07 Novembro 2023 9:10
Excelente hospedagem! Fico sempre no hotel a trabalho e tem uma estrutura bem completa. Apesar do hotel ser antigo, tem tudo o que precisamos e o atendimento é excelente, desde o pessoal da recepção até a cozinha. Apenas fiquei chateado com a nova cobrança do estacionamento, que antes era cortesia para hóspedes. Excelente localização, voltarei sempre!
05 Novembro 2023 8:16
O estacionamento é em uma área aberta com chão de terra (Se chover ficará lama pura) e ainda está sendo pago à parte.
No quarto, o ar condicionado piscava uma mensagem de aberta e não funcionava adequadamente.
Quando cheguei no quarto, havia uma poça de água próximo a janela que de estendia até debaixo da cama.
Esse hotel já foi bom, mas agora está deixando muito a desejar, tem opções mais baratas, melhor localizadas e com estacionamento mais adequado.
15 Outubro 2023 6:43
Vamos do início! Hotel bom, localização ruim, não tem padaria, restaurante etc perto. O restaurante do hotel é razoável, fora que jantei lá e fiquei passando mal. No geral o pessoal é bem educado
08 Outubro 2023 18:55
Ambiente tranquilo, ótimos quartos. Ótimo café da manhã também, porém o jantar deixa um pouco a desejar.
13 Setembro 2023 22:54
Boa localização, quartos móveis e armários antigos, porta banheiro estava com problemas fechamento provável alguém dado um pontapé abaixo fechadura, e vaso sanitário entupiu, chuveiro muito bom.
Quarto limpo cama King bem confortável ar condicionado funcionando bem.
Ponto alto café da manhã bem completo
10 Setembro 2023 11:41
Quase frustrada por conta de uma recepcionista que devia está passando por algum problema. Rsss Mas, que Deus a ajude! Disse quase frustrada porque enquanto uma agiu de forma negativa teve outros funcionários muito profissionais que cobriram a falha da moça.
07 Novembro 2021 12:36
Infelizmente não tive boas impressões desse hotel, como podem ver nas fotos, muita falta de limpeza, banheiro cheio de mofo, teto que é em PVC infestado de mofo, a limpeza deixou muito a desejar. Então não se de recomendo.
02 Novembro 2021 5:57
Apesar de ser muito bonito, o atendimento deixa a desejar. Na recepção foi até tranquilo perto do péssimo atendimento prestado pelo restaurante deles. Uma moça extremamente grossa e deselegante, só faltou desligar o telefone na minha cara. Enfim, não pretendo retornar e não recomendo.
27 Outubro 2021 13:24
Fiquei numa suite confortável, com uma linda vista e otimo atendimento, cafe com variedades e bastante vaga de estacionamento, piscina pequena mas é boa, preço justo e acho que vale a pena!
21 Outubro 2021 17:47
Como sempre excelente. Toda quinzena eu subo para trabalhar em São José dos Campos e região fico hospedado no Carlton. 1° localização, ótimo preço, funcionários educados, limpeza ótima e o café da manhã muito bom. Custo benefício
19 Outubro 2021 15:46
Hotel faz jus as estrelas. Muitos bom. Excelente custo benefício. Um dos melhores q já fui. Todos funcionários estão de parabéns.
