30 Outubro 2023 16:15
Condomínio excelente, lindo, com muita natureza, bem conservado e com ótima estrutura. Pontos negativos: quiosque da piscina fechado em pleno feriado, entrada muito ruim de passar.
01 Setembro 2023 22:14
Lugar muito bonito e arborizado, a cozinha deixa a desejar com seus utensílios, eu recomendo a levar de sua casa para não passar trastorno, pilhas também pois o ar não funcionava, muito repelente pois bem atrás tem um rio assim trazendo muitos pernilongos, enfim fora isso a localização é ótima e o lugar lindo
11 Março 2023 23:03
A localização é excelente. Muito próximo à praia é bem perto de uma padaria também. O apartamento/casa é bom. A piscina do local também é muito boa, aquecida.
Tem um pequeno salão de jogos e vaga para estacionar (1 carro por acomodação).

O que deixa a desejar é o acesso ao local, feito através de um prédio abandonado (ao menos quando fui, em Janeiro/2023). E também as acomodações pareciam um pouco velhas.
26 Fevereiro 2023 12:22
Muito bom em geral, com exceção do acesso ao condomínio ser feita pelo subsolo de um comércio desativado
17 Fevereiro 2023 8:15
O hotel de fato é bom. Mas tivemos alguns problemas com a energia elétrica. Faltou por mais de 3 horas. Coisas assim não podem acontecer com um hotel nesse padrão. Afinal, a diária não é barato. Outra coisa inadmissível, é não ter cortinas nas janelas. A privacidade dos hóspedes é quase zero. Se for como casal, fica muito exposto e não conseguem ter privacidade por não ter cortinas nas janelas. E quando amanhece nao conseguimos evitar o sol na sala. A 3° coisa que não achei legal na hospedagem. Garagem. Vi que lá dentro muita gente deixa o carro em tudo quanto é lugar. E quando entramos, deixamos de utilizar nossos carros que estavam nas vagas certas, para não perder a vaga. E ainda por cima, mesmo tendo tantas vagas, eles queria que nós mantivessemos somente 1 veículo lá dentro. E os outros em um estacionamento ao lado. E ainda muito caro. Errado. Eu acho que os veículos e as vagas devem deixar livre acesso. Afinal, tem muito lugar dentro do hotel para deixar o carro. Achei meio estranho pedir para colocar no estacionamento ao lado como uma sugestão. Mas tudo bem, não usamos os carros e deixamos no estacionamento do hotel mesmo. Não incomodaram a hente mais para fazer a retirada dos carros. E de resto, casa muito boa. Vale a pena. Mas se melhorar essas questões que informei.
04 Janeiro 2023 6:45
Praia e água limpas, a areia é dura, o mar é bem sossegado. Tem um cantão que tem águas escuras provindas das raízes das árvores que dizem ser medicinais.
29 Dezembro 2022 1:19
Ótima infraestrutura e proximidade do mar e do centro comercial. Ao lado de drogaria, padaria e supermercado. Próximo ao palco instalado da prefeitura e restaurantes e academias. Ótima localização. Portaria funciona muito bem e a unidade em que fiquei (E3) dispunha desde cadeiras de praia até ferro e tábua de passar. Utensílios de cozinha muito completos. Acredito que pelo preço deveria ser incluídos toalhas e lençóis pois seria uma tranquilidade não ter de levá-los. O condomínio possui amolece limpa piscina, salão de jogos. A unidade possui churrasqueira. Minha sugestão seria colocar equipamentos básicos de academia pois há espaço no piso superior e melhorar o controle de barulho dos inquilinos após as 22h.
11 Dezembro 2022 9:52
Conheço a uns 20 anos kkk

