05 Dezembro 2023 21:27
Péssima agência fizemos reserva para meio dia chegamos com antecedência e a loja nem abriu as portas, a fila cada vez maior e a central diz que as pessoas que ficam com a chave não vieram abrir a loja quase 14 horas da tarde começou a chuva e tive que ir embora com minha família simplesmente a central diz que não poderia dar suporte fiquei indignada. Entendo que somos humanos e imprevistos acontecem porém a loja tem que ter um plano B Fomos no comcorrente que prontamente nos atendeu e alugamos o carro.
03 Dezembro 2023 21:03
Fui retirar um carro, que tinha horário marcado e uma só pessoa atendendo falta de respeito, alugo carro pra empresa quase todos os dias, e na hora de retirar tenho que ficar esperando a boa vontade de funcionários.
29 Novembro 2023 13:50
Super chateado com a movida primeiro e última vez que alugo carro com eles, tinha uma reserva para 08: 00 cheguei 8: 30 porém tinha fila fui atendido 9: 17 minha reserva tinha expirado tive que fazer outra reserva com eles pra 11: 20 ficou o dobro do valor, aí chegou na minha vez novamente, uma senhora que estava sendo atendida do meu lado estava com esse mesmo problema a reserva expirou pelo tempo na fila, o rapaz só resgatou a reserva dela e tudo certo me senti lesado nesse momento, sem contar que dps de passar novamente tive que esperar mais 40 minutos pra uma reanálise nao entendi o por que também me senti descriminado, muita desigualdade só prossegui com os serviços por que já estava de viagem marcada malas prontas mais fiquei super chateado e insatisfeito por esses motivos não recomendo se for boa pinta engravatado pode ser que seu atendimento seja mais rápido e melhor mais minha experiência não foi legal
04 Novembro 2023 17:11
Estou muito chateado com essa loja. Sou cliente movidas. Muito tempo Praticamente quase toda semana alugo. Carro na movidas maioria da vez nessa loja dessa vez peguei um HB20. Esse carro veio apresentar barulho na roda fiz alguns vídeo cheguei mostrei para. Um rapaz do atendimento. Assim que ele viu o vídeo. Ele falou que iria efetuar a troca do veículo assim que ele trouxe o carro veio outro funcionário movidas da de dentro da loja chamou atenção dele falou que não era par troca. Pq ia atrasar o andamento da loja.
Eu vendo aquela cena fiquei muito chateado pq. Sempre aluguei naquela. Loja. O carro estava com problema. O mínimo que a loja tinha que fazer era troca o carro Deus a livre eu sofro um acidente com. Minha família no carro. A movidas. Ia se responsabiliza pelo acontecido? Então eu decidi. Fecha o meu contrato e não realiza a troca do veículo por conta do que o funcionário falou. Sendo que não era minha culpa o carro apresentando problema deixo bem claro a segurança da minha família primeiro lugar uma falta de respeito com cliente. Fiz o fechamento do contrato fui até localiza realizei. Uma reserva de um veículo. Por conta desse funcionário está queimando a loja que ele trabalha mal atendimento cara fechada. Ele não sabe fala com as pessoas. Espero que mude pq vocês vão perde cliente
04 Julho 2023 16:41
Nas últimas vezes o atendimento da recepção sempre no período da noite, está pessimo, uma má vontade que dá nojo. Deveriam rever os profissionais da recepção. Não eh a primeira vez whe acontece atendimento ruim, pelo menos mais últimas 3 ou 4 vezes que precisei foi do mesmo jeito. Hoje fui retirar um carro que tinha feito o webcheckin, o atendente nem se quer soube me dizer o que houve e simplesmente fiquei sem o carro. Ele disse assim, você não pode retirar o carro e acabou
14 Junho 2023 14:35
Fazem reserva pelo telefone atendente te manda ir na loja fazer retirada e chega lá locação da negada, isso é brincadeira viu qualquer hora dessa alguém se revolta e quebra tudo lá dentro
09 Junho 2023 5:54
Sempre alugo nessa unidade, mas já é a segunda vez seguida que eu alugo um carro do Grupo H (SUV Automática) e vem um carro sem compatibilidade com o CarPlay (Apple) ou Android Auto, essa falta de padrão prejudica muito na experiência do consumidor, já que nas vezes anteriores que aluguei veio com essa compatibilidade que é muito útil por conta do GPS em viagens.
19 Maio 2023 16:54
Atendimento sempre péssimo, vc marca pra retirar um horário chegando lá estão fechado e não dão suporte nem um para o cliente, nunca mais eu volto, vou pra localiza com preços muito mais atrativos fora o benefício do atendimento excelente
13 Maio 2023 8:15
A Movida em si é ótima, mas fui muito mal atendido em mais de 1 oportunidade, vou optar por alugar em outra unidade da Movida ou no concorrente, prefiro pagar mais caro do que ser mau tratato
03 Março 2023 19:25
Péssimo atendimento, mal organizado o cliente fica em pé para ser atendido e assina sem eles mostrar o que está assinando. Simplesmente vem a caneta pede para o cliente sem mostrar que realmente.
