03 Novembro 2023 11:15
Super recomendo amei voltarei muitas vezes com certeza atendimento top,
Lugar top luxuoso
Ótima localização
01 Novembro 2023 4:56
Sobre minha experiência em palácio tangará, cara surreal, lugar lindo aconchegante atendimento magnifico, cheirinho ótimo que fica marcado contando os minutos para retorno a este lugar de paz
27 Outubro 2023 22:33
Uma experiência incrível de conforto lazer e paz, recomendo muito
Ótima localização, hospedagem perfeita
Café da manhã incrível
Sua experiência vai ser fantástica!
25 Outubro 2023 5:49
Um dos melhores hotéis em que já me hospedei, ótimo atendimento e funcionários.
Muito satisfeito
26 Setembro 2023 11:23
Fui em uma festa no salão social! Tudo muito limpo e organizado, equipe altamente treinada e preparada, foi top!
24 Setembro 2023 0:17
Minha estadia no hotel foi absolutamente incrível, proporcionando uma experiência de luxo e excelência em todos os aspectos. Desde o momento em que cheguei, fui recebido calorosamente pela equipe atenciosa e profissional, que estava sempre pronta para atender a todas as minhas necessidades.
Super indico!
19 Setembro 2023 15:07
PERFEITO!
O lugar é incrível, um verdadeiro Oasis. A comida é maravilhosa e no SPA tem exatamente o que precisamos para relaxar e recarregar as energias.
É o melhor de São Paulo!
18 Setembro 2023 2:04
Foi uma experiência muito top
Tudo muito bom
Mais a comida e maravilhosa
Pretendo voltar
19 Agosto 2023 19:08
Palácio Tangará perfeito atendimento a comida fantástica os quartos tudo lindo qualidade excelente
13 Agosto 2019 0:57
Lugar elegante e luxuoso. Tudo é cuidado nos mínimos detalhes. Quartos, restaurantes e jardins.
Frequentado pela classe A, turistas e celebridades.
Muito usado para festas de casamento, bodas e eventos empresariais.
25 Julho 2019 8:42
Tivemos de sair cedo para o aeroporto, e não foi possível tomar café da manhã, que começa apenas às 7 h. Deveria iniciar mais cedo para contemplar quem tem de sair cedo. De resto, hotel magnífico.
09 Julho 2019 7:40
Local muito bonito e arborizado. Parece uma ilha de tranquilidade no meio do cais de São Paulo. O prédio é uma atração à parte.
01 Julho 2019 2:39
Participei de um casamento e estava tudo maravilhoso, a experiência foi ótimo sem queixa nenhuma. Parabéns!
23 Junho 2019 18:43
Sou Jonnas Nascimento, DJ em São Paulo. Recomendo esse belo espaço para fazer eventos, tem uma estrutura sensacional!
22 Junho 2019 23:00
Hotel top de linha. Vim em um evento e o serviço de buffet estava excelente. Localização privilegiada que te faz esquecer que está no meio de uma selva de pedra
20 Junho 2019 3:35
Lugar lindo! Quarto maravilhoso, tudo de primeira linha. E um silêncio ensurdecedor! Uma ótima gastronomia
23 Maio 2019 22:03
Fui no brunch comida subir maravilhoso mas eis que vem a surpresa resultado das ostras ingeridas deu mal estar em mim e minha amiga no dia seguinte (ânsia, caganeira, fraqueza estômago mal) nela durou 4 dias em mim uns 8 pq eu comi mais ostras que ela, atendimento péssimo faltou cordialidade, não querem q vc tire fotos eu e minha amiga na mesa faziam Questão de recolher mesa pra atrapalha a foto! Lugar decadente nem é tudo isso. Era pra ser para a família tradicional paulistana AAA (inclusive na mesa do sofá no hall de entrada tinha um livro enorme da Bia Dória) mas não acontece isso pois tem pessoas normais e inclusive travestis que frequentam o local. Esta tendo muito evento gratuito com frequência deve ser pra agitar o local ou pelo menos pra faturar um estacionamento. Fora q acaba a piscina tem um espaço enorme de terra varrida e uns tatume com bunner imitando mato. Não indicaria pra ninguém pois as ostras fizeram eu e minha amiga passar mal, nesse local com estrela 1 Michelin. Sugiro vc comer em qualquer quiosque Beira mar com mais hospitalidade
17 Maio 2019 21:13
Um dos cenários mais bonitos de SP. Chá da tarde com piano e vista para o parque Burle Marx. Vale a visita.
