02 Agosto 2023 16:09
Hotel Insalubre!
Quartos com cama batendo na parede com encosto deslocado
Elevador insalubre
Restaurantes
25 de março
27 Maio 2023 20:11
Muito aconchegante, vi vários comentários da rua ser perigosa porém achei bem policiado, tenho que destacar o excelente atendimento das meninas, simpáticas e prestativas e com certeza me hospedaria lá novamente, café muito top tem o básico e de cortesia e o ambiente do café muito gostosinho parecia uma padaria estou muito satisfeita com minha experiência! E ainda cheguei antes no dia do check-in pude tomar café amei tudo!
15 Maio 2023 2:22
Tem um ótimo atendimento o quarto bem organizado e limpo. Café da manhã excelente. Recomendo.
09 Maio 2023 15:25
Entao eu sempre que vou a são paulo eu fico neste hotel, eu gosto bastante é simples mas é bem jeitoso. Recomendo comprar o NexCare protetor auricular para quem tem o sono leve, porque costuma se ouvir muito barulho que vem de fora como o som alto dos bares e a falaçao dos nóias na rua e as gritarias também. Mas fora isso os quartos oferecem uma acomodaçao boa.
01 Março 2023 9:47
Fui para dormir após um breve evento. Encontrei um quarto com carinha de antigo com televisão smart. Bem limpinho, assim como o banheiro. Parecia quarto de casa, bastante confortável.

Apenas o entorno um pouco caótico e perigoso para ficar com o celular caso saia para fumar ou qualquer outra coisa.

Aos fins de semana, sbindo rua tem uma feira do rolo.
24 Fevereiro 2023 19:41
Bom preço, inclui café da manhã, perto de transporte público, o problema é a localização por causa dos moradores de rua, à noite os bares próximos fazem muito barulho
15 Fevereiro 2023 13:12
Fiquei aterrorizada ao chegar no local a noite, difícil acesso, muitos moradores de rua, não conseguir nem descer do carro com medo, pois a situação do lado de fora estava precária.
Os carros não tem acesso a rua, complicando ainda mais para entrar no Hotel, acabei perdendo a estadia que já vinha reservado por medo de descer do carro e ser assaltada por falta de segurança no local.
14 Novembro 2022 10:47
Achávamos que era igual a foto e chegamos no local e tinha diversos moradores de rua na frente do hotel
08 Novembro 2022 21:45
O hotel é simples, tem café da manhã simples, mas compatível com o valor da diária. A equipe é super prestativa.
Se você como eu, não conhece o Centro de São Paulo, tenha cuidado. Esse local é de fácil acesso a 25 de Março, Mercado Municipal, Catedral da Sé, Liberdade, dá para ir nesses locais a pé, tempo médio de 15 a 20 minutos. Contudo, o hotel fica em um local com número elevado de pessoas em situação de rua, com muita furto de celular. No sábado, rola um som alto até por volta das 23: 00 horas.
Os apartamentos são equipados, possuem frigobar novo, colchão bom, enxoval surrado.

