.aproveitamos bem na medida do possível.
28 Agosto 2021 23:27
Ficamos hospedados por 3 dias neste hotel fazenda e amamos, fomos em família e ficamos na casa da fazenda 1, é uma casa maravilhosa, espaçosa, acomoda muitas pessoas, tem 4 suítes e muitas camas em cada uma delas! Foi uma experiência muito boa. Comida também é muito saborosa e variada! Monitores muito legais, interagem tanto com as crianças, quanto com os adultos, tornando a estadia de todos mais animada! Local aceita pets! Como fomos em época de pandemia, o restaurante e área de lazer das crianças, foram os únicos lugares que tivemos mais contato com os outros hóspedes, na piscina os momentos que fomos estava tranquilo, no restaurante o uso de máscara é obrigatório e monitorado no buffet, além de ser obrigatório o uso de luvas descartáveis. Fomos em Julho e tivemos a sorte de participar da festa julhina deles que foi maravilhosa, super animada! Também tivemos a noite da pizza que foi muito boa! No geral adoramos nossa estádia, todos os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Ah, e a casa que ficamos estava impecavelmente limpa, todos os móveis de madeira estavam lustrados, piso encerado, banheiros limpos, roupas de cama e tolhas limpas e cheirosas, a casa também tem uma mesa de sinuca que completa ainda mais aquela maravilha! Participamos da tirolesa que é maravilhosa e o delicioso passeio de cavalo, tem muitas outras atividades, mas não fizemos todas. Assim que possível poderemos retornar neste hotel fazenda que está de nota 10. Recomendamos!
25 Agosto 2021 23:46
Lugar amplo e bonito e tudo bem limpinho, varias opções de lazer, mais infelizmente a administração deixou a desejar, começando pelos horários das refeições muito curto, e não havendo reposição das opções pra quem fica mais para o final das mesmas, várias vezes ficamos sem sobremesas, e algumas opções do café da manha, quem tem criança vai entender. A internet é só na propaganda, pois lá não funciona em momento algum, a desculpa é pq é via rádio, mas não faz sentido pois tem várias antenas no ambiente. E o sinal das operadoras tbm não funciona pois o lugar é bem afastado, não q isso seja ruim, essa é a ideia, se sentir na fazenda, mas então não prometa o q não se pode cumprir. As vezes a piscina aquecida nao estava tao aquecida e tinha q ficar pedindo pra alimentarem a caldeira de aquecimento. Acho q duchas higienicas nas suites seria ótimo. Voltaria se um dia essa política de administração mudasse.
16 Agosto 2021 15:50
Estive nesse final de semana no Hotel. O lugar é bonito, mas precisa de algumas manutenções. Os Chalés são simples, mas são limpos. Fiquei decepcionada com as refeições. Na sexta-feira o jantar foi a noite da pizza e no sábado a noite foi servido lanche, cachorro quente e alguns caldinhos e os doces eram industrializados, esperávamos mais. A piscina aquecida estava fria, ninguém no bar para nos atender.
05 Agosto 2021 16:24
Achei valor elevado pelo o que o hotel oferece. Vale a pena quando tem crianças, as atividades são voltadas para elas. Não gostei muito do buffet também, esperava bem mais opções.
04 Agosto 2021 21:14
Comida boa, porém cardápio repetitivo.
Chalés simples, porém tem tudo que precisa ter.
Monitores são bons com crianças, porém não tem muitas atividades para adultos.
Para quem não tem carro os taxistas da cidade cobram a corrida a preço de ouro.
As atrações só ficam disponíveis nos horários e dias que o hotel quer. Ex: piscina aquecida só funciona nos dias escolhidos pelo hotel, tirolesa funciona alguns dias da semana e quando funciona é só por alguns minutos assim como o passeio de cavalo.
Falta manutenção e cuidado com os ambientes do hotel.
Não espere pontualidade, sempre estão atrasados seja nas refeições como também nas atividades.
