17 Janeiro 2024 2:50
Não há palavras para descrever a experiência em TODOS os hotéis da rede, é sempre incrível, tranquila desde o check-in até o check-out. Delicioso café da manhã com grande variedade de itens para todos os tipos de dietas e gostos.
07 Janeiro 2024 22:47
Atendimento impecável. Todos os funcionários são prestativos e simpáticos. O quarto muito aconchegante. Superou minhas expectativas. Parabenizo toda a equipe pelo excelente trabalho prestado, voltarei com certeza!
17 Outubro 2023 11:38
Ótima opção para curtir as atrações noturnas da região no final de semana, sem precisar dirigir. Localização estratégica e apartamentos super ok.
06 Outubro 2023 16:53
Fiquei aqui a negócios por cinco dias.

PRÓS: ótima localização para caminhar até ótimos restaurantes e lojas. Bela parte de SP.

O preço foi fantástico – uma ótima tarifa para um hotel de negócios.

A equipe foi muito educada e simpática, incluindo as governantas. Sempre fui muito bem tratado e me senti acolhido.

O quarto estava bem equipado e foi fácil se instalar e se sentir confortável.

Não experimentei o restaurante porque havia muitos restaurantes incríveis por perto.

CONTRAS: há um grande edifício sendo construído ao lado. Embora a construção não deva começar antes das 7h, digamos apenas que os trabalhadores nem sempre cumprem essa regra. Muito barulho que dificulta o sono e a concentração para o trabalho. Os protetores de ouvido não funcionaram e meus fones de ouvido com cancelamento de ruído são grandes demais para dormir.

A única parte que foi concluída é a fundação, então espere que o barulho continue – alto – por vários meses.

Quando isso estiver concluído, eu recomendo este hotel.
27 Setembro 2023 10:34
Gostei muito da hospedagem, os funcionários foram ótimos e o apartamento é realmente excelente. Uma pena que a entrada não é acessível e não possui rampas.
26 Janeiro 2023 21:44
O time do hotel é super educado e atencioso, e o hotel fica localizado próximo da av Paulista, bem perto de vários restaurantes muito bons. Os móveis tem aparência de antigo, e o restaurante que presta serviço no hotel é bem mais ou menos, demorando bastante na entrega e com valores que não condizem com a qualidade da comida.
20 Janeiro 2023 10:25
Super confortável e limpo, a equipe super atenciosa, era meu aniversário e eles deixaram uma msg de feliz aniversário com docinhos.
Como sempre a equipe do Mercure me surpreendendo
09 Outubro 2022 2:58
O hotel é maravilhoso. Nosso quarto estava muito limpo, estava faltando um cobertor extra e vieram trazer rapidamente. A equipe é muito solicita. A localização é maravilhosa! Perto da paulista, máximo 10 minutos de caminhada. O café da manhã é ótimo, com um salve especial pro bacon delicioso que eles tem. Recomendo!
18 Agosto 2022 4:01
Hotel bem estruturado, com academia, piscina e sauna das 6h às 22h, café da manhã bem servido e quartos confortáveis e espaçosos. Equipe qualificada e atenciosa, localização privilegiada no Jardim Paulista.
15 Agosto 2022 23:08
Horrível!
Inaceitável chegar em um quarto com o cartão "Esse quarto foi higienizado para você. " pendurado na porta e encontrar uma das toalhas encardida, suja. Me faz pensar se realmente trocaram a roupa de cama do último hóspede para mim.
Normalmente isso já seria inaceitável, mas no período que vivemos de pandemia é SURREAL!
NÍVEL EXTREMO DE AMADORISMO!
10 Agosto 2022 16:39
Bom quarto, ótima localização, bom atendimento. Deixa a desejar o isolamento acústico dentro dos quartos.
23 Julho 2022 21:16
Lugar aconchegante. Café da manhã muito bom. Muito confortável os apartamentos. Um bom chuveiro quente.
02 Julho 2022 3:42
Bom atendimento, localização e estrutura. A piscina é bem pequena e não é aquecida (uma sugestão de melhoria para o hotel).

O restaurante do hotel tem muito a melhorar.

