22 Outubro 2023 15:33
3 a.vez que me hospedo nesse hotel, localização maravilhosa, café da manhã excelente, dessa vez o serviço no quarto limpeza não está tão bom.
21 Outubro 2023 10:59
Local agradável. Bom atendimento. Ótima localização. Piscina aquecida e bar na cobertura.
Espaço kids e jogos.
17 Outubro 2023 9:03
É um ótimo lugar para ir visitar! Tem desde loja de games, a lojas de maquiagem, tem restaurante, tem loja de roupa, sapato, na verdade, tem tudo o que você pode imaginar! Tem até um lugar no último andar para as crianças brincarem! É um ótimo lugar para ir visitar, super recomendo!
08 Outubro 2023 6:16
Fomos no dia 09/10/23, para comemorar o aniversário e aproveitar o evento Restaurante Week em Santos.
Chegamos e já reparamos que muitos dos pratos que deveriam estar no menu week, não estavam disponíveis, até aí relevamos e aceitamos as outras opções.
A entrada não vinha e já fazia 1hora e 15 minutos, outros clientes que já estavam lá qdo chegamos, tb estavam insatisfeitos com a demora, mas receberam seus pratos.
Levantamos e fomos embora, muito descaso do chef ou do cozinheiro, sei lá.
Os atendentes das mesas, sempre solícitos, ainda tentavam apaziguar o mal estar, coitados!
Não tinha um maitre, um gerente, nada.
Já fui lá em outras ocasiões e o atendimento e a comida muito bons, mas dessa vez.decepcionante.
Não voltarei.
07 Outubro 2023 7:27
Tirando o super centro di Boqueirão, acho que é o primeiro shopping de santos, bem aconchegante
20 Fevereiro 2022 22:07
Melhor hospedagem na cidade. Cordialidade dos funcionários e atenção ao hóspede desde a reserva, recepção até o check-out. Quarto bom, espaçoso, apenas com a ressalva de lâmpadas queimadas e que não foram trocadas mesmo com nosso pedido. Área de lazer apesar de pequena é muito boa, piscina climatizada, jacuzzi, tudo bem cuidado e organizado. Equipe de recreação dá conta de entreter as crianças, eles cuidam de tudo inclusive da alimentação dos pequenos. Isso é show. Parabéns! O restaurante também é muito bom vale a pena. E o café da manhã é EXCELENTE!
14 Fevereiro 2022 8:14
Tive uma Ótima Experiência no Natal de 2021! Cozinha do Restaurante manda bem demais no café, almoço e janta! E ainda o Hotel das 17h as 18h fazia um chá da tarde de cortesia aos hóspedes!
Tudo muito bom. Praticamente de frente pra praia. Ótima localização. E com serviço de praia e toalhas incluso!
Voltarei com toda certeza!
07 Fevereiro 2022 8:39
Hotel antigo porém em bom estado. Café da manhã é o forte! Melhor Café da manhã da vida! Bem diversificado! Indico
28 Janeiro 2022 20:39
É sempre um prazer, fazer esse passeio pelo shopping Balneário. Cresci vendo esse local, passar por muitas mudanças, mas sua escēncia continua íntegra. Nós iremos partir, más esse ícone de nossa cidade, será eterno!
23 Janeiro 2022 7:33
Hotel muito bom, fiquei 4 dias hospedado, café da manhã muito bom, de frente para praia a 50 metros só atravessar a rua, unico ruim só que não avisaram que estaria passando por reforma, mais no geral muito bom atendimento também. Lugar tranquilo, ambiente familia. Uma dica pra quem gosta de café na entrada tem excelente cafezinho pros hospedes tomarem Nota 10.
22 Janeiro 2022 2:46
Ótimo hotel, com vista privilegiada da Praia de Santos, funcionários muito dedicados e empenhados para que os clientes possam desfrutar o melhor no Hotel, principalmente no café da manhã, muito recheado e com reposição imediata dos itens. O único ponto a se melhorar é o check in, pois ainda tem muita burocracia e demora no atendimento, poderiam pegar experiências de hotéis novos que fazem check in online e só conferem os documentos. Vale a pena a visita, principalmente pelo café da manhã e vista e distância para o mar.
20 Janeiro 2022 20:19
Ótimo hotel, com um restaurante espetacular, atividades e diversão garantidas para adultos e crianças, contudo, uma melhor atenção deve ser dada a piscina e a hidromassagem, a água estava suja e precisava de limpeza, acredito que seja algo pontual, no mais, tudo é maravilhoso!
12 Janeiro 2022 9:28
Lugar maravilhoso. Segunda vez que nos hospedamos e em nenhuma foi diferente, café excepcional, funcionários educados e prestativos. Ótimo para ir com filhos e somente o casal.
08 Janeiro 2022 17:12
Hotel confortável. Por fora não.parecis ser tão bom. Recomendo.
Anexo a ele tem um shopping de mesmo nome.