10 Janeiro 2019 11:27
Hotel belíssimo, atendimento impecável.mas minha estadia está sendo um terror. Dia 09/11/18 dei entrada no hotel e me encantei com a beleza do local, acontece que a noite houve uma festa com música alta. Passamos a noite sem conseguir dormir direito, mas por se tratar de uma festa “normal” (me refiro ao tipo das musicas) só ouvíamos o som alto. Bem diferente da noite de 10/11, precisamente agora nesse momento em que estou redigindo esse comentário 00: 36 da manhã, que se trata de uma festa de música eletrônica.as paredes tremem, o travesseiro ecoa a música. E ao ligarmos para recepção, fomos Informados que a tal festa vai até as 04: 00 e que eles não podiam fazer nada. O que poderiam era nos disponibilizar um quarto mais distante do local da festa para que conseguíssemos dormir. Imagine, nós que vamos viajar amanhã às 08: 00, termos que trocar de quarto em plena 00: 23 para conseguirmos dormir? Então, para mim e meu marido, essa hospedagem está sendo um pesadelo, sem falar no alto preço da diária que paguamos por nossa suíte. UM VERDADEIRO DESRESPEITO COM SEUS HÓSPEDES. Ressalto mais uma vez. 2 noites sem conseguir dormir, por festas vendidas no local. Tem que lembrar que “existem os hóspedes na hora de venderem o espaço para eventos
05 Janeiro 2019 20:23
Experiência sensacional. O hotel é maravilhoso, os funcionários estão sempre a disposição e a comida é maravilhosa
26 Dezembro 2018 16:38
Lugar lindo, aconchegante, com várias amenidades by FHR e VIRTUOSO.
Paz meio à tanta agitação e Sampa
01 Dezembro 2018 18:02
Ótimo atendimento, porém a região é muito complicada de chegar por causa de trânsito constante nos principais horários.
25 Novembro 2018 4:49
Estive para um evento. O espaço é lindo e o serviço de almoço é dentro do que se espera. Não gostei do prato principal, mas acho que foi uma questão de escolha do cardápio mesmo.
22 Novembro 2018 4:04
Área de eventos excelente. Alimentação excelente. Organização e staff excelentes. Apenas utilizei a área de eventos, não me hospedei mas conheci os apartamentos e gostei muito. Hotel ideal para realização de eventos e hospedagem do público corporativo e de lazer.
15 Novembro 2018 18:18
Hotel 5 estrelas, ótimas instalações para eventos, casamentos, parque ao lado. Mesmo pararecendo estar longe de São Paulo, apenas atravessar a marginal e tem fácil acesso ao aeroporto de Congonhas e à Berrini.
09 Novembro 2018 19:29
Excellent service, I'll stay here for two more nights and so far I'm having a great time. Staff is extremely nice and the room is incredible. Excellent internet access, excellent room (specially the entertainment system) and bathroom. This place is aces.
05 Novembro 2018 0:23
Maravilhoso. Staffs atenciosos. Lugar agradabilíssimo. Um pedacinho do céu em Sampa. Fortemente recomendado.
14 Outubro 2018 19:06
Hotel classe AA com uma linda vista interna! Ótimos drinks e um excelente bife de café da tarde! Quartos grandes e luxuosos.e a piscina é um charme!
11 Outubro 2018 22:07
Fui apenas conhecer o palácio, era um evento corporativo e os funcionários sem excessão com muita educação desde a portaria nos trataram como hóspedes. Muito educados e sempre cordiais. Existem vários valores para se hospedar, há algumas acomodações que o valor não está muito diferente do que encontrei na paulista. Seu diferencial é a floresta ao seu redor que impede você de saber que está na cidade.
24 Setembro 2018 9:11
I was there to have Lunch. The Palacio is really beautiful. Lunch was also good, altough I think the wait time for a club sandwich was too long and the fries were really salty.

I actually liked the Place soo much that I will spend a night there to have the full experience!
23 Setembro 2018 22:27
Fantástico, serviço de primeira, quarto maravilhoso. O restaurante faz jus à estrela michelin. Da recepção ao serviço de quarto todos funcionários são simpáticos e atenciosos. O lugar é lindo, passei um final de semana dentro de são Paulo sem parecer que era São Paulo. Vale a pena conhecer, nem que seja apenas para jantar.
17 Setembro 2018 19:59
In one word - "Heaven". In two words - "Absolute heaven". Probably the best service I have ever had at any hotel. From the very first check in with Juliet and Guilheme on reception - through to the amazing Gustavo in the bar - we were looked after to perfection. Even after we left, when I found I had left my apple air-pods, Milena on reception had them found and dispatched. The service was friendly and impeccable. As for the room - just lovely. Spacious, with lovely decor, huge bathroom - and a bed with sheets that were so comfortable I slept for 12 hours for the first time in months. The food was very well cooked with a great selection - and once again the most amazing service both at breakfast and dinner. With a huge indoor swimming pool with Jacuzzi, fitness room and also an outdoor swimming pool - and a lovely park next door for long walks - this has got to be one of the best hotels in the world to visit.