08 Setembro 2023 15:19
Perdi meu dinheiro ao chegar nesse local com a minha família, eu não recomendo esse lugar, foi muito decepcionante. Cheiro de produto de limpeza, hotel inacabado.rapidamente eu mudei de hotel não iria ficar com minha família nesse lugar.
26 Agosto 2023 14:59
Lugar super organizado, também já frequentei o oyo de Goiânia, super indico. Hotéis maravilhosos.
14 Agosto 2023 9:46
Péssimo, cama com colchão que parecia um lençol, tive que colocar no chão pq sentia o estrado da cama todo, barulho, café da manhã bem mirrado, um dos piores que já fui, não volto mais, ah, vazamento na pia do banheiro e chuveiro frio.
26 Junho 2023 3:22
De verdade pelo valor não dá para exigir muita coisa, mas não ter uma saboneteira no box é muito básico demais, ou põe sabonete no chão ou toma banho se enxagua tudo com ele não mão.
22 Junho 2023 11:37
Extremamente excelente. Somente a senhora que atende o café da manhã que não deu atenção. Nenhuma e quando fui pega o 2 pão ela disse será que mais alguém desce? Como se o meu repetir fosse torar de alguém

Tirando esse detalhe o atendimento é excelente não fui incomodado fui bem recebido descansei bem água do chuveiro só tem que esperar um pouco do achegD o quente depois fica maravilhoso melhor que já vi. Enfim estão de parabéns
09 Junho 2023 3:01
Minha experiência foi horrível. O hotel fede. O café e somente pão e suco. Não tem sabonete não tem nada. O dono super ignorante. Estava vestindo de roupa de academia. Veio chamar minha atenção falando que eu estava vestida com roupa íntima. As camas são horríveis.
26 Março 2023 14:30
Não adianta nada cobrar barato se não oferece nem o mínimo, que é um bom dormitório e pelo menos limpeza. Quem não se importa com isso vai na fé. Eu tentei acreditar que os comentários eram de pessoas que eram muito críticas, porém eu tive que ver para crer e realmente NUNCA MAIS.
21 Março 2023 4:57
Horrible! Very bad experience. Room dark and dusty. Drapes falling down and pretty dirty. Air conditioning very old and extremely noise and was not working properly. Bathroom shower door had a hole and floor corners moldy. Bedsheets stained with yellow spots and hair, my husband and I used our own clothes and towel to sleep over them. If we had a sleeping bag we would use them. Wry noise corner street. We not even had the courage to have breakfast in the morning. Just stayed for few hours because we were too tired to move to another place. Front desk people did what they could helping us to carry our luggage upstairs. They asked to prepay our stay, never heard about, but now I understood why. DO NOT RECOMMEND TO ANYONE.
31 Dezembro 2022 19:58
Ví várias classificações antes da minha e vou me basear nelas para fazer esta:
O hotel é sim um hotel “velhinho”. As toalhas e roupas de cama estão um pouco “batidas”.
As camas de solteiro são as menores, mas estavam confortáveis…
O banheiro não tem sabonete ou shampoo mas, como eu trouxe os meus tomei um bom banho (chuveiro quente e agradável.
O café da manhã é realmente muito simples, mas estava saboroso.
Café e leite em garrafas térmicas, manteiga e açúcar em potes direto na mesa; pão, queijo, presunto, salsicha e um bolinho. Tudo muito simples mas agradável.
A garagem realmente é um pouco escura mas, sinceramente, quem hoje não tem um celular com lanterna?
Assim sendo, considerando o valor que pagamos, fomos muito bem atendidos. Aliás, o valor que pagamos não paga um bom café para dois na padaria ou uma pizza.
Para simplesmente passar a noite, se não fizer questão de luxo, eu recomendo o local….
25 Dezembro 2022 11:30
Reservei um quarto pelo telefone vendo fotos na Internet, quando cheguei quis me passar outro valor, quarto ruim, banheiro sem itens de igiene, não tem água pra beber, ar não gela, não vale o que cobra. Não recomendo
12 Setembro 2022 16:51
Reservei o quarto pela fotos e avaliações anteriores, a localização não é tão ruim, o atendimento da recepcionista Paula foi muito bom, mas o quarto deixa a desejar cama com colchão de mola velho. O café da manhã é café e pão com manteiga quando tem pão. Fiquei decepcionado.
18 Agosto 2022 16:36
O hotel é péssimo. Podemos dizer que a única parte boa é a localização. Os quartos são simples e estavam limpos. O colchão estava em péssima condição, muito ruim mesmo. Banheiro muito ruim, faltou água durante a estadia, a bomba d'água estava desligada.
Café da manhã de péssima qualidade, muita falta de higiene, com os alimentos. Mesas com toalhas encardidas.
05 Agosto 2022 21:03
A qualidade dos serviços e o valor da hospedagem correspondem ao que é proposto no anúncio. Hotel excelente, localização facilitada, próximo ao Terminal Rodoviário e do comércio.
04 Agosto 2022 10:10
Local aconchegante, fomos muito bem acolhidos, atendente maravilhosa. Os quartos e hotel precisam de manutencao, o valor em comparação com outros é o melhor. Café da manhã bem limitado, mas legal, servem apenas o básico. Indico e vou retornar!