A internet do hotel só funciona próximo a recepção.
23 Julho 2021 15:36
Ameiiii, final de semana maravilhoso, os funcionários do hotel super educada, atenciosos, o café da manhã, almoço e jantar, espetaculares, muita variedade. Tudo incrível.
04 Julho 2021 0:33
Lugar ótimo para descansar e brincar com os filhos, tem o cantinho da mamãe pra quem precisa esquentar o leite ou fazer papinha do neném, tudo muito limpo e organizado.
Desde o primeiro atendimento pela Letícia e depois pelo empenho da Kezia em encontrar uma acomodação de última hora já senti um diferencial.

Quando cheguei fui surpreendida com um lugar bem cuidado e funcionários educados. O tio pistache, o tio Turu são espetaculares as meninas do restaurante também são muito educadas e amáveis.

Tem duas figuras hilarias que acredito que cuidem da manutenção um senhor magro de barba grande e um mais novo que gosta de imitar cavalo rsrsrs achei o máximo, educados e engraçados.
Claro que tem alguns pontos no hotel que precisam de manutenção porém tem tantas outras opções no hotel que são apenas detalhes comparado com tudo o que dá pra fazer lá dentro. Com certeza voltaremos.
05 Junho 2021 23:09
Daria 5 se a piscina fosse aquecida de verdade e se tivesse wifi como diz na descrição. Do mais, o atendimento é bom e a comida maravilhosa, o chalé é muito confortável.
03 Maio 2021 12:04
Maravilhoso, natureza, ar puro!
monitores seu Turu, Cereginha, Biscoito, Cenourinha, todos nota 10, excelente lugar para descansar, tranquilidade
21 Março 2021 17:52
Lugar maravilhoso passei o final de 2020 lá e com certeza iremos voltar em breve. Tudo como eu imaginava lugar limpo aconchegante com funcionários super atenciosos educados e prontos para atender a todos da melhor forma possível. Comida maravilhosa piscinas limpas e quiosques com o que precisamos.
15 Março 2021 23:44
Hotel Fazenda muito bom! Lugar bem bonito, comida boa e os funcionários são espetaculares. Única sugestão seria para por micro-ondas nos quartos, pois para quem tem criança pequeno ou bebê faz muita falta!
06 Março 2021 13:21
O hotel fazenda é um lugar lindo, fica ao pé de um morro, então a vista é excelente e linda. Há piscinas ao ar livre e coberta aquecida. Há monitores pra ficar com as crianças. Ja fui la duas vezes. Os chalés são ótimos, e a comida é divina.
12 Fevereiro 2021 17:33
Péssima administração, achei um escorpião no sofá, paguei por um chale me colocaram do lado da lavanderia, reclamei me colocaram na casa 2 no final do hotel um breo anoite, depois me colocaram em uma casa de madeira td q o vizinha fazia vc escutava, fiquei 4 dias troquei de lugar 3 vezes, péssima administração, mais o lugar e lindo funcionário super receptivo, mais indico floresta do lago e o mesmo dono e é maravilhoso nota 10.
09 Fevereiro 2021 14:01
Lugar bem bacana e bonito. O que pega lá sao os chuveiros. São péssimos e nao esquenta. (Não foi só o meu). Colchão tambem nao ajuda muito. Outra coisa, falta um banheiro na piscina do tobogã como tambem um local onde tivessem guarda sol e cadeiras. Entendo q estão voltando da pandemia mas os problemas que citei são estruturais.
Mas, voltaria com certeza.
07 Fevereiro 2021 13:10
Imagina um lugar aconchegante e com pessoas acolhedoras e hospitaleiras. Sem falar na comida de fazenda. Impossível não se apaixonar. Um lugar para fazer amigos, conhecer pessoas e descansar.
07 Fevereiro 2021 4:17
Lugar maravilhoso, contato com a natureza e funcionários super atenciosos.
Acomodações grandes e limpas.
