01 Setembro 2023 19:25
Lugar muito lindo, no pé da serra do Japi, fácil estacionar, lá oferecem porções, o preço é salgado e as porções não são tão generosas. Mas vale a pena conhecer.
24 Março 2023 13:26
Gostei do lugar, super acessível, entrada bem em conta e o preço por kilo é justo. Se desejar serve pratos bons
18 Março 2023 23:49
O estacionamento é mal conservado, mas amplo. O salão é simples, mas a comida é boa.
A área do pesqueiro é rudimentar e desconfortável. Não é permitido devolver o peixe ao tanque.
20 Março 2023 19:01
Excelente lugar para tirar um lazer com a família ou amigos, um bom lugar para pescar com variedade de peixe e uma ótima comida.
01 Março 2023 1:16
A comida deixou a desejar quando achamos um cabelo frito no peixe e o rapaz que limpa o peixe agiu com extrema grosseria ao ser perguntado se não tinha alguém pra ajuda lo. Já que estávamos na fila há uma hora aguardando nossos peixes serem limpos.
14 Fevereiro 2023 1:07
Sempre frequentei esse pesqueiro, demoro a ir, mas quando vou; é lá.
Ontem tive uma péssima experiência no local. Fui com amigos, filho mais velho e mais tarde foi minha esposa com o caçula e a irmã com a filha para almoçar.
Meu filho ficou feliz pq pegou 2 peixes e ganhou um de outro pescador, eu mesmo não consegui pegar, mas sempre que estive lá em outras vezes peguei muitos peixes.
Agora a parte ruim; pedimos algumas coisas que não foram entregues, foi riscado da comanda, ainda assim acabei pagando coisa que não recebemos (Só descobri depois conversando com a minha esposa).
Para pesar os peixes e limpar fiquei mais de uma hora na fila e em um certo momento perguntei ao rapaz se não havia ninguém para ajuda-lo, para que não demorássemos tanto na fila.
Ele ignorantemente respondeu da seguinte forma.
"Espera na fila igual a todo mundo, ta pensando que é fácil limpar peixes em pleno domingo, se não está satisfeito vem aqui limpar comigo".
Não quis brigar, apenas falei que ele estava errado e que havia perdido um cliente com o tratamento que ofereceu.
Ele já havia sido ignorante com um outro cliente que brincou dizendo que com a escovinha de pregos era fácil limpar os peixes; respondeu: "Você fala isso pq não é você que está aqui limpando".
Bom, me limitei a pagar, agradecer e a ir embora, não sei se volto lá.
Das outras vezes fui bem tratado, mas todos que levei ontem, alguns pela primeira vez, disseram que nunca mais pisarão lá.
Espero que o proprietário veja como vem atuando alguns funcionários, talvez nem saiba, então está aqui meu depoimento de como foi uma péssima escolha ir lá ontem, um lugar que considerava muito agradável.
19 Outubro 2022 16:36
No dia de hoje, 19/10/22, por volta das 14: 30 horas fui a este pesqueiro, para efetuar a possivel compra de pêssegos. Quando chegei a este local, encontrei a porteira fechada, com um aviso: Hoje fechado. Na internet consta como local aberto. Alguem aí precisa ser um pouco mais organizado, né? Afinal o local é bastante distante da cidade, e perder a viagem deixa a gente bastante chateada.
Sem condição de dar nota de avaliação. Péssimo!
06 Outubro 2022 3:14
Infelizmente passei por algo bem ruim hoje, cachorro solto e gatos soltos pedimos porções o gato subiu na mesa e o cachorro também, além de derrubarem a mesa dentro da água com as porções derrubaram um celular que estava conosco sobre a mesa, depois de tudo isso fomos atendidos mal pela própria dona do local, estava acostumada ir lá, apartir de hoje nunca mais, nunca vi a própria dona ser mal educada com os clientes, péssimo atendimento, não recomendo.
16 Agosto 2022 13:16
Você vai para pescar e tem que ficar se preocupado com gato e cachorro subindo em cima da mesa. Cachorro foi subir na mesa derrubou um celular nosso dentro do lago, a dona extremamente sem educação, não se importaram em nenhum momento com o prejuízo tomado por nós. Limpam os peixes e jogam as tripas por qualquer canto. Local extremamente sujo, inúmeros urubus para comer os restos de peixes.