Nas ruas ao redor tem comércios, como restaurantes e bares.
Próximo a praia e.ao monumento das bandeiras.
06 Janeiro 2022 3:04
Lugar espetacular, tem de tudo, área de lazer, lugar pra ler um bom livro, piscina incrível, hotel bem grande e aconchegante, super indico, atendimento de primeira.
02 Janeiro 2022 15:55
Superou as expectativas. Café da manhã e localização são espetaculares. Quartos são ótimos e possui espaço kids com recreação. Super recomendo
29 Dezembro 2021 3:40
Hotel bem localizado. Vista legal. Limpo, atendimento muito bom, café da manhã bem diversificado e gostoso. Tem comunicação direta com shopping. Muito prático. Foram muito atenciosos conosco. Excelente
20 Dezembro 2021 12:28
O hotel é muito bom, serviço excelente, café da manhã é ok, quartos limpos.
A piscina aquecida me incomodou, pq no calor fica meio desconfortável ficar na água aquecida no sol, e também os elevadores são muito pequenos, dificultando mto a descida ou subida.
15 Dezembro 2021 2:13
Eu estive com minha família no hotel em novembro/2021, gostei bastante. Hotel lindo, hall de entrada com belos quadros e linda arquitetura. Os quartos são amplos, limpos e aconchegantes, camas muito confortáveis, e café da manhã com opções variadas. Hotel ao lado do shopping, o que deixa tudo mais cômodo para um passeio a pé, tudo muito próximo, e a poucos passos da praia. Eu amei.
18 Novembro 2021 14:20
Ótimo hotel.
Tudo muito limpo e organizado.
Café da manhã impecável.
Recreação nota 10. Minhas netas de 6 e 9 anos adoraram o sábado com a equipe!
21 Outubro 2021 19:08
Me hospedei no meu aniversário e aniversário de casamento. Foi uma das melhores experiências. Voltaria quantas vezes for!
16 Outubro 2021 15:21
Tudo agradável. Só precisam determinar um espaço no piso inferior pra quem quer consumir um sorvete sem precisar subir ao piso da praça de alimentação.
25 Setembro 2021 22:37
O shopping mais antigo e tradicional de Santos, sempre muito confortável, com uma praça de alimentação ampla e moderna, muito agradável.
24 Setembro 2021 19:11
Hotel muitíssimo agradável, atendimento muito bom. Único detalhe "não muito simpático" é o estacionamento ser terceirizado e o hóspede faz o pagamento à parte
07 Setembro 2021 5:22
Nos hospedamos em dois apartamentos entre 05/04 e 07/04/19. Sendo um, eu e minha esposa, e o outro, minha filha e meu neto. Tudo correu muito bem e ficamos satisfeitos com os apartamentos, tarifas, café da manhã, piscina, atendimento e proximidade da praia e Shopping. No entanto, a demora dos elevadores é excessiva. Um funcionáriŕo da recepção nos deu uma informação errada sobre a distância do restaurante Olímpia. Apesar de eu informar a ele que estávamos com um bebê com carrinho e eu com um problema no pé, ele garantiu que seriam somente 300 metros do hotel. Na verdade a distância correta é de 1000 metros. Questionei o mesmo funcionário no dia seguinte e ele maleducadamente e teimosamente voltou a dizer erradamente que são 300 metros. Portanto sugiro que o hotel treine melhor os funcionários da recepção para dar informações corretas aos hóspedes.
Nos hospedamos novamente entre 15/10 e 19/10/19. O café da manhã continua muito bom e os funcionários foram bastante prestativos. Entretanto notamos alguns pontos negativos. Durante o período da nossa hospedagem só funcionou um dos dois elevadores, causando espera excessiva. Além disso, vale ressaltar que o elevador tem capacidade para no máximo 05 pessoas. A espera no bar da piscina na cobertura ultrapassou todos os limites da tolerância. Uma porção com seis pastéis de carne demorou quase uma hora e custou R$ 36,00 + 10% de taxa de serviço (serviço ruim). Um absurdo cobrar R$ 12,00 + 10% de taxa de serviço por uma cerveja em lata. Na barraca da praia vendem a mesma cerveja com lucro a R$ 5,00. Porções muito caras e modestas como isca de peixe a R$ 50,00 + 10% de taxa de serviço e filé aperitivo a R$ 63,00 + 10% de taxa de serviço. Muito caro também 200 ml de água de coco a R$ 10,00 + 10% de taxa de serviço. Notamos também um certo descuido com a manutenção. A parede entre os elevadores do décimo andar está manchada e descascada. Também a torneira do banheiro do quarto em que ficamos (1004) está com defeito. Também não entendemos a escuridão nos corredores do hotel. Cobraram a diária de estacionamento na garagem do hotel no valor de R$ 23,00. Esperamos que o hotel faça rapidamente os reparos necessários.