Muita diversão com as atividades do hotel.
Alimentação muito boa.
Monitoria bem legal.destaque para os tios Turu, geleia, biscoito e Kiwi.
Enfim todos são nota dez.
Recomendo
25 Janeiro 2021 3:33
Pousada maravilhosa. Aqui tem que vir com a família toda. Monitores super atenciosos, com muitas atividades e passeio na região.
21 Março 2020 23:03
Ambiente muito bem organizado, com excelentes profissionais para nós recepcionar e nos atenderem em todos os dias que estivemos hospedado.
Recreadores sensacionais.
Local maravilhoso com infra estrutura excepcional!
20 Março 2020 3:10
Lindo esse lugar é muito agradável eu recomendo vem com toda a família tem muitas diversões para todos tirolesa, tv a cabo pensão completa, trilha, espaço kids, área de reflorestamento, piscinas e piscina aquecida caminhada Lago, capela e muito mais vem conhecer
14 Março 2020 15:55
Tem uma recreação incrível pras crianças. Clima ótimo. Pessoas maravilhosas trabalhando lá. Uma paisagem exuberante. Gastronomia deliciosa.
27 Março 2020 10:17
A nova administração está deixando perder a essência do lugar, pois acredito que o ambiente e para a família. E não foi isso que ocorreu nesse final de semana. Precisa avisar aos hóspedes quando tem evento (fechado), pois ninguém vai para o hotel para ficar desconfortável com o ambiente. Referente aos monitores todos muito atenciosos porém antigamente tinha mais recreação, a comida continua ótima.
20 Março 2020 19:58
Lugar lindo. Staff atencioso. Boa gastronomia (achei que teve uma pequena queda em comparação com visitas anteriores). 4 refeições sem bebidas inclusas na diária.
Excelente recreação para adultos e crianças (festa junina é imperdível). Houve uma redistribuição das faixas etárias na recreação e penso que deva ser revista. Algumas atividades (tirolesa, passeio a cavalo) tem horários restritos e somente um uso por hóspede é gratuito (taxa de $10 é cobrada para usos adicionais). Há passeios para alambique e vinícola da região.
As instalações como piscina, campo, brinquedoteca estão distribuídas pela grande área do hotel e por estar localizado em um terreno ingrime, prejudica um pouco a mobilidade.
19 Março 2020 5:53
Lugar muito tranquilo e aconchegante, várias opções de atividades como tirolesa, fazendinha, passeio de trator, cavalos, piscina aquecida. Ótima equipe de monitores e funcionários.
14 Março 2020 1:48
Piscinas mal conservadas, toboágua com corrimão quebrado e pula pula em péssimo estado de conservação com risco de acidentes, higiene da cabana de madeira deixa a desejar, cheiro forte de mofo, cardápio regular (pouca variedade com apresentação ruim), tivemos uma experiência bem desagradável com uma das brincadeiras (canibal) com os monitores das crianças.
10 Março 2020 9:00
Bom. Necessário manutenções nos eqiuipame tis.pebolim, sinuca, reposição de sabonetes, falta shampoo.restante bom
10 Março 2020 8:59
Lugar maravilhoso. 2a x que vou com minha família. Sempre muito bem recebidos, limpeza, comida, funcionário e monitores sempre com boa vontade e sorriso no rosto.
A única coisa que falta é uma água na recepçao para receber os hospedes.pois chegamos com um calor de 30° com muita sede, pedi um copo de agua e a moça da recepçao disse que só tinha pra comprar lá no hotel (chalé).
Tirando isso.
SENSACIONAL.
29 Fevereiro 2020 5:44
Vivemos momentos maravilhosos, o lugar é muito aconchegante, não sei nem o que falar do pessoal da recreação, simplesmente são fantásticos!
