11 Janeiro 2024 5:15
Em primeiro lugar quero deixar aqui registrado, a eficiência dessa empresa, no tocante ao bem estar e a satisfação dos seus clientes, principalmente na agilidade dos locais origem solicitado, agradeço pelas vezes que solicitei para vcs uma condução, a maioria das vezes fui atendida rapidamente.
Quero deixar aqui registrado que todos que me atenderam foram muito educados, conhecedores dos percursos, e das leis de trânsito. Parabéns a todos.
Marilda Augusto Angelini
06 Dezembro 2023 17:34
Excelentes profissionais. Parabéns.
Hoje fiz outra viagem.
Põe sinal excelente, mas a folha de avaliação é a mesma que preenchi da outra viagem, não retendo nada.
27 Novembro 2023 10:09
Parabéns Ond'Azul- rádio táxi!
Motoristas super educados e atenciosos. Obrigada
31 Outubro 2023 20:14
Fiquei entusiasmada
Jovem motorista em plena tarde chuvosa mantendo -se satisfeito consigo mesmo por estar trabalhando. De Pronto pegou minha maleta pois no Porta Mala e pois se na direcao e com segurança me deixou no Destino.
Esse è um dos perfis de seus motoristas cadastrados em plena era da tecnologia.
Fiquei ADMIRADA com a Prestaçao de Serviço
Nota de alta qualidade.
27 Fevereiro 2023 8:43
Pegamos um taxi da Onda Azul - Rádio Taxi. Primeiramente quero elencar o estado do carro. Um plástico transparente ou quase, separava a motorista dos passageiros. Este plástico, não terei a menor cerimônia de transcrever, estava num estado medonho de sujeira, certamente sem ser higienizado. Se estava ali para proteger, isso seria o contrário.
O carro uma verdadeira carroça pois, batia tudo ou seja amortecedores, batentes etc.e que o Seu Manoel era o proprietário. A motorista cobrou 30,90 cuja corrida na mesma distância, cobrou 23 reais, carro esse da ACAT, novo, perfeito.prazeroso.
O povo não merece esse desrespeito, de pessoas que só pensam em lucro e não se empenham de oferecer o melhor para os clientes. Fica aqui o meu descontentamento e estou a disposição para dirimir quaisquer dúvida. Para esse carro NOTA ZERO, a Ond"Azul - Rádio Taxi, deveria ter mais critérios de qualidade.
03 Dezembro 2022 10:16
Você taxista que pegou corrida hoje e passou na praça na frente do Sesc 07h30, aprenda a ser educado e um melhor motorista. A gente para pra estacionar, dá seta, você não sai de trás (sendo que quando a gente parou você estava em outra faixa e mesmo assim se enfiou atrás) e mesmo longe ainda fica buzinando e depois xinga, sendo que nem próximo do seu carro estava pq a gente sabe pra que serve um retrovisor e viu muito bem que nem encostar ia, então eu recomendo a você melhorar como pessoa e como motorista.

E ond'azul, procure motoristas mais educados e escolha melhor.
17 Agosto 2022 4:47
Péssima experiencia.
A algum tempo, tentei usar o aplicativo desta coisa; fiz algumas reservas e não fui atendido na maioria. O pior é que eles não avisam nada, você só fica sabendo que não será atendido se ligar para eles.
Por teimosia, reinstalei o aplicativo no dia 17/07 e fiz nova solicitação, pois eles instalaram outdoors com propaganda de tarifas mais baixas que as outras operadoras.
Pura ilusão. Agendei um carro para as 04: 30 do dia 18/07 e só fiquei sabendo que não seria atendido quando liguei para eles.
Estou desinstalando o aplicativo para nunca mais usar. Vou voltar a usar a ACAT. Serviço extremamente superior.
06 Junho 2022 15:09
Pedi para pagar com cartão de crédito e demorou uns 7 minutos para a máquina funcionar. Reclamei sobre a demora e o motorista ficou irritado. O mesmo fala demais e não usava máscara. Carro velho. Muito ruim.
01 Março 2022 8:10
Ultimamente péssimo.dia 08/02 por volta das 19: 30 fiz solicitação depois 13 minutos nenhum táxi veio, liguei e a atendente disse q não havia veículo próximo. Conclusão se não tivesse ligado não saberia!
