15 Setembro 2023 1:46
Um dos meus restaurantes favoritos. O atendimento é ótimo e a comida, eu amo! Frequento aqui desde a inauguração e fico muito feliz em ver como cresceram! Obrigado por todas as refeições incríveis <3
14 Setembro 2023 8:09
Nunca havia ido a um restaurante vegetariano/vegano e confesso que tinha um pouco de preconceito, mas me surpreendi muito positivamente! A comida é muito saborosa (eu como tinha o medo do sabor ser muito diferente, mas é incrivelmente parecido, bom pra quem vai pela primeira vez).

Sugestão de melhorias:
Mesas um pouco mais espaçadas, com mais privacidade
Mais opções de comida

Não gostei muito dos doces, sabor bem distante do original, com um gosto bastante artificial.
05 Setembro 2023 2:15
Comida deliciosa! Bem temperada, com proteína vegetal, salada! Os chás disponíveis são deliciosos! Preço muito acessivel!
04 Setembro 2023 5:49
Mudaram o serviço de pizza para estilo de buffet, e apesar de às vezes estarem um pouco frias, achei melhor do que ficar esperando alguém levar à mesa. Eles ainda fazem alguma que não estiver sendo servida. Curti demais. Levei amigas não veganas (nem vegetarianas) e elas amaram!
30 Agosto 2023 11:47
Ótima pizza vegana à vontade, se você levar à vontade 44 reais pela pizza é incrível! Se você faz pedidos com frequência, o local fica lotado, então a equipe, com muito trabalho e outros pedidos, pode demorar um pouco para chegar, mas chega!
29 Agosto 2023 9:55
Não tem nem o que dizer, esse lugar é incrível! Almoço quase todos os dias nele. Barato, muuuito gostoso e as pessoas são incríveis. Só amor
28 Agosto 2023 15:04
Ótimo, rodízio de pizza com preço bom e muito gostoso. A casa fica lotada no final de semana, tinha fila na porta. O ambiente também acaba ficando bem barulhento com a música alta de fundo. Fora isso vale muito a pena, uma das melhores pizzas veganas que já comi.
25 Agosto 2023 22:00
Bufê a vontade vegano, custo-benefício excelente. Bebidas saborosas. Cuidado com a fila no almoço
17 Janeiro 2019 19:32
Chegamos e percebemos que teríamos que sentar junto com outras pessoas em uma mesa Grande, eu especificamente não gostei, mas acredito que outras pessoas podem achar legal esse sistema. Em relação a comida, as opções eram boas para o preço (15 reais) e adorei os dois tipos de mate (5 reais com direito a refil). O atendimento inicial da recepcionista não foi totalmente atencioso, eu e meu namorado que encontramos uma mesa do lado de fora por nossa conta mesmo. No final ao pagar a conta o funcionário que estava no caixa foi bastante simpático, perguntou se gostamos e isso é muito positivo.
17 Janeiro 2019 11:29
A comida é muito boa e o preço acessível. O ambiente também é confortável, mas só se estiver ok em dividir mesa com outras pessoas.
11 Janeiro 2019 23:11
Restaurante vegano durante o dia, com buffet a vontade por um preço bem acessível e ótimas opções. Também funciona como pizzaria a noite e as pizzas são muito boas com opção de rodízio em alguns dias da semana. Super recomendo!
08 Janeiro 2019 1:53
Fazia meses que queria conhecer e fui há uma semana na hora do almoço. A comida é muito boa, o preço é ótimo. Mas logo percebi que seria um almoço difícil. A cada 10 ou 15 min tocavam um sino e todos os funcionarios gritavam "E aí, galeeera! ". Saí sem entender. Achei que seria apenas uma vez, mas se repetiu várias vezes durante o almoço. Para mim é um motivo para nunca mais voltar. O almoço as vezes é um dos poucos momentos de tranquilidade num dia de trabalho estressante e o restaurante acabou com essa possibilidade. As bebidas poderiam não ser adoçadas. Sem a gritaria e o açúcar poderia ser bem melhor.
07 Janeiro 2019 10:43
I came here alone on a very crowded and festive Thursday night, with absolutely zero knowledge of Portuguese, and I was still kindly acknowledged and politely served. It was worth the wait, the pizza is delicious and there are lots of options to choose from. The staff is friendly and the vibe is bustling and fun. Worth a visit for both vegans and non-vegans!
02 Janeiro 2019 21:54
Sempre me surpreende o sabor e tempero perfeito, nem pouco n bem muito sal.sempre tem um prato de proteína de soja e muito muito legume! Neste dia, exagerei num suflê de legumes.enchi meu prato 2 vezes e fiquei até sem jantar. às segundas, custa 10 reais por pessoa, come à vontade.e tem opção de refresco de guaraná ou chá gelado à vontade também!