22 Fevereiro 2020 5:53
Equipe super atenciosa, ótimas refeições, muitas opções de lazer e recreação. Chalés espaçosos e bem aconchegantes
Super recomendo
16 Fevereiro 2020 1:18
Hotel maravilhoso! Lugar bem cuidado, comida maravilhosa, pessoas muito amigáveis e o pessoal da recreação te faz sentir em casa. Voltaremos com certeza
09 Fevereiro 2020 5:22
Excelentes lugar pra se descansar alguns dias, tem de td, piscina, comida, área verde, animais e etc.
03 Fevereiro 2020 6:25
O local e lindo pena que tem muitas subidas e descidas o que dificulta idosos e crianças, o restante e muito bom.
25 Janeiro 2020 5:24
O lugar é bom mas está deficiente em manutenção, ventilador do chalé não funcionava, achei escorpião no chalé, os brinquedos quebrados, piscinas encardidas. A recreação também deixou a desejar.
25 Dezembro 2019 0:10
Melhor viagem que já fiz com minha família, lugar muito gostoso agradabilíssimo, equipe sensacional recomendo e voltarei com certeza
28 Outubro 2019 11:20
Muito gostoso, hotel sempre com a limpeza em dia e bom atendimento.equipe de monitores super atenciosos e com bastante atividades.
26 Outubro 2019 6:22
Maravilhosa! @ Super recomendo! Desde a estadia até aos funcionários e recreacionistas, todos muito atenciosos e gentis! Pra finalizar o mascote BENE o cachorrinho deles, um amor. Qto a comida, haaa maravilhosa! Parabéns ao Hotel Fazenda!
05 Outubro 2019 14:48
Lugar maravilhoso! Monitores nota 10, sempre bem humorados e dispostos, com sorrisos no rosto, assim como todos funcionários! Lugar lindo, com atividades diárias, animais muito bem cuidados, e a alimentação então nem se fala! Tudo muuuito bom!
15 Setembro 2019 8:27
Experiência única, pretendo voltar ainda este ano. Comida maravilhosa, atendimento expetacular e limpeza impecável.
26 Agosto 2019 10:09
Um dos locais mais maravilhosos que já ficamos hospedados, o chalé além de grande (dois quartos, sala e banheiro) é muito bonito e limpo. A comida do local é ótima e além do buffet normal diariamente temos outras opções diferentes como, churrasco, pizzas e massas feitas como no spoleto, tudo no sistema pensão completa que faz com que sentir fome seja impossível. O hotel fazenda em si é enorme e conta com diversas atrações e atividades, piscinas, tirolesa, academia, hipismo, bingo e passeios são apenas algumas das várias atividades.
Ainda pegamos a festa junina que trouxe comidas típicas (maravilhosas) e a quadrilha.
Recomendo para quem queira descansar, se divertir e aproveitar sem ter trabalho nenhum.
24 Julho 2019 15:08
Ótima infraestrutura, todos os funcionários são educados e atenciosos. Parabéns a toda a equipe. Tio meladinho (monitor) é mto carismático. Recomendo!
23 Julho 2019 10:43
Estive hospedada em Dezembro na Páscoa e agora em Junho na Festa Junina. A estrutura do Hotel é muito boa, porém alguns lugares está abandonado. Monitores da recreação e as meninas da limpeza são nota 10. As atendentes da recepção e os garçons não são simpáticos. Em Dezembro o hotel fornecia shampoo e condicionador e agora só oferece sabonete, pelo custo das diárias poderiam incluir novamente. A tirolesa teria que ser fornecida para os hóspedes todos os dias, o que não acontece. Agora na Páscoa a alimentação estava um pouco melhor. Porém as opções de saladas e sobremesas são bem poucas e no café da manhã só uma opção de bolo e o itens são repetitivos todos os dias. (no café da manhã tinha tapioca e omelete feitos na hora). O segundo restaurante do hotel que tem almoço aos sábados e muito bom. Não tem como sentir fome durante a hospedagem, já que inclui café da tarde nas diárias. Indico o hotel. Melhor festa junina que já participei. Espero anciosa para festa de 2020.