A localização é boa, possui comércio ao redor e está bem próximo (1 rua) da 9 de Julho e (~4 ruas) da Av. Paulista.
29 Maio 2022 14:25
Internet ruim, impossivel trabalhar com essa internet. Conversei com a recepção e solicitaram ao suporte, o qual diz nao ter nenhum problema, existe conector para cabo no apartamento, porem nao funciona. Solicitei a mudança de quarto porem não foi possivel. Peguei uma estadia de 10 dias, o qual nao fico no hotel durante o dia e trabalho via rede a noite, pelo fato de ter pago os 10 dias na entrada do hotel, sou obrigado a ficar o até o final da estadia, caso contrario sairia e iria para outro hotel.
18 Março 2022 15:09
Fui bem tratado, mas não merece 4 estrelas não. O cafe da manhã é gostoso, mas o ar condicionado do quarto já era um pouco velho, a TV Tb velha e a net sem sinal HD. A cama parecia ter uma divisória no meio que incomodava e na parede abaixo do ar condicionado tinha umas imperfeições. A área da piscina e academia eh boa
22 Março 2022 7:43
Precisam urgentemente arrumar a calçada de acesso ao total! Passei empurrando meu carrinho de bebê e a roda travou, os blocos da calçada todos soltos e balançam ao andar por toda a calçada, virei meu pé e fiquei com o tornozelo dolorido por semanas, falei com um funcionário que estava arrancando o mato das juntas dos blocos e fui ignorada! Calçada está horrível, já faz meses nesse estado degradante! Que fique aqui registrado, para depois não vir dizer que ninguém reclamou ou avisou!
08 Março 2022 2:21
Um hotel incrível, perto dos melhores lugares de São Paulo. Deixa o fim de semana confortável e animado nessa cidade incrível.

Petfriendly, onde somos recebidos com Caminha e pontinhos. E para os pais de pet piscina e café da manhã para começar o dia preparado para descobrir todos os points de São Paulo!

Me segue para mais dicas @filomenavidanova
14 Fevereiro 2022 7:56
PÉSSIMO.

Eu e minha família reservamos 3 quartos no Mercure Pamplona por cinco diárias cada (total de 5 pessoas). Para minha surpresa a qualidade do Mercure Pamplona está totalmente fora do padrão Mercure que observo em várias outras localidades. Sou cliente frequente da rede Mercure em diversas cidades e conheco o padrão da rede.

A limpeza do Mercure Pamplona estava péssima em todos os quartos que ficamos. Havia muito mofo acumulado no box de todos os banheiros. Inicialmente fiquei no quarto 92 e após reclamarmos do mofo que tomou todo o banheiro e o cheiro insuportável, fomos remanejados para o quarto 72, que estava um pouco melhor, mas não muito. Ainda havia muito mofo no box do banheiro. Também havia muita poeira nos dois quartos.

Nos demais quartos que minha família ficou (93 e 94) também havia muito mofo no banheiro e poeira nos quartos.

Ainda, no quarto 93, haviam manchas de mofo no teto do quarto. Além disso, também no quarto 93, o batente da porta da varanda caiu sobre a cabeça de um familiar meu após ele fechar a porta.

Por fim, fiquei surpreso em saber que o estacionamento não estava incluso na diária, como é de costume em todos os demais hoteis da rede Mercure em que fiquei nos últimos anos.

De modo geral, as condições de limpeza e manutenção de todos os quartos que ficamos no Mercure Pamplona estavam péssimas, muito aquém do padrão mínimo de qualidade da rede.
22 Setembro 2021 3:08
Hotel muito organizado e poucos apartamentos. Café da manhã ótimo para períodos de pandemia. Tudo funciona. Equipe treinada e motivada. Todo o pessoal. Mas destaco o Magno e também a Marcela. Voltarei para aproveitar a bela piscina
25 Agosto 2021 1:09
Excelente hotel in São Paulo, very friendly staff, good breakfast, near the Paulista Avenue and metro station, many restaurants in the area, including supermarket and Drugstore!
20 Julho 2021 0:29
Não tem padrão Mercure.

