16 Junho 2023 1:11
Péssimo lugar sujo roupa de cama suja podre banheiro fedido cheio de insetos falta de água funcionários irresponsável falta de higiene fora que me roubaram to esperando a resposta até hoje da devolução que me roubaram do meu cartão de crédito vou ter que entrar na justiça p me devolver o que me roubaram
Vou aciona a vigilância sanitária e quero meu dinheiro de volta.
23 Maio 2023 23:00
Experiência maravilhosa, desde o check -in com pessoal muito educado.
Vista perfeita frente ao mar, ótimo custo benefício.
Super recomendo
21 Maio 2023 2:37
Hotel com visual vintage bem agradável e de frente para o mar. Aposentos limpos, piscina limpa e café da manhã bem servido! Retornarei muitas vezes!
18 Maio 2023 8:22
Toalhas e roupas de cama sujas e travesseiros cheirando mofo com manchas,
Funcionários não tem informações sobre o próprio hotel por exemplo: café da manhã ou tensão das tomadas,
Água quente do banheiro com cor de barro (suja),
TV não funcionava,
Wi-Fi não funcionava no quarto (fiquei no 209),
Muito ruim, não volto nunca mais!
06 Maio 2023 17:42
Pior experiência da vida com esse hotel! Zero empatia! Fiz minha reserva porque meu marido e eu participaríamos de um campeonato de remo na cidade, mas meu marido sofreu um acidente e lesionou o ombro, impossibilitando nossa viagem e participação no evento. Entrei em contato com o hotel solicitando o cancelamento da reserva sem a cobrança de taxa de cancelamento (r$ 394,00) por se tratar de motivo de saúde. Detalhe: essa opção está disponível pelo hotel. O recepcionista, muito atencioso, me ouviu e disse que passaria o caso para o responsável que entraria em contato com a resposta. Ninguém entrou em contato e sequer atendem ao telefone. Através da Booking, por onde fiz a reserva, me responderam "infelizmente não podemos atender o seu pedido". Enfim, experiência péssima sem mesmo me hospedar. Por outro lado, estou agradecendo por não me hospedar nesse lugar, se assim já tive essa experiência imagino como seria se eu me hospedasse.
01 Maio 2023 11:42
Já fui outra vez e estava tudo ok, porém esse ano o chuveiro estava com problema, água não esquentava e tive que tomar banho gelado.
Do mais correu tudo bem.
14 Julho 2022 11:25
Não faça reservas neste Hotel, o atendimento é péssimo, a recepcionista de mau humor, parece estar fazendo um favor em te atender, café da manhã fraco, quarto cheio de infiltrações e cheiro de mofo, corra desse lugar e procure outro!
28 Junho 2022 17:43
Boa tarde!
Queria deixar registrado aqui um elogio referente a este hotel!
*Hotel maravilhoso!
*Local limpo e organizados
*Valor bacana
*Funcionários super prestativos (Alan, Mariane, Juliana) nós acompanhou no show da cidade, foi um fim de semana maravilhoso!
*Praia e cidade muito limpa.vale muito a pena passear neste hotel e nesta cidade eu ameii e voltarei com toda certeza.
Gratidão a todos vocês! Meu fim de semana com a minha família foi sensacional.
27 Junho 2022 13:12
Fui muito bem atendido
Tudo transparente quanto a reserva, adorei a hotel, bem simples e aconchegante
Funcionários do hotel atenciosos e bem treinados
Recomendo a todos
29 Maio 2022 3:10
Hotel bom, o quarto que ficamos não pega wi-fi, isso deveria ser avisado, os funcionários são atenciosos, nem todas, algumas não.
A praia em frente, a praia dos pescadores e suja, cheia de lixo, a prefeitura não dar a atenção nescessária, infelizmente, mas mesmo assim ficamos mas nela, andando um pouco achamos um lugar pra tomar banho, mas se você andar cerca de 17 minutos chegará na praia dos sonhos que e mas ou menos ainda, pois achei também muvucada, e cheia de maloqueiros, desculpa a palavra chula e a sinceridade.

