05 Setembro 2023 20:14
Para uma pousada neste valor, é uma experiência muito ruim. Os quartos são bem simples, banheiro comum de casa antiga, paredes muito finas, dá pra ouvir quem está no quarto ao lado. Wi-Fi não funcionou corretamente nenhum dia (ficamos uma semana), mesmo após termos solicitado várias vezes pra arrumarem (e além de não consertar, ficavam jogando a culpa no meu celular). O café da manhã era bom, com boas opções. A localização é ótima, a 12 minutos andando do Capivari. Caso esteja visitando Campos do Jordão, recomendo que procure outras opções melhores.
28 Agosto 2023 23:34
A pousada Nacional é o que está no site e um pouco mais. O atendimento dos colaboradores para mim foi o ponto alto da estadia, já que alguns problemas que tive ao entrar no quarto foram super desagradáveis. A um custo de 700,00 a diária separava um pouco mais de zelo com banheiro e outros detalhes de higiene, que por falta de inspeção constante por parte da gerência, não direciona a equipe para típicos limos que surgem. Mas isso não foi o que mais me desagradou. Cabelos por todo o banheiro e vazamento no chuveirinho foi desagradável. Exceto isso.a opção de ofurô, rede, área verde, a arquitetura, o modernidade do quarto e sua fechado digital e o tradicional de toda a infra estrutura e cuidados em pequenos detalhes fazem da estadia um local de paz e restauração. O café da manhã um charme a parte, combinado aos detalhes da área do café numa só harmonia com as janelas clássicas, por onde pode-se ver o jardim e a vizinhança com suas estruturas européias exuberantes ao som de uma música de muito bom gosto, fazendo deste momento um outro ponto alto, juntamente com o atendimento. A localização privilegiada nos permitiu ir a pé alguns dias ao centro turístico, o Capivari, que onde é possível pegar o bondinho, andar de patins no gelo, a cavalo, trenzinho pela cidade, pegar a María Fumaça e os melhores restaurantes e bares da cidade.tudo isso a 600 metros. SUPER RECOMENDO. Principalmente se for no meio da semana, onde o preço cai significamente.próximos dos 300,00. A pousada ainda dispõe de bicicletas de uso livre dos hóspedes para facilitar o deslocamento e passeios, principalmente em casal ou família.
27 Agosto 2023 14:49
Fora uma pequena confusão sobre taxa de conveniência que levou nos a atrasar a entrada, apesar de ser.noite, TD foi legal. Se tivessem o formado que a taxa de conveniência era opcional não teria dado problema
26 Julho 2023 23:13
Fiquei hospedada dois dias e a pousada me surpreendeu. O quarto que ficamos era bem amplo e limpo. Banheiro um pouco antiquado, mas grande e com janela o que deixa o local arejado. O serviço foi muito bom, e tudo que precisei fui prontamente atendida. O café da manhã é delicioso. As jacuzes, com horario agendado, são limpas e ficam num local muito aconchegante. A localização é próxima ao centro de Capivari, mas fica em um bairro calmo, arborizado e bem bonito. Pretendo voltar.
18 Junho 2023 22:36
Tivemos uma experiencia maravilhosa em Campos do Jordão, e a pousada nos proporcionou uma excelente estadia. É gratificante ser recebido e tratado com tanta atenção e simpatia, a equipe de recepção é super educada e atenciosa, obrigado Any, Joice, Fernando, Rodrigo e Caique, voces sao top demais! As responsaveis pelo café da manhã Ariana e Paula, tomamos três cafés da manhã deliciosos, com variedade que nos deixaram satisfeitos. Recomendo e voltaremos com certeza.
O local é muito bom, fizemos alguns passeios a pe´, fica a 5 minutos da vila Capivari, e 20 minutos do morro do Elefante. Se voce gosta de caminhadas longas, fomos a Vila Abernessia de Uber, e voltamos caminhando, valeu a pena.
Apenas uma unica sugestão, melhorar a acústica dos quartos.
17 Junho 2023 0:28
Para casais, é excelente! Camas grandes e confortáveis.