Acomodação mau conservada e improvisada. O quarto parecia faltar móveis, nem todas as lâmpadas funcionavam e o controle da TV não estava operante. Muitos detalhes de manutenção e lampada de leitura quebrada. Enorme ausência de cuidados, com lâmpadas de diferentes cores nas luminárias do lavabo. Havia chá mas não havia água para fazer o chá e ao pedir no room service me ofereceram água da torneira.

No café os itens não eram gostosos. Pães velhos, ovo ressecado e não havia croissant como sempre vi nos demais hotéis da rede. Suco de laranja com gosto de passado. Pedi um ovo bem passado que só chegou quando estava de saída, e mau passado.

Fiquei menos de 12 horas nesse hotel mas foi o suficiente para nunca mais voltar.
11 Julho 2021 2:34
Super aconchegante, e a vista incrível! No quarto tem chá, café, água e no dia dia das mães ganhei um chocolate! Perfeito! Amei
17 Fevereiro 2021 19:19
Funcionários atenciosos e quarto espaçoso e confortável. Estacionamento um pouco apertado e cobrado à parte. Boa localização, de frente a uma farmácia 24h e próximo ao Shopping Jardim Pamplona, rodeado por restaurantes e cafés.
17 Fevereiro 2021 7:58
Excelente localização próxima à Avenida Paulista. Quarto amplo. Vários mercados próximos. Café da manhã sem comentários. O wi-fi pode ser melhor. O check in idem.
16 Fevereiro 2021 5:51
This place was much better in the past.they knew how to distinguish a platinum member above others.nowadays what is platinum status for Mercure Sao Paulo Pamplona? Nothing.
Furthermore, reception staff don't follow the sanitary rules, only wear mask when they see a guest. I have already seen many times many workers not wearing a mask until they see me.
Room with dust, amenities kit insufficient for one night. This place needs to become better if they want to see me here again
29 Novembro 2020 9:48
Passei o fim de semana no hotel e não tenho o que reclamar. A equipe é super educada, responde a tudo que é perguntado, o lugar tranquilo, tudo moderno, quarto é amplo e limpo. O café, que no momento está sendo servido diretamente no quarto, é bem gostoso e bem servido com pães, frios, bolo, frutas, café, leite e suco. Eu super recomendo e espero voltar.
17 Novembro 2020 20:07
Excelente localização perto da Av Paulista e Masp, ótimos quartos com uma área de piscina, sauna e academia que salva em época de pandemia. Limpeza e atendimento também de primeira. Já tenho vontade de voltar!
16 Julho 2020 5:34
Adorei a decoração romântica que pedi, que fosse discreta e assim foi prefeito! Com direito a uma linda rosa.
17 Maio 2020 23:44
Amei a receptividade do hotel! Toda a equipe nos recebeu com sorriso no rosto!
No quarto, encontramos lindos agrados de boas vindas que nos deixaram emocionados! Sentimos-nos prestigiados e abraçados!
O apto é super espaçoso, limpo, decoração moderna e de bom gosto. Adoro as fotos da cidade nas paredes, bem artístico! A varanda proporciona uma vista incrível da cidade e transmite uma sensação de casa e de liberdade.
A Cama grande e o quarto climatizado e silencioso proporcionam uma noite de sono maravilhosa, no mais perfeito padrão Mercure de qualidade.
Amo a bancada de trabalho e as comodidades, como chinelo, roupão, máquina de café, chaleira e as luzes independentes, que permitem conforto individual. Sem falar das demais amenities oferecidas pelo hotel, que trazem conforto e comodidade.
Gostei demais do terraço com piscina, sauna e a academia, uma graça, e o melhor, possui uma vista espetacular da cidade.
O restaurante, Pepitto, também aberto ao publico, trabalha em total sintonia com o hotel. O café da manhã, saudável e colorido possui saborosas opções para começarmos bem o dia. O Buffet de almoço é muito gostoso, fresquíssimo, leve e equilibrado, trazendo um menu variado, saudável e bem apetitoso, com sucos e deliciosa sobremesa.