05 Março 2023 11:57
Não recomendo mais devido a danos morais que fui submetido a passar por uma fucionaria que o juridico esta cuidando dessa parte.
24 Fevereiro 2023 13:22
Fiquem atentos quando alugar um carro na movida! Eles fecham um valor e quando chega para pagar na correria passa um valor superior no seu cartão! E quando você vai reclamar eles fazem todo um descaso com o consumidor!
Fiquem atentos! Nunca mais alugo na movida.
25 Janeiro 2023 6:42
Meu marido fez a reserva de um carro, por apenas 1 dia, pois precisava viajar a trabalho e para a nossa surpresa nos foi dado um carro justo da placa do rodízio do único dia de locação. Obviamente, esperávamos que uma empresa como a Movida faria esse controle, mas de qualquer forma comunicamos no momento da retirada do veiculo, que não poderia ser um carro com a placa final 5/6. Mas, para nossa surpresa foi exatamente um carro com a placa final 5/6 que foi nos entregue e no momento não nos atentamos a essa questão, pois afinal já havíamos falado. Tudo isso foi realmente desagradável, mas o pior foi escutar de uma empresa como a Movida que não seria possível fazer nada e que a multa e pontuação realmente devem ser de nossa responsabilidade. Falhas/erros acontecem e entendemos, mas a forma como foi resolvido a questão está longe do razoável.
25 Janeiro 2023 0:43
Vocês precisam arrumar horário de atendimento no app diz que funciona de seg a sábado das 07 as 19hrs
08 Janeiro 2023 8:15
Antes de alugar um carro na Movida, pesquise a quantidade de pessoas que vem tendo problemas com a empresa. Pesquise as respostas que a empresa publica nas reclamações. Tenha muito cuidado para não ser lesado, pois isso é extremamente comum aqui.
05 Janeiro 2023 5:03
Primeira vez que eu e minha família alugamos e tivemos uma experiência incrível. Atendimento impecável, respondeu todas as dúvidas e nos deu todo suporte. Não havia o carro da categoria que escolhemos mas nos deram um de uma categoria superior.
Na devolução foram super simpáticos e o caução voltou na hora!
24 Dezembro 2022 2:01
Nesse final de semana eu e minha família tivemos a primeira experiência e foi incrível.
Desde a recepção até a devolução!
Que continuem assim.
18 Dezembro 2022 7:11
Já aluguel 2 vezes na movida e sempre.foi simples fácil e com preços bem acessíveis. Até já tive upgrade de carro quando aluguel um mais simples e não tinha.
12 Dezembro 2022 4:05
Espero que a minha opinião possa ajudar alguém, fiz a minha reserva pelo o aplicativo, estava tudo certo já tinha planejado a minha viagem com a família, peguei um Uber até o local de retirada, chagando lá fizeram o cadastro da minha pessoa, por conta de ser primeira vez a alugar um carro, até ai tudo certo, depois falaram que o carro que reservei não estava disponível, porém iriam me dá um carro melhor pelo mesmo preço, no final falaram que não foi possível alugar, sendo que tenho todos os requisitos necessários para fazer a locação de um veículo. E o mais revoltante e que não me explicaram o por que. Um lixo merece 0 estrelas por tudo, fiquei no prejuízo e tiver quê ir em uma outra locadora
28 Novembro 2022 14:16
Na. Verdade. Só. Estava. Pesquisando. Os. Preçs. De. Alugueis. De. Veículos. Quando. For. Alugar um carro. Aí. Dou. Minha. Avaliação. Ok
07 Novembro 2022 16:58
Fiz tudo o possível pelo site mas na agência tudo q foi necessário foi feito com agilidade
12 Outubro 2022 10:34
Você perde um tempo enorme fazendo a reserva, pro no final não aprovar, mesmo com o cartão disponível pra caução, e saindo com o valor mensal pago.
Péssima locadora!
26 Setembro 2022 16:59
Local de fácil acesso, carros novos, preços de aluguel razoáveis e atendimento rápido e gentil.
05 Setembro 2022 15:37
Péssimo, fiz reserva me desbloqueio até o local de taxi e não consegui alugar o veículo. Devido a motivos vagos pois não me informaram. Falta de respeito
24 Agosto 2022 5:33
O processo de liberação poderia ser mais rápido e simplificado com o auxílio do aplicativo, na concorrente o processo é bem mais ágil e seguro, parte do processo é feita pelo aplicativo e os detalhes para liberar no balcão já está tudo na tela do PC sem precisar de fazer outro cadastro e confirmações.
01 Agosto 2022 22:27
Excelente em tudo, desde a localização até o aplicativo. Atendentes nota 10 e especialmente o Nata que me atendeu na última locação. Quando meus amigos comentam que vão alugar veículo; de cara recomendo a unidade.
09 Julho 2022 23:09
Demoram muito para fazer o reembolso do calção, o seguro oferecido não serve pra nada, vc aluga um carro paravter tranquilidade não ficar pensando se encostar o veículo ou pior encostarem em vc vc precisa arcar com tudo e ter dor de cabeça