15 Setembro 2023 0:49
O único ponto positivo do hotel é a localização, tirando isso é tudo de péssima qualidade. Roupas de cama sujas, tudo velho e mal cuidado. Pagamos uma diária e meia e antes da dar o horário de saída fomos expulsas do hotel por uma senhora mal educada da recepção.
11 Setembro 2023 10:49
Hotel deixa um pouco a desejar! Quarto não é muito limpo, roupas de cama manchadas, café da manhã é razoável, excelente localização bem em frente à praia, fui bem atendida basicamente por todos os funcionários (inclusive Caio da recepção) Porém tive uma experiência desagradável com uma senhora loira que fica na recepção, Faltou me expulsar do Hotel! Paguei uma diária e meia e sai antes do tempo.
07 Setembro 2023 22:41
Fiz uma cotação para minha família, me programei para pagar o valor que me foi informado! Quando ia efetuar o pagamento, no outro dia eles me enviaram um contrato com o valor muito mais alto que a cotação!
Resumindo uma funcionária me passou um valor e depois a outra funcionária passou um valor muito maior!
Enviei print, selecionei as conversas só faltei sair da minha casa pra enfiar na cara dela a conversa do WhatsApp e mesmo assim ela insistiu falando que estava correto o valor maior, claro né!
Depois que enviei um áudio brava que a funcionária “reconheceu” que a outra tinha errado a cotação! Me poupe em!
No mínimo viram que estava tendo bastante procura e resolveram aumentar o valor, até porque eu enviei o contato para uma prima e eles enviaram um valor completamente diferente que o meu pra ela!
Um absurdo!
Completamente despreparados….

Graças a Deus me livrei, e jamais irei indicar!
05 Março 2023 12:13
Não recomendo ficar nessa pousada, única coisa que se salva e o café da manhã. Quarto cheira a mofo, pegamos um quarto que o banheiro estava todo sujo.
A cortina do quarto deixa passar toda a claridade impossível de dormir e no nosso quarto estava fazendo um barulho insuportável por conta de uma goteira que estava caindo no ar condicionado do lado de fora. O elevador da até medo de pegar, deveriam cuidar mais do estabelecimento
Infelizmente foi decepcionante nossa estádia.
22 Fevereiro 2023 6:21
TEXTO LONGO, MAS LEIA SE VOCE PRETENDE SE HOSPEDAR LÁ.

A pior experiência de hospedagem da minha vida.
Cheguei no dia 05/01/23 com reserva até dia 09/01 (12: 00)
Não aguentei, cancelei minha viagem na metade e na data de ontem, dia 07, me levantei cedo, arrumei as malas e vim embora logo às 10: 00 d manhã.
Confirmo que a maioria dos problemas citados nas resenhas anteriores ainda permanecem sem solução.
Logo na primeira noite reclamei, pois a maçaneta da porta do banheiro estava solta e caia toda vez que a fechava. Na manhã seguinte o registro do chuveiro abriu e não fechava mais. Como ja havia reclamado, me trocaram de quarto, que foi ainda pior.

Pontos positivos:
Tamanho dos quartos bons, quartos limpos, Roupas de cama limpas, pessoal da recepção e do restaurante muito amável, educado e cordial.

Pontos negativos:
1) Frigobar velho, corroido, pintado por cima, com tomada enrolada em fita isolante. Medo de tomar um choque.
2) Armário praticamente inexistente. Tamanho de 1 porta (quando tinha porta), só, num quarto que acomoda até 3 pessoas
3) Janelas velhas, que não deslizam direito, precisa usar força e jeito pra conseguir fechar. Não isolam o som do lado de fora e voce passa a noite ouvindo todo o transito da avenida.
4) Cortinas existentes não bloqueiam a luz externa. Voce é obrigado a se levantar junto com o sol. E mesmo a noite existe iluminação pública na frente das janelas.