12 Setembro 2021 3:46
Fiz uma reserva através do site do próprio hotel, achei o preço muito bom e não pensei duas vezes. Como já havia tido uma experiência muito boa em uma hospedagem no hotel Carlton de Uberlândia, reservei sem receio. Chegando ao local, dirigi-me ao Hotel Carlton, onde não havia reserva em meu nome. O funcionário me informou que minha reserva estava feita para o hotel "ao lado". Esse hotel ao qual fui direcionado fica colado ao Carlton e foi integrado a ele, talvez daí a junção de Carlton e Plaza, porém o padrão é infinitamente abaixo do que havia experimentado em Uberlândia. As paredes estavam bem sujas e manchadas, o vitrô do banheiro bem deteriorado e enferrujado, a janela do quarto cheia de bolor, as toalhas pareciam bem velhas e havia algumas manchas na roupa de cama, o frigobar também estava deteriorado, a torneira do banheiro tinha um vazamento e a pia estava entupida por um adesivo, o qual aparentemente já estava ali há um bom tempo. O chuveiro, que deveria ser regulável só jorrava um filete de água em alta pressão. Além disso, via-se que a parte de alvenaria do quarto estava bem crua, embaixo do armário embutido havia um vão, onde deveria ter sido colocado um rejunte ou algo do tipo, além de um pedaço do gesso do teto que estava faltando. Nota-se que o hotel é bem velho e mal cuidado. Infelizmente, tive uma experiência muito aquém da que esperava para um hotel da rede Carlton. Espero que revisem a condição dos quartos oferecidos aos hóspedes, pois o padrão de um hotel Carlton onde me hospedei é bem superior ao encontrado nessa última vez.
10 Setembro 2021 9:59
Ótimo hotel! Nessa pandemia o self service do restaurante não está funcionando porém, os pratos a lá carte são uma delícia! Café da manhã maravilhoso. Funcionários atenciosos! Quartos excelentes de acústica e de conforto, cama maravilhosa! Super bem instalado, no meio de tudo, shoppings perto, centro pertinho, prefeitura do lado, enfim, o melhor custo benefício! Voltarei sempre que possível e super recomendo a todos!
07 Setembro 2021 6:49
Eu e meu marido retornamos a hospedar neste hotel, agora com filho pequeno, depois de uns anos porém sentimos que o hotel não está mais com a mesma qualidade. O atendimento continua excelente e o hotel mantém medidas protetivas e os toalhetes e demais locais, muito limpos. Os pontos negativos são: A porta do nosso quarto não fechava sem precisar bater forte (e senti que demais quartos ocupados do corredor também estava com o mesmo problema, pelo barulho parecido), Nos hospedamos de sábado para domingo e sábado, às 20: 30 começou a tocar músicas super alta, segundo eles, de um evento de louvor do culto de uma igreja. A altura do som estava tão alto que não consegui identificar palavras que identificassem ser de uma igreja. Achamos que fosse uma festa pois parecia uma balada. A recepção informou que iria até às 22h mas parou às 22: 30 com a música e depois continuou com vozes, Devido ao evento da noite não seria possível jantar no restaurante do hotel, somente no quarto (que tinha apenas 1 cadeira), No café da manhã chegou a acabar talheres, pratos, xícaras e alimentos mas foram rápidos em fazer a reposição na medida do possível. Acho que foi o horário que todos foram. Estava bem cheio, Para crianças não há canais infantis e os canais da tv são bem poucos. Não há variedade, Roupas de cama bem limpinhas mas as toalhas estão precisando de uma renovada, Somente 1 dos 2 elevadores serve a garagem, além de ser pequena e lenta.
Enfim, nos decepcionamos um pouco a ponto de pensar se voltaremos aqui. Detalhe, o hotel tem uma pontuação ótima no Booking e em outros sites.
06 Setembro 2021 16:00
Bom atendimento, mas pecaram em não aquecedor, passamos a noite congelando no quarto, era meu aniversario de casamento, meu marido passou mal devido ao gelo que estava
03 Setembro 2021 12:54
Experiência muito boa mesmo no hotel. É um hotel antigo, porém muitíssimo bem cuidado. Excelente café da manhã e atendimento cortês e bem prestado, com certeza me hospedaria de novo.
29 Agosto 2021 22:40
Muito barulho no corredor. Havia vazamento no encanamento do banheiro com barulho muito alto que durou a noite inteira. Até de porta fechada o barulho continuava. A recepção dizia que não podia fazer nada. Na hora do almoço que paguei o incluso, ele não preparam em quantidade suficiente para a quantidade de hóspede e não sobrava nada. Fiquei sem suco e sem sobremesa. Ao levantar de manhã havia lixo de resto de marmiteiro no corredor do seu útero. Um horrorrrre.
26 Agosto 2021 20:33
O Hotel é ótimo.muito bonito
Os quartos deixam a desejar, na limpeza, os lençóis, travesseiros com cheiro de usados,
Os.quartos são bons, apesar de estar reformando, tive por duas vezes solicitar a troca, a limpeza deixa a desejar também, dos quartos apenas.
O café da manhã é muito bom!
O único problema é o quarto que deixa a desejar na limpeza.
Lençóis cheiram.ruim e cobertores fora do protocolo, não estão lacrados como se estivem sido higienizados, cheiram ruim, me parecem usados, ambos.
06 Agosto 2021 10:30
Hotel que já foi bom.atualmente está decadente, com refeições mais simples e quartos desatualizados. Cama mole. Cafe da manhã foi a melhor parte, com boas opções e higienicamente correto.
10 Julho 2021 23:00
Hotel Excelente! Funcionários super educados e receptivos! As camas são extremamente confortáveis e espaçosas! Sem nenhuma objeção! Super satisfeito com a segunda estadia!
05 Maio 2021 5:32
Custo benefício, mas para poucos dias! O hotel não tem restaurante nem lanchonete, não tem restaurantes próximos, nas ruas mais afastadas sim, e 2 quarteirões acima tem o supermercado Piratininga. Fiquei 11 dias e o café da manhã era todo dia a mesma coisa (pois é!), fiz compras para dar uma variada no café da manhã; além disso, o hotel fica numa rua principal, movimentada o dia inteiro (se você tem sono leve, talvez esse hotel não seja pra você). O quarto era bom (moderado), limpeza diariamente (não tenho do que me queixar quanto a isso), apesar de algumas coisas que incomodam, tais como: o frigobar tinha problemas no degelo então vivia formando uma poça dágua (e no chão gelado, pense) ; o chuveiro estava enferrujado, o primeiro jato de água descia com cheiro forte de ferrugem; o colchão era do tipo mola e ele afundava no meio (como dividia a cama com meu marido, eu me sentia dormindo numa ladeira que descia da borda da cama para o centro) ; além da acústica ruim (ouvia muito barulho, móveis arrastando, conversas no saguão e corredor, até momentos íntimos nos quartos vizinhos). Se você é do tipo que cai e dorme até em cima de pedra, então tudo o que escrevi será facilmente vencido. A localização era boa se você estiver de carro/uber, mas se estiver a pé fica um pouco afastado de parques, restaurantes, shoppings, coisas do tipo.
Pontos positivos: tem um estacionamento gratuito tanto na frente do hotel quando um terreno em frente; tem microondas e descartáveis no saguão.
24 Março 2021 11:40
Boa hospedagem apesar de ter dado uma confusão na cobrança da estadia, mas foi tudo resolvido no final
12 Março 2021 17:15
Lugar simples, mas aconchegante, somente o box do banheiro que é super apertado pra pessoa entrar, se for alguem cheinho nao passa de jeito nenhum. Cafw da manha gostoso
10 Março 2021 7:35
É preciso não confundir o Plaza Hotel com o Carlton Plaza: são ao lado, do mesmo dono, mas um é extremamente simples e o outro bem melhor. Fiquei uma semana hospedado no Carlton Plaza e considero os seguintes pontos positivos: A equipe atende bem. O café da manhã é muito bom considerando o valor da diária. O hotel se preocupa em manter os devidos cuidados com a Covid. A piscina estava limpa nos dias que usei. A tv do quarto, de bom tamanho e com boa imagem, tem variedade de canais a cabo. O quarto e o banheiro possuem um bom tamanho. O restaurante do hotel, oferece algumas opções para almoço e jantar com bons preços. Sua localização é boa se vc estiver de carro, que era meu caso e o estacionamento é gratis. Já o grande ponto negativo fica por conta da manutenção do hotel que deixa muito a desejar, não é certo esperar acontecer o problema para consertar, o hotel tem a obrigação de manter as coisas em bom estado. Mas, é um hotel que tem um razoável custo x benefício e se vc não for exigente e a grana for curta, eu recomendo.
31 Março 2021 20:26
Gostei muito da acomodação, é simples mas vale muito pelo preço. O ar condicionado do quarto que eu estava não era tão potente mas achei que foi o suficiente.
Os profissionais que estavam trabalhando lá foram todos muito educados, um ótimo atendimento.
O Wifi que disponibilizam é bom, consegui assistir uma transmissão ao vivo sem interrupções.
26 Março 2021 7:18
Fiquei apenas uma noite, mas a experiência foi agradável. O café da manhã é gostoso, faltou apenas um iogurte pra melhorar, o quarto era gostoso, o banheiro deixou um pouco a desejar, pois a água na estava descendo direito. De negativo mesmo fica a garagem e o elevador. Garagem muito pequena, com uma rampa apenas como entrada e saída, além de ser extremamente pequeno para manobrar. O elevador é péssimo, demorado para fechar a porta, pequeno e apenas um deles dá acesso à garagem.
19 Março 2021 6:50
Hotel simples, mas organizado. Cobra barato e oferece quartos simples. Café da manhã estava bom! Não deixou nada a desejar.
15 Março 2021 13:46
Quarto com goteira do chuveiro 501. A porta nunca abria com o cartão disponibilizado. A porta do banheiro do quarto travava, fiquei presa algumas vezes. Café da manhã sem variedade. Comi as mesmas coisas os 4 dias que fiquei no hotel. O que foi muito bom foi o atendimento das arrumadeiras do meu andar.
12 Março 2021 1:25
Hotel precisa de sérios reparos e melhorias. Na verdade, uma boa reforma. Já fiquei em hotéis pelo mesmo preço ou por 10 reais a mais e a experiência foi outra. O barulho tanto dentro e fora do hotel não nos deixa dormir. A qualidade do colchão e travesseiro não são lá estas coisas. Fora que quando se liga o chuveiro cai água tudo pra fora.
Não recomendo.
06 Março 2021 11:25
Infelizmente o hotel não é muito bom o café da manhã é bem simples e a higienização dos quartos parece duvidosa, além disso as camas são bem desconfortáveis.o hotel não é uma economia muito boa
03 Março 2021 12:35
Hotel simples, mas com tudo oque você precisa! Quarto confortável e super agradável, café da manhã excelente e seguindo as normas para o Covid.
Funcionários super educados e receptivos, especialmente, a Mara que nos ajudou e nos orientou muito.
Adorei
25 Fevereiro 2021 15:14
Custo+ benefício bom.café bom limpeza razoável mas precisa de manutenção e revisão do que oferece (material)
31 Janeiro 2021 14:38
Prédio antigo, reformado, simples, estrutura (ar condicionado, geladeira,) antiga.limpo e bom para economizar.
25 Janeiro 2021 16:55
Ótimo hotel muito bom atendimento muito bom café da manhã os funcionários são ótimos bom hotel recomendo para todos
05 Maio 2020 6:55
Hotel muito Bom, desde o chuveiro quente e ducha forte, como a tv de tela plana e cama com molas, e café da manhã muito bom varias opcões. Hotel muito Bom.
17 Fevereiro 2020 15:35
O hotel é simples (acomodações), com excelentes funcionários excelentes, atenciosos e simpáticos, café da manhã delicioso.
Para a minha viagem rápida, foi de um bom custo beneficio.
Apenas uma ressalva de que os hotéis precisam de mais um gerador no caso de alguma pane, nada também que tire minhas estrelas.
14 Fevereiro 2020 4:11
Lugar simples, café da manhã bom, atendimento muito bom por parte da recepção.lugar BEM simples, mas atende o que propõe
04 Janeiro 2020 5:35
Pior hotel que já fiquei na minha vida, pia vazava, privada apertadíssima, cancelei minha estadia no primeiro dia, e achei um muito melhor pelo mesmo preço. Pedi um favor, café para por na minha térmica, isso no horário de café da manhã, queriam me cobrar 10 reais por 500 ml, atendentes péssimos, sem ética nenhuma o hotel. Aconselho a não se hospedaram nesse hotel.