A localização é uma das melhores de São Paulo, pra mim, próximo das mais nobres ruas da cidade, shoppings, restaurantes e da Av. Paulista.
O hotel busca conhecer melhor o hóspede e procura agradá-lo, com um atendimento personalizado. Parece até que já nos conheciam!
Amei! Voltaremos com certeza.
08 Março 2020 10:04
Quarto com boa disposição. Cama agradável, chuveiro perfeito, porém.se estiver com malas esquecee NINGUÉM TE AJUDA! Café da manhã razoável, ovos estavam frios. Recepção cheia porem com poucas pessoas para acelerarem o atendimento. Atendimento no subsolo, garagem bom e muito amistoso.
01 Fevereiro 2020 21:39
Habitación amplia, cama muy cómoda, suficientes almohadas, ducha exelente el agua con mucha presión, servicio a la habitación excelente, le comida siempre bien caliente y atención rápido. Buen relación precio, calidad. Muy buena ubicación, tienes todo cerca, variedad de restaurantes, farmacia en frente, supermercado a una cuadra, casa de cambio también. Peluquería a la vuelta.
Exelente servicio del personal del hotel.
24 Janeiro 2020 5:18
Equipe de atendimento excelenteda recepção noturna excelente!
(No restaurante o destaque é para atendente Walmir: Incansável!)
Jantar bem servido. Sugiro oferecer ao cozinheiro especializações podendo atender, gostos mais exigentes.
19 Janeiro 2020 4:52
Muito bom hotel, extremamente confortável, limpo, aconchegante para todas as situações e com ótima localização próximo a Paulista, metrôs e às principais atrações culturais paulistanas.
06 Janeiro 2020 7:01
Lugar muito bom em uma boa localização bom para família acesso fácil ao prédio fica perto de muitos lugares bons em São Paulo calmo tranquilo quem conhece sempre volta muito procurado em São Paulo
27 Dezembro 2019 5:08
Treinamento O Boticário categoria Botimaster em perfumaria! Ótima oportunidade de conhecimento profissional e novas botifriends de todo lugar do Brasil!
04 Novembro 2019 22:58
São poucas opções de pratos quentes e comida sem sal, em especial feijão! Mas tb tem suco grátis e sobremesa que as vezes falta, aconteceu comigo!
16 Outubro 2019 3:49
A experiência negativa começou no estacionamento onde fomos recebidos pelo manobrista desqualificado (simplesmente não desligava o celular) e desprovido de educação. No que concerne ao quarto: paredes sujas, aleta do split quebrada, ar condicionado subdimensionado, registro de água fria do chuveiro solto, chuveiro com pouca pressão, black-out da cortina com vários furos, lâmpadas queimadas, TV desliga sozinha inúmeras vezes, ducha higiênica com vazamento, entre outros. Em suma, descuido e carência de reforma. Obs: UH Quarto Superior.
27 Setembro 2019 0:48
Localização boa, entretanto para o preço cobrado poderia ser melhor. Quando for visitar outras cidades não vou cegamente para a Rede Mercure sem antes pesquisar.
11 Setembro 2019 3:35
Ponto Positivos:
-Quarto grande e limpo.
-Café da manhã ok, nada demais.
-Localização.

Pontos negativos:

O atendimento da recepção quando Voce chega o è ótimo, na hora de Check out eles não estão nem ae para você! Cheguei na recepção na manhã do dia 29/08, tinha 5 ou 6 pessoas, ninguém me deu bom dia, ninguém olhou na minha cara, depois de alguns segundos sem entender eu disse “bom dia” no plural para todos, e somente 1 garota respondeu! Fiquei sem graça porque estava com meu amigo australiano e ele não è acostumado com esse tipo de mal atendimento! Pedi para guardar minhas malas, um rapaz que estava no computador da recepção começou guardar as malas, o telefone tocou ele largou nosso atendimento e foi atender o telefone. As malas ficou no meio do caminho e as outras pessoas que trabalhavam lá não se moveram.
Fora essa experiência não tenho nada a reclamar.
27 Agosto 2019 15:53
Gostei do atendimento e limpeza. Porém, ar condicionado começava pingar água no quarto, fazendo barulho e molhando chão