5) Cafe da manhã uma vergonha. Leite, cafe, pão presunto e queijo, melancia, melão e umas bolachinhas. Dependendo do site onde voce faz a reserva o café da manhã NÃO está incluso e voce paga R$25,00 por isso. Quando reclamei do café da manhã ouvi da gerencia "E pelo que voce esta pagando esperava o que? Um café colonial? "
6) Os Banheiros.um capítulo à parte. Um cenario de "Jogos Mortais" Azulejos e pisos extremamente velhos, a pia era minuscula e quase precisava encostar a escova de dentes no fundo pra conseguir enxaguar, Furos do chuveiro pretos, registro do chuveiro enrolado com fita isolante, sem diferenca de nivel no piso. Água se espalha geral. Vaso sanitario enclausurado num canto, ao sentar voce encosta os joelhos na parede.

Na manhã do dia 07/01/23 fui conversar com a gerencia, que eu estava indo embora e "A Gerencia" foi um capítulo à parte. Extremamente arrogante em seus comentários. Conversei com 2 pessoas um senhor mais maduro e uma mulher mais jovem que pelo que entendi gerenciavam o holocausto.
Resumindo:
- Começaram me dizendo que eu havia recebido aquilo pelo qual paguei. Me recomendaram ficar no Ilha Porchat na proxima vez.
- Depois me ofertaram um dos apartamentos reformados para que eu visse e se gostasse, continuasse lá. Ou seja, tem coisa melhor escondida.
- De início se recusaram a devolver qualquer valor que fosse, pois eu ja havia iniciado a estadia. Mencionaram que a lei só garante devoluções dentro de um prazo antes da data de entrada.
- Quando levei a conversa pro lado de PROCON, direitos de consumidor, cancelamento por insatisfação, com outros hóspedes na área da recepção, etc, concordaram em me devolver as 2 diárias não utilizadas, mas fizeram questão de me dizer (a mulher) "Não queremos o seu dinheiro, aliás, não queremos mais o sr.aqui"

Pense bem antes de fazer a reserva!
22 Dezembro 2022 11:06
Minha pior experiência em hotel, elevador antigo demais, quarto cheira mofo, roupa de cama parece que nunca foi lavada, chuveiro da choque, café da manhã razoável, nada é coberto, passa mosquito nos alimentos
11 Novembro 2022 2:29
Quarto precário, janelas antigas não filtram o som da avenida, elevador super antigo. Poucas vagas para carro, se remove o carro corre o risco de quando voltar não ter mais vagas.
10 Outubro 2022 3:58
Horrível, nada a ver com propaganda, quarto pequeno, banheiro horrível, o dono sem educação, nunca mais volto nele, nem q seja de graça defini- lo em uma palavra: decepção
25 Setembro 2022 0:44
Bem, para conheço de conversa, essa foi sem dúvida, uma das piores experiências que tive em um hotel/pousada, senão vejamos: O piso estava solto, muitos quebrados e emendados com cerâmica diferente; Cheiro de mofo; A TV além de pegar poucos canais, não sintonizada direito, nem dava para ouvir, pois o som baixo aliado ao barulho da rua, assim, ver TV não era uma opção; A janela tem que ter força e jeito para fechar; A cortina é dividida em 4 partes, é de plástico e não bloqueia adequadamente a entrada de luz no quarto; O banheiro é um capítulo à parte. A porta não fecha, a maçaneta solta, o box quebrado, tem um degrau de 20 cm para entrar, o registro do chuveiro tem fita isolante, então, deve ter problema de choque; Não tem telefone no quarto para falar com a recepção, ou desce ou liga com celular; O café da manhã é razoável, para quem deseja comer uma proteína, o máximo que eles tem é presunto e queijo só. Mas não são somente coisas ruins não, tem "muitas" coisas boas, a localização e atendimento SÓ. A impressão que fica é que eu estava perdido na selva e encontrei uma construção abandonada, bem localizada e com pessoas atenciosas, então é melhor dormir lá do que dormir no relento. Não, não volto, nem indico. "Oya" bem, para não se arrepender de não ter procurado mais, e ter ficado no "OYO"
09 Março 2022 0:08
Fiquei dois dias com minha namorada e ambos gostaram, bom atendimento, café da manhã muito bom, quarto limpo e o melhor é que o hotel fica de frente pra praia, única coisa que não gostamos muito é que no banheiro tem que ficar puxando a água com o rodo se não invade o quarto, mas fora isso adoramos, voltaria sem dúvida!