01 Janeiro 2019 1:30
Comi pizza e o buffet, comida super gostosa. Pizza com preço acessível e o buffet com preço ótimo. E os docinhos que eles vendem também são ótimos.
18 Dezembro 2018 13:51
Esperava mais sabor das pizzas. EDIT: Subi algumas estrelas depois de almoçar. O Almoço é muito bom, tem bastante variedade e sabor.saí bastante satisfeito e contente. Mas mantenho o que disse sobre as pizzas. Na minha opinião alguns recheios das pizzas poderiam ter um pré-preparo maior para agregar um pouco mais de sabor e vocês poderiam fugir um pouco das combinações mais clichês e criar mais sabores únicos da casa, a de cogumelos com pimenta biquinho por exemplo é realmente boa. Mas alguns, não todos, parecem que saíram da lata direto para a pizza e com uma sensação de que nem assaram muito bem.alguns pedaços estavam um pouco frios e isso me decepcionou um pouco. Volto em breve esperando novidades ;)
15 Dezembro 2018 12:24
Comida gostosa e barata. Vc tem q dividir a mesa com outras pessoas. É o jeito para manter os custos baixos, mas me incomodou um pouco. Tirando isso, é um lugar muito bom.
20 Novembro 2018 7:10
Lugar simples, muito aconchegante. Ótimo atendimento. Comida muito boa. Preço justo. Uma ótima opção para qualquer pessoa, independente de ser vegano ou não.
19 Novembro 2018 10:04
Preço justo e comida sensacional! Conquistou meus almoços diários. Recomendo para veganos ou não, pois, é uma chance imperdível de comer bem.
10 Novembro 2018 6:14
Muito bem localizado. Almoços durante a semana com bastante variedade (de segunda o buffet é R$10 à vontade).
À noite tem rodízio de pizza, os sabores são muito gostosos e o ambiente fica melhor ainda.
Vale MUITO a pena conhecer mesmo se você não for vegetariano ou vegano. Todos os meus amigos amam.
05 Novembro 2018 21:51
Otimo, barato, e com excelente qualidade de comida. Bom atendimento, ambiente propício a conhecer pessoas. Sempre tem uma fila, mas é rapido
25 Outubro 2018 20:30
Restaurante com estrutura simples! Não espere luxo! Apesar que a comida é maravilhosa! Grande variedade além de possuir um valor muito inclusivo! Recomendo apreciar o restaurante as segundas-feiras, pois o valor é menor ainda! Excelente, um dos melhores restaurantes que já fui.
23 Outubro 2018 0:02
A comida vegana sempre fresquinha que quando vou como até fechar (16h).
O lugar é simples, mesas de 4 lugares e mesão de uns ~30 lugares. Às vezes tem fila de espera, principalmente aos sábados, mas é uma espera de no máximo 7min, depende da sua frescura em sentar com pessoas desconhecidas. Animais são bem-vindos pra ficarem nas mesas do lado de fora, questões de higiene. Sempre tem suco e sobremesas veganas.
Preço era R$15 por pessoa desde a abertura em 2017, hoje em dia já passa de R$18, mesmo assim vale a pena pela qualidade.
17 Outubro 2018 22:56
Simplesmente melhor pizzaria vegana. Preço bom, rodízio ou à la carte. Variedade de sabores (cogumelos, carnes vegetais, legumes), criatividade, "queijos" veganos gostosos (com destaque para a borda recheada de Catupop que é dos deuses, além de ter também queijos Nomoo). O pessoal se esforça em ser simpático e atender bem - frequentamos desde que abriu e vimos a evolução no atendimento que agora está bem bom (começo é complicado né). E os docinhos perto do caixa são irresistíveis. Nunca tive oportunidade de almoçar no buffet infelizmente. Mas acho legal a segunda sem carne ser bem barata. O pessoal parece realmente engajado.
16 Outubro 2018 23:29
O pop sem dúvida é um dos melhores vegans da região quando vc pensa em almoçar "todos os dias" a relação custo/sabor/variedade é incrível.
09 Outubro 2018 23:00
Gostei! Comida muito boa. Pode comer a vontade e ainda repetir. Recomendo também as opções de bombons e sorvetes veganos.
09 Outubro 2018 6:47
Muito bom, as pizzas são uma delícia e o rodízio tem um preço médio acessível. O atendimento foi ótimo, com destaque pro Anderson, que tratou eu e minha namorada como reis e vendeu bem a casa. Nós sabores destaque pra "4 queijos" e a Portuguesa, ótimas pedidas. Espero que a rede cresça e se expanda pra outros Estados na mesma pegada.
