26 Novembro 2023 23:27
O parque tem uma excelente infra estrutura, com restaurante, café e variedades em opções de esporte de aventura: rafting, arvorismo, trilhas, paredão para escalada, tirolesa, entre muitas outras. É pet-friendly. O rio e suas quedas margeiam todo o parque. Que também dispõe de várias pequenas áreas com espreguiçadeiras de madeira, redário, bancos e cadeiras almofadas para curtir o som das aves, o barulho do rio… Ótimo para adultos e crianças.
24 Novembro 2023 19:57
Fui em junho, é um lugar tranquilo, gostoso e as pessoas que fazem acontecer são muito atenciosas, fui com meu esposo e fizemos o rafting, foi incrível. Voltaremos com certeza.
21 Novembro 2023 11:42
Ótimo parque. Muito verde. Restaurante com comida boa. Bom preço. Ótimas aventuras. Andei de quadriciclo e Rafity. Massagem relaxante e almocei. Ótimo atendimento. Tem estacionamento e guarda volume. Muito bom mesmo.
13 Novembro 2023 16:09
Achei caro a entrada. Podia ter uma consumação nesse valor. Estacionamento pequeno. Ambiente muito agradável.
16 Outubro 2023 13:54
Não posso avaliar as atividades pois fui apenas para almoçar, mas percebi um ambiente bem organizado e estruturado, apesar de que queriam cobrar a entrada uma vez que fui apenas para almoço, mas no fim deu tudo certo, alias recomendo o restaurante, comida muito boa.
14 Outubro 2023 11:37
Sem dúvida o melhor parque de aventura em Socorro. Excelente infraestrutura, limpeza, organização e atendimento.
05 Outubro 2023 20:42
Bonito porém com poucas coisas atrativas, levamos nossos cachorros porém não tinha quase nada para fazer com eles, faltam informações visuais ao redor do parque, por exemplo na trilha que faz sem o guia, teve partes que não sabíamos se podia entrar ou não e quando chegamos num certo ponto não sabíamos se era o final. Tem muito a melhorar, preço injusto também.
17 Setembro 2023 5:58
Quero parabenizar a todos os funcionários, fui muito bem recebido este final de semana com minha família e minha filha que é TEA, desde o primeiro atendimento com a Jaqueline e ao retorno da gerente Rovania foram maravilhosas com as informações relacionadas a inclusão, o restaurante tambem foi fantástico parabens aos funcionarios e a Suzane que nos atendeu super bem, o parque se mostrou inclusivo com muito carinho e acompanhamento respeitando o tempo da minha filha em todos os momentos. Agradeço muito estão todos de parabéns eu mega recomendo.
31 Agosto 2023 21:45
Lugar incrível! Recomendo quem for, fazer trilha porque tem o privilégio de ir em 4 cachoeiras! Amei o passeio de quadriciclo também, foi meu marido que pilotou mais na próximo eu irei pilotar O almoço é top já quero voltar lá!
18 Fevereiro 2021 20:11
Esta foi a terceira visita. Adoro este Paraíso. Se fosse mais perto com certeza iria toda SEMANA. AMÉM São Francisco, que nos proteja
09 Fevereiro 2021 19:25
Lugar bem legal com muitas atividades radicais um pouco caro as atividades mas o lugar vale a pena
13 Janeiro 2021 16:16
Recomendo, lugar super bacana pra passear e passar um ótimo domingo, conta com estacionamento, banheiros e restaurante.
12 Janeiro 2021 19:58
Estando em Socorro, para o passeio ser completo tem que se fazer alguma atividade de aventura e o Parque Monjolinho é uma ótima opção, boa estrutura e uma equipe bem bacana.
04 Setembro 2019 9:36
Passamos um dia agradabilíssimo no parque.com atividades para todas as idades! Recomendo fortemente a visita ao parque!:)
25 Agosto 2019 1:04
Ótima estrutura de parque agregado a pousada A Mata que Canta, rafting, tirolesa, quadriciclo, caminhada leve. Bom restaurante e preço justo. Recomendo
19 Agosto 2019 15:01
Simplesmente sensacional! Lugar ideal para passar o dia praticando esportes de aventura em meio a um recanto belíssimo!
04 Agosto 2019 21:20
Gostei bastante da estrutura do parque. Tem atrações seguras para toda a família e tem um custo benefício excelente com preços mais baixos do que outros parques da cidade. Dispõe de estacionamento e também é possível se alimentar na lanchonete do parque. O local é muito limpo e bonito, rendendo assim boas fotos e com certeza muita diversão! Não deixem de fazer as tirolesas!
18 Julho 2019 17:47
Muito ruim, não indico agendei pra ir na tirolesa e aí me falaram que era 10 minutos e fiquei esperando 40 quando decide cancelar queriam me cobrar 45 reais pq entrei e detalhe não fiz nada e não tem nada pra que gastasse esse valor.
14 Julho 2019 19:30
Minha experiência no rafting foi terrível. O rio não estava em condições adequadas, estava com pouca água e ao invés de cancelarem os passeios mantiveram. O passeio foi sem graça porque, devido ter pouca água, não tinha a adrenalina que se esperava. Mas a pior parte foi o guia, extremamente desagradável, fazia piadas péssimas, deixando claro que o passeio com pouca água era ridículo. Ao invés de focar no trabalho dele buscava destratar os clientes com piadas horríveis. Sou consultora de viagens e NUNCA indicarei esse parque. Um funcionário que não sabe tratar seus clientes com respeito, pode de fato, acabar com a imagem de uma empresa.