Para casais com filhos, depende. Há opção de incluir uma cama de solteiro extra, mas (ainda) não há berço nem grade de cama.

Em um dos banhos, a água quente oscilou, mas logo estabilizou.

Minha esposa e minha filha estavam com dieta de restrição de lactose por orientação da gastro, a cozinha da pousada nos atendeu com frutas, pão de queijo e azeite.

Todos os funcionários são muito educados, atenciosos e prestativos, desde antes de efetuar a reserva (liguei 3x antes para questionar a respeito da restrição de lactose e das opções do cardápio).

O quarto em si tem um tamanho compacto mas muito bem aproveitado (cama king size na opção superior, espaço para ler/escrever/estudar/trabalhar, armário duas portas, prateleiras, frigobar, local para abrir/guardar malas e banco para se calçar).

Fomos em um período que não fez muito frio (7 graus à noite), mas achamos que o aquecedor (elétrico) não estava bem dimensionado para o tamanho do quarto, minha esposa se queixou um pouco do frio (ela dormiu do lado da janela).
16 Junho 2023 13:41
Perfeito! Essa é a palavra pra descrever a experiência que tivemos nesta pousada. Localização ótimo, limpeza impecável, café da manhã incrível, funcionários educados e atenciosos, e a pousada é linda ela é exatamente como esta nas fotos. Fiquei 5 dias e não tenho do que reclamar o preço foi ótimo "sem dizer que fui em alta temporada" mas ainda sim o valor foi um dos melhores que encontrei.
Super índico!
13 Junho 2023 12:28
Nossa estada no Nacional Inn foi perfeita. A recepção foi muito atenciosa e prestativa. A arrumação do quarto foi feita sempre que solicitado e tudo muito limpo. O quarto é grande e bem aconchegante. Destaque para o aquecedor elétrico que salvou a gente no frio de 3 graus em Campos do Jordão. O destaque pra mim foi a área externa, tudo muito lindo e de bom gosto. Haaa e o café da manhã sensacional. Pra cada dia, tinha coisas diferentes.
28 Março 2023 2:57
Estadia de 2 dias (24 a 26/02/23). Hotel limpo, atendentes atenciosos, piscina aquecida muito boa e bom café da manhã, excelente custo x beneficio. Recomendo.
19 Março 2023 19:48
Uma agradável surpresa.um lugar simples e aconchegante.
Café da manhã maravilhoso e ótimo atendimento.
13 Março 2023 15:14
Viagem em família de 06 a 11/03/23.
Atendimento espetacular.
Funcionários atenciosos, café da manhã delicioso e variado a cada dia.
13 Março 2023 13:06
Boa localização e bom custo benefício. Café da manha é bom mas poderia melhorar, café coado servido estava com gosto de queimado. Quarto confortavel com boa iluminação. Bom chuveiro.
Quartos com pouca acustica, escuta-se muito o que é falado nos quartos vizinhos, inclusive briga de casal deseducado.
Destaque para o atendimento do Caique.
03 Março 2023 0:46
Lugar lindo e extremamente confortável! Excelente recepção, café da manhã farto e fresquinho, reposto a todo momento. Limpeza impecável dos quartos. Ofurô elegante e agradável. Quartos amplos e arejados. Experiência maravilhosa no local. Recomendo a todos!
30 Março 2023 18:03
Lugar lindo e próximo do centro, atendimento educado e prestativo. Só saiba que não há ar condicionado só aquecedor nos quartos, mas oferecem ventilador sem custo.
07 Março 2023 15:00
Essa pousada está bem localizada e tem preços bons, com um excelente café da manhã. Os quartos são novos e espaçosos, porém as camas não são muito confortáveis. Os funcionários são bem atenciosos. Em geral, é uma boa pousada.
11 Fevereiro 2023 21:54
O Atendimento é espetacular, funcionários competentes, transmitem alegria e segurança, sempre atenciosos.
Durante o verão, os quartos precisam de ar condicionado.
Os móveis precisam de manutenção.
30 Janeiro 2023 16:14
Ótimo escolha, bem localizada e super aconchegante. Curtimos bastante.
Café da manhã muito bom
20 Janeiro 2023 15:13
Café da manhã muito bom, paisagismo, porém, deixa a desejar na acústica dos quartos, pois tudo o que ocorre nos quartos vizinhos você consegue escutar sem esforço algum. (Não vá com crianças).
03 Dezembro 2022 15:00
Adoramos a hospedagem do começo ao fim. Na recepção a cordialidade do funcionário e o cuidado de já deixar nosso quarto aquecendo para o frio. A atenção também em explicar pontos turísticos, dar dicas de restaurantes e passeios. O quarto impecável, super confortável, com uma varandinha linda. A água do banheiro esquentava super rápido. O café da manhã todos os dias diferentes e os funcionários super atenciosos conosco. A hidromassagem muito gostosa, super confortável e delicioso o espaço que criaram para ela.

