29 Junho 2023 0:44
Peguei quarto para ficar poucas horas aguardando voo. Quarto ruim, ar condicionado sem controle, janelas não permitem dormir direito (cortinas claras), decoração bem ruim. Lençóis limpos pelo menos
07 Maio 2023 9:23
Fui atendida com educação, e todos meus pedidos foram realizados dês dos pratos até as bebida
24 Março 2023 10:05
Atendeu minhas expectativas, porém a localização não é das melhores.
Serve refeições com preço justo.
26 Março 2023 20:24
É um ótimo lugar pra se frustrar por se basear nas fotos.
Não atendem telefone, eu estava buscando uma suite com hidro e liguei mais de 4x para saber se tinha disponível, resolvi tentar a sorte.
Recepcionista extremamente desinteressada e rude. Perguntava algo e respondia tudo com maior corte seco, perguntei se tinha suite x e não tinha. Eu disse q queria um pernoite e ela me disse q só ia ter a suite x (a mais barata) disponível, como ja tava lá n tinha mto o que fazer. Quando entrei, enquanto buscava meu quarto vi que tinham muitos outros quartos vazios abertos, quartos com decoração etc, totalmente vazios. E foi aí que entendi, eles n te deixam pegar um quarto bom pois vc pernoitando lá vao perder dinheiro, pq poderiam estar ganhando com outros 3 clientes que pegariam o quarto por período de 3 ou 4hrs apenas.
Eu saí totalmente frustrada, n tinha toalhas e nem cobertor no quarto, pernoite n tem café da manha, aniversariante n tem nada de cortesia. E tudo q eu perguntava a moça dizia que não tem. Vc acaba querendo fazer algo especial em uma data importante e acaba arrependido achando que era melhor ter ficado em casa msm.
02 Agosto 2022 17:53
Já desisti na reserva. Liguei para saber valores já quer iria do aeroporto pra lá, a recepcionista, ao me apresentar, disse meu nome e perguntei o dela, e ouvi "não informo meu nome". Como começo a conversa com essa pessoa? Como me comunico com esse prestador de serviço? O que deveria de esperar dos outros serviços? Desisti e reservei outro lugar!
20 Julho 2022 12:53
Me surpreendi ao entrar no quarto, pois não havia apenas uma cama de casal, tinha também uma cama de solteiro. O tamanho do banheiro, a banheira e a decoração deixou o clima muito melhor. Os preços das guarnições são acessíveis e o atendimento rápido também. Enfim, tivemos uma experiência agradável em passar a noite com conforto.
25 Junho 2022 20:56
Quarto fedorento a cigarro, banheiro super fedorento a esgoto insuportável. Super barulhento o local.
22 Junho 2022 1:17
Não caiam nesta roubada. Escolhi a suíte mais cara, para um período de 3h até o horário do check-in, para poder descansar bem e poder seguir viagem. Acomodação antiga, cama péssima, banheiro escuro, água do chuveiro não esquentou, pia sem água quente, algumas luzes não funcionavam assim como o interfone e o atendimento horrível. Fiquei me perguntando como seria a acomodação mais barata, já que a mais cara era tudo de ruim. Pena não poder dar ZERO estrela.
23 Maio 2022 3:20
Não conseguimos Airbnb e como era próximo do aeroporto, tínhamos conexão em SP. Ambiente confortável para poucas horas de descanso. Para aventuras, não recomendaria.localização e vizinhança.
03 Março 2022 17:10
Me hospedei porque ia pegar um voo, de início fiquei 12 horas, mas deixei claro que poderia estender. As 5: 30 da Manhã o telefone toca e eu não consigo dormir mais. Paguei pra dormir bem e viajar descansada e a mulher me liga pra dizer que meu tempo venceu, às 5: 30 DA MANHÃ. As funcionários trabalham a força. E o quarto pelo preço tá bonzinho. Mas por conta do telefone tocar as 5: 30 da manhã pra me dizer o óbvio, não voltarei mais.
09 Fevereiro 2022 7:26
Ficamos hospedados dois dias para uma escala entre voos. É bom custo benefício considerando o preço baixo, mas poderia ser consideravelmente melhor com alguns poucos investimentos baratos. Toalhas do banheiro velhas e manchadas que custariam somente R$ 10 cada para trocar por novas de qualidade. Interfone de baixa qualidade que não segura o telefone e tem que deixar ele desenganchado na mesa.mofo no banheiro, coisas assim. Fora isso, demoraram 1h para trazer o almoço. E o wi-fi fica caindo o tempo todo porque o sinal não chega direito no quarto. Ficamos no quarto 2.