28 Fevereiro 2022 2:02
Muito ruim. Em tempos de covid e aumento de casos, o motorista estava sem máscara e tossindo durante todo o trajeto. Fora a grosseria ao encerrar a corrida pois o mesmo não gostou da reclamação feita. A Onda Táxi precisa rever protocolos e melhorar a conduta dos condutores pois acabaram de perder mais um cliente, e eu vinha usando muito o serviço. Um absurdo.
14 Fevereiro 2022 13:06
Motorista arrogante e incompetente! Demorou a chegar, e quando chegou foi com um carro caindo aos pedaços.
Quando falei que iria mudar um pouco o itinerário, me disse para pegar outro táxi, porque a corrida era muito curta. NUNCA MAIS!
01 Novembro 2021 11:07
Unidade 109 ja aciona o taximentro antes da pessoa entrar no carro.um absurdo.direcao empresa precisa tomar providencias.motorista nao deve ser avaliado bem.tem praticas contra a profissao.quer onerar o cliente.esse tipo de motorista tem que pedir pra sair
06 Outubro 2021 13:50
Obrigado pelo bom serviço prestado. Pessoal da telefonia e taxistas nota 10. Sempre atenderam super bem.
21 Novembro 2020 22:51
Serviço péssimo, o taxi serve para o cliente ter celeridade no dia a dia, mas a empresa não entende isso, os carros demoram em demasia e das vezes que eu liguei perguntando sobre o carro que demorava a atendente se fez de desentendida e duas das vezes desligaram sem me dar explicações e quando questionei sobre isso ela me respondeu com ironia " senhor nós nao desligamos na cara de cliente senhor " e quando eu disse que a ligacao foi gravada ela me desconversou. Nuca mais ligo.
31 Março 2020 9:43
Não encontrei um sac para reclamações sobre um motorista que quase ocasionou um acidente hoje, por volta das 13: 00 hrs, no cruzamento da Floriano com o canal 2.
O semáforo está verde para quem vinha sentido centro-praia, e também aberto a passagem que quem contornava o canal.
O motorista simplesmente ficou parado falando no rádio/celular (não deu para ver) até que o sinal fechasse.
Foi acionado sinal de luz e sonoro o que o fez olhar pelo retrovisor com desdém. Plantado ali ficou, enquanto outros carros viravam para entrar na rua.
Fotografei o carro e a avenida sem fluxo de carros no sentido contrário para que justificasse sua parada. Ainda no aguardo de uma linha para que possa enviar a ocorrência.
Lamentável.
14 Julho 2019 13:08
Maravilhoso atendimento! Fiz dois procedimentos no Hospital Santa Cecilia em Sao Paulo, usei por duas vezes os serviços dos taxistas da Ondazul, em11/04/19 e 9/5/19. Funcionarios mega competentes dirigem muito bem e deixam a gente bem confortavel e seguro. Parabens Ondazul!
02 Julho 2019 12:50
Chamei o táxi pelo aplicativo. Já na corrida o motorista informa que por aquele preço do app não me levaria. Queria mais 30 reais. Não concordei porque tanto para mim quanto para ele era aquele o preço que aparecia. Me fez sair do carro porque não trabalharia por esse preço de app!
18 Janeiro 2019 6:10
Pedimos um taxi grande para deslocamento de 4 pessoas mais malas de viagem. Chegou um veículo Idea. Perguntei 2x o nome do condutor que não quis se identificar.
Ao abrir o bagageiro mal cabia as malas e neste já haviam coisas do condutor. Este abaixou a alça do carrinho de transporte da mala rasgando a etiqueta de identificação. Quando reclamei o condutor falou para pedir outro veículo. Nova ligação e outro Idea veio. Desta vez o condutor estava com mais boa vontade e se identificou. As malas entraram neste bagageiro mesmo devido ao horário já atrasado mas a tampa interna teve que ir levantada inutilizando o retrovisor interno. O veículo foi com a suspensão arrriada. ]
Em contato telefônico com a central sobre o assunto foram necessárias 3 ligações. As duas primeiras fui desligado devido à dificuldade da central em me escutar. Na terceira a atendente foi muito educada e me informou que para o sistema deles um Idea é um carro grande. Erro interno assim como os problemas na linha. Mérito para a educação da atendente e boa vontade do segundo condutor. Infelizmente o serviço geral ficou prejudicado. Perderam o cliente.