19 Outubro 2023 11:06
Que quer falar com Deus tem
Ótimo lugar para orações e
Obter a benção de Nsa Senhora de Fátima e Aparecida.
15 Outubro 2023 10:11
TRANQUILA E RECONFORTANTE MEDMO PORQUE EU ESTUDEI NA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA DÉCADA DE 60
09 Setembro 2023 11:15
O Santuário é lindo, bem cuidado, tem estacionamento, atendimento na secretaria é muito bom, um lugar de paz!
25 Agosto 2023 17:49
Igreja linda, com vários horários de missa. Vale uma visita para rezar, agradecer e conhece-la. Cheia de detalhes maravilhosos no interior.:)
12 Março 2020 14:50
Lugar com aspecto antigo, muito trabalho em madeira, possui um órgão antigo possivelmente alemão. Pertence ao Sagrado coração de Jesus. Estacionamento próprio. Missas aos domingos, não sei durante a semana. Lugar religioso de profunda meditação e religiosidade.
12 Março 2020 9:07
Lugar lindo e abençoado pela mae, "Obrigado senhor por eu Crer, Adorar, Esperar e Amai vos, perdoe senhor os que nao creem, nao adoram, nao esperar e nao vos amam!
09 Março 2020 14:12
Lugar de profunda oração. Uma verdadeira casa de oração, onde o paraco se preocupa com formação das equipes de pastoral
27 Março 2020 23:22
Lugar sagrado e muito lindo.
A missa das 15: 00 horas que acontece nos dias 13/05, dia da Santa Nossa Senhora do Rosário de Fátima é muito linda e recebe milhares de fiéis todos os anos.
Vale a pena visitar
12 Março 2020 6:11
A casa de Deus onde ajudo a Pastoral da Saúde. Belíssim, porém precisa de uma boa limpeza: a madeira dos bancos está pegajosa, e não tem almofada para ajoelhar. Muitos idosos sempre presentes evitam ajoelhar-se. As imagens e o mármore do piso do altar precisam de uma boa limpeza e também precisa pintar as paredes. Há algumas rachaduras. O equipamento de som deixa a desejar
02 Março 2020 23:38
Uma das igrejas mais lindas de São Paulo! Destaca-se porque, mesmo sendo uma das maiores da cidade, tem o interior claro. É frequentada pela comunidade portuguesa residente na região e todo dia 13 oferecem um delicioso café da manhã após as missas da manhã. Tem um dos mais belos órgãos e é pouco conhecida e procurada pelos noivos, mas vale a pena para quem tenha mais de 150 convidados.
27 Fevereiro 2020 7:52
Excelente lugar muito bom
Gosto de custar ligares como esse é muito gratificante saímos muito felizes
01 Fevereiro 2020 22:39
É uma igreja linda. Mas certa vez cheguei super deprimida lá, buscando ser ouvida. Fui a secretaria e a moça pediu que eu falasse com o padre (aquele de roupa marrom). Entrei na igreja e o padre estava ao celular, quando desligou eu pedi ajuda e disse que queria confessar aí ele falou que não tinha tempo porque estava muuuito ocupado. Percebi pela conversa ao telefone que o assunto era uma festa! Pasmem! Para Cristo a coisa mais importante são as pessoas. O que esse padre faz lá? Aquele dia saí com raiva dessa igreja. Voltei para a minha onde sou bem acolhida. N. S.do Rosário da Pompéia.
22 Janeiro 2020 6:03
As igrejas catolicas no geral são lindas, geralmente contam um pouco de nossa história, maravilhosamente grandiosas, uma sensação de paz e muita tranquilidade em seu interior, uma comunhão total com o Cristo e com nossa Senhora.
16 Janeiro 2020 23:43
Todas as igrejas são lugares sagrados, lógico que algumas fazem algo diferente, mas sempre são lugares bons e agradáveis
15 Janeiro 2020 9:07
Nasci no bairro do Sumaré, toda minha formação religiosa feita nesse santuário, minha avó Maria Rita foi a causadora dessa união. Viva N. Sra de Fátima!
07 Janeiro 2020 8:35
O espaço físico da igreja em si é lindo. Mas a missa é bem fraca. Ao menos fui no domingo e o Padre não fez nem o sermão, apenas seguindo o folheto de forma mecânica.
31 Dezembro 2019 9:24
Todo dia 16 de cada mês, visito o Santuário NS do Rosário de Fátima, onde sempre acendo uma vela e faço uma oração em nome da minha mãe. Somos muito devotos da Santa. Faço isso a 3 anos 06 meses, desde o falecimento da minha mãe ocorrido em 16/06/2016. Venho agradecer as graças alcançadas, pela saúde da minha irmã e agradecer tudo que minha mãe fez e continua fazendo por mim. Me sinto muito bem toda vez que vou ao Santuário. Que NOSSA DO ROSARIO DE FATIMA, esteja sempre comigo. AMÉM.
