18 Novembro 2023 18:54
A localização é de fácil acesso, perto de terminal de ônibus, as acomodações são muito boas e o atendimento também é muito bom.
02 Novembro 2023 9:45
Hotel simples precisando de reforma. Café da manhã servido só no quarto porque não tem sala onde oferecer. Preço é compatível com o que o hotel oferece.
27 Outubro 2023 13:09
Quarto - muito barulho, a janela do banheiro não trava e isso é um risco para o cliente, já que a janela fica próximo a rua. No quarto não tem um móvel para colocar a mala ou as roupas. O chuveiro do banheiro dar choque.
Serviço - a atendente fica coçando a cabeça na frente do cliente, no check in eu pague as diárias + 1 água, a no check out a pessoa me cobrou novamente a água, mas eu mostrei o comprovante de pagamento da água. Também a qualidade do café da manhã é baixa. Localização é boa, mas o hotel foi feito muito próximo a avenida onde passa ônibus e carros.
25 Outubro 2023 6:56
Funcionários atenciosos, bem localizado, menos de 10 minutos andando da estação.
Café da manha no quarto, simples, mas muito bom. Sinal de wifi excelente.
Precisei de um ferro de passar e tinha disponível.
Fiquei 1 noite, nada a reclamar.
08 Agosto 2023 9:10
Ficamos num quarto sem ar condicionado, sem ventilador, com mancha de mofo no teto do banheiro, a porta do banheiro não fechava.
Para trocar as toalhas, temos que pedir.
Tem piorado a cada ano.
07 Agosto 2023 19:38
Hotel muito bom! Excelente custo benefício! Quarto com tv, ar condicionado, wi-fi!
Café servido no quarto!
Recomendo a todos!
03 Junho 2023 9:59
Boa localização, o local é limpo, e tem todo o básico suficiente, é bem organizado também, vale a pena ficar nesse hotel.
08 Maio 2023 2:05
Por ser um hotel acessível, com preços convidativos, não oferece luxo. O propósito deste tipo de hotel é ter um lugar para dormir, tomar um banho quente e ter um café da manhã sem ter que se dirigir a um local específico. Não dei 5 estrelas pois o quarto em que fiquei fica muito próximo da recepção e da rua então, tive que dormir com tampão de ouvido para evitar de ouvir o barulho dos carros e ônibus e das pessoas na recepção. Então uma dica é solicitar quarto mais para dentro do hotel, longe da rua.
23 Março 2023 10:43
O pior hotel que eu já entrei na vida, porque não tive coragem de dormir, até a localização é ruim.
Não confiem nas fotos. Com certeza são da inauguração, pois os quartos são velhos, sujos paredes mofadas, não tem condição nenhuma de dormir naquele quarto.
Comprei minha estadia pelo Smiles onde não mostra avaliação só as fotos e foi por elas que eu cheguei nesse pesadelo.
Tive que procurar outro hotel as 23: 30, tive que pagar mais caro por não ter feito reserva antecipada, o pior a Smiles não quer reembolsar as minhas milhas, o jeito será acionalos na justiça.
05 Janeiro 2023 0:44
O quarto é bem pequeno, o que eu fiquei tinha mofo na parede. (Sou asmática) A cama achei super desconfortável e o café da manhã é um pão com margarina, um café e um bolinho Ana Maria. Único ponto positivo foi o atendimento na recepção. De resto, não foi uma boa experiência!
01 Janeiro 2023 12:08
Assim, hotel para passar pernoite, quem quer lugar só para dormir e barato lá é bom, funcionários atenciosos. Lado ruim: sem serviço de quarto para arrumar a cama, as camas são de colchonete. Limpeza ok. Mas o que me deixou receoso foi a região em volta, perigosa um dia não consegui entrar no hotel pois tinham pessoa estranhas na escadaria de entrada do hotel.
28 Dezembro 2022 23:36
O atendimento na recepção foi educado porem extremamente confuso na hora do acerto.
Os lençóis eram manchados, cama e cobertor super desconfortáveis.
PONTO MT NEGATIVO: os funcionários não respeitam mt quem esta dormindo no terreo, 6h da manha a maior gritaria entre eles.