19 Fevereiro 2021 7:04
5 estrelas para
- localização
- atendimento dos colaboradores
- café da manhã

O hotel é velho, a área de piscina e academia é bem fraca. Eu contratei um quarto mais top, que de top não tinha nada, velho e tinha cheiro de mofo, a banheira acoplada com o chuveiro, mas não tinha nem hidro, muito longe de ser um quarto luxo. Pela localização, devido a grande movimentação de veículos e pessoas teria que ter uma acústica melhorada.
05 Fevereiro 2021 23:31
Super indico a todos!
Hotel maravilhosoooooooo.
Recriação maginifica.
Este lugar é o pedacinho do céu.
19 Janeiro 2021 2:09
Hotel muito organizado e com excelente estrutura! Bem localizado, fica na rua da praia, além de ter vários restaurantes e comércios próximos!
Os funcionários são muito cordiais, atendendo todas as solicitações!
Em relação ao café da manhã, foi excelente, com muita variedade.
Para quem gosta de ficar em um local mais badalado, é um excelente local!
07 Outubro 2019 18:18
O mais antigo shopping da região metropolitana da Baixada Santista, aberto ainda no fim dos anos 70. Apesar disso é moderno, com acessibilidade e boa variedade de lojas.
07 Outubro 2019 15:21
Excelente localização. Servem um delicioso chá da tarde. Possui um amplo auditório para conferências. Instalações belas e elegantes. Excelente atendimento.
03 Outubro 2019 4:56
Otimo serviço. Principslmente a atençao do maitre Rodrigo Santos e garçon Jirge. Grato pelo atendimento e atenção.
02 Outubro 2019 14:52
Minha experiência foi muito boa.

Valores das diárias condizentes com os serviços prestados.guem minhas notas:

Atendimento: 10
Limpeza: 10
Conforto: 9,5
Café da manhã: 10
Custo benefício: 8
27 Setembro 2019 11:11
Muito bom, mas o ar condicionado precisa de manutenção o odor de acúmulo de pó no sistema é característica do local já e isso faz muito mal a saúde!
26 Setembro 2019 12:39
Lugar maravilhosoooo.aconchegante.profissional atenciosos.café da manhã maravilhoso.os quartos um espetáculo.vou voltar com certeza.muito obrigada.
25 Setembro 2019 16:11
Ótimo shopping, espaçoso, com variedades de lojas, banheiro super limpos e acessível, ótimo para passear com a família
23 Setembro 2019 21:39
Nos hospedamos em dois apartamentos entre 05/04 e 07/04. Sendo um, eu e minha esposa, e o outro minha filha e meu neto. Tudo correu muito bem e ficamos satisfeitos com os apartamentos, tarifas, café da manhã, piscina, atendimento e proximidade da praia e Shopping. No entanto, a demora dos elevadores é excessiva. Um funcionáriŕo da recepção nos deu uma informação errada sobre a distância do restaurante Olímpia. Apesar de eu informar a ele que estávamos com um bebê com carrinho e eu com um problema no pé, ele garantiu que seriam somente 300 metros do hotel. Na verdade a distância correta é de 1000 metros. Questionei o mesmo funcionário no dia seguinte e ele maleducadamente e teimosamente voltou a dizer erradamente que são 300 metros. Portanto sugiro que o hotel treine melhor os funcionários da recepção para dar informações corretas aos hóspedes.
21 Setembro 2019 20:07
Um hotel digno de filmes de 007, muito bonito e luxuoso, os preços são de acordo com sua estrutura, um pouco salgados, mas a qualidade do hotel cobre todas as despesas, então aproveite ao máximo sua estadia.
Deixo aqui abaixo algumas fotos interessantes sobre o local.
13 Setembro 2019 4:54
Sou apaixonada por este hotel, tudo feito com muito cuidado, os quartos são super confortaveis, produtos de toalete da natura, piscina aquecida e café da manhã incrível! Mega recomendo!
13 Setembro 2019 1:39
As condições do ambiente são excelentes, exceto pelo sistema de ventilação de ar, que possui um forte odor de poeira e mofo. A localização é ótima, está a poucos metros da praia, shoppings e serviços de utilidade pública. Os serviços prestados também são excelentes, um único pequeno Gap na reposição dos produtos do café da manhã.
10 Setembro 2019 18:50
Hotel maravilhoso. Desde a recepção, café da manhã, quarto confortável, valor da diária alto no balcão, recomendo via internet.
26 Agosto 2019 21:03
Local pra brincadeira infantil com pouco espaço estava cheio e meu filho não pode curtir nada um pouco frustrante!
26 Agosto 2019 10:57
Esse local é um Point para todos os gostos. Acredito que seja o lugar mais admirado por santistas e turistas!
12 Agosto 2019 14:43
Boas acomodações, bem localizado na ponta da praia, e funcionários atenciosos e educados. Recomendo!
07 Agosto 2019 16:21
Adoro esse shopping, frequento há muitos anos, tem grande variedade de lojas, banheiros limpos, ar condicionado gelado, praça de alimentação com bastantes opções, recomendo!