05 Outubro 2018 4:23
Restaurante com almoço a vontade a preço super acessível (15 reais por pessoa com bebida inclusa). Inteiramente vegano, tem a ótima proposta de tornar esse estilo de vida acessível a toda a população. Acesso fácil pela rua da Consolação ou pela Av Paulista. Vale muito a pena. Também conta com rodízio de pizza nos jantares
04 Outubro 2018 16:49
Lugar perfeito para quer quer comer uma comida de boa, com opções e de qualidade! Quer saber o que é melhor de tudo? ! Ela é VEGANA! Recomendo muito mesmo! Ambiente agradável, caseiro e limpo! Ótimo lugar para ir com os amigos e a família! Recomendo MUITO!
04 Outubro 2018 4:18
Minha experiência foi com as pizzas delivery. A pizza de Mix de cogumelos (sugestão do dia) está simplesmente sensacional. A pizza de jaca crazy está boa, mas não excepcional. As pizzas chegaram a tempo (na Bela Vista) e estavam quentes e em perfeito estado. Pizzas de massa fininha, e bem caprichadas no recheio.
03 Outubro 2018 13:16
Comida boa e barata, porém, o atendimento peca um pouco (fui pedir uma informação para a moça do caixa e ela me tratou como se eu fosse transmitir varíola para ela). O pessoal da cozinha e os atendentes são simpáticos. O público que frequenta é bacana também. Lugar para ir de vez em quando, se a grana estiver curta, porque existem melhores, com mais variedades, menos cheios e mais divertidos.
03 Outubro 2018 10:22
Pizzaria excelente, pizzas veganas deliciosas que agradam a todos, o rodízio é uma ótima opção para conhecer todos os sabores.
03 Outubro 2018 3:42
Pizza muito bem feita! Atendentes atenciosos, mas como fui em dia de rodízio, esperei 50 minutos em pé na porta para entrar e percebi que eles precisam de mais mão de obra, pelo menos nesses dias de pico pra dar conta do movimento da casa.
01 Outubro 2018 5:55
Ótima estrutura e pizzas deliciosas! Oferecem rodízio nos finais de semana, somente à noite. No almoço, oferecem buffet à vontade com preço super acessível. Os preços no geral são justos e a comida é de qualidade. Uma das melhores pizzas veganas de SP, com certeza!
30 Setembro 2018 8:42
Parem de preconceito com comida vegana! Porque a comida desses caras é demais! Recomendo ir no sábado a noite saborear uma das pizzas deliciosas que eles fazem.
29 Setembro 2018 0:03
Local cheio, mas organizado. Comida muito boa. O espírito é verdadeiramente vegano, sendo o preço bastante acessível. Infelizmente, a moça do caixa adotou uma postura esnobe comigo e com meu amigo, me voltou uma nota rasgada de troco e quando pedi para trocar, ela se recusou. Eu podia ter passado sem toda essa ‘atitude’.
28 Setembro 2018 9:35
Comida maravilhosa e preço super em conta comparado aos restaurantes da região (veganos ou não). O atendimento é ótimo e a casa está sempre cheia - mesmo assim, a agilidade para conseguir sentar e comer é notável! Mesmo nos horários de pico, o tempo de espera na fila é de no máximo 10 minutos. Vale muito a pena ir. Às segundas é ainda mais barato, incentivando a campanha segunda sem carne. Almoço lá toda semana e nunca vou deixar de fazê-lo. <3
16 Setembro 2018 11:56
Três letras que podem parecer muito simplórias mas que sabem bem como definir o pop: UAU. Apenas, sem grandes adjetivos e sem mais delongas, apenas uau. Incrível um restaurante que luta pela popularização da comida vegana e oferece uma das refeições mais baratas que tive o prazer de experimentar em toda a minha vida e com uma qualidade digna de nota.
Cardápio diversificado, execução incrível e até o tempero, que, segundo reza a lenda, não é o forte dos paulistas, estava ótimo.
Fui e irei mais vezes e recomendo para quem quer que seja, sendo vegano ou não, o pop sempre vai ser minha indicação de almoço!
31 Agosto 2018 10:21
Pizzas MUITO BOAS! Fui com um amigo italiano não vegano, que a principio achou estranho a idéia de pizza sem queijo, mas gostou muito das pizzas, comeu até não aguentar mais. Fui em uma terça-feira e estava lotado, e aparentemente é assim todos os dias.