15 Novembro 2023 19:19
Pousada muito aconchegante! Sr Marcos e sua esposa são maravilhosos, super atencioso! Amei minha estadia, quero voltar em breve.
11 Novembro 2023 15:30
Gratidão pelo Sr Marco, esposa e toda a equipe de atendimento. Todos são muito prestativos e atenciosos. O Lugar é extremamente tranquilo, literalmente pé na areia e muito aconchegante. Café da manhã e refeições ótimas. O lugar é de fácil acesso para outras praias.
19 Outubro 2023 8:35
Ótimo lugar, apenas os dormitórios q sao bem rústicos e não tem ar condicionado.
Banheiros muito pequenos, precisa melhorar.
Localização e atendimento, ótimo e perfeito.
13 Outubro 2023 11:48
Não tenho o que reclamar!

Pousada muito aconchegante, o quarto é muito bonito ambiente rústico com uma vista incrível de frente ao mar (dormir com o som do mar é maravilhoso) ambiente espaçoso do quarto.

O café da manhã incluso é feito com muito amor e carinho, pegamos hospedagem no início da semana só estava eu e minha família e mesmo assim fizeram um café super caprichado com muita variedade e tudo muito gostoso!

E por fim relação ao atendimento, simplesmente nota 10! Sueli, Marco e Danilo foram atenciosos desde o primeiro minuto até o último, sempre preocupados se estava tudo ok, super simpáticos!

E não esquecendo da praia que é fácil acesso e não é de tombo que já ajuda muito para aproveitar, em um local próximo tem um passeio a barco para outra praia (maravilhosa).

Quem quer tranquilidade de poder sair no "quintal" E aproveitar uma boa praia pode ir sem medo.
19 Setembro 2023 15:07
Fiquei hospedado na pousada 3 dias, atendimento maravilhoso lugar bem aconchegante pé na areia de verdade, Suítes confortáveis, café da manhã com vários itens, bar no local com variedades de drinks cervejas e porções
27 Junho 2023 5:53
Ótima pousada. Boa estrutura, ótima localização por ser pé na areia. Ficamos hospedados na casa anexo que é bem em frente a pousada, ótima casa, tudo bem limpinho e organizado. Todos os funcionários e pessoal da administração muito atenciosos e receptivos. Porções e comidas do bar muito saborosas. Ótimos dias de descanso, fomos muito bem recebidos e com certeza voltaremos.
21 Maio 2023 9:42
Estava na praia e almocei neste local, 2 adultos que dividiram pratos com 2 crianças. Qual não foi minha surpresa ao ser cobrada, sem aviso prévio, por pratos e talheres! Não entendi, afinal, nunca tinha me acontecido. A resposta foi porque eram pratos individuais. Perguntei, então, se poderia levar os pratos e talheres extras pra casa, já que estava pagando por eles, a resposta foi não. Assim como eles não entendem bem o que fazem, também fiquei na dúvida se era uma loja ou uma prestação de serviço de alimentação, ou seja, experiência não satisfatória qualquer que fosse o caso, pois nunca vi restaurante cobrar por prato e talher, assim como nunca vi loja cobrar por produto e não deixar o cliente levar pra casa. Enfim, há opções melhores e menos gananciosas na praia do sape.
04 Março 2023 6:08
Pousada literalmente com o pé na areia, tranquilo e perto de outras praias, como Maranduba e Lagoinha.

No entanto, o banheiro do quarto onde ficamos era extremamente pequeno, o que pode causar desconforto para pessoas grandes (em todos os sentidos).

A limpeza dos quartos também é um pouco mediana, reposição de papel higiênico tivemos que pedir, pedimos cobertor e não fomos atendidas prontamente, falta de comunicação acerca das regras, horários da pousada. Também não havia ar condicionado, penas ventilador de teto.

Tivemos alguns problemas no check in, banheiros públicos precisam de uma reforma e de limpeza constante, o que não encontramos quando chegamos. Inclusive ficamos até um pouco perdidas, pois se a gente não fosse atrás de atendimento, não teriam nos atendido (mesmo eu avisando que estava chegando pouco tempo antes). Precisam melhorar urgente o trato com o cliente, pois esse tipo de coisa pode causar problemas maiores.

No mais, exceto um dos donos, todos os outros funcionários foram muito atenciosos e respeitosos conosco, meu especial agradecimento a Sueli, dona da pousada, que foi muito acolhedora conosco.
09 Fevereiro 2023 19:55
Ótimo atendimento, do check in ao check out tudo perfeito. Ótima equipe!
Um cafe da manha com bastante variedade e as porções sao excepcionais.
Com certeza na próxima visita a Ubatuba o local para minha estadia ja esta garantido!
Gratidão Maxima!
30 Janeiro 2023 20:10
Não éramos hóspedes, utilizamos apenas o serviço do bar, no dia 31/12. Funcionários foram simpáticos e nos avisaram que o serviço de praia custava 200 reais, consumação (aceitável). Tentamos atingir esse valor em consumo, mas foi bastante difícil: pedimos um coco que levou uma hora e meia para chegar, ainda que tenhamos avisado os garçons mais de três vezes, uma caipirinha de vodka que veio de pinga, um suco de acerola sem açúcar, que veio com açúcar e uma porção de camarão (gostosa, mas também bastante demorada). Mais tarde (15h), tentamos pedir um pastel, mas a cozinha estava fechada, sem nenhum aviso prévio. Então, para atingir os 200 reais, pedimos várias latas de cerveja pra viagem e fomos embora com fome mesmo.
24 Maio 2022 16:05
Pousada simples, porém tudo muito limpo, o melhor da pousada é a localidade que tira qualquer outro defeito, até mesmo pelo custo benefício, a pousada é de frente para o mar.perto de outras praias e da trilha das 7 praias.
07 Maio 2022 22:37
Passamos um fim de semana o casal com 2 crianças e foi tudo muito bom. Adoramos a praia do Sapê, sem muvuca, as crianças brincaram à vontade e nós ficamos tranquilos. Praia de fundo plano, ótima para as crianças brincarem no raso sem perigo e com ondas ótimas para surfe no fundo. Localizada dentro de condomínio com portaria de acesso, que melhora muito a segurança. Muito próxima a toda estrutura de comércio necessária e a passeios e praias vizinhas na região. A pousada atendeu nossa expectativa, sem luxos, mas confortável e não nos faltou nada, simplicidade acolhedora para quem não exige glamour. A localização pé na areia e nosso quarto de frente para o mar foram os diferenciais, assim como a receptividade dos proprietários, que também são muito bons na cozinha com pratos, porções e bebidas muito boas!
26 Março 2022 6:55
Adorei o lugar, PÉ NA AREIA mesmo. Atendimento excelente. Suite aconchegante e café da manhã saboroso. Super recomendo e voltarei!
24 Março 2022 2:24
Fui muito bem recebido, o local é de fácil acesso.
Muito tranquilo, a praia é linda, ideal para surf.
O café da manhã, assim como as comidas oferecidas no cardápio, são saborosas e muito bem preparadas. Com certeza, ganharam um cliente!