É isso.
19 Outubro 2022 19:39
Inicialmente péssima, no segundo diadeu uma melhorada quartos com janelas quebradas camas barulhentas, e tinha serviço de quarto só trocavam as toalhos e não roupas de cama
07 Outubro 2022 20:40
Me hospedei por 5 dias com minha filha e meu esposo e gostei bastante o serviço de quarto é excelente as pessoas também são muito simpáticas, o café da manhã é simples mais muito bom, o único ponto negativo é que por ficar no centro a rua do hotel e repleta de moradores de rua, mas que não mexem com ninguém.
03 Outubro 2022 15:02
Super Recomendo, passei dias incríveis nesse local, funcionários atenciosos, café da manhã excelente! Em breve estarei de volta, grato.
18 Setembro 2022 0:57
Achei o quarto excelente e tem um bom café da manhã, além da localização ser ótima.
Sempre fico nesse hotel quando vou a São Paulo.
06 Agosto 2022 13:35
Saímos de uma péssima experiência no hotel vizinho e o Plaza Olido nos recepcionou de maneira acolhedora. O quarto era o que esperávamos, a disposição dos cômodos era mal distribuído (lugar da cama pequeno e o hall onde fica o frigobar muito grande), mas entendemos que o hotel está passando por reforma, por isso não compromete a minha avaliação. Ótimo atendimento, localização excelente, no coração de São Paulo e preço muito bom. Só precisam melhorar no café da manhã (que tava bem fraquinho, não tinha proteína e garrafa térmica do café não segurava a temperatura, então chegava na mesa e café já estava frio) e a internet wi-fi que estava bem difícil.
Nenhuma dessas críticas, apaga nossa experiência positiva ao hotel, que indico pra todos que forem a Sampa
Do mais, se voltarmos a São Paulo, com certeza procuraremos o hotel.
21 Maio 2022 5:48
Internet ruim, cama barulhenta e não deram pra gente o quarto que nos reservamos, nós deram outro
13 Maio 2022 14:47
Amei a experiência principalmente considerando o custo benefício. O hotel fica numa rua movimentada, sempre tem música alta e grande número de pessoas, mas é só entrar que o barulho é totalmente isolado. Café da manhã excelente! Vale a pena.
20 Março 2022 23:51
Em 26/02/22 - me hospedei no quarto 82 e na madrugada, fomos atacados por Percevejos.
Mudamos para outro hotel da rede CINELANDIA.só apareceu responsável " SR pepe" no dia 28/02/22.
Foi grosseiro e sem educação, quando relatei o fato dos PERCEVEJOS.
NÃO TEM VISTORIA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DEDETIZACÃO.
NÃO TEM PLACA DE DEDETIZAÇÃO NOS DOIS HOTÉIS:
HOTEL CINELANDIA
PLAZA OLIDO HOTEL
AMBOS DA REDE BUENAS HOTEIS
18 Março 2022 19:13
Simples e eficiente.bom preço e bem localizado, colado no Sesc República e na Galeria do Rock. Bom custo-benefício!
23 Fevereiro 2022 7:59
Lugar simples e aconchegante.
Chuveiro quentinho, cama confortável.
Café da manhã muito bom.
Preço bacana e o melhor é o café da manhã incluso haha
13 Fevereiro 2022 18:56
Hotel muito humilde, nosso quarto não tinha porta no banheiro. Mal odor durante a noite Sem janelas apropriadas. Os atendentes são excelentes. Tem café da manhã.
Boa localização.
16 Novembro 2021 8:30
Ótimos funcionários, bom café da manhã e atendeu a tudo o que eu precisava por um preço justo. Só precisam mudar a estrutura dos quartos, no meu o ventilador não funcionava, nem o frigobar, a pia do banheiro estava entupida, havia algumas manchas nos lençóis e o chuveiro não funcionava muito bem.
23 Outubro 2021 6:57
Quarto grande, está fazendo melhorias, lugar limpo, ótima localização (centro), preço acessível.
04 Outubro 2021 13:27
Ótima localização e recepcionista simpática. Quarto, cama e banheiro grandes. Mas a tv era antiga e a imagem não é lá essas coisas, a janela eu simplesmente desisti de abrir (não entendi se estava emperrada), o elevador do tempo do onça, não tinha chinelo, nada. Só a cama, tv e uma mesa com cadeiras. Centrão de SP, ou seja, hiper perigoso. Pegamos período de 3 horas por R$50,00 num sábado.
17 Março 2021 23:24
A mais de 10 meses hospedo neste hotel, SIMPLES, PORÉM funcionários de confiança e próximo de tudo.
26 Fevereiro 2021 5:14
Gostei demais do atendimento. Só precisa reformar os banheiros e melhorar o cardápio do café da manhã.
28 Janeiro 2021 4:30
Atendimento excelente! Equipe atenciosa e prestativa! O café da manhã é maravilhoso e delicioso!
11 Março 2020 7:50
Para quem está indo visitar São Paulo o Plaza Hotel é bom, não tem tanta comodidades como os demais do Centro, o quarto em que eu fiquei de primeira era horrível e ao lado do meu quarto era uma lavanderia, e sempre tinha algum funcionário por lá fazendo barulho, solicitei a troca de quarto, o café da manhã não tem tanta variedade e o quarto era simples, sem ar, o chuveiro era bom.
29 Março 2020 0:54
Quartos barulhentos, é possível escutar toda a movimentação dos outros hóspedes, cadeiras arrastando, gente falando. Aparenta ser um hotel antigo dos anos 70. O café da manhã é bom, boa localidade, preço justo.
22 Março 2020 1:58
Gostei apto. Atendimento foi de excelência. Arrumação tbm muito boa. Mas café deixou a desejar. Ontem teve mamão acabou e não fez reposição tbm bolo. O suco maracujá e caju no deveria ficar em jarra. Pois ficaria melhor para servir. Hj bolo estava solado. Melhor não servir. Para não perder qualidade
22 Fevereiro 2020 10:04
É um hotel simples, com instalações bastante antigas. No quesito limpeza está razoável, não gostei no cheiro do travesseiro que tinha no meu quarto, cheiro de mofo com velho. O lençol também não estava cheiroso e tinha uma mancha nele.
Os atendentes são simpáticos e prestativos, sobretudo os da noite.
O café da manhã está ok, simples porém dá pra comer.
06 Fevereiro 2020 23:32
Hotel simples, ideal para compras rápidas em São Paulo, perto do Bráz, Santa Efigênia e 25 de Março
22 Janeiro 2020 23:47
Estrutura do quarto bem ruim, cama com barulho, cortina com defeito, a porta do banheiro fazia ruído ao abrir e fechar. Ventilador barulhento, Frigobar estava em cima de um móvel improvisado, correndo o risco de cair a qualquer momento. Café da manhã bem fraco. A única vantagem mesmo é a localização.
05 Outubro 2019 16:47
Assistir recentemente hospedado no hotel até o dia de ontem e gostei muito muito bem localizado na Avenida São João equipe da recepção e maravilhosa atendimento bem as funcionárias em geral educados e prestativos os profissionais quarto Ele atende realmente aquilo que ele se propõe banheiro e o preço super acessível o que eu mais gostei a localização é ótima
09 Agosto 2019 15:37
É um ambiente limpo, bom atendimento, ótimo café da manhã, valor razoável, os quartos são simples e estrutura antiga, mas aconchegante. Porém me surpreendi pois as fotos que estão postadas não condiz com a realidade e o Wi-fi não pegou no quarto.
20 Julho 2019 12:18
Hotel que sempre fico em SP. Super bem localizado, no centrao msm e perto de metrô. É basico e com preço bom. Funcionários simpáticos e café da manhã bom. O wifi que as vezes não pega bem. Mas eu recomendo pra pessoas que como eu, que não se ligam mto em investir em hotéis caros e sim em um básico só pra dormir msm.
28 Maio 2019 4:52
Bem localizado para compras no centro e é o mais econômico na categoria para a região, mas está necessitando de reparos, nos quartos e nas áreas comuns.

O atendimento dos funcionários é gentil e prestativo. Dá para deixar a bagagem para pegar depois, pó exemplo. Para compras, é ótimo.