Não aceitam cartão de crédito, cobram um absurdo em qualquer coisa. Não nos apresentam a conta no final, cobram a mais. Nunca mais voltarei. Sinceramente nem sei como ainda está aberto. Nunca fui tão mal atendido em lugar algum.
05 Julho 2022 16:31
Não gosto de mentiras.em 2 horas você volta satisfeito com a quantidade de peixes, mas e 20 minutos você levanta e vai embora pela PÉSSIMA educação dos funcionários do restaurante, só salva o limpador de peixes!
21 Maio 2022 0:58
Lugar super agradável o que deixa a desejar é que proibido entrar até com sua água, tem que comprar deles moça que me atendeu falou isso pra mim, eu estava com meus pais minha mãe precisa ficar com uma garrafinha de água na mão pq ela gosta de ficar molhando a boca, achei o fim isso, garrafa de água vc entra em qualquer lugar com uma. Não pode entrar com nada de comer isso é obrigar vc gastar lá, mas é tudo caro.
09 Maio 2022 8:12
Atendimento péssimo e com pessoas sem educação, não recomendo família nesse local, não recomendo consumir as coisas produzidas nesse local. Cheio de gatos e cachorros na cozinha
28 Março 2022 13:04
Bom, mas não é melhor pesqueiro da região e jamais vai ser kkk! Preços na média. Atendimento nota 5/10
02 Março 2022 19:52
Fui algumas vezes e fui muito bem atendido.
Lembro me que esqueci um passagua no pesqueiro e quando fui buscar (o passagua estava lavado seco e guardado com maior cuidado) super recomendo.
18 Fevereiro 2022 19:15
Lugar gostoso, comida gostosa, tivemos até um bom atendimento, mais tenho uma crítica para Clientes novos o espaço tem por obrigação informar que não aceita cartão de crédito, porém no cardápio tem as bandeiras dos cartões, e o único informativo que eles tem sobre cartões fica em um local escondido onde ninguém visualiza de imediato, fiquei muito decepcionada, s contar que o valor dos pratos que diz dar pra 3 pessoas e absurdamente caros, a obrigação do donos treinar os funcionários que trabalham para informar, e o informativo diz para bandeira elo. Fiquei extremamente decepcionada em pleno avanço tecnológico não aceitar crédito, a sorte que tinhamos dinheiro se não eu ia lavar prato pra pagar, #meusDeus#, a dona e meio descontrolada, precisam melhorar e muito nós valores e nas informações, não recomendo e não volto mais.perdeu um cliente!
05 Maio 2022 14:00
Vanessa, gostaria de informar que em vários pontos da lanchonete aviso de que trabalhamos somente com débito, inclusive em todos os nossos cardápios.
18 Fevereiro 2022 18:33
Atendimento ruim, cheio regrinhas bobas. Sem falar na senhora da lanchonete, que é mal-educada e trata os outros como se tivesse um favor.não volto mais.
05 Maio 2022 14:01
Gustavo, em qualquer ambiente existem regras. É isso que garante, muitas vezes, a qualidade do local.
20 Outubro 2021 14:46
Horrível! Nunca mais volto! Principalmente para almoçar!
Paga se uma fortuna Para 10 pedaços de mandioca, essa quantidade é a porção.
Fora o mal atendimento, pessoas mal educadas, donos e funcionários.
05 Maio 2022 14:03
User, nossa porções são, em sua maioria produzidas por nós mesmos, são produtos frescos e preparados na hora para o connsumo imediato.
Todas são porções são pesadas e nosso preço é acessível a todos.
Procuramos fazer o melhor para nossos clientes
21 Março 2021 16:52
Local muito agradável.muitos peixes e peixes grandes, eles limpam na hora mas cobram o serviço, indico.
04 Fevereiro 2021 21:13
Pesqueiro com espaço bom para pescar, tem bastante peixes, o negativo é a recepção dos proprietários, não são cordiais, não se pode carregar o cardápio para a Beira do lago, as acomodações pra quem pesca é ruim, várias cadeiras de plástico quebradas, fácil para quem sentar cair e se machucar, principalmente para pessoas idosas, a porção de filé de tilápia um absurdo, pagar 42,00 para uma quantidade minúscula, peixe que vc pescar se for no dinheiro é um valor, se for no cartão tem acréscimo, enfim com a estrutura que tem o ambiente poderia ser bem melhor e bem mais cuidado.
