25 Outubro 2023 23:18
É um hotel com estrutura nova, tem um certo requinte! A oportunidade de melhoria ficou no serviço do café da manhã, demorou na reposição dos itens, falta de mesas preparadas e com mesas sujas.
11 Outubro 2023 16:45
Hotel ótimo sem queixas em hospedagem e localização!
Porém fiquei muito chateada com o atendimento, já era quase 23h tinha pedido ifood (não sei se é contra a regra do hotel, porém não fui informada), então meu pedido chegou e o atendente falou que tentou ligar no quarto (porém o telefone do quarto NÃO chamou e assim se estou em um hotel desse porte, não imagino ter problema de comunicação recepção/quarto.
Então quando desci porque passou do horário da entrega prevista, o atendente simplesmente olho pra mim e falou, tentei ligar e não consegui contato, o entregador já foi embora.

Moral da história, já era quase meia noite entrei para o quarto e fui dormi com fome.
05 Outubro 2023 22:44
Achei o valor acima da média pelo serviço prestado, falta atendimento e orientação na recepção
21 Setembro 2023 7:01
Hotel é ótimo atendimento excelente
Perto de tudo existe um shopping próximo ao hotel que nós da a liberdade de ir andando e explorar um pouco mais gostei de mas desse hotel
15 Setembro 2023 6:31
Estive em um evento e como sempre a equipe de apoio é sensacional. O buffet do restaurante está muito bom.merece uma visita!
25 Junho 2020 5:06
Nos hospedamos aqui com um grupo de 12 crianças e 2 adultos! Recepção impecável, estrutura luxuosa, piscina aquecida e comida perfeita! Parabéns NovoHotel!
19 Maio 2020 0:40
Foi uma experiência unica ao lado do meu esposo, passamos nossa lua de mel, presente da minha cunhada Pricila Sales que além de funcionaria do Hotel soube realmente nos emocionar Agradecimentos a todos que deixou o quarto lindo tudo feito com muito amor.
10 Maio 2020 15:36
Gostei muito da localização do hotel, do café da manhã e das áreas de evento, piscina, academia e sauna.
Mas, algumas questões ainda acredito que precisam ser melhoradas, como: o almoço pode ter mais opções de comida, sendo coerente com o valor cobrado; as roupas de cama podem ser lavadas com algum produto que demonstre estarem limpas (elas não tem cheiro nenhum, deixam a desejar), as camas de solteiro serem mais confortáveis, e os cobertores disponíveis dentro dos armários dos quartos podem ser lavados (estavam com cheiro de mofo e pó). Fazendo melhorias nesses pontos, acredito que poderá ser classificado como o melhor hotel que já me hospedei.
02 Março 2019 9:43
Foi extremamente gratificante pra mim e para as minhas filhas, elas nunca haviam estado anteriormente em um hotel, foi uma pequena experiência para elas sentem a sensação gostosa de poder desfrutar de toda a estrutura oferecida. Piscina aquecida, mas não apropriada para crianças que não saibam nadar, existe uma marcação na borda da piscina informando 1,40 m porém tenho 1,69 m a água chegava próximo a minha boca com os meus pés no fundo da piscina. Mas tirando esse detalhe é maravilhoso. Tem sauna, ducha circular. A pizza servida no hotel é incrívelmente gostosa (4 queijos) recomendo. Espaço para crianças brincarem, café da manhã maravilhoso.
14 Janeiro 2019 15:18
O hotel é o padrão da rede para essa categoria, quarto amplo, limpo, café da manhã bem variado, boas opções de jantar, hotel muito grande com opções de lazer, academia. Próximo à shopping, e ao terminal rodoviário Tietê. Tive alguns problemas durante o check in, jantar mas foi resolvido muito rápido. Sou hóspede da rede há um bom tempo, achei estranho distribuição de cortesias há alguns clientes e outros não, parecendo que alguns são melhores que os outros, mesmo que usam pouco a rede. Mas uma boa opção para hospedagem.