13 Julho 2019 21:32
O parque possui muitas atrações divertidas e os instrutores que guiam nas atividades fornecem um bom atendimento, assim como todos os funcionários de lá. O parque também possui diversos espaços para o visitante relaxar e aproveitar o lugar.
08 Julho 2019 1:47
Sensacional! Estrutura excelente, tudo muito organizado, limpo e seguro.
As atividades sao muito divertidas e dinamicas. Nao se engane, o arvorismo da medo sim kkkkkk. A tirolesa é o maximo. O passeio de quadriciclo vale muito a pena.
Local calmo, tem lugar pra sentar deitar e fazer um pic nic.
Tem redario.tem banheiros enormes e limpos.
A monitoria sao todos uns fofos.
Tem estacionamento no local gratuito.
Tem restaurante.a tilapia é divina hummmm
Super recomendo esse parque. Passe o dia todo la.nao ira se arrepender.
25 Junho 2019 14:56
Passamos a tarde toda no parque. Tem várias atividades, para todos os gostos. Dá pra almoçar e curtir o dia tranquilamente. Adorei e quero voltar pra fazer as coisas que faltaram da lista de atividades.
22 Junho 2019 2:07
O parque é pequeno, mas a vantagem é que o valor do ingresso é revertido em consumação. Pagamos 15 reais por pessoa.
10 Junho 2019 19:24
Limpeza, organização e eficiência. Um bom lugar para curtir a natureza, ou até se arriscar em aventuras (arborismo, escalada etc)
27 Maio 2019 10:24
Muito bonito atendendentes simpaticas, único ponto negativo a demora Para fazer as atividades pois tem poucos instrutores
17 Maio 2019 20:19
Muito boa a estrutura do parque, bastante opções de atividades, instrutores atenciosos. Ideal para passar o dia. Possui um valor mínimo de consumo, mas caso você opte por realizar alguma atividade, eles descontam deste valor. Por falar nisso um valor ideal por cabeça, atualmente (2019) é de R$200,00 isso pra realizar atividades o dia inteiro e voltar para casa acabado. Algumas atividades, arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, bóia cross, caiaque, trilha, rafting, canoagem, quadriciclo, etc.
13 Maio 2019 18:03
Lugar com atividades como arvorismo e tirolesa. Pra quem não gosta, vale para descansar numa rede ouvindo o som das águas, dá pra fazer um trilha de leve tb.
13 Maio 2019 15:21
Ótimas opções de passeios, além da excelente estrutura e localização, à beira do rio do peixe! Possui restaurante e atividades como rafting, arvorismo, tirolesa e quadriciclo!
11 Maio 2019 6:30
Local de lazer bem estruturado, com várias opções: rafing, trilha, rapel, arvorismo. Banheiros limpos, ambiente bem cuidado e comida saborosa. Lugar tranquilo.
06 Maio 2019 1:29
Lugar muito bonito, bem cuidado. Com bastante atividades, principalmente para crianças. Tem arvorismo, tirolesa, trilhas entre outras atividades.
05 Maio 2019 7:39
Super agradável, receptivo e ambiente familiar, Pet friendly e todos os colaboradores são muito atenciosos.
27 Março 2019 1:53
Parque bem estruturado para o arvorismo. Funcionários atenciosos e cuidadosos. Muita aventura com segurança.
07 Março 2019 17:13
Lugar bem bacana para conhecer fora de temporada, pois se não nos preços são uma facada. Melhor ir em um final de semana aleatório assim você economiza mais e curte melhor com toda a família. Os esportes radicais são bem bacanas, o pessoal da todo o suporte com muita educação.
31 Março 2019 13:44
Lugar super agradável, bem organizado, com várias atividades para criancas e jovens, preços super justos, turismo como deveria ser em todo o país, respeito pelo consumidor.
18 Outubro 2018 6:46
Um ótimo passeio, ambiente limpo e bem conservado. Várias atividades e atendimento nota 10. Na cidade de Socorro tem vários pontos turísticos, mas este é muito bom.vale muito a pena.
25 Setembro 2018 10:00
Uma lugar bastante familiar. Ali pode desfrutar o que a natureza tem de melhor. Alem da infra estrutura e também várias opções de lazer.
21 Setembro 2018 11:33
Ótimo para passar o dia, lugar tranquilo e bonito. Porém a lanchonete deixa um pouco a desejar, os garçons estavam confusos e não sabiam em qual mesa entregar a comida.
20 Setembro 2018 17:46
Local muito bem organizado, instrutores atentos, banheiros limpos e com acessibilidade, respeito ao meio ambiente, placas indicativas
27 Agosto 2018 11:18
O lugar é bem legal, o espaço bem dividido, tudo bem limpo e organizado. Mas por infelicidade ao fazer o arvorismo, eu e uma amiga terminamos o percurso e não havia nenhum instrutor na parte final da tirolesa para podermos ir embora. Ficamos esperando 30min na ultima plataforma da arvore o instrutor que vinha auxiliando outras pessoas que vinham atrás de nós. Ficamos ilhadas sem ter para onde ir o que nos chateou bastante, deixando o clima de aventura e bem estar bem para trás. Faltou organização dos instrutores.
25 Agosto 2018 15:33
Bonito. Mas senti falta de umas redes ou lugares para sentar próximo a cachoeira. Para pessoas de idade, por exemplo, faz muita falta.
06 Agosto 2018 16:32
Fácil acesso, ambiente agradável e natural, opções para prática de esportes de aventura, trilha, acesso ao Rio do Peixe, estacionamento gratuito, restaurante e vestiários.