05 Maio 2022 14:07
User, nossas acomodações são simples, pois se trata de um lugar ao ar livre. Os frequentadores podem trazer suas cadeiras de pesca e apetrechos.
Damos um bom desconto se o cliente pagar seu peixe em dinheiro, essa é nossa promoção.
Quanto a porção ela é feita de peixe que temos e preparada na hora, portanto tudo fresquinho
09 Janeiro 2021 11:20
O local é agradável e você é bem recebido, as porções de tilapia na quantidade são razoáveis, mas a qualidade é Boa, a cerveja é bem gelada, mas o banheiro precisa de um pouco mais de atenção.
11 Dezembro 2020 13:56
Não conheço o lugar e nem quero conhecer, liguei para saber se eu poderia levar meu Pet e a pessoa (provavelmente a dona) que atendeu o telefone foi extremamente indelicada dizendo “que não queria que meu Pet incomodasse as pessoas e que lá já tinha cachorro”. Utilizou um tom de voz como se eu estivesse fazendo um favor de ir até lá! Ah, pelo amor de Deus, bom senso e simpatia é o mínimo que esperamos em um local que depende de clientes para ficar aberto!
Se o primeiro tratamento no telefone foi desse jeito, imagina o resto!
E digo mais, onde meu Pet não é bem vindo, eu também não sou!
Ligue antes para saber se a cor do seu cabelo não irá incomodar os outros visitantes que já tenham a cor do cabelo igual o seu, de repente a própria dona não vai querer sua presença por esse motivo! Me poupe!
05 Maio 2022 14:10
Machado, nós temos todo cuidado com pets, porém tenho muitos clientes que são crianças e pessoas que gostam de animais e podem querer pôr a mão. Temos que ter a certeza de que o animal é dócil para não causar nenhum problema para ambos.
Muitos vêm com seus pets e sempre foram bem recebidos.
03 Março 2020 19:17
Lugar bem simples, gostamos bastante + as crianças pescaram e amaram, ficaram bem a vontade. Voltaremos com certeza.
20 Outubro 2019 11:47
Falta de comunicação em relação a valores, o moço passava toda hora e se preocupava se estava tudo bem, pra ele sim dou nota 1.0000000, mas pra quem me atendeu não merece nem avaliação!
19 Agosto 2019 10:17
Gosto de almoçar aos domingos nesse lugar simples e barato. A comida é saborosa e o ambiente é acolhedor.
13 Agosto 2019 16:09
Precisa melhorar infraestrutura. Outros pesqueiros da região tem muito mais peixes e pelo mesmo valor da pesca esportiva e melhor atendimento. Atendimento ruim pelo próprio dono do pesqueiro.
05 Maio 2022 14:13
Eduardo, só trabalhamos com a pesca por quilo, onde você paga pelo peixe que pescou e que vai levar para sua casa.
Nossos peixes são de ótima qualidade, cuidados por biólogo, para atender nossos clientes.
19 Maio 2019 7:03
Péssimo, Atendimento ruim, preço caro, o proprietário cobra R$: 35,00 a pesca esportiva.
Além do proprietário ser uma porta de ignorância, um casal que estava ao meu lado pediu para tirar foto do peixe, após tirar a foto o proprietário saiu gritando que era para soltar o peixe e foi super indiscreto coagindo os clientes, o peixe não ficou 30 segundos fora d'água, soltei o peixe que saiu feliz da vida e saudável, o casal veio me pedir desculpas pelo transtorno, falei que quem devia pedir desculpas é o dono pois se existe a modalidade pesque e solte é de se esperar que o cliente queira tirar foto do peixe, enfim o casal que acabara se chegar juntou as tralhas e foi embora eu por minha vez também paguei minha entrada de R$: 35 para nunca mais voltar, se quiserem praticar pesque e solte e um bom atendimento este lugar não é indicado
15 Maio 2019 15:18
Pesqueiro muito bom, os Gambini sempre atendem com um sorriso no rosto, melhor peixe que ja experimentei na região, vale muito a pena dar uma conferida.
26 Fevereiro 2019 16:09
Ótimo lugar para passar o dia com a família. Variedade de peixes (pega bem) bom preço por kg. Servem almoço no local, salgados fritos e assados, cerveja gelada. Estacionamento. Ponto a ser melhorado muita pedras nas margens dificultando colocar o armador de varas. Fora isso recomendo muito