27 Fevereiro 2022 19:34
Maravilhosa ótimos quartos TD muito limpo e organizado esse volto com certeza nas próximas férias
17 Fevereiro 2022 5:06
Quartos com limpeza impecável, preço super acessível, funcionários muito educados, fui e recomendo
11 Fevereiro 2022 11:41
Alguém pode me passa uma informação se ônibus que sai da qui jabaquara são vicente passa próximo ou na frente do hotel, eu porque eu estou na dúvida e já comprei a passagem São vicente e não sei se passa próximo Alguém pra mim ajudar por favor
03 Fevereiro 2022 2:52
O lugar é muito bom.mas a acomodação deixou a desejar.os funcionários são muito atencioso.parabéns
28 Janeiro 2022 1:49
Lugar ótimo família
Mega super atendimento dos funcionários ótimos
Cage da manhã Maravilhoso e a vista pro mar não tem igual se puder pode conferi recomendo
O elevador tudo de bom alegria das crianças
15 Janeiro 2022 10:38
A localização é ótima, em frente para mar. Mas o hotel é só para ser dormitório, Internet difícil de pegar, os quartos estão cheirando a mofo,
23 Dezembro 2021 19:04
Excelente localização, praia tranquila e com vista para o nascer e por do Sol, tudo próximo. O hotel precisa trocar a geladeira dos quartos (melhorar pelo menos a manutenção), colocar cortinas tipo blackout para deixar mais escuro para quando quiser dormir e melhorar a manutenção de infraestrutura.
23 Dezembro 2021 14:36
Os atendentes e café da manhã são impecáveis, mas a estrutura do hotel está deixando a desejar! Cheiro do ar condicionado terrível, cobertas e toalhas também! Banheiro sem box e elevador assustador!
20 Dezembro 2021 11:44
Hotel bem simples, o banheiro tinha um cheiro incessante ds urina, mas fora isso é ok pelo preço cobrado, não é muito chique, é bem simples, sequer tem uma mesa no quarto ou água quente, mas é confortável
28 Novembro 2021 19:34
Simples mais com base no valor esta otimo. Em frente a praia. Atendimento muito educado quartos limpo e cafe da manhã muito bom. Nada glamuroso mais tambem nao deixa nada a desejar.
16 Novembro 2021 5:39
Eu fiquei duas noites experiência razoável café da manhã ótimo. Maravilhoso banheiro horrível deveriam ter vergonha de oferecer um toalete que a água vaza para fora das portas e molha o quarto porém tem uma vista lindíssima para o mar tem habibs perto pra comer e pastel lá esquina.não aconselho comer nos restaurantes lados não são precários comidas ruins fria cara e carne dura sem temperos atendentes razoável tem hora que estão sem vontade atenxe a gente rs mais jeito mesmo pelo menos não maltratam que nem outros hotéis já fui da para fica sem plobemas mais deveriam arruma os banheiros
15 Novembro 2021 9:25
Eu amei esse hotel vou sempre me ospedar aí toda vez que eu for pra praia gratidão sempre por todos vocês aí que Deus abençoe vocês sempre
26 Outubro 2021 17:56
Ótimo atendimento. Preço bom. Hotel confortável. Otima vista pelo menos no quarto que eu estava.