10 Dezembro 2019 18:03
Igreja bonita, com estacionamento, lugar para acender velas, banheiros limpinhos e bebedouro! Rola umas quermesses maneiras também! Deus deve estar orgulhoso!
12 Novembro 2019 15:59
Deslumbrante, santuário com arquitetura moderna.
Vale apena visitar.
Destaque para o altar lindo e muito valioso
07 Novembro 2019 8:34
Lugar lindo e abençoado, possui estacionamento e metrô e ponto de ônibus próximos. Poderia ter ventiladores.
07 Novembro 2019 1:18
Senti uma profunda paz, no silêncio da oração entrego minha vida e meu futuro nas mãos de Deus e de Nossa Senhora de Fátima
05 Novembro 2019 18:24
Espiritualidade, devoção e oração. Só não precisava ter tantos celulares, mas virou um ponto turístico, então, paciência.
15 Setembro 2019 19:05
Dia de contribuir com as obras assistênciais da igreja, participando deste almoço maravilhosos com pratos típicos da culinária Paraense
19 Agosto 2019 14:33
Lindo maravilhoso! Lugar tranquilo para se conectar com o Divino. Local de fácil acesso estacionamento grátis para quem vai assistir missa.
16 Agosto 2019 5:20
Lugar tranquilo para meditação, ótimo para por as ideias em ordem, todo dia 13 tem varias missas.
11 Agosto 2019 6:13
Amo ir às missas no Santuário de Fátima, igreja linda, porém a limpeza dos sanitários é péssima, precisa urgentemente de melhorias. Porem as missas são bonitas e o coral da missa das 11: 30 aos domingos assim como a missa é maravilhoso
26 Julho 2019 5:59
Muito legal a experiência do curso de batizado. Importante reflexão sobre o papel dos padrinhos ao longo da vida da criança.
07 Julho 2019 10:11
Para os católicos fervorosos e devotos de Fátima, um lugar que traz uma emoção inexplicável e uma paz interior profunda. A comunidade portuguesa é o maior público. Nos dias de festa da Mãe da Igreja, no pátio lateral, comidas típicas portuguesas todo o dia. Para os devotos, vale muito a pena participar. As celebrações no dia de Fátima
18 de maio, são de hora em hora.
28 Junho 2019 5:00
Bem organizada e conservada. Conheci durante a festa de nossa senhora de Fátima, com quermesse no entorno e após a missa a réplica da imagem peregrina seguiu em cortejo ao redor da igreja.

Como alheira com posso e excelente azeite. Vinho quente e lanche de pernil. Doces portugueses com certeza. Presente o bingo também. Recomendo conhecer.

Durante a festa tinha amplos banheiros femininos e para homens, sanitária químicos no estacionamento.
Em treze de maio, ocorreu várias missas Duarte todo o dia, atendendo a todos, com benção e agradecimento.
Em dias normais possui acesso por carro e com acessibilidade garantida.
27 Junho 2019 17:17
Paz, muita paz, o padre é incrivel um entusiasta, na celebração de Nossa Senhora de Fátima em 13/05, foi incrivel.
19 Junho 2019 23:00
Santuário dedicado à Nossa Senhora de Fátima, em Perdizes. Local com estacionamento próprio, que pode ser utilizado em dias não festivos. Igreja com arquitetura simples, porém muito bonito para visitação e preces!
12 Junho 2019 5:17
Igreja linda, canto Gregoriano lindo. Pena que falta alegria de viver no olhar e na feição dos padres, dos internos, dos jovens, das crianças, dos casais que ajudam nas missas. Queria ver brilho e vida naqueles que estão e que são tão engajados nos Arautos.
16 Maio 2019 6:56
Vamos sempre que possível no dia 13 de casa mês. Casa de encontro com a espiritualidade. Maria medianeira, sempre presente nas orações, pedidos é agradecimentos.
02 Maio 2019 19:04
Linda igreja, fiz o curso e batizei meu filho lá, lá na tem as exigência que a maioria das igrejas tem, só rg dos pais, registro da criança, curso de batizado dos pais e padrinhos e 100 reais
09 Março 2019 6:25
Minha intenção é a fé poder orar
E acender velas em uma capelinha separada. Uma linda construção.
Poderiam deixar um pouco mais clara com luzes. Fica bem escuro, a mim causa angústia.
28 Março 2019 19:38
Ótimo curso de batismo. Acontece todo sábado as 18h45 sem taxa. Igreja linda. O estacionamento é pago, 20 reais.
20 Março 2019 16:57
Momentos de introspecção, muito úteis nos dias de hoje, independente de necessidades ou não, é sempre uma boa opção de reflexão.