05 Outubro 2019 11:43
Muito bom, limpo, chuveiro com uma ducha ótima, travesseiro fofinho rs roupas de cama um pouquinho surrada. Mas o café da manhã é excelente. Voltarei!
02 Outubro 2019 21:41
Hotel simples para estadia a trabalho. Ambiente limpo, funcionários gentis. Sugestões: pôr tomada no banheiro para uso de secador (o quarto que me hospedei não tinha). E também senti falta de iluminação e tomada para uso do notebook próximo a mesa/escrivaninha no quarto.
26 Agosto 2019 14:38
O hotel é simples (acomodações), com excelentes funcionários (atenciosos e simpáticos) e café da manhã simples porem delicioso.
Para a minha viagem rápida, foi de um bom custo beneficio.
31 Julho 2019 14:49
Limpo, camas de solteiro enormes e confortáveis, água quente, piscina e uma academia pequena. Cadê da manhã muito gostoso e variado.
27 Julho 2019 3:05
Possuem bom atendimento e agilidade no checkin! Os quartos sao bons e a cama excelente! A localizaçao nao ė das melhores
20 Julho 2019 14:39
Hotel Maravilhoso, custo benefício ótimo, Atendimento muito bom, tudo muito limpo. Café da manhã excelente.amei tudo
13 Julho 2019 4:12
A gerente da noite poderia ser mais simpática e cordial. Fui perguntar onde poderia fumar e a mesma disse q era proibido eu disse: na área externa onde posso.fumar, eu sei que no hotel não pode.foi grosseira.sempre me hospedo nesse hotel.
02 Julho 2019 5:33
Quase tudo neste hotel é muito bom, exceto a internet. Na prática não há. Tem sinal, mas não há qualidade. Vocês precisam resolver isso pois o problema é recorrente. Por favor, nós profissionais dependemos muito desta ferramenta.
01 Julho 2019 23:33
Janeiro/2019.
O atendimento da equipe é cortês, mas o prédio precisa de manutenções.
É necessário também ter uma atenção maior quanto a limpeza dos quartos, pois, quando fiz check in e fui para o quarto que reservei, o lixo do banheiro não havia sido trocado e havia um shampoo aberto no banheiro que o hóspede anterior deixou.
01 Julho 2019 19:28
Local muito bom, custo benefício excelente, incluso café da manhã compatível com hotéis de luxo e estacionamento amplo, unica coisa que deixa a desejar é o box para banho pouco espaço que dependendo o tamanho da pessoa não conseguir virar lá dentro, o restante está otimo
21 Junho 2019 19:03
Um bom hotel
Quartos limpos e acomodavel
Atendimento bom
Preços muito bom
Tem um bom café da manhã
Roupas de cama bom
Chuveiro de banho excelente
Tem boa sala de tv
13 Junho 2019 16:58
Quarto muito bom! Atendimento recepção razoável.a chave do Quarto não funcionava, subi 03 vezes p tentar abrir a porta
27 Maio 2019 18:39
Um hotel bem antigo, mas é limpo e organizado, excelente café da manhã. Possui garagem e vagas de estacionamento.
22 Maio 2019 7:59
It's not unusual to be loved by anyone
It's not unusual to have fun with anyone
But when I see you hanging about with anyone
It's not unusual to see me cry, I wanna die
21 Maio 2019 16:53
O café da amanhã é muito bom. Gostei da cama e a piscina também era legal. Não soube ligar a sauna. Não tinha botões nem instruçoes.
02 Maio 2019 10:18
Hotel de alta rotatividade, barulhento, e mal localizado, café da manhã fraco, sem variedade, equipe regular, precisa de uma reforma urgente. Não me hospedarei mais.