Como ponto positivo, a comida é barata e vem porção grande.
15 Janeiro 2022 20:08
Péssimo não tem nada, nas suítes além de uma cama outra coisa não tem em água pra beber não tem
14 Dezembro 2021 1:48
Rasuavel para passar uma noite, café da manhã muito bom, e pertinho do aeroporto que facilitou a minha viagem.
03 Agosto 2021 11:04
Muito bom lugar limpo e ótimo atendimento.
Fiquei hospedado por 1 semana a trabalho.
Recomendo a todos!
08 Julho 2021 5:45
O motel e sim é aconchegante mas a limpeza é péssima tinha resido de alimentos dentro da suíte isso foi agora dia 2 ainda peguei uma pernoite quando observei tava mal limpo espero que vcs tenham mas atenção nas limpeza de vdd
30 Junho 2021 10:16
Fiz a reserva pelo aplicativo Guia de motéis no período de 12 horas, fui informado pela manhã que nesse período não tinha direito a café da manhã. Outro dia fiquei no período de pernoite e de manhã fui informado que não tinha direito a café da manhã. Poxa nós estamos pagando por que não temos direito? Ou coloquem no aplicativo.
10 Junho 2021 14:13
O motel é bom agora aqueles filmes para dar uma sensação pode parar, é muito velhos ultrapassado, é melhor assistir filme de terro,
06 Junho 2021 18:24
Horrível chega da medo, vc dorme e a funcionário fica cantado e varrendo, muito barulho, pernoitei ali por causa do voo que iria sair só mais tarde.
18 Março 2021 20:30
Hospedagem 3 estrelas, sem café da manhã, Wi-Fi, TV a cabo, limpeza a desejar. Vantagens roupas de cama limpas.
17 Março 2021 15:56
Paguei uma suite, a hidro estava suja e as toalhas com cheiro estranho. Você paga caro por um quarto sem higiene.
16 Março 2021 8:35
Poderia ser melhor se fizessem manutenção, lampada do banheiro queimada, registro da hidro caia direto, a hidro n esquentava quase. E o chuveiro saia água por cima do negócio molhando TD em vez de sair apenas pelo lugar certo. Pontos positivos a entrada e privativa, o local e limpo, e valores acessíveis.
20 Novembro 2019 17:42
Lugar mal cuidado, o quarto estava sujo. A massa da pizza com gosto estranho. Não recomendo nem pra dormir, que foi o caso.
10 Novembro 2019 3:27
A pia e chão do banheiro estava surja de creme dental e tinha sabonetes usados encima do box, A banheira de hidromassagem cheia de cabelos.
Isso é sinal que a higiene do local é precária, Eu só não fui embora porque estava chovendo muito forte e já era madrugada caso contrário teria me retirado imediatamente do local!
06 Novembro 2019 21:45
Péssima limpeza, banheiro sujo com lixo do hóspede anterior, quartos com manutenção deficiente. Não recomendo.
14 Outubro 2019 1:22
Ñ emitiram nenhum comprovante de pgto, os controles das luzes e TV além de confusos são em painéis laterais inferiores, dificultando qdo se está deitado, ñ há um local adeqdo p recepção, e o atendimento é meio demorado.
05 Outubro 2019 13:27
Motel ao lado da Dutra (sentido RJ). Quarto espaçoso, banheiro bom com ducha boa. Achei apenas o colchão ruim.
Pelo valor cobrado na diária ou pernoite, está excelente.
27 Agosto 2019 12:38
Atendimento excelente. <br/>Quarto simples, porém me surpreendeu. Tudo muito limpo as refeições são maravilhosas café da manhã cortesia muito bem servido e tudo muito lindo surper recomendo
13 Agosto 2019 22:48
Nós estávamos viajando e resolvemos descansar e foi ótimo custo benefício, é ao lado da br (não saímos da rota) e tem um posto com churrascaria.
Ahh. E ainda ganhamos balinha na saída
12 Julho 2019 19:14
Não gostei do atendimento, e o preço para região um pouco alto, mas deve ser, por ser próximo a Dutra sentido Rio.
10 Julho 2019 5:28
Precisei de um local para tomar um banho e descansar enquanto aguardava o vôo no aeroporto de GRU.
04 Julho 2019 9:01
Vai ganhar 2 pois nao estava com wifi funcionando hoje e o ar tambem nao estava funcionando direito
30 Junho 2019 17:03
Amei esse lugar além d barato as coisas super lindo e confortável amei vou mais vezes super indico.
17 Junho 2019 7:55
Os funcionários são gentis e prestativos.ideal para passar uma noite barata caso precise ficar perto do aeroporto GRU