24 Outubro 2021 15:50
19/09/2021 fiquei três dias na pousada, antigamente quando era só ceu azul não era aquela coisa mas era razoável
Agora com essa oyo junto com céu azul sou sincero dizer com as reformas que estão fazendo, o cafe da manhã e sim em geral ficou muito adeseja
Pela internet mostra uma coisa bonita, fazendo acreditar que está melhor, mas infelizmente é só propaganda enganosa, Está precisando melhorar muito, quem sabe futuramente
29 Setembro 2021 6:27
Um das piores experiências que já tive!
As imagens não condizem com a realidade!
Banheiro sujo e cheio de lodo e bolor, ducha totalmente entupida, não sai água direito. O quarto não tem acústica, um cheiro muito desagradável de chulé, muito barulho no corredor, paredes e frigobar sujo, tem TV apenas com canais abertos!

Porém, o atendimento da recepcionista, Cláudia, foi claro e objetivo, vale destacar sua simpatia e atenção com os clientes.

NO MAIS, NÃO RECOMENDO! Experiência nada edificante.
23 Setembro 2021 19:57
As 4 vês que já tive no hotel foi uma experiência ótima tive tranquilidade e paz, também tem uma boa visão ao.
08 Setembro 2021 22:03
Lugar muito bom super indico
Fiquei no quarto 21 cama boa, chuveiro, TV e ar condicionado tudo funcionando café da manhã simples mas bom
Lugar simples mas aconchegante
Funcionários super atencioso
17 Janeiro 2021 19:38
Lugar tranquilo pra se hospedar hotel maravilhoso quarto limpo e arejado café muito bom e atendimento nota 10
08 Março 2020 12:43
Atendentes simpáticas, sei que existe local mais luxuoso, mas nesse hotel você tem muita coisa que tem em hotel grande como ar condicionado tv a cabo e um preço que todos podem pagar, vale a pena
04 Março 2020 12:41
Ótimo lugar, pessoal super atencioso e educado, quartos limpos. Um ótimo lugar pra quem quer economizar.
03 Março 2020 1:38
Hotel muito caro pelo oque oferece. Não tem serviços de quarto nos feriados e finais de semana, café da manhã cheio de moscas, elevador de ma qualidade, quartos com baixa qualidade de conforme. Enfim, com o preço dessa diária, você pega um hotel BEM melhor e pagando até menos.
02 Março 2020 9:39
Ruim, valor alto, chuveiro queimado, tv preto e branco, depois de horas arrumaram a televisão!
Faltou jogo de cintura para algumas coisas.
01 Março 2020 16:12
Os atendentes são simpáticos e o café da manhã é bom. Quanto a estrutura do hotel, requer uma boa reforma, inclui também a troca das camas, colchões, travesseiros, A vantagem é que o hotel é bem localizado e que a utilização do frigobar é livre.
16 Março 2020 2:54
Hotel simples, instalações precisam de reforma. Bom café da manhã, excelente cordialidade dos funcionários.
06 Março 2020 14:17
Gente o quarto é agradável. De preferência o que tem vista para o mar. O café da manhã é maravilhoso. Super indico. O atendimento é excelente.
Aprovado!
05 Março 2020 22:57
Hotel simples, porém limpo, ambiente família, funcionários simpáticos e educados, fomos muito bem recebidos pela Claudia e tem uma ótima localização, super recomendo.
02 Março 2020 7:34
Chuveiro não funciona, tomamos banho gelado. A internet oscila e cai toda hora e a TV sai do canal do nada e vai para tela inicial da net. Descaso total com o hóspede, nos fizeram ir para outro quarto tomar banho e lá o chuveiro também não estava esquentando. Primeira e última vez, definitivamente NÃO VOLTAREMOS MAIS nesta pocilga!
29 Fevereiro 2020 11:57
Não gostei dizer que é um hotel fica grande não tem nada de hotel, a recepção péssimo, condições do banheiro péssimo, comodidade das camas pessimo, a geladeira nim agua tinha, nim toalhas completas TOTAL PESSIMO NÃO RECOMENDO NIM PARA O PIOR INIMIGO!
