29 Novembro 2023 18:34
Bem ruim. Na mesa tem um vidro de azeite Galo que nitidamente é tudo menos azeite. O mais bizarro é que eles servem pizza e arriscam estragar o produto deles com esse óleo/azeite composto de péssima qualidade. Vai entender. Cobram 16,00 em um copo de suco de laranja misturado com água (laranjada). Bobó de camarão com pouquíssimos camarões. Banheiro sujo. Enfim, primeira e última vez. Pode ir no restaurante ao lado chamado NICAS que é mais negócio.
26 Novembro 2023 23:26
A comida é excelente e tem um ótimo custo beneficio.pra ficar perfeito só incluir um ar condicionado
28 Outubro 2023 9:35
Garçons atrapalhados eu estava com um bebê no colo e o garçom nem deu atenção, foi necessário o bar Man sair do seu posto para limpar a mesa enquanto minha família esperava e eu com a criança no colo
21 Outubro 2023 8:22
Fomos em um dia que a fila da balsa estava muito grande e.nos surpreendemos positivamente. Pegamos um prato bem servido, que levamos o resto pro almoço.
15 Outubro 2023 0:14
Ótimo pf.preço justo. Comida bem temperada. Pedimos filé de frango, filé de peixe e carne de panela.
10 Outubro 2023 16:39
Os funcionários são atenciosos. E eles conhecem os clientes. Também o ramal pedestre Rivadavia
02 Junho 2023 4:21
Era cliente, tive ótimas refeições aqui, fiquei um tempo sem frequentar, e me decepcionei da última vez que fui.
O filé de peixe e o feijão que eram surpreendentes não são os mesmos, e deixou muito a desejar.
O prato que sempre pediamos e antes e que serviam 2 pessoas, agora é individual e o preço não teve alteração.
Enfim, dificilmente voltarei.
31 Maio 2023 15:39
A pizza é boa sim. Mas, por favor, troque Urgente esse óleo misto, por Azeite! Esse óleo "mata" o sabor da pizza!
23 Maio 2023 8:39
Prato do meu filho veio faltando batata frita, 40 minutos e não resolveram a falha, terminamos a nossa refeição e nada. Não recomendo esse lugar a ninguem.
02 Maio 2023 13:31
O garçom não estava muito animado, rsrsrs. O prato estava gostoso mas pelo preço eu esperava muito mais, principalmente da apresentação. Com o Nica's do lado acho que eles precisam de esforçar muito mais. Rsrsr.
14 Março 2023 13:48
As 3 últimas vezes que vim aqui a comida estava horrível, a picanha não era picanha, na vez passada estava cheia de nervos não como é ainda paguei, e hoje pedi mignon e venho queimado tostado, com gosto de queimado e virarmos a parte queimada pra baixo pra eu não sentir o gosto, pedi pra trocar e venho um carne que não era mignon crua mesmo, nojento colocar carne crua na boca. Devolvi e fiquei sem almoço, última vez que piso nesse lugar.
09 Março 2023 4:28
O local é bem simples, isso não seria problema, mas tinha parte do forro caindo e o serviço era bem confuso e demorado.
A comida não é feita com muito cuidado, não é muito saborosa e são os mesmos pratos à anos.
Também acho que vale a pena investir num ar condicionado
12 Março 2023 15:12
A comida estava boa, mas o atendimento do garçom Rodrigo, assim como de uma garçonete, foram péssimos. Mal humorados jogavam os cardápios em cima das mesas. Arrastavam cadeiras de uma forma bem grosseira. Não pretendo voltar. Aliás, tem uma ótima opção logo ao lado dele, chama-se Nicas.
01 Março 2023 11:56
Experiência não foi muito boa, por ser uma segunda feira acredito que a equipe de atendimentos no salão não estavam com humor muito bom (pouco solícitos e cara fechada), acho q devido a isso a comida não desceu bem. Não consigo avaliar a comida. Devido a isso, não volto e nem recomendo. Este foi o único local do litoral norte que avaliei baixo! Infelizmente! Primeiro lugar que não pago os 10% da mesa.
28 Fevereiro 2023 0:39
Segunda vez que fui com minha família, e o atendimento é demorado, confuso e também não gostei da comida. Vi muita gente reclamando
13 Fevereiro 2023 11:57
Frequentamos bastante Camburi e poucas vezes fomos ao restaurante. Porém, nossa última visita nos deu a certeza de que foi a última. Atendimento fraco, garçons sem vontade de atender bem o cliente, enfim… Fomos em 6 pessoas e pedimos as bebidas, até aí ok! Resolvemos pedir os pratos, 3 optaram por pratos triviais (parmegiana, camarão à grega e pescada ao espinafre) e os outros 3 escolheram o japonês (2 pokes e 1 ceviche). Os pratos triviais vieram rápido, estavam relativamente bons, faltou mais sabor, contudo os pratos do restaurante japonês não vieram. Os que pediram pratos triviais comeram e finalizaram, nem cheiro dos pratos japoneses. Após reclamação e dizer que fecharíamos a conta, ou seja, 2 horas depois, os pratos ficaram prontos e pedimos pra viagem! Além do fato que por 2 oportunidades pedimos uma água sem gás, uma simples água sem gás, que veio quando mandaram a conta! Péssimo! Ou seja, nunca mais iremos!
