02 Junho 2020 8:28
Segunda vez que nos hospedamos no Boitupesca. O atendimento continua excelente. Destaco o atendimento da Fran, Day, Pamela e Camila. Muito atenciosas, simpáticas e sempre prestativas. O novo lago pra pesca é bom, mas achei muito abusiva a cobrança de aluguel de guarda sol. No lago antigo (que está em reforma) tinha vários abrigos ao redor e não era cobrada nenhuma taxa adicional. A estrutura do prédio dos quartos precisa de um ajuste. Tem que ter uma escada no final do corredor. Fiquei no quarto 22, que era o mais longe da escada. Se acontece alguma coisa no meio do corredor, eu ficaria presa, sem ter como escapar. Da última vez comentei isso um dos donos. Então peça pra ficar no começo do corredor, por via das dúvidas. O hotel tem uma proposta ambiental, mas deveria ter um aviso de não perturbe nos quartos, para o caso de alguém não querer trocar a toalha, ou o serviço de limpeza. Seria uma economia pro hotel e pro meio ambiente. Por último gostaria de alertar sobre alguns hóspedes. Tinham dois casais no quarto 20, que faziam muito barulho, batiam no corrimão e guarda corpo com alguma peça de metal, ficavam no corredor falando alto de madrugada e no restaurante estavam fumando sentados embaixo da placa de não fume. Um deles estava falando com uma das funcionárias, dizendo que já tinha fechado o pesqueiro pra fazer uma festa, que era amigo do Bruno, que queria ficar pescando até o dia amanhecer. Acho muito chato quando um pessoal se sente mais no direito que os outros hóspedes. Isso deveria ser revisto.
Tirando essas observações, nossa estadia foi ótima e voltaremos outra vez, com certeza.
28 Março 2020 8:46
Muito bom, gostei muito. É minha segunda experiência nesse hotel e foi melhor que a primeira. Atendimento muito bom, quartos simples, mas sempre bem limpos.
02 Março 2020 12:50
Muito bom. Ambiente super familiar. Cenário de pesqueiro, mas também com ambiente para apenas curtir um tempo gostoso. Comidinha caseira, deliciosa e caprichada. Destaque especial para os filezinhos ou iscas de tilápia. Recomendo.
25 Fevereiro 2020 17:17
Muito bom, atendimento excelente, comida muito boa, lagos com bastante peixe, piraras no lago debaixo muitas.

Vale a pena e ainda aceita ticket restaurante.
Voltarei 1 vez por mês no verao.

Só a piscina que deixou a desejar pois estava suja.
05 Outubro 2019 3:12
Atendimento excelente, comida muito boa. Mas falta organização, 68,00 pesca esportiva com consumação. Não pude usar o tanque principal, pescadores que chegam antes espalham os equipamentos impossibilitando outros de usarem o espaço. Isso deveria ser orientado aos mesmos.
23 Setembro 2019 9:25
Muito boa tem piscina aquecida dois parquinho mesa de cínica e mesa de pinbolim o quarto tem duas camas de solteiro e uma de casal tem ar condicionado abajur frigobar e criado mudo
21 Setembro 2019 14:21
Tentamos almoçar lá hoje 15/09/2019, com muito custo conseguimos uma mesa. Fizemos o pedido, o suco veio rapidamente.uma hora depois a comida ainda não tinha chegado.levantamos e fomos até o caixa pagar.sem almoçar.a moça do caixa foi até a cozinha e voltou e disse que só podia pedir desculpas. Será que esqueceram de preparar os nossos pratos? Nunca saberemos!
06 Setembro 2019 1:14
Ótima infraestrutura do hotel e pesqueiro. A equipe do local é muito atenciosa, e estão sempre dispostos a ajudar. Os quartos do hotel sao limpos e arejados. Tem piscina coberta, uma academia com equipamentos nao tão bem conservados. E o mais importante, tanques com muitos peixes.
05 Setembro 2019 5:10
Lugar muito bom para descansar e curtir uma boa pesca, sabendo que ali têm peixes e é só lançar e esperar que eles vêm.
Os valores não são muito baratos, mas vale a pena.
22 Agosto 2019 0:20
Pra mim o melhor de todos que já fui até hoje, o atendimento maravilhoso funcionários todos atenciosos, muitos peixes boa hospedagem, comida ótima.