Vou deixar algumas ressalvas aqui que senti falta, mas isso não altera a maravilhosa experiência que tivemos no local.

Na varandinha do quarto podia ter uma mesinha com dois bancos/cadeiras para podermos apreciar um bom vinho. A hidromassagem poderia ficar disponível até mais tarde um pouco, pelo menos até 22h que vejo como um bom horário para curtir.

Com certeza voltaremos mais vezes é super indico a Pousada, além de ser super próxima do centro de Capivari.
28 Novembro 2022 19:41
Ótima localização, funcionários prestativos e receptivos, ótimo café da manhã, quarto limpinho e aconchegante! A hidro é a melhor parte!
Voltaria com certeza!:)
27 Novembro 2022 15:33
Excelente estadia. Funcionários excepcionais, todos, o Eduardo quem recebeu eu e meu marido super educado e simpático, as meninas da limpeza deixou o quarto impecável e cheiroso. As meninas do café, super educadas e simpáticas e sem falar no café, maravilhosoooooooo, uma das coisas que eu mais amei na pousada. Lugar aconchegante. Não poderia ter escolhido melhor lugar para passar minha lua de mel.
06 Setembro 2022 8:55
Maravilhosa. Recomendo, tudo lindo e limpo, pousada super romântica, pertinho do centro de Capivari. Os funcionários são nota mil.
04 Setembro 2022 3:30
Quarto amplo com aquecedor portátil, cama bem confortável, cobertor quente e fofinho, café da manhã bem organizado e farto, equipe bem atenciosa principalmente o Patrick que me ajudou com problema da Booking. Vale a pena se hospedar.
11 Agosto 2022 10:27
Boa pousada, limpa e arrumada, porém com um preço bem salgado. Existem outras opções melhores na cidade.
19 Julho 2022 3:00
Vantagens: Amei o atendimento, a pousada é realmente igual as fotos lindinha, o café da manhã excelente nota 10. Pertinho do centro de capivari e morro do elefante, Dava para ir de a pé para centro.
Desvantagem: Peguei quarto deluxe era térreo, achei a acústica do quarto ruim, pois deu para ouvir barulhos dos outros quartos, para ter uma noção, deu para ouvir alguém roncando kkk atrapalhou um pouco meu sono o único ponto negativo.
30 Maio 2022 20:01
Café da manhã maravilhoooooo quarto limpo. Impecável. Não tenho oq reclamar. Superou as expectativas
16 Maio 2022 1:03
Pousada aconchegante, limpeza excelente, café da manhã variado e delicioso, funcionários atenciosos e prestativos. Quartos com aquecedor elétrico e lençóis de qualidade.
26 Março 2022 1:35
Muito bom café da manhã.
Boa localização.
Atendimento cordial.
Acústica do quarto incomoda e não tem opção de lazer. Somente pra dormir msmo.
07 Março 2022 6:36
Eu e meu esposo pegamos 3 diárias, não gostamos da limpeza de quarto, cortina suja, a cama parecia q ia quebrar só de sentar, colchão incardido, acústica a pior coisa, escutava as TVs, as conversas dos outros quartos, numa das noites os hóspedes fizeram barulho até meia noite, no dia seguinte começaram a fazer barulho aa 06h da manhã, péssima
Estadia.
30 Março 2022 15:37
Pior experiência que já tive. Estrutura horrível. Minha esposa e eu pegamos três diárias e mal dormimos, pois era possível ouvir até os passos dos hóspedes de cima. No segundo dia hospedaram uma família com criança pequena e o teto parecia que ia desmoronar. Fizeram barulho até umas 0hs e acordaram com barulho por volta das 6hs da manhã. A cama horrível, desconfortável e barulhenta. E limpeza péssima. O quarto fedia, cortinas manchadas. Era necessário forçar a porta para abrir ou fechar. Certamente jamais voltarei.
