12 Setembro 2023 16:26
Como investidora, fiz a aquisição de 3 lotes diretamente com o Pereira Alvim. Por se tratar de uma empresa consolidada e de altíssimo padrão de qualidade, não pensei que teria os problemas que estou enfrentando atualmente.

Se trata de um condomínio novo, localizado no Recreio Anhanguera, denominado Quinta da Mata II. Os 3 lotes fazem fundo com o muro do condomínio. Pelo regimento interno, o nível arquitetônico da construção só poderia subir 10 cm acima do ponto mais alto da guia. Acontece que os blocos de fundação dos pilares do muro do condomínio estão altíssimos, ficando praticamente todo exposto nessa cota e invadindo a área privada do lote. O responsável até então havia dito que erraram no nível da rua. Consequentemente, a solução encontrada e aprovada, foi subir o nível dos 3 lotes, achei ótimo porque já queria subir o nível das casas desde o início e havia pedido anteriormente e havia sido recusado (fica um alerta para futuros compradores: sua casa terá que ficar praticamente do nível da rua pelas regras do regimento).

Ao subir o nível dos lotes, nos deparamos com outro problema, o aclive de acesso da rampa da garagem como consequência de subir o nível da casa.

A pessoa com quem trato desde o início, da qual hoje não sei bem de quem se trata, até então acreditava ser representante da Pereira Alvim, hoje disse que é representante da associação, foi bastante relutante em ajudar nessa questão da inclinação e mandou seguir o que estava no regimento, sem se importar com o problema inicial.

Chegada a etapa da execução do passeio, executei a base para assentamento do mosaico e um mês após q concretagem da base, finalizei a calçada com a instalação do mosaico. Hoje, 21/09/23, a mesma pessoa me liga perguntando se recebi a notificação para que a calçada seja regularizada pois em uma das extremidades, passou 14 cm acima do “permitido”, (sim, 14cm, rs) e que eu teria que QUEBRAR toda a calçada e refazer. Detalhe: a notificação foi gerada logo após a finalização da pedra portuguesa. Ou seja, a calçada ficou um mês concretada sem o mosaico para conferirem o nível, foram lá diversas vezes, esperaram assentar a pedra para falarem que o nível havia sido ultrapassado (?). Não tenho palavras para descrever tamanha insatisfação….

Como se não fosse o suficiente, mesmo subindo o nível da casa, conforme combinado previamente, ainda tenho uma parte do bloco de fundação aparente e invadindo meu terreno. Perguntei a mesma pessoa o que será feito nesse caso, e ele mandou eu ver com a Pereira Alvim porque ele é responsável somente pela associação. (?)

Pergunto: quem avalia o que nesse caso? Quem são os representantes da empresa dentro do condomínio? Quem é responsável pela fiscalização da obra?

Por ser uma empresa tão bem estruturada, esperava que construiria com todo apoio e bom relacionamento entre construtora/cliente.
15 Janeiro 2023 1:39
Ambiente de negócios imobiliários, bem localizado, ótimo atendimento, recomendo a todos!
16 Julho 2022 20:13
Tem nome, qualidade, credibilidade, só não tem atendimento.
Péssimo, péssimo venda e pós venda, não indico e não compro mais nada dessa empresa.
13 Junho 2022 13:59
Parabéns aos integrantes da Brigada de Incêndio da construtora Pereira Alvim!
15 Fevereiro 2022 0:46
O pior pós-venda que já tive o desprazer de vivenciar. Após assinatura do contrato a comunicação eh sempre em cima da hora, sabem enviar boletos de cobrança mas comunicação péssima. Não há canais digitais para clientes acompanharem a obra ou relatórios a respeito do andamento, vc simplesmente fica no escuro, sem direcionamento.
09 Junho 2021 21:27
Ótima construtora. Qualidade excelente desde a venda até o empreendimento entregue.
18 Novembro 2020 15:50
Muito boa
Funcionários super prestativos atendimento nota 10.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: