28 Agosto 2023 5:07
Boa noite cheguei agora de Caraguatatuba sai de lá às 14: 30h, subindo o ônibus quebrou (ônibus velho sem Wi-Fi e sem tomada USB) veio outro mesmo jeito e não avisaram que ia passar em Cumbica. Hoje não gostei da viagem.
22 Agosto 2023 15:22
De antemão, gostaria de parabenizá-los! Fiz uma viagem no dia 23/08/2023, do terminal rodoviário Tietê para Maresias saindo as 7h da manhã, retornando para São Paulo na data de 25/08/2023 saindo as 11h de Maresias, as duas viagens foram perfeitas. Os motoristas foram extremamente cuidadosos com as curvas e em todo o trajeto no geral! Muitos motoristas de ônibus não possuem o cuidado e a noção de que estão carregando vidas e dirigem de forma imprudente! Entretanto, eles foram excelentes! Espero que esse elogio chegue até os motoristas, pois foram excepcionais! Acredito que o nome do motorista da volta, seja Genivaldo, a pista estava molhada e teve todo o cuidado necessário! Gratidão por serem profissionais incríveis! Que Deus os abençoe e proteja sempre!
09 Junho 2023 7:42
App horrível, central de atendimento pior ainda. A empresa não efetua a realização de trocar de passagem impressa por meio do app ou central de atendimento somente no guichê, A pássaro marrom, induz ao cliente ao erro para cobrar os 20% a mais.
07 Junho 2023 3:58
O App não funciona bem e informa horários que não existem.
Outra reclamação é sobre horário de ônibus para Arujá na sexta feira no horário dabtarde e noite, ou seja, só há horário de 16h25 e o próximo, que por sinal é o último horario, sai com destino a Mogi das cruzes às 22h30.
Poderia também disponibilizar nos destinos são José dos campos e outros da Dutra sentido Rio de Janeiro, paradas em Arujá, para que não fosse necessário o deslocamento da cidade de Arujá para o terminal rodoviário Tietê com destinos ao Rio de Janeiro, são José dos Campos e outras cidades desta rota.
Seria inteligente da pássaro marrom avaliar essa possibilidade (fica a dica).
17 Março 2023 23:35
A viagem foi rápida e tranquila, como de costume. Mas desde a saída do terminal o ônibus todo está tomado por um cheiro forte de urina vindo do banheiro.
22 Março 2023 2:06
Pontual, organizado, limpo, viagem confortável e bons preços. Precisei remarcar um horário e foi rápido, fácil.
10 Fevereiro 2023 14:41
Rodoviária com uma boa estrutura, sempre cheia e um ponto que é importante falar é o preços dos alimentos vendidos em seu interior, caro demais, mas é o que se espera para o tipo de estabelecimento.
10 Janeiro 2023 2:02
Não gostei muito mas a viagem de Ida foi muito boa e rápido mas a de volta tive que vim com outro ônibus porque estava atrasado por causa da chuva em São Paulo
07 Janeiro 2023 17:30
Roubaram minha mochila dentro desse ônibus. E para piorar a empresa não me passa as informações necessárias nem para eu abrir um boletim de ocorrência. Não aguento mais responder e-mails e não dá em nada!
24 Dezembro 2022 8:49
Não presta devida atenção a resolver o problema do usuário. Não retornam no prazo prometido. Funcionário a rodoviária de bertioga sem educação me deixou falando sozinha por 2 vezes e deu as costas.
01 Dezembro 2022 2:11
NÃO VIAGEM COM ESSA EMPRESA! Furtaram minha mala e eles não fazer nada pra ajudar! Tomei um prejuízo gigantesco!

Fiz uma viagem de São Paulo até maresias. Antes de entrar no ônibus fui colocar minha no bagageiro do ônibus e o motorista disse que não precisava pois ela podia ir dentro cmg. Coloquei ela no bagageiro em cima de mim e chegando em Maresias ela não estava, alguém pegou e saiu escondido. Reclamei com o motorista e ele disse que era responsabilidade minha. Tipo, ele fala pra eu levar dentro do ônibus que NÃO TEM PROBLEMA, mas se ela some, o problema é meu. Ele me indicou a ligar no Sac pois eles conseguem puxar na câmera e já ver o que aconteceu. Liguei e a mulher disse que tem 5 dias para eles analisarem o caso, sendo que o mais fácil e correto seria puxar na câmera, já que não infringi lei nenhuma e já poderia ver o que aconteceu. Eu muito provavelmente perdi tudo o que eu tinha, óculos, perfume, caixa de som, camisetas NOVAS, bermudas, jaqueta tudo! E por irresponsabilidade da empresa, já que começou errado e terminou errado desde que eu entrei. Agora quero saber se vão realmente procurar a pessoa que fez isso e tentar achar meus pertences ou vão me reembolsar tudo que eu perdi. Paguei até seguro e achei que isso estava incluído, mas pelo jeito não.

A resposta deles foi a pior possível, dentro da lei diz que a responsabilidade é da empresa de ônibus e mesmo assim eles não fazem nada!
27 Novembro 2022 1:19
O lugar é pequeno e sem estrutura para o número de pessoas que o utilizam. Não tem lojas e as opções de comida são simples.
13 Outubro 2022 13:33
Sempre pessoas muito educadas, de prontidão para ajudar. Os motoristas também, são muito atenciosos. Os ônibus confortáveis.eu indico
22 Setembro 2022 9:37
Fui adquirir a passagem para minha mãe de 75 anos para Brazopolis MG na segunda feira dia 25/07. Fui informado que para idosos somente as quartas feiras tem direito a lei p ser gratuito. Solicitei p quarta 03/08 e informaram que já estava lotado as vagas p idosos. Fui comprar para quarta 03/08 e ao escolher a poltrona o ônibus estava totalmente vazio. Estava empresa tem que levar multa altíssima do governo por não cumprir as leis. Péssima empresa. Pena que só tem ela que vai de SP para Brazopolis
03 Setembro 2022 2:02
Nenhuma fiscalização quanto ao uso de máscara mesmo com diversos passageiros tossindo o tempo inteiro num ônibus fechado. Nenhuma parada numa viagem de 5 horas!
21 Julho 2022 10:10
Foram 10 anos Criando uma empresa que é hoje a maior central de soluções em vistos e imigração LEGAL. Sou suspeito para falar, mas A MAXVIP só me dá orgulho. E cada cliente satisfeito também. Cláudio Max
24 Junho 2022 4:54
A companhia me proporcionou uma viagem de ida e volta segura e confortável. 3 horas de São Paulo à Bertioga por um valor justo. 2 paradas rápidas foram o suficiente para não ser uma viagem cansativa. Ônibus com wi-fi, usb, banheiro, banco inclinável, ar-condicionado, luzes ajustáveis.
Viajei tranquilo com minha família, na próxima viagem com certeza será uma das minhas principais opções.
04 Junho 2022 10:59
Não foi uma experiência muito agradável. Pois a linha de Ônibus que vim de São Paulo - Ubatuba quebrou no meio do caminho. Deixando eu e outros passageiros esperando por horas para fazer a conexão/baldeação e chegar ao destino em segurança. Enquanto isso ficamos apreensivo sem muitas informações sobre o ocorrido.
27 Maio 2022 20:34
Péssima experiência. Cheguei 15h56 e a atendente me vendeu só das 16h40. Para piorar, era uma rota que dava uma volta. Ou seja, era pra eu chegar 17h em Mogi cheguei às 19 horas! 3 horas! Prefiro mil vezes trem. Pago até um uber. Essa empresa nunca mais!
01 Maio 2022 5:32
Tem que melhorar o esquema de compra de passagens online, agilizar os processos.
No dia do embarque quem compra online tem que enfrentar a fila com quem não comprou. Perdi o horário do embarque por causa disso e ainda tive que pagar uma multa.
A compra pelo site da Pássaro Marron apresentou problemas com cartao de crédito, entrei em contato com o sac mas não responderam meu e-mail. Tive que comprar pela ClickBus que oferece um sistema mais moderno.

Carros e funcionários sempre ótimos nas viagens que fiz.
21 Março 2022 0:05
Guichê bem grande na rodoviária Tietê, mas devido a empresa até grande número de cidades no interior de São Paulo, sempre existe filas, mas o atendimento eh bem profissional e vários caixas/guichês preparados para atendimento e conhecedores de todas informações, fácil localização
16 Março 2022 3:41
Geralmente empresas grandes e que estão muito tempo no setor investem em suas soluções tecnológicas para aprimorar a experiência do
usuário. Não é o que acontece com a Pássaro Marrom, seus postos de atendimentos já foram melhores; seu aplicativo já foi útil um dia e a grande maioria de seus funcionários não estão preparados para a quarentena. Triste.pois tem potencial porém não possui pessoas para fazer acontecer.
06 Março 2022 18:06
Gostei bastante das viagens que fiz com a empresa. Não tive qualquer problema. Atendimento prático, eficiente e muito conforto na viagem.
04 Março 2022 13:45
Funcionários muitos educados e muito atencioso para nós idosos.
Explica corrente todos o procedimento.
Sobre a passagem gratuita para o idoso.
Fui atendido na bilheteria pelas funcionárias Cintia e a Leila.
Nota 10.
Parabéns a todas e a Pássaro Marrom.
09 Março 2022 20:23
Bemmmmmm pontual
Perco ele toda segunda feira kkkk
Parabéns! Limpeza! Motoristas educados.
24 Dezembro 2021 22:05
Empresa deixa a desejar no atendimento ao cliente. Infelizmente é a unica que faz as linhas para Vale do Paraiba e regiao. Horario limitado para compra toten virtual, demora para compra de passagens presenciais, aplicativo nao possibilita embarque direto tendo que enfrentar filas para impressao de passagem.
13 Dezembro 2021 23:46
Empresa bem conceituada, já viajei várias vezes e nunca tive problemas. Os ônibus são sempre limpos e novos.
04 Dezembro 2021 7:42
A operação é pontual e os ônibus estão em bom estado de conservação e higienização.mas também estão lotados! Sem distanciamento!
03 Novembro 2021 22:36
O atendimento é bom, os o ônibus bem cuidados e pontuais. O grande problema é o aplicativo da empresa, sempre da erro quando tento comprar passagem por lá (buscando economizar tempo perdido nas filas do guichê). Nem eu, nem ninguém da família nunca conseguiu comprar pelo.app
31 Outubro 2021 7:16
Embora boa parte da população tenha sido vacinada, acredito que a fiscalização quanto ao uso da máscara deva ser mais intensificado.
17 Julho 2021 2:10
Acho que as janelas dos ônibus deverian abrir e entrar corrente de ar tudo fechado é perigoso
08 Julho 2021 19:09
Desinfetante usado para higienização, cheiro muito forte. Enjoativo. Chegando a dar ância. Gruda na roupa.
29 Junho 2021 21:11
Horrível experiência da falta de comprometimento com a saúde dos passageiros, sem álcool em gel, sem auferir temperatura, sem tapetes para hienizar os pés e ônibus? Lotadooo! Isso por que atrasou também foi parando em vários pontos
22 Junho 2021 22:48
Otima experiência de viagem, chegou rapido ao destino e o motorista um otimo homem, dirigiu com cuidado e precaução
24 Maio 2021 1:08
Viajo constantemente para Cruzeiro/SP e região pela Pássaro Marrom, nota-se a evolução da empresa. Ônibus modernos, limpos, viajem tranqüila, motoristas educados e atenciosos. Por mim nunca tive problemas ou o que reclamar da empresa até o momento.
21 Março 2021 0:20
Ônibus lotado indo pra Caçapava, sem segurança nenhuma e ainda levaram um passageiro em pé.
ABSURDO!
15 Março 2021 19:17
Comprei pela Internet a passagem achei rápido fácil e prático! Muito bons os ônibus são pontuais e higienizados!
Tive uma ótima viagem e eles prezaram a segurança dando avisos e dando exemplo. Gostei muito da companhia!
10 Fevereiro 2021 5:27
Fui muito bem atendido e direcionado a fazer o que era necessário para meu embarque. Recomendo.
09 Fevereiro 2021 12:23
Os ônibus são convencionais nada de mais nem de menos mas o básico. Tem um motorista que se chama Luis que ele é um dos melhores, muito educado e prestativo, a empresa deveria lhe dar um aumento.
14 Junho 2020 10:58
Ir para Jacareí é uma luta. Esqueci meu documento em casa, mas nem liguei, é a vida. Não me deixaram viajar. Enfrentei uma fila de MUITO TEMPO, comprei a passagem super cara, não fui notificado em nenhum momento que deveria apresenta documento no embarque. Chegando lá, tive que voltar, na PQP, porque é longe pra c***, e foi uma batalha pra pegar meu dinheiro de volta, E PAGUEI MULTA.
Me disseram que eu sabia e que estava escrito na passagem.passagem que a gente só pega na mão pra ler, quando compra.enfim.muita fila, muita fila sempre
30 Março 2020 12:44
Os motoristas deixam todos passageiros dentro do ônibus com o ar condicionado desligado, 20 min de sufocamento até o ônibus deixar da rodoviária, falta de respeito com os passageiros. Linha São Paulo- São José dos Campos, 13.3.2020,20h15. Reclamação ao motoristae a resposta é uma risadinha irônica. Fim do monopólio já!
25 Março 2020 11:07
Horrível.nao consigo ligar já tentei vários números e não consigo ligar e uma vergonha e sempre vejo gente que por causa de um minuto perder o ônibus, mais quando e amiguinhos deles de trabalho eles esperam um tempo bom pra pegar os mesmo
25 Março 2020 6:44
Pela segunda vez pego um ônibus sem a maçaneta interna da porta da cabine, configurando um sério risco de acidente a primeira foi no ônibus das 10: 40 São Sebastião São Paulo na sexta feira 28/02 que foi fotografado por um fiscal da empresa durante a viagem hoje a mesma situação no ônibus das 13: 30 São Paulo São Sebastião, parece que não adianta reclamar.
02 Março 2020 17:33
Precisei fazer uma viagem rápida por esta empresa e atendeu minhas necessidades, além de ser uma empresa de transportes reconhecida no estado de São Paulo, principalmente na região do Vale!
27 Fevereiro 2020 3:47
Péssima. Comprei uma passagem cheguei 1h antes. Não vi o ônibus chegando, nem sendo anunciado. Perdi o oninus, e eles não podem fazer nada com o valor gasto da passagem. Si prejuízo.por mta gente, pega as vans.
24 Fevereiro 2020 13:15
Péssima companhia de viagens. Sempre tenho problemas. Falta de organização e informações corretas sobre destino e compras de passagens.
04 Fevereiro 2020 23:03
Odiei foi o ônibus que foi um antigo ônibus da empresa e com a chuva que estava o ônibus estava td querendo quebrar e saí td molhada de dentro do ônibus uma empresa tão chique dessa não era pra acontecer isso.
28 Janeiro 2020 12:25
O motorista nota mil. Infelizme te da última vez que utilizei a moça que me vendeu a passagem foi extremamente grossa e ainda pediu que procurasse a empresa. Daria mais estrelas se a empresa tivesse tomado alguma posição. Reclamei nunca houve retorno.
24 Dezembro 2019 5:37
Gosto muito de viajar nessa companhia Pássaro Marrom, ônibus confortável, o motorista sempre alerta aos passageiros da segurança do sinto, tem Wi fi, e quando você conecta tem um app da empresa onde te direcionar pra filmes, achei bem legal e sempre faço excelentes viagens
21 Dezembro 2019 20:03
Ótimas localidades, facilidade de compra contando com pagamento com cartão diretamente no totem, com mais rapidez e agilidade
16 Dezembro 2019 13:00
Bilheteiras (os) precisa ser mais rapido tem alguns bilheteiros que faz o passageiro perder p Onibus na filas.
05 Dezembro 2019 13:07
Como tenho direito a gratuidade, conf a empresa PM fui até a bilheteria reservar minhas passagens ida/volta. Tenho uma denuncia: cheguei para retirar a tal passagem às 19h, pq tinha que chegar uma hora antes. A passagem foi reservada para 11/10 às 20h. A empresa tem uns funcionários identificados como "posso ajudar" assim que cheguei no box da bilheteria. A tal moça disse: deixa eu ver há você só vai retirar a passagem ida às 22h. Volte só às 21h. Quando retornei, disse a coordenação do PM você chegou tarde, perdeu. Para poder viajar tive que comprar a passagem. Usaram de ma fé, para com o idoso, eu. A volta tive que retirar só em Aparecida, aí fui mais bem atendida. Sofrível.em SP uma idosa 70 + só pude viajar às 24h chegando destino 02h30 de 12/10/2019. Na rodoviária de Aparecida.
28 Novembro 2019 16:42
Muito bom, uma melhores agências pra vc comprar sua passagem, bom atendimento online, bom atendimento físico, excelente!
19 Novembro 2019 0:02
Como toda bilheteria é. Poderíamos poder comprar taca de embarque nos terminais eletrônicos tb. Mas eles nao facilitam.