18 Novembro 2022 5:51
O hotel é péssimo. Os quartos são pequenos, sujos e mofados. A atendente Dora é espetacular, uma pessoa carismática e educada. Uma pena que o local de trabalho não condiz com sua pessoa. PÉSSIMO. Roupas de cama sujas além da localização que é horrível.
25 Setembro 2022 2:14
QUARTO COM O PISO UM POUCO SUJO, MAS O QUE TORNOU A EXPERIÊNCIA UM POUCO DESAGRADÁVEL FOI O ATENDIMENTO DE UM PROFISSIONAL RECEPCIONISTA DO SEXO MASCULINO QUE ESTAVA TRABALHANDO NA NOITE DO DIA QUE ME HOSPEDEI. TOTALMENTE GROSSEIRO E MAL EDUCADO. QUANDO CHEGUEI NO HOTEL FUI RECEPCIONADO POR UMA MOÇA BEM SIMPÁTICA.
16 Junho 2022 0:41
A imagem é uma ilusão, estacionamento ruim, quartos com cheiro de fechado. Não dormi bem lá. Não me senti bem q deu vontade de cancelar.
14 Junho 2022 3:03
Acho que tem muito comentário desnecessário, custo benefício excelente, reclamam tanto porque não vão em um 5 estrela, pra min está ótimo desde o café da manhã até o quarto msm pequeno é confortável.
Gostei muito do café da manhã poderia vir uns 5 para só pra mim, mas ainda sim está tudo ótimo.
Pra quem não e mimizento só venha pra você que é cheio de frescura vai pagar 1500 no 5 estrela.
12 Junho 2022 6:26
Como de se esperar pelo valor não entrega muito conforto ou limpeza. Pelo que pude perceber dessa rede, creio que compram hotéis e motéis já em decadência e agregam a uma rede única.
Recomendo que se hospede se muito necessário apenas.
28 Maio 2022 1:25
Fui fazer um treinamento de 3 dias e fiquei no hotel, mas o quarto que fiquei está precisando de reforma, o banheiro também, o chuveiro não esquentava direito, depois verifiquei que no local tinha coisa melhor e por um preço mais baixo.
Achei que não valeu o custo benefício.
28 Março 2022 4:00
Pelo preço pago até que vale a pena! Mas infelizmente o café da manhá é péssimo. Um pão com uma fatia de queijo e presunto, manteiga e um bolinho bauduccco, uma garrafa de leite e café.
25 Março 2022 20:11
Quarto apertado, cheiro de moto. Cama e travesseiros ruins. Banheiro com um chuveiro com a água quase gelada. Pia entupida. Terrível. Ainda bem que ficamos menos de 7 horas. Não volto nem de graça.
19 Março 2022 23:53
Melhor custo-benefício da região. Está tudo muito organizado e arrumado, com boa infraestrutura e um atendimento excelente. O estacionamento é um diferencial e tanto, raro nessa faixa de preço
27 Fevereiro 2022 18:08
Ótimo custo benefício, bom preço e boa qualidade, até um pequeno café da manhã servido no quarto, bem limpo o quarto e WC.
20 Fevereiro 2022 19:08
OYO é uma piada. Custumava a usa mas vou parar e não recomendo. Me deu golpe de uma cobrança sem opção de pagar no hotel.um hotel sem estacionamento e me cobrou sem eu ficar lá. Quero meu dinheiro de volta porque fiquei em outro do mesmo OYO. O hotel onde tomei este golpe foi OYO hotel San Remo
12 Fevereiro 2022 15:28
Ótima localização, quartos aconchegante bem organizado, garagem com cobertura e um ótimos atendimento, recomendo.
27 Janeiro 2022 15:54
Os quartos não são dos melhores mas o preço é bem justo, os funcionários são atenciosos, o café da manhã é feito com muito carinho!
10 Novembro 2021 20:47
Provavelmente o pior hotel que eu já entrei na vida, porque não tive coragem de dormir.