12 Fevereiro 2021 19:05
Razoável, espera mais, pois visitei alguns hoteis com melhores acomodações em Campos do Jordão, com diárias menores.
04 Fevereiro 2021 20:56
Localização muito boa, parte externa da pousada muito agradável. Quarto precisa de reforma, muito antigo não condiz com foto do anúncio do booking. Café não condiz com o hotel, ovo mexido daqueles processados, podem melhorar. Abs
08 Setembro 2019 0:50
Foi o melhor possível! Funcionários super prestativos, limpeza e conservação excelente, excelente localização, café da manhã pra ninguém por defeito.
31 Agosto 2019 4:42
Não gostei das instalações, considero um hotel duas estrelas. Ele é bem simples e quando fui usar o secador ele não estava funcionando. A Tv também é antiga e o aquecedor nem se fala dava medo de mexer de tão velho que estava.
19 Agosto 2019 19:22
Estive hospedado nessa pousada, e me surpreendeu com o aconchego desse lugar, tudo maravilhoso, café top, quartos limpos cheirosos, a localização ótima tudo perto fizemos os passeios caminhando. Espero em breve estar de volta a Pousada Nacional Inn. Nota 10 a esse estabelecimento.
09 Agosto 2019 1:18
Local muito bonito, quarto limpo, amplo e bem confortável, preços um pouco acima da média, poderia ter estacionamento coberto.
21 Julho 2019 16:27
Fiquei 4 dias na pousada e achei o atendimento excelente, a suíte ampla e aconchegante, café da manhã ótimo, somente a tv da suíte que estava um pouco velha e não pegava muito bem, mas recomendo a pousada, todos os dias fui a pé com minha esposa até os principais pontos do centro de Capivari, 6 min a pé Teleférico!
17 Julho 2019 3:02
Lugar maravilhoso. Mas na saída queriam cobrar mais uma taxa, na qual já havíamos pago junto com a reserva. Se tinha mais alguma taxa deveriam avisar quando a gente entra, e não na saída.
01 Julho 2019 0:32
Uma pousada realmente linda e muito bem cuidada, com um ótimo café da manhã. Se não fosse a subida para a pousada, diria que é perto do centro histórico. As estrelas que tirei foi devido a acessibilidade. O banheiro do quarto adaptado não é acessível. A cadeira entra na porta, mas não é possível utilizar uma cadeira de banho ou sequer chegar à área de banho. Uma pena.
06 Junho 2019 3:39
Excelentes instalações, café da manhã variado e gostoso, com boas condições de higiene. Funcionários cordiais. Recomendo.
24 Maio 2019 4:08
Boa opção para hospedagem em Campos do Jordão. Não se compara a hotéis ou pousadas mais luxuosas, porém, o custo-benefício é muito bom. O café da manhã é diversificado e servido num salão bastante agradável. No apartamento em que ficamos a cama fazia um pouco de barulho, o que nos incomodou até certo ponto. Talvez pela proximidade dos apartamentos é possível ouvir conversas mais altas, o que as vezes também é incômodo. O banheiro e as amenidades são razoáveis.
21 Maio 2019 13:59
Nosssa que café da manhã maravilhoso, daqueles que dá para ficar uns 2 horas comendo kkkkk, quartos são lindos, camas confortáveis. Tudo de bom. Vale muito a pena.
18 Maio 2019 2:16
Superou as nossas expectativas!
Hotel bem localizado, quartos espaçosos, aconchegantes e limpos, café da manhã, farto e variado, staff muito educado e solícito.
Recomendamos.
14 Maio 2019 21:15
A Pousada é muito bem localizada;
Quanto a higiene das dependências, tive uma ótima impressão;
O café da manhã é de ótima qualidade;
O tratamento que nos foi dispensado por todos os funcionários dispensa comentários.
Recomendo a Pousada Nacional Inn a todas as pessoas que queiram desfrutar de dias aprazíveis nessa cidade paradisíaca!
14 Maio 2019 12:14
Localização muito boa, pousada bem cuidada, café da manhã excelente, a ressalva é barulho dos quartos
12 Maio 2019 1:11
Otima localização, atendentes super atenciosos, só o isolamento acústico inexistente que deixou bastante a desejar, da pra ouvir exatamente tudo do quarto visinho.
08 Maio 2019 7:56
Amei esta pousada, é a quarta vez que me hospedei, tudo maravilhoso, quarto, local, atendimento e um café da manhã com bastante variedades, inclusive os bolos são deliciosos. Com certeza voltarei outras vezes, recomendo, minha avaliação é "10"
07 Maio 2019 12:59
Pousada com excelente localização. Quarto acolhedor, cama confortável e limpíssimo. Café da manhã de excelente qualidade.
07 Maio 2019 9:35
O quarto é muito bonito, limpo e organizado, o café da manhã muito bom e funcionários atenciosos, principalmente o que nos recebeu, não recordo o nome dele mas nos indicou vários lugares bons para passear na cidade com muita atenção e paciência às nossas muitas perguntas. E não foi caro, gostamos muito e com certeza voltaremos!
29 Março 2019 13:26
Um ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso, equipe de profissionais muito eficiente.lugar com uma vista linda, perto de tudo.
Excelente!
09 Março 2019 4:00
Lugar muito bonito e uma ótima opção para casal eu e minha esposa amamos o lugar os funcionários são muito educados e atenciosos
20 Março 2019 19:16
Gostamos da pousada pelo preço e localização. Café da manhã de 1 a 10,7. Quarto limpo e organizado. Problemas: não funcionou nosso aquecedor a gás e tiveram que levar um elétrico; esqueceram de agendar o nosso ofurô, e quando chegamos, estava com água fria; nosso cartão de acesso ao quarto deu problema 5 vezes, onde tivemos que ir na recepção para remagnetizalo.
19 Março 2019 5:10
Quarto amplo e muito bem arrumado. Ah, e o café da manhã tem de frutas a ovos e salsicha! Muito bom e com o friozinho de Campos fica ainda melhor!
18 Março 2019 9:19
Pousada agradável para passar uma noite tranquila em Campos do Jordão em ambiente parecido ao de cidades da Suíça.
26 Fevereiro 2019 13:30
Sou frequentadora assídua da Pousada! Adoro! O local está cada vez melhor! Os funcionários são a alma do negócio! Super atenciosos! Lugar bonito, silencioso, aconchegante e limpo. Café da manhã ótimo.
07 Fevereiro 2019 19:37
Pousada muito boa, lugar bonito, pessoas eduacadas, estava limpinho, café da manhã gostoso. Eu gostei muito.
27 Janeiro 2019 15:08
Ótimo custo-benefício, atendimento excelente, buffet de café da manhã sensacional. Não tenho nada do que reclamar.
26 Setembro 2018 22:50
Local otimo. Pertinho da vila capivari, da pra ir a pé. Inclusive a noite. Funcionários da pousada super prestativos e educados. Tivemos uma estadia excelente.