30 Outubro 2018 10:36
Do not even try to book a room on this hotel. I got here early morning gave me a room on the 5th floor next to the air conditioner master room! It's so loud the whole room shakes. Called immediately to change rooms, they said they were going to change rooms, passed one hour no call from them. What annoys me the most, they know which rooms are the worst, knowingly they give me that room. Look elsewhere for better hotels chains in better neighborhoods for equal or same price. To make it worse the hotel is under the final approach of a local airport. Good luck trying to get a descent sleep.
28 Outubro 2018 7:48
Fiquei hospedado com minha esposa entre os dias 7 a 9/9/18, participamos de uma feira no expor Center, localização perfeita, fizemos todos os trajetos a pé, ao lado do shopping, enfim, excelente localização. O apto de espaço e conforto excelente, tudo muito bem conservado. O café da manhã muito bom, a única observação que faço é em relação a eventos ocorridos no hotel, me refiro a quem fica na 3º torre, tivemos que passar em meio a muita gente na hora do coffee break, inclusive situação incômoda no dia 9/9 (realizar o checkout), que passamos com malas, meio que desviando das pessoas, mas fora isso voltaria ao hotel como indicaria também.
27 Outubro 2018 7:33
Fui para um congresso o qual amei as instalações impecáveis e limpas. Apesar de não ser um hotel novo, a estrutura mantém se moderna
21 Outubro 2018 10:28
Muito Bom! Serviços de ótima qualidade. Ótimo café da manhã, tudo muito limpo e funcional, quartos com equipamentos novos e chuveiro com ótima ducha. Serviço de quarto eficiente. Funcionários educados e prestativos (um ou outro arrogante, em especial o atendente). Ambiente da piscina bastante tranquilo com música agradável. Bar que servem coquetéis deliciosos. Eu realmente voltarei a me hospedar no Novotel Center Norte.
20 Outubro 2018 18:16
O atendimento para check in foi ótimo. O quarto bem espaçoso com cama confortável para uma noite de sono reparadora. O café da manhã apresentava diversas opções incluindo café Nespresso.
15 Outubro 2018 20:45
Bom espaço para reuniões e apresentações corporativas, mas precisa melhorar as cadeiras, que são muito pequenas e apertadas.
08 Outubro 2018 20:33
Quartos limpos e amplos. Banheiro excelente. Serviço muito prestativo. Perto de um shopping e centro de convenções. Super indico.
30 Setembro 2018 1:53
Fácil acesso, uma das entradas possui portaria, é diferente da maioria dos hotéis. Tem valet no local, estacionamento pago. A recepção é bonita, o atendimento é simples e rápido. Fácil acesso, próximo ao shopping, pavilhões de eventos do expo Center norte e a rodoviária Tietê.
23 Setembro 2018 12:39
Prédio bem grande e bastante utilizado em eventos. O quarto triplo possui o banheiro bem grande e espaço razoável.
22 Setembro 2018 13:36
Excelente localização. Limpeza e arrumação impecável. Qualidade no Check-in e Out. Café da manhã correto.
09 Setembro 2018 10:36
Estive no hotel para um congresso onde encontrei uma localização, espaço de eventos, espaço do restaurante, e recepção maravilhosa. Tive a oportunidade de passar o dia, nestas áreas comuns, de provar o cardápio do almoço, onde foi tudo muito agradável, e qualidade de variedade e sabor do cardápio muito bom! Porém deixa a desejar um pouco nós na higiene dos banheiros comuns, quando recebendo um evento.
07 Setembro 2018 4:04
Qualidade sensacional,
Atendimento prestado é fantástico e os preços também são muito acessíveis,
Eu recomendo!
02 Setembro 2018 0:12
A localização e infra estrutura é excelente, mas a vizinhança (muitos mendigos e sem teto), causam um desconforto. Não me hospedei, mas as áreas do evento eram adequadas e confortáveis.