25 Fevereiro 2020 2:16
Foi uma decepção, pois escolhemos pelo conforto e chegando ao quarto para usufruí-lo o ar condicionado não estava funcionando, pedimos mais duas toalhas pois éramos em três e haviam deixado uma e o rapaz disse que não tinha mais toalha! Como assim? Uma pena. Não recomendo!
06 Fevereiro 2020 23:19
Pessima nao gostei nao recomendo este hotel a ninguém eu fiquei no 4 andar o elevador sem funcionar e nao comporta o movimento do hotel e detalhe a educação dos funcionários deve ser melhor.
03 Fevereiro 2020 11:50
Lugar pelas fotos parece ser lindo. Mas os corredores são escuros, a janela do quarto em que fiquei não fechava estava todo o barulho da rua. O banheiro estava sem porta, e havia azulejo quebrado. O café da manhã horrível, aguado, pão duro e só tinha manteiga.
01 Fevereiro 2020 20:07
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos e o café da manhã é muito bom, porém o hotel está mal conservado e há muito ruído da avenida nos quartos.
30 Janeiro 2020 10:24
Fomos para Santos para uma festa e decidimos ficar, o hotel tem uma localização ótima, de frente para a praia e os funcionários são muito educados. O café da manhã e as acomodações estavam de acordo com o valor pago, nada com muito luxo ou modernidade, mas cumpriu o papel sem problemas. A única ressalva é que eu tinha reservado por um site um quarto com cama de casal e na hora o único quarto disponível só tinha beliches.
24 Janeiro 2020 12:16
Hotel bem simples. Boa limpeza.
Ponto forte Tv a cabo com todos os canais. Café da manhã muito bom. Atendimento respeito e amável. Pontos a serem melhorados: camas e mobiliários no geral e ainda os banheiros.
Mas e possível sim ficar hospedado
17 Janeiro 2020 21:21
Hotel simples, o quarto q peguei o ar condicionado não funcionava. O ponto bom foi o café da manhã, somente
21 Dezembro 2019 11:26
Ótima localização, café da manhã muito bom! Com certeza se eu tiver outra oportunidade de ir em Itararé, ficarei neste hotel novamente ️
16 Dezembro 2019 20:10
Não gostei desse hotel, fiquei em um quarto que tinha marcas de mais na parede, fios expostos, dentre outros detalhes, não recomendo, além de ser caro.
03 Dezembro 2019 16:57
Na descrição diz que tem estacionamento mas quando vc chega a vagas são rotativas e não faz parte do hotel, qualquer um pode ficar na vaga. Não recomendo por conta da propaganda enganosa.
10 Novembro 2019 14:54
Ótimo lugar de frente para o mar fui muito bem atendido funcionários bem educados café da manhã para todos os gosto portanto pode não ser um 5 estrelas mas fui muito bem acolhido tive uma experiência muito agradável e o melhor de tudo nem precisa tirar o carro para nada tem tudo que precisamos muitos próximos eu indico e irei outras vezes.
08 Novembro 2019 7:36
O hotel e muito bem localizado. O atendimento e ótimo todos simpáticos.eu gosto de coisas antigas mas aquele hotel merece uma grande reforma e bem feita. Pois se feito isso seria um sucesso.mas fora disso não dá pra se hospedar la.colchao velho e duro, frigobar velho péssimo isolamento acústico pois o barulho da a avenida e cruel. Não recomendo
30 Setembro 2019 12:09
A estrutura do hotel e antiga e precisa de reparos. O banheiro é bem ruim, não tem box, tem apenas um cortina que deixa a água passar e molha tudo. Além do fato de venderem uma configuração de quarto (com uma cama de casal e três de solteiro) no booking que segundo os funcionários não existe, nos foi mostrado um quarto com beliche e quando questionado tivemos que pagar a diferença pra um quarto com uma cama de casal e duas de solteiro. No mais, os funcionários são simpáticos e prestativos.