18 Julho 2022 7:29
Sinal de internet fraco, quarto sem telefone, sem elevador e muito mal localizado.
Embora o custa seja baixo, o benefício é muito menor
29 Junho 2022 12:00
Quartos em péssimas condições: toalhas encardidas, travesseiros sem fronhas, lâmpadas queimadas, tampa do vaso sanitário rachada. Mais: café da manhã pobre, servido em desrespeito às normas de vigilância sanitária; garagem escura e estreita. Enfim, pior que isso, só dormindo na rua.
26 Junho 2022 1:43
Sem itens básicos de limpeza, como sabonetes, no quarto.
Café da manhã, que deveria acabar às 10h, foi encerrado pela gerência às 9h15, pois "acabou a comida", sem qualquer aviso ou ressarcimento.
Quarto sem telefone e camas duras
24 Junho 2022 13:37
Hotel sem segurança. Pedem pra deixar a chave do quarto, sem nng na recepção. Paguei pelo café da manhã, que está incluso na diária, e o café acabou. 3 hóspedes, com criança e sem café da manhã.
07 Junho 2022 23:27
Pior hotel não recomendo
Oferecem café da manhã mas quando chega pra tomar o café no primeiro horário os funcionários dizem que acabou
Não há ninguém para atender se precisar de algo
01 Junho 2022 3:57
Hotel bem localizado. Simples, porém ao lado de terminal de ônibus e com toda infraestrutura perto. Shopping e mercado a 10 minutos a pé. Boa opção econômica em Ribeirão. Quartos limpos. Café da manhã deixa um pouco a desejar.
11 Maio 2022 17:24
Relativamente bem localizado. Camas e travesseiros desconfortáveis, porém limpos. Ar condicionado de janela de difícil controle e ainda manual. Banheiro mal conservado, com assento sanitário quebrado e porta-toalhas pendurado no parafuso. Só é fornecida uma toalha, que mais parece um papel higiênico de tão fina. Café da manhã composto de pão, apresuntado, muçarela e bolo formigueiro, e pra beber leite, café e suco Tang de laranja.
07 Maio 2022 10:39
Acesso para o carro péssimo
Garagem escura
Quarto horrível, sujo
Sem papel higiênico
Toalhas encardidas e velhas
Sem toalha de rosto ou tapete de WC
Box quebrado e imundo
Cama barulhenta, colchão horrível
Ar condicionado dos anos 80, barulhento
Foi uma noite que passei de filme de terror
30 Março 2022 18:00
Paguei 100 a diária num sábado a noite, então questão de preço foi bom, porém café da manhã não tinha nada para comer, Instalações são antigas, razoavelmente limpa, e a cama tipo péssima
08 Março 2022 2:59
Atendimento bom. Limpeza dos quartos, banheiro e toalha deixa a desejar.
Café da manhã, pão, mussarela, presunto e suco, APENAS.
Inclusive minha toalha estava com im cabelo enorme. A mesma não vêm embalada individualmente, muito provável nem estéril foi.
O proprietário poderia ficar mais atento nos detalhes.
18 Março 2022 9:28
O Hotel nao agiu com clareza comigo, reservei 3 quartos pelo site hoteis.com ao chegar no hotel eles nao tinham disponível conforme a oferta sai e fui procurar outro local, porem veio cobrado na minha fatura o no show, sendo que eles nao tinham disponível o quarto conforme oferta nao recomendo de maneira alguma e agora eles nao me devolvem o valor cobrado erroneamente.
05 Fevereiro 2022 11:43
Ótimo hotel para quem gosta de fazer viagens curtas, atendeu todas as nossas necessidades. Tudo bem organizado e limpo.
22 Janeiro 2022 19:20
Fiquei hospedada na virada do ano de 2020/2021 e gostei. Tanto que voltei com a família nesta virada do ano de 2021/2022, mas foi decepcionante.
O hotel usa da desculpa que não tem toalhas disponíveis, não tendo elas voltado da lavanderia, porém, se você pressionar aparecem as toalhas, só que todas muito velhas.
Até papel higiênico tem que ser solicitado, já que não são disponibilizados automaticamente com a entrega do quarto.
O café da manhã é fraquíssimo.
Única parte boa é o atendimento dos funcionários que é impecável.
17 Janeiro 2022 20:12
O hotel está descuidando de coisas básicas, no quarto em que me hospedei, o box do chuveiro estava quebrado, a maçaneta interna do banheiro também estava quebrada, a hienização deixou a desejar. Tabém faltou o fornecimento de sabonete, foi fornecido apenas shampoo e condicionador.
14 Janeiro 2022 3:48
Vários problemas, de manutenção, problema no ar condicionado, marcanetas soltas, frigobar, com problema, e nem todos os quartos tem frigobar.
04 Janeiro 2022 7:19
O local é perto do centro, por isso fizemos essa escolha e o preço é bem em conta se comparando aos outros. Mas, nesse local só servem o café da manhã. Por esse motivo só dou 3 estrelas.
26 Setembro 2021 6:16
Muito bem localizado com atendimento nota 10, o quarto confortável e tranquilo me garantiu um sono só. O café da manhã bem simples mas vistoso, frutas, bolos e pães.