05 Fevereiro 2023 12:12
Carissimo, apesar de tudo na regiao ser caro, mas la n tem nenhum diferencial. Pizza ok e só, nada excepcional.vc espera q uma pizza de mais de 100 reais seja incrivel, não q seja mediana. Fiquei decepcionada
17 Janeiro 2023 23:50
Restaurante de início nos pareceu ser um bom lugar para comer, porém saímos de chateados, estávamos em 8 pessoas fomos no feriado de 15 de novembro tinha muita movimentação, entendemos que tinha muitas pessoas para atender porém entendemos que já estão acostumados com esse movimento visto que Camburi é muito visitada, garçom super perdidos e nada educados, pegou pedidos separados e a comida foi chegando parcelada, final 3 de nós ainda não tínhamos comido, 2 de nós saíram e forma comer em outro lugar, ficamos esperando 1: 30 para vir a comida e por fim nosso pedido ainda nem estava na cozinha então nós levantamos e fomos embora pois não tinha mais tolerância nenhuma. Lugar é de preços altos, muitA variedade de comida, portanto seria interessante diminuir essa variedade de pratos já que não dão conta de prepará-los. Sempre melhor ser ótimo em um coisa do que meia boca em várias coisas. Experiência péssima e lá não voltamos mais, ainda mais que meus filhos saíram de lá sem comer! Não aceitei pagar a taxa de serviço visto que nem a comida e nem o atendimento foi bom!
11 Janeiro 2023 5:33
Em primeiro lugar o péssimo atendimento.
Funcionária mal humorada e seca. Não falou nem Boa tarde no atendimento.
Meu pedido veio com um cabelo no prato, pedi para trocar.
Não foi feito nenhum comentário ou pedido de desculpas.
Qdo trouxeram o prato, ele era a metade do primeiro.
O peixe parecia o mesmo, apenas cortaram a parte do cabelo.
Não recomendo.
08 Janeiro 2023 15:51
Não vale o valor cobrado. Prato Kids com bife hiper salgado. Parmegiana para duas pessoas com dois bifinhos pequenos de frango. Pouco para o que cobram. Atendimento razoável.
08 Janeiro 2023 4:15
Lugar aconchegante, espaçoso e comida bem servida.
Camarão estava perfeito, porém meu frango a milanesa estava com muito limão e ficou amargo.
08 Janeiro 2023 1:48
Prato com Tainha estava muito bom, preço justo, atendimento nota 10. Mas os preços das bebidas são caros. E depois se prepare pra pagar o cafezinho q é oferecido já com 10% sai quase R$ 10.00. Em qq buteco vc não paga o cafezinho depois do almoço.
07 Janeiro 2023 5:07
O local é simples porem agradavel, atendimento rápido, valor esperado para temporada.
Destaque para a tainha serve bem 2 pessoas valor 150$.
05 Janeiro 2023 17:35
Até 2016 o restaurante era ótimo…comida simples, com bastante fartura e peço relativamente barato… depois que foi comprado, mudou de lugar, assim como, a comida mudou… para pior.
A comida foi ficando cada vez pior… o cardápio foi mudando para poucas opções.na realidade o cardápio é uma verdadeira bagunça… tem poucas opções de peixes, tem comida japonesa e pizza…
O atendimento é confuso, demorado e a comida além de pessima é caríssima.
Simplesmente acabaram com o restaurante…
04 Janeiro 2023 13:52
Fui pela primeira vez em outubro, fora de temporada. Entendo que por esse motivo reduzam a equipe (tinham três pessoas atendendo no salão, cerca de 5/6 mesas no momento) mas em um horário movimentado como no almoço, isso acaba impactando. Esperamos 20 minutos pra notarem nossa presença e trazerem o cardápio, depois mais 20 pra fazer o pedido, e por fim, mais 30 min pra vir a comida que é bem simples, em porção pequena e não vale o preço. A experiência não agradou e não voltaria.
13 Dezembro 2022 14:21
Arroz feijao gostosinho. Prato bem servido demais. Restaurante é uma OTIMA opcao pra um almojanta das 17/18h pos dia de praia
05 Dezembro 2022 8:10
Meu amigo comeu o camarão. Passou mal, não conseguiu andar até a barra do sahy (ele tem bom preparo físico). Foi por causa do camarão, veio pessimo
30 Novembro 2022 1:59
Tainha grelhada para dois: saborosa e não pesa tanto no bolso (cerca de 120 reais).
Cerveja original bem gelada para acompanhar. Ambiente não é nada de mais, e o restaurante é daqueles de praia que querem oferecer o preparo de tudo e mais um pouco: peixes, sushi, pizzas, etc.
29 Novembro 2022 22:42
Lugar simples mas bem cuidado. A comida chegou rápido pro padrão da cidade. A carne de panela estava bem saborosa e bem servida.
19 Novembro 2022 23:59
Ambiente muito bom.
Limpo, arejado, bem cuidado e equipe se colaboradores muito competente.
17 Outubro 2022 0:04
Quebra um galho.cardápio com itens de média qualidade, ambiente simples. Tudo o que tentei pedir de drinks estava em falta. Garçons atenciosos.
14 Outubro 2022 20:53
Fomos na baixa temporada, pedimos o prato "meia tainha" (69,00), achei ótimo (sabor, textura, molho etc), e bem servido pra duas pessoas, bom custo benefício (+ porção extra de arroz). No dia seguinte repetimos a experiência, estava ótimo.
11 Setembro 2022 3:02
Já foi melhor.
A carne de panela veio cheia de gordura, apesar de nos informarem que era aparada.
19 Agosto 2022 18:38
Bife Ancho DURO DURO.
Como diziam os mais antigos mais duro que sola de sapato.
Por R$ 59,00 a carne dura igual madeira, nunca mais!
Nao recomendo pelo valor e pelo produto servido!
22 Julho 2022 3:08
O "trivial com Conte Filé" deve ficar pronto guardado para "algum cliente" inocente e honesto, que paga pelo prato e não consegue comer "bife de contra filé".
11 Julho 2022 22:02
Um dos melhores restaurantes de Camburi, uma comida excelente, super bem preparada servida a preço razoável.