Para o hotel, nota 8,0

Pra a praia em frente, nota 6,0

Para a praia dos sonhos, nota 7,0

NO GERAL NOTA 8,5

Tirando isso a praia e ótima, o lugar e lindo.
18 Maio 2022 8:29
Hotel sensacional com ótimas instalações. Excelente localização na boca da barra onde acontecem vários eventos. O hotel promove passeios para conhecer os pontos turísticos e tem recreação e dança na piscina.
09 Maio 2022 2:05
Bom pq tenho a falar sobre o hotel e que e top serviço completo tudo Muito limpo organizado pessoas incríveis eventos incríveis tbm difícil até fala sobre cada um de La eu realmente me apaixonei voltarei muitassssss vezessssss com certeza. Mais em especial agradeço ao Alan a Juliana ao Jônatas pq foram as pessoas mais especiais que conheci e levarei pra vida toda obg por este momento tão incrível q vive no hotel com vcs amo com força cada um.
23 Março 2022 19:35
Hotel nota 10! Quarto limpo, organizado, funcionários SUPER atenciosos e simpáticos. O que me ganhou também foi a cozinha, que é completa e você pode usar a vontade! Hotel em frente a praia. E o café da manhã é excelente. Minha estádia foi tão boa que eu estendi por mais algumas horas pra aproveitar os últimos minutos no hotel. Parabéns a todos os envolvidos! Toda vez que eu for em Itanhaém, com certeza vou me hospedar novamente no Pollastrini?
05 Março 2022 17:44
Bem minha experiência foi péssima, pra começa assim que chegamos no hotel a atendente super mal informada ou mal treinada sei lá não sabia explica nada.nossa foi horrível fomos para sai um pouco do caos de São Paulo e passa por uma situação dessas aff um lugar que não recomendo pra ninguém escolhemos uma suíte master que pra começa nem a tv funcionava kkkk fui reclama pedirão pra gente troca de quarto nem uma desculpa pelo inconveniente não recebemos.sem conta que só fomos informados que não táva incluso café da manhã após a gente assina o contrato, mas o tal Allan não nos deu nem uma explicação REF a isso, sendo que no site estava com café da manhã, após essa situação solicitamos o estorno do valor pois iríamos desisti do aluguel do hotel a tal atendente falo que não podia estorna só com autorização da gerente que nesse dia segundo ela tava de folga isso não existe MTA sacanagem e se a gente não ficasse a atendente só falou que não era obrigada a devolver o valor pago e outra para tomas café no hotel teríamos de pagar uma taxa de 30 reais por pessoa aqui fica meu desabafo para que outras pessoas não passem por esse contrangimento.
06 Março 2022 17:03
Vou começar elogiando alguns funcionários que fiz questão de perguntar os nomes.
Mariane e Isabela recepção, muito prestativa inclusive os outros da recepção tb o são só não sei os
nomes

Na piscina destaco o Luan barman
Muito alegre e prestativo tb
No restaurante a garçonete Juliana uma graça
O hotel excelente minha filha é cadeirante e fomos atendidos em todos os aspectos, (ficamos na Suíte master) fizemos o pacote de final de ano e vamos voltar no carnaval! No restaurante Maré a comida e o atendimento muito bons
Café da manhã delicioso! Fica perto de tudo!
A piscina tb muito boa
19 Fevereiro 2022 17:38
Eu e minha família passamos um final de semana na pousada, gostamos muito, do espaço, atendimento, ambiente familiar, e tranquilo, aos proprietários nota 10 pela boa recepção.
10 Fevereiro 2022 1:31
Só tenho a agradecer a essa pousada por permitir uma excelente estadia, na pessoa da Mariane que com louvor desempenhou seu papel de uma forma leve e agradável.obrigado Namoa por tudo.
26 Janeiro 2022 5:30
Quarto com cheiro de mofo. Aluguei suite com ar condicionado. E o ar não funcionava, e para minha surpresa, não me devolveram o dinheiro. Informando que a política do hotel não permite reembolso. Eu desisti de ficar e tive que ir para outro hotel. Atendimento horrível.
25 Janeiro 2022 0:59
Sem reclamações, o quarto estava excelente e absurdamente limpo, além da higiene dos lençóis e toalhas em embalagens lacradas. As áreas em comum também são super agradáveis e os funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Obrigada por fazer nossa viagem melhor.
19 Janeiro 2022 23:18
Localização excelente, e construção muito bonita por fora. Com certeza foi um chamariz para escolhermos o local para pernoitar. Porém, elogias param por aí. Investimentos em manutenção são necessidades urgentes, basta observar as imagens por mim enviadas. Mofo, tomadas com problemas, sujeira nas paredes, falta de organização do local. Ainda, vi funcionários namorando ou dormindo ao invés de trabalhar. Difícil entender como administram o dinheiro visto que a estadia está entre as mais caras da cidade e retorno não é observado. Ainda, incrivelmente o café da manhã não é pago e só se pode ligar o ar condicionado após às 10 horas da noite (ou próximo a isto).