12 Março 2018 7:09
Boa tarde a todos! Minha experiência no Hotel Céu Azul foi decepcionante ficamos surpreendidos com oque encontramos, elevador pra duas pessoas bem horripilante bem antigo, corredores estranho fios nos corredores aparentes, identificacao dos quartos precário, já no quarto TV antiga, cortinas desgastadas, vitro despencando, frigobar velho cheio de gelo no congelador mal dava pra colocar cerveja dentro, não é exagero tem mais a cama de casal alem do gradado do colchão tinha um compensado que o colchão vivia escorregando não acabou ainda tem mais banheiro aff de bom nesse banheiro sabem oque, nada azulejo antigo no rodapé encardido com remendos diferentes vaso sanitário Azul com a tampa branca válvula de descarga sem a tampa para aperta, espelho desgastado a coisa e feia pra quem quer encontra coisa em bom estado lá não é o lugar, ainda bem que tem algo em pro ventilado de teto funcionou menos mal pelo menos isso. Esse hotel Céu Azul em São Vicente necessita pra ontem uma reforma pq lá tá uma calamidade não sei como não foi interditado quem já si hospedo sabe que estou falando, já esses que falam bem deve ter parentesco com os donos e hospedam de graça ou nunca si hospedou num hotel o negócio é precário as fotos do site não tem nada ver propaganda enganosa si tu achas que é exagero hospeda pra tu ver e depois conta tua experiência, nunca mais, nunca mais mesmo coloco as caras por lá. Fica aqui meu alerta para os proprietários adequadacao, reforma urgente antes que interditam isso dai. Desculpa a palavra para que eu vou classificar o Hotel Céu Azul mas Claramente um Curtiçõ não é EXAGERO! Sem mais, fica um ALERTA dei uma estrela pq si não consigo postar mas não merece nem uma gota de chuva.
09 Março 2018 8:26
Quarto com preço justo, camas confortáveis, café da manhã simples, mas gostoso, funcionários educados, de frente a praia. Voltaremos.
09 Março 2018 8:05
Bom sou o Edmilson de SP sempre passo minhas férias lá Não me arrependo.entra sai a hora q quer bom de mais.toma café da manhã avontademto bom
22 Março 2018 1:43
Boa tarde!
Achei esse HOTEL péssimo antigo e o quarto muito antigo e desvalorizado!
Aliás o hotel todo.
O banheiro, sai um cheiro horrível e o chuveiro mal sai água.
Além de tudo o chuveiro está enferrujado e algumas coisas de ferro que permite a existir no banheiro.
Certo a localidade otima, paisagem bonita.
De resto feio e sujo.
E ainda o preço alto, á um lugar que não é valorizado.
O elevador, parece que vai desmoronar que tão velho, fora os trancos que ele da.
Uma única funcionária educada.
Outras bem mal humoradas!
Fora uma que se permitiu a dizer, de uma família desceu " A cambada toda"
E aposto que esse cambada paga o salário dela né.
Então ela tem que ser grata a cambada.
DE CÉU AZUL NÃO TEM NADA.
TALVEZ UM ANTIGO HOSPÍCIO AZUUUUL
20 Março 2018 5:46
O hotel tem uma localizacao privilegiada, porem deve se esperar um lugar apenas para dormir e tomar banho pois possuem apenas servicos simples como cafe da manha e garagem (na calcada). Porem bem limpo e arrumado.
13 Fevereiro 2018 15:35
O atendimento é excelente, a localização é ótima, porém o quarto e banheiro são muito feios, além de não ter kit de higiene nem toalhas disponíveis. Wi-Fi não funcionou em nenhum momento, nem qdo o próprio funcionário teve boa vontade e tentou muuiiito. Precisa de uma grande reforma!