1) Não confiem nas fotos. O lugar é minúsculo, literalmente só cabe a cama, não conseguimos andar do lado para acessar a "mesa de cabeceira". O banheiro é praticamente inteiro dentro do box: você usa o vaso sanitário e lava as mãos em baixo do chuveiro.
2) Extremamente mal ventilado, principalmente em um momento de pandemia. No nosso quarto só tinha uma janela, muito pequena e no canto da parede, ao lado do ar condicionado.
3) Ar condicionado sem funcionar. Nós ligamos, parece que só pra fazer barulho. Não esfria o quarto (por menor que seja) nem na menor temperatura: 17°C. Fora que o controle estava sujo.
4) Falando em sujeira, chegamos ao pior e mais deplorável ponto: se isso não te convencer a não ficar aqui, nada vai. Não tenho palavras para descrever a estado que estava. O chão do banheiro estava tão sujo que tivemos que tomar banho de chinelos. A prateleira de apoio do quarto estava com pó (onde as toalhas estavam). Tinham outros dois cartões de visitas antigos e rabiscados no quarto. O forro de cama estava com várias manchas amarelas, bem como fios de cabelo. Pra completar, quando viramos o travesseiro, tinha uma mancha de maquiagem (sim, maquiagem), como se uma pessoa tivesse acabado de deitar.
*obs: temos fotos de tudo que foi citado.

Como somos justos, precisamos evidenciar dois pontos positivos do hotel. A recepcionista Dani é muito simpática e, assim que solicitamos o telefone do gerente do hotel, ele entendeu o problema e solicitou o estorno total da reserva. Não que ele tivesse outra opção, enfim.

Pensamos em ficar aqui por conta do preço e do fácil acesso, pra nunca mais. Saímos imediatamente depois de tirar as fotos e fomos ao Hotel Transamérica. Minha recomendação: o Ibis Budget é incrível e com preços bem acessíveis. Se protejam, principalmente de furadas como essa.
06 Novembro 2021 6:50
Gostei de passar a noite la o pessoal no tratou muito bem e tiveram uma atenção especial com a gente
31 Outubro 2021 4:06
Ótimo lugar pra se dormir a 1 ou a 2. Limpo, tem garagem, bom atendimento, café da manhã, ótimo preço de pernoite. A cama não é tão confortável, mas é higiênico boa TV ar condicionado bom. Tolalhas boas, espaçoso, tem box, bom chuveiro é itens de higiene de boa qualidade já incluso. Gostei.
30 Outubro 2021 4:50
É um local pequeno mas dá pra suprir a necessidade de passar a noite, as recepcionistas são bem gentis e a localização dele também é boa, única coisa que não gostei foi a demora pra abrir o portão e pois como tem apenas duas moças elas ficam pra lá e pra cá arrumando as coisas e tudo mais e acabam não podendo ficar sempre atenta no portão
28 Agosto 2021 15:38
Conheço a rede OYO e este hotel de longe não segue os padrões da franquia. Decepcionadíssimo.a estadia dos montadores foi trágica, ficariam a semana mas infelizmente não conseguiram fica dois dias. Pois a higiene do local e acomodações são muito ruim e não tinha álcool 70% em nenhum local o café fraco era servido no quarto sem um lugar para pode comer (ideal uma mesa com cadeira) reclamaram também da localização que era péssima (mais aí não depende do hotel) e sim de outros departamentos do município.
15 Agosto 2021 2:34
Muito bom limpeza impecável funcionários simpáticos e prestativos
Adorei voltarei a me hospedar
Indico pra todo mundo
13 Agosto 2021 6:05
Quarto muito pequeno, mais sem barulhos, pelo o app paguei 65 no outro dia fui renovar já me cobraram 15 reais a mais, depôs de um certo horário não limpam o quarto mesmo cobrando 15 reais a mais eles não limpam nem trocam as toalhas, achei estranho pelo preço, e pela crise que estamos vivendo, enfim o café da manhã até que é bom.o atendimento também é muito bom no mais deixa alguns pontos a melhorar,
08 Agosto 2021 0:40
Hotel limpo, confortável e de fácil localização.

O estacionamento é meio estreito e a suíte tem um espaço reduzido no lado da cama.