Brincadeiras a parte o lugar é maravilhoso

TOP

Minhas filhas praticamente cresceram aqui
09 Dezembro 2022 13:50
Local muito bonito, a entrada da um certo receio, mas qua do você entra no condomínio, um lugar fantástico, muito arborizado, Ficamos num flat 01 sensacional com toda infraestrutura, bem decorado, com muito carinho.
06 Março 2022 7:47
The only bad time was having to leave. Clean flat, with basic utensils necessary for the stay and air conditioning. Very good local infrastructure and excellent swimming pools. Very well maintained condominium, close to the beach, excellent for family with children.
30 Agosto 2021 11:31
Foi uma ótima experiência, anfitrião sempre
prestativo e respeitoso. O condomínio é muito bonito e tem muita área verde e as piscinas são muito boas. Recomendado!
26 Agosto 2021 10:05
Casa espaçosa e ambiente confortável! Adoramos a área externa com churrasqueira e mesa para família toda!
15 Agosto 2021 0:18
Minha experiência foi maravilhosa, a casa é impecável, toda equipada e o dono dá todo suporte necessário.
Com certeza voltarei.
O condomínio é lindo, ótimo para famílias com crianças, como foi o meu caso.
26 Julho 2021 23:48
Chalé com tudo em ordem! Limpo e arrumadinho! Proprietário prestativo e atencioso! Indico a todos.
15 Julho 2021 12:42
Único momento ruim foi ter que vir embora. Fomos bem recebidos pelo Douglas, que também nos deu ótimas dicas de alimentação na região. Flat limpo, com utensílios básicos necessários para a estadia e com camas confortáveis. Infraestrutura do local muito boa e com excelentes piscinas. Voltarei com certeza.
08 Julho 2021 1:54
Recepção mais do que maravilhosa. 10 dias que passei junto com minha família nesse lugar incrível maresias canto do mar. Super recomendo.exelente acomodações em todos os requisitos.
06 Julho 2021 11:00
Muito bom.fiquei 1 semana com meus filhos de 5 e 8 anos! Adoraram! Casa muito gostosa, limpa e muito bem cuidada! Localização excelente! Muito perto da praia e do comércio local. Os proprietários super prestativos e muito gente boa
01 Setembro 2019 19:05
Sinceramente ainda nao conheço, mas vou amar visitar e conhecer.só pelas imagens vejo o quanto é encantador.
23 Agosto 2019 16:26
Deve ser um lugar lindo.paz.alegre. Sossegado.energias boas deve trazer tenho certeza.só de estar de frente mar. Nesta natureza.
18 Agosto 2019 16:28
Maresias é um lugar maravilhoso, de praias lindas, transmite muita paz, para todos os gostos, ótimo lugar para tirar o stress do dia a dia, sair da correria e recarregar as energias, super indico
05 Agosto 2019 18:49
Nunca fui, e pelas fotos parece e pelos outros comentários parece ser um ótimo lugar para relaxar bastante e curtir muito. Adoraria conhecer esse belíssimo lugar
03 Agosto 2019 18:43
O Flat tem um excelente tamanho, somos uma família de 5 e teve espaço de sobra. Cozinha bem equipada. Churrasqueira individual. 6 piscinas, uma delas é aquecida e enorme. Parquinho bem de frente. Funcionários super atenciosos, dando destaque ao Rodrigo que nos recebeu muito bem e foi nosso guia rsrs.
Localização sem palavras, tudo tudo, tudo muito perto! Desde mercado, farmácia, padaria, centrinho, restaurantes, etc. Não usamos o carro para nada!
O Flat é a um passo da praia.e o que falar da praia. É de tirar o fôlego! Linda, limpa, parece uma praia particular rs.e fomos em época de férias.
Bem próximo há um rio que desce as montanhas e acaba na praia, MARAVILHOSO para tirar a água salgada após um mergulho ou para as crianças brincarem. Há uma trilha bem perto, que nos leva a um mirante de tirar o fôlego também!
Recomendo o Flat e a praia!
Com certeza voltaremos mais vezes!
03 Agosto 2019 12:55
Espero ser sorteada e conhecer este lugar maravilhoso um lugar deste só pode ser 5 estrelas
22 Julho 2019 16:09
Prontinho. Já pensou se ganho esse sorteio, passar o fim de semana com a familia deve ser maravilhoso.
19 Julho 2019 1:03
Pelo que vi aqui no site estou anciosa para conhecer pessoalmente e de lá mostrar em tempo real as maravilhosas acomodações.
14 Julho 2019 0:16
Excelente localização, anfitriões super atenciosos, limpeza impecável! Tudo para passar uma temporada top! Amamos muito e voltaremos em breve!
12 Julho 2019 5:38
A Praia de Maresias é linda, para todos os gostos tem ondas ótimas para quem gosta de surfar, transmite paz para quem gosta de olhar o mar e apreciar as belezas da natureza, um ar de praia e interior, em meio a natureza, mas as noites sao super badaladas. Maresia agrada toda a família. Vale a pena o passeio, pois recarrega as nossas energias para a correria do dia a dia.
10 Julho 2019 4:01
Parece um lugar incrível gostaria de conhecer com meu marido.gostamos de conhecer novos lugares.assim renovamos nosso espírito
03 Julho 2019 23:23
Casa muito limpa, local de fácil acesso para tudo. Condomínio com piscina aquecida excelente para minha bebê. Amei. Recomendo e voltarei mais vezes.
25 Junho 2019 6:43
Atendimento sensacional, Ambiente muito gostoso, familiar, limpo e organizado, em meio a Natureza, recomendo.
22 Junho 2019 1:48
Maravilhoso! Já fiquei 20 dias e é um lugar extremamente confortável é incrível sz sem problemas nenhum!
17 Junho 2019 1:19
Não fui ainda mais parece ser um lugar maravilhoso, mais quem sabe se ganho esse sorteio e assim conhecerei.
04 Maio 2019 19:27
Local excepcional, casas equipadíssimas e extremamente limpas. Condomínio top demais, muito próximo a todo comércio local e a 40 metros da praia de Maresias. Sensacional adoro!