Fora a paisagem vale apena realmente.
21 Agosto 2019 23:20
Muita desorganização no local pessoas com 5 varas pessoal sem exprito de pesca nada de paz uma pessoa em cada raia mesmo sendo um casal deveria ter mais organização pela estrutura nunca mais voltou!
19 Agosto 2019 10:34
O atendimento é bom principalmente das meninas da limpeza, a comida não gostei, não tinha variedades de pratos, fora que esperava mais em relação ao tempero; no café da manhã, nao tinha CHÁ e nem ovos coisas simples de se ter e aumentar suas variedades ja que tinha cerca de uns 15 pães que não acho necessário, poderia diminuir isso e acrescentar m outros produtos; Hospedei no dia 14 pois tinha um passeio no dia 15 as 5 45 da manhã porem quase atrasei pois nao tinha ninguem pra abrir o portão pra eu sair na qual era o funcionário JESUS que deveria estar lá, além do mais eu e minha esposa rodamos la atrás de alguem e nada.diz que estava fazendo ronda. (no sonho só se for) Fiquei decepcionado pela estrutura que tem e por erros primários deixar o pesqueiro a desejar.
18 Julho 2019 5:26
Hotel muito bom. Quartos espaçosos e muito limpos. Cama bem confortável. Comida muito boa, experimente filé de tilápia. Funcionários bem atenciosos e simpáticos. Excelente para passar um fim de semana e relaxar.
27 Junho 2019 18:03
Hotel com acomodações limpas.
O chuveiro é a gás, então precisa aguardar um pouco para funcionar o quente e frio. A cama é muito confortável, a roupa de cama, toalhas limpas.
O atendimento é péssimo. A começar pela “gerente” que estava nos atendendo. Sendo ela mal educada, grossa com os funcionários no geral e muito despreparada no que diz respeito à atender com simpatia e paciência um grande número de hóspedes. Os garçons e garçonetes um pouco confusos, porém muito simpáticos.
O hotel não dispõe de duas piscinas, apenas uma aquecida, que de manhã fica fria e de tarde/noite aquecida. O deck seco fica ao lado da piscina (ao lado de fora) e o sol bate pouco (deveriam ter planejado melhor a disposição do deck porque do lado contrário bate sol o dia todo. Hoje, o lado em que se encontra não bate), além do deck ser super pequeno (Não tendo estrutura para todos ficarem por ser muito pequeno).
O hotel não tem muito atrativo, os aparelhos de ginástica estavam enferrujados (por ficarem dentro do mesmo ambiente da piscina aquecida -2º andar), tem um parquinho bem pequeno para as crianças se divertirem.
O tanque do pesqueiro é grande e possui diversos peixes e de todos os tamanhos.
A comida é muito gostosa e farta. No cardápio está descrito que um prato serve uma pessoa, quando na verdade (dependendo da fome) servem duas.
A porção de Camarões grandes (Pistolão) vem com apenas 7 Camarões e um preço elevado, mas, muito gostoso.
A vista do restaurante para o pesqueiro é muito bonita.
Nos disseram que é o melhor hotel da região, por 2 estrelas eu não afirmaria isso.
22 Maio 2019 5:46
Ótimo pesqueiro. Um pescador do meu lado pegou uma pirarara de 26kg. Bom restaurante. Café da manhã fraco, mas acho que por haver somente 2 locações. Hotel muito bom. Quartos amplos e limpos, com serviço de
18 Março 2019 14:25
Utilizei por 3 dias e me decepcionei. Não fui avisada da manutenção do tanque principal. Qual é a atração principal, tentar pegar PANELA e isso não foi possível (ESTAVA de férias e senti que perdi 3 dias), devido a manutenção a rede utilizada ficou 3 dias sem mexer, somente na quinta feira após manutenção do tanque esticaram a rede e acabou o fedo de peixe morto. Fiquei com sensação que somente as pessoas que vão ao final de semana são bem tratados. Pois o recolhimento dos lixos e garrafas espalhadas pelo pesqueiro somente começou para o final de semana. Foi triste a minha experiência. Mas fica o recado pessoal, se informem sobre a limpeza e manutenção dos pesqueiros para que não passem pelo que eu passei. Sem contar a decepção da parte de hotelaria.
19 Fevereiro 2019 10:01
Ótima localização. Quartos ok. Pelo menos nessa experiência, uma coisa que desanimou e muito foi a limpeza geral. Teve manutenção e deixaram a rede cheia de peixes mortos apodrecendo ao sol na beira do lago. Um cheiro horrível nos lagos. Áreas em torno dos lagos também não é muito cuidado. Muita sujeira (pescadores porcos deixam sujeira e bagunça) mas cabe ao pesqueiro. Limpar e organizar. Não voltaria, pois a primeira visita não agradou. Quanto aos peixes sim tem peixe grande aqui. Mas tenha paciência tem muita tilapia nos lagos que devoram a ceva e atrapalha muito.
03 Fevereiro 2019 19:05
Espetacular. Ótimo atendimento. Toda equipe Boitupesca é simpática e educada. Amamos. Recomendo, e muito.
Estive lá com um grupo de 42 pessoas, que depois foi visitar Betel. Ficamos hospedados 3 dias. Fomos muito bem tratados.
Comida ótima. Café da manhã excelente.
O Bruno, a Renata, e toda equipe Boitupesca, cuidaram de nós com carinho.
Provavelmente, é lá que nos hospedaremos de novo em 2020.
29 Janeiro 2019 3:56
Visite no dia 03jan19 Excelente pesqueiro, comida boa, mas não gostei do atendimento e da política do restaurante, pedi uma coca de 2 litros e me informaram que tinha, mas não poderiam vender.
05 Janeiro 2019 2:14
O hotel é simples, e com um preço bastante honesto. A limpeza é um ponto forte, além da cortesia dos funcionários.
Tem um lago bastante grande onde as pessoas se reúnem para praticar a pesca. Além disso, conta com quiosque e churrasqueira.
Em 2019 quero ficar no Boitupesca de novo!
24 Dezembro 2018 1:02
Restaurante bem simples, mas agradável e com bela vista para os lagos de pesca.
Almoço e tilápia saborosos, mas frios.
Garçons gentis.
Falta um pouco de profissionalismo para o local, garçons com chileno de dedo, chão sujo com algum resto de comida.porém nada de ruim pra um pesqueiro.
08 Dezembro 2018 18:34
Visto que fui visitar a torre de vigia, esse hotel fica apenas 20 minutos de distância e é um excelente local para quem quer tranquilidade, também para quem gosta de pescar diversas espécies de peixes. Não tenho nenhum ponto negativo a adicionar, pois foi uma experiência muito agradável. Só tenho a agradecer todos pelo excelente atendimento, alimentação, hospedagem e outros.
22 Novembro 2018 2:14
Bom ligar, único ressalva fica para os funcionários que atendem nos tanques, poderiam ter maior conhecimento do que tem na água quanto a variedade e tipos de iscas, preços.
20 Novembro 2018 13:28
Amei um ambiente agradável maravilhoso, pescaria restaurantes hotéis lazer músicas ao vivo e etc, faça uma visita você não vai se arrepender, gostei muito, um ótimo atendimento em fim tudo de bom.
19 Novembro 2018 12:25
Excelente atendimento. Manutenções e serviço não são ruins, mas, insuficientes. Aparentemente foi uma excelente estrutura no passado. Mas, vale a pena pelo pesqueiro, apesar de não termos ido num bom dia de peixes.
12 Novembro 2018 21:33
Pesqueiro muito bom, com grande diversidade e quantidade de peixes! Fica bem cheio aos finais de semana, por isso chegue cedo nesses dias. A pesca diurna pode ser estendida até as 19: 30 pagando uma taxa
03 Julho 2018 4:23
Local com parquinho novinho, banheiro pra crianças com trocador e banheiro para deficientes. A pescaria tem preco em conta e vc consome a metade do valor. Acompanhante não paga. Metade do lago tem mesinha, banco e cobertura.
29 Março 2018 1:14
Hotel novo, quartos limpos, camas enormes, banheiros novinhos, chuveiro quente. Estive com um grupo de 50 pessoas visitando Betel, viemos do Pernambuco, atrasou viagem, chegamos de madrugada, foram muito bondosos. Acertamos jantas para grupo com antecedência, deu tudo certo, comida boa, café da manha variado. Funcionarios muito solicitos. Certamente na proxima vez que levar um grupo a Betel ficarei hospedado nesse hotel novamente.