09 Janeiro 2024 7:46
Já fiquei hospedada duas vezes muito bom, ambiente muito limpo localização boa em frente ao mar, atendimento excelente
Super indico
12 Novembro 2023 5:36
Olha não foi uma experiência muito boa, realmente não tem café da manhã, pra entrar no hotel tem duas portas de grade o que leva a crer que é um bairro perigoso, fiquei 3 diárias e o quarto não foi limpo nenhuma vez, o banheiro tinha poeira tipo poeira de construção, bastante no chão no banheiro,
Os travesseiros também são péssimos, a gente coloca a cabeça encima e o travesseiro "some",
O lado bom, As pessoas da recepção são simpáticas, o ar condicionado funciona e o chuveiro quente também.
Tem um supermercado perto também.
10 Agosto 2023 12:20
Hotel pessimo. Estrutura antiga, quartos claros, ambiente extremamente barulhento. Banheiro com descarga entupida. E pelo que vi nos comentários, coisas recorrentes ha anos
19 Maio 2023 3:42
Experiência horrível, parecia hotel de filme de terror, lugar me pareceu perigoso e o hotel com aparência antiga. Lembra muito motel de beira de estrada. Não tinha frigobar no quarto, a internet não estava funcionando direito não pude trabalhar esse dia e nem a TV tinha sinal. A noite o banheiro exala cheiro de esgoto. O valor da diária é muito alto pelo nível do lugar.
01 Março 2023 0:10
Excelente hotel, muito confortável! Equipe do hotel bem atenciosa e com um excelente café da manhã!
09 Março 2023 17:45
Peguei o quarto 3 que é muito fedido tive que colocar a toalha na pia do banheiro pra amenizar o cheiro, fora o barulho. O atendimento da menina que está aqui agora as 12: 00 é péssimo, muito mal educada não fico mais aqui. O atendimento da menina que fica a noite e bom
18 Outubro 2022 19:03
Os quartos precisam de cuidados. Lençóis velhos, queimados de cigarro, roupa de cama encardida.
Contudo, os colaboradores são muito gentis e dispostos.
24 Setembro 2022 5:49
Vale zero a pena, localização perigosa, água do chuveiro e pia fedida e pouco conforto.
Não recomendo e não volto mais.
17 Agosto 2022 16:11
O chuveiro cai uma gota, extremamente quente. Podiam ão menos lavar os furinhos para sair mais água.
14 Setembro 2021 6:49
Não me deram sabonete e não tinha interfone no quarto, e nem um café, eu paguei pelo per noite.
04 Setembro 2021 14:55
O local é muito ruim! Hotel não tem cozinha por isso se você chegar tarde e quiser comer alguma coisa tem que pedir iFood ou qualquer outro aplicativo e ficar esperto quando o motoqueiro chegar com seu pedido, não tem estacionamento (Fui de moto e a funcionária da recepção autorizou eu estacionar a minha moto na entrada que é um corredor de acesso até a recepção.), e você não consegue interfonar para recepção porque no quarto não existe interfone. O chuveiro é frio além de não ter alguns vidros do banheiro.os funcionários circulam no corredor falando alto, acordei com o fato mencionado. Não indico!
03 Setembro 2021 8:56
O pior hotel que já me hospedei.
Estava com uma equipe de vendas o tratamento que recebemos foi péssimo os funcionários deveriam trabalhar em um canil não em um hotel.
Os quartos fedem esgoto o tempo todo, disseram que limparam o quarto mas estava da mesma forma.
Funcionários andam e gritam nós corredores a noite toda.
E pra piorar não queriam nós dar nota fiscal são péssimos em todos os requisitos
01 Setembro 2021 2:28
Café da manhã muito simples, cobertores finos demais, banheiro com odor forte de urina se fechar a janela do banheiro, tv sem canais de filmes, sem nenhuma cadeira pra sentar e comer no quarto.
21 Agosto 2021 22:50
O fato deu dar apenas uma estrela. Ocorreu devido eu ter pago a diária e no dia acabou a luz do estabelecimento. E a filha do dono que trabalha lá disse que não conseguia fazer o estorno do valor. Sendo que não fiquei no local e quando fui adentrar para a diária estava sem luz.
19 Agosto 2021 22:12
Amei me hospedar no Hotel Remo! Muito bom, além de estar com excelentes promoções pela Booking! Zona Sul de São Paulo, então indico super Hotel Remo! A Carol é um espetáculo de gerente, amei o atendimento, a limpeza, tudo cheiroso e limpo! Beijos. Obrigada!
24 Julho 2021 0:50
Ruim é um elogio para o serviço, estrutura e ambiente. O local fede a rato em decomposição, não tem interfone, não tem ninguem para atender após as 23 horas. O quarto não tem chinelo, o banheiro tem um mal cheiro sufocante, lencois imundos e em decomposiçao, o ar condicionado frio, lençóis e fronhas manchadas de fluido vermelho (provavelmente sangue), pia entupida com cabelos, o Wi-fi não serve e, por último, não serviam alimentação (Gracas a Deus).
Obrigado pela experiencia frustrante, mas nunca mais voltarei ao Hotel OYO!
Oyo do C. U
25 Fevereiro 2021 15:23
Sempre estou nesse hotel, atendimento maravilhoso, me sinto em casa, só tenho que agradecer o carinho que as atendentes tem por mim.
16 Novembro 2020 12:35
Hospedagem no dia 12/9/2020 apartamento número 06 hotel com quarto limpo porém cheio de formigas cheiro insuportável de esgoto no banheiro e janela sem vidro e pela manhã barulho insuportável no andar superior (parecia móveis sendo arrastados)
14 Novembro 2020 16:57
Pelo valor e local, está ok!
Wi-fi não funciona bem!
Alguns detalhes no interior do local
20 Setembro 2020 21:14
Primeiramente depois de muitas pesquisas vim parar nesse hotel.achei as fotos boas estava 1 hs da onde eu estava e já estava viajando a mais de 14hs.entao peguei o telefone e liguei caiu no 0800.falei com atendente onde ele me atendeu com gentileza perguntei o valor ele falou 78 a diária sendo que tava 71 no site ate ai tudo bem.perguntei do estacionamento ele disse que não tinha ok ate ai.mesmo precisando ainda não liguei. Aí perguntei do café da manhã e almoço porem so ia sai no outro dia 12hs.ele disse que o café da manhã estava incluso e o almoço seria 10 reais.nossa achamos otimo.depois de anda horrores dentro de uma cidade onde nao conhecíamos e dava um.medo pois já era 23hs.chegando no hotel fomos na recepção ela fez prenche uma ficha ai ja vi uma placa cafe da manhã 15reais ai então já perguntei a moça muito da falsa disse que não podia fazer nada. Que já tinha avisado e tal e ai da falo que não servia almoço fiquei sem entende nada.quem ta mentindo? Fiquei super chateada.enfim!
Chegando no quarto o lençol estava meio sujo e ainda tinha um monte de panela dentro desses quadradinhos que eles por a comida nao sei o nome ao certo.tava lá a horas pq tava duro.horrivel gente!
não tem.mesa.afinal e um hotel esperamos o mínimo.muita falta de consideração
E tempo tenho de sobra se precisar fala mais ok
10 Janeiro 2020 4:41
Os quartos não possuem mesas pra apoiar o celular enquanto carrega e por isso não tem como carregar.o vaso não tem assento e o wifi é pessimo.
26 Junho 2019 4:16
Pelas avaliações dos demais, irei passar bem longe principalmente pela desonestidade da recepcionista
14 Janeiro 2019 15:32
Um bom ambiente, com boa iluminação e confortável, dormi feito bebê, só acho que em relação a comida ele precisa melhorar, pq não tem muitas opções, só alguns lanches que são muito simples pro valor cobrado, invistam mais nessa questão, e em mais canais de tv, nem sempre queremos ver sexo kkkkkkkkkk, mas fora isso adorei, aceita cartão, e é bem acessível